You Havent Seen The Last Of Me escrita por alinnystw


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264365/chapter/7

Eu não sei o que estava pensando quando decidi que tinha que fazer essa reunião importantíssima em pleno sábado.  Estava cansado e sem saco pra nada. Mas vejamos, eu tinha que estar aqui. Passei bom tempo da manhã discutindo novas ideias com acionistas de outras empresas de publicidade dos EUA. Depois da reunião ainda fiquei lendo algumas coisas, quando Angela minha nada normal secretária, transferiu uma ligação pra mim dizendo que alguém queria falar comigo e, que era caso de vida ou morte. Pelo amor de Deus, quem teria algo desse tipo pra falar comigo? Talvez fosse até a louca da minha irmã que estava aprontando alguma. Nunca se sabe o que aquela baixinha pensa.

- Edward Cullen, quem deseja? - Falei para a pessoa do outro lado da linha telefônica.

- Katherine Smith. A avó da sua filha.

POV Bella

Me dediquei em dançar como nunca. Era a chance da minha vida, era tudo que eu precisava. Eu queria mostrar para Irina e Stanley que eu era capaz de fazer aquilo. Respirei, fiquei de costas, só esperando a música começar. E quando começou, não tive tempo para pensar mais em nada. Na verdade, eu pensei. Pensei em como minha mãe teria orgulho de mim. Pensei o quanto isso sempre me tirou do tédio, ou do simples sentimento de vazio. Eu descobri em meio a uma audição para ser dançarina que eu era vazia. Eu não tinha um amor, eu não tinha meus pais, eu não tinha irmãos. E sentia falta disso. Eu sentia falta de amar, eu sentia falta de ser amada. Acho que esse sempre foi o grande problema. Eu realmente dancei com alma. Eu dancei porque isso no momento, a dança, era a única que me acompanhava. Parei, e agora eu só esperava o que a Irina iria dizer. Por favor, uma boa resposta. Pedi mentalmente.

- Eu não sei o que dizer... – Falou Irina.

POV Edward

Filha? Ok, que tipo de brincadeira é essa? Eu não sou pai. Ou sou? Tentei pensar em todas as mulheres que transei na minha vida, mas não consigo lembrar de nada além de trepadas seguras. Parei pra pensar e confrontei a tal da Katherine.

- Filha? Isso é algum tipo de brincadeira? – Perguntei.

- Não, infelizmente não. Não sei se você lembra, mas você  era namorado da minha filha Megan Smith. Vocês namoraram algum tempo atrás, não sei exatamente quando. Mas pela idade da filha de vocês deve ter sido há uns 4 ou 5 anos atrás. – Meu Deus, isso era verdade... Eu realmente tinha namorado com Megan. Aquela vadia. – Acontece que a Megan morreu no parto e de lá pra cá  eu tenho cuidado dessa peste. – Como ela tinha coragem de chamar minha filha de peste? Wow, vamos com calma Edward. – Nada melhor do que poder falar com o pai dela, que no caso é você... Então, eu não quero nada de você. A única coisa que eu quero é que você cuide da sua filha, porque não pretendo cuidar mais dela.

- Ok, senhora. Você sabe onde fica a EC Agency? É a minha empresa então...

- Eu sei onde fica. Estarei indo até aí agora mesmo, junto com a sua filha.

E então ela desligou o telefone e meu coração deu um salto. O que seria da minha vida de agora em diante? Será que a criança era birrenta? Será que ela era mesmo minha filha? Eu tiraria todas as conclusões quando a visse. Apesar de quê eu não teria dúvida alguma de que eu realmente tinha tido uma filha com a Megan. Agora era só esperar...

POV Bella

- Você é maravilhosa. Olha Bella, eu já vi muitas pessoas passarem por aqui, mas não vi nenhuma dançar como você. Você  faz tudo com calma, sensualidade, paixão... você... estou sem palavras. – Okay, por essa eu não esperava. Eu estava num nível altíssimo de felicidade agora.

- Então isso quer dizer que...

- Que você está mais do que aprovada para fazer parte desta família. E pode se preparar, porque acho que você começa hoje. Tudo bem pra você? – Perguntou Irina.

- Por mim está tudo mais do que bem.  – Respondi sorrindo.

Depois da audição fui correndo abraçar Victoria. Era nítido que eu devia tudo a ela, por ter me dado à oportunidade de conhecer esse mundo.

- Bella, eu estou tão feliz por você. – Falou ela me abraçando. Victoria era uma pessoa maravilhosa, e eu tinha muita certeza que nossa amizade iria longe.

- Eu que tenho que agradecer a você. – Falei sorrindo em direção à ela. E fomos rindo até o camarim porque o Stanley iria me mostrar algumas roupas do figurino de hoje.

- Então senhorita Swan, preparada? – Perguntou Stanley sorrindo em minha direção.

- Já nasci pronta. – Sorri.

POV Edward

- Sr Cullen, a Sra Smith está aí fora, posso autorizar a entrada dela? – Perguntou Angela.

- Sim. – Avisei quando ela saiu da sala, e continuei em pé  esperando a tal da Katherine. Eu já não me aguentava de ansiedade e nervosismo quando a mulher entrou. Loira, um pouco velha e descuidada. Mas a garota... Linda. Maravilhosa. Eu realmente não podia negar que ela é minha filha. Loira, olhos verdes, tão perfeita. Eu realmente estava encantado com ela. Parecia tímida e bem meiga. Traços de que não era nem um pouco feliz. Eu não via a hora de levá-la comigo. Meu lado paternal logo apareceu. 

- Bom, essa é Emma Smith. Na verdade, ela não tem nosso nome. Dizemos assim só por besteira mesmo. – falou a velha louca.

- Então quer dizer que vocês nem registraram a minha filha? –  perguntei meio chocado.

- Não, isso é com você. Mas enfim, aqui estão as pouquíssimas coisas dela. Não tem muito. Espero que você fique com ela e aguente essa pirralha chata, porque não terá devolução.

- Que tipo de homem você acha que eu sou? É lógico que eu não vou devolver a minha filha. Nunca. E se era só isso, já  pode ir. – Falei indo em direção a Emma. Ela parecia atordoada com tudo aquilo. Também não é pra menos. Imagino tudo que ela passou. Segurei a mão dela e dei um sorriso encorajando-a, que logo se abriu ainda mais ao ver aquele sorriso lindo dela. Quem te viu, quem te vê Edward Cullen...

-  Tchau, e até nunca mais. – Falou Katherine que logo saiu da minha sala, deixando uma Emma abobalhada rindo pra mim com o sorriso mais doce e encantador do mundo.

- Então, você é meu papai? – perguntou ela.

- Sim Emma, eu sou. – falei me abaixando pra ficar na altura dela. – E aí? Preparada pra morar comigo?

- Sim, a vó Katherine não ‘’ela’’ boa comigo. – isso realmente partiu meu coração. Aquela mulher era tinha uma cara de louca pra caralho.

- Não se preocupe meu anjo, agora você terá a vida que você merece. Sabia que você é uma princesa?

- Sério? – perguntou ela.

- Sim, você é minha princesinha agora. - falei sorrindo pra ela. E de fato ela é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: GENTE DO CÉU! Quantos acontecimentos de lá pra cá nessa minha vida de fã e estudante. Desculpa a demora. Vocês devem ter ideia de quê as vezes falta criatividade pra escrever um capítulo. E eu não quero escrever apenas algo clichê e sem sentido. Então, tem que ter muita preparação. Eu espero que vocês gostem desse capítulo que demorou tanto pra ser preparado. Tô pilhada depois de um dia de prova no ENEM e amanhã tem mais. Então, me desejem boa prova. Boa noite ♥ E não esqueçam das reviews e que falta 11 dias pra BD part 2. Beijo.
N/B: Oi vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
11 dias para os cinemas do mundo ficarem alargados rs.
Lindo esse capítulo ♥
Comentem e façam a Maria Alinny felizzzzzzzzzz!!!
Carol (@FuckMeRob)