You Havent Seen The Last Of Me escrita por alinnystw


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264365/chapter/8

- Bella? Você está preparada? - Foi isso que eu ouvi Vick dizer depois que terminei minha própria maquiagem para a apresentação da noite de hoje. Seria minha primeira apresentação e parecia que estavam jogando baldes e mais baldes de gelo dentro do meu estômago. Vamos lá Bella, essa é a sua vez de brilhar garota... 
- Hey Vick! Estou prontíssima! - Falei sorrindo e indo de encontro a ela. - Nem acredito que estou aqui.  
- Pois acredite! E vamos logo porque você precisa se posicionar no palco ao lado da Lauren e da Kim. Vamos? - perguntou oferecendo a sua mão e de pronto eu aceitei.  
A casa estava lotada. Todos estavam esperando a grande apresentação da noite com a "nova estrela" da casa, que era eu. Mal acreditei quando Irina me disse que seria a atração principal. É, a durona da Irina tinha gostado de mim. Pelo menos era o que Stanley tinha dito e como ele é o melhor amigo e braço direito dela, quem sou eu para negar algo?

Me posicionei entre Kim e Lauren. As luzes principais estavam apagadas e a única coisa que iluminava eram os refletores e um deles estavam bem em mim. A música alta soou e sem demora me prontifiquei a fazer o que tínhamos ensaiado em menos de 6 horas. As pessoas gritavam. Homens e mulheres adoravam cada minuciosa coreografia que eu e as meninas fazíamos. Eu sorria a cada passo. Era inacreditável para mim estar em lugar desses depois de tudo que passei. Tudo terminou e eu estava extasiada. Foi perfeito. Abracei as meninas que dividiram o palco comigo e corremos pro camarim logo atrás do palco. 
- Bella! Isso foi demais para o meu coração. Você foi incrível no palco. E meninas... Nem posso nem preciso falar de vocês né? Perfeitas. - Sorri e falei com Irina sobre mais algumas coisas. Fui para o camarim tirar minha maquiagem para ir até meu hotel, meu lar no momento. Mas agora que comecei a trabalhar, tudo irá mudar. Assim espero. 
- Hum, quer dizer que a caipira está trabalhando aqui? Patético. - Ouvi Tanya falar para uma das meninas, que de imediato não deu ouvidos ao que a lambisgóia tinha acabado de falar. 
- Oh Tanya! Você está impressionada? Pois então, nunca subestime uma caipira.- Falei apontando bem o dedo indicador naquela cara nojenta dela.


POV Edward


- Emm? Filha, cadê você? - Eu conheço minha filha há menos de 6 horas e já sinto que ela é o centro do meu universo. É simplesmente inexplicável. Eu amo essa menina de um jeito tão absurdo. Sendo pai, entendi o quanto de amor que venho recebendo a vida toda pelos meus. E já digo... Isso é tão inacreditável que não sei lidar.  
- To qui papai... - Falou uma Emma saltitante saindo da cozinha da nossa casa e vindo em nossa direção. Minha família já sabe da minha filha. Alice louca do jeito que é, já almoçou conosco e não deixou de paparicar a sobrinha e dar milhões de roupas, brinquedos e enfim. E eu como um bom pai coruja que me tornei pela minha pequena princesinha autorizei tudo. Não tenho medo de estragar a Emma, ela sabe de tudo a sua volta. Tenha tanta noção das coisas que sabe que eu quero o melhor pra ela depois de ter vivido o inferno com a velha filha da puta que é a Katherine. Emma além de tudo pediu pra dormir comigo hoje. Farei um dos quartos de hospede como o quarto dela. Coisa que minha mãe já virá resolver amanhã. E enquanto isso, minha princesa pediu pra dormir comigo e de pronto aceitei. - Filha, vamos dormir? Já está tarde e amanhã iremos no shopping.  
- Papai, vamo sai com a tia Alice de novu? - perguntou Emma com a cara de espanto. Fato que a criança amou a tia, mas não negou que Alice a deixou cansadíssima de tanto andar. E acho que Emma não queria outro dia com a tia Alice em um shopping até se recuperar de suas "boinhas nos pés".  
- Não Emma, tia Alice não vai. Iremos apenas eu e você. Ok? Um programa de pai e filha. - falei sorrindo pra ela, enquanto a colocava no meu braço e íamos em direção ao meu quarto.  
- Oh. Você no vai me fazê anda montão não né papai? 
- Não Emma, não farei. Agora vamos dormir princesa. - Falei cobrindo ela e a mesma se aconchegando ao meu peito.  
- Papai... Posso dize um coisinha? Sei lá se to elada... Mas amo muitãooo você. Não, não tô elada, é qui sempre quis um papai e uma mamãe. Só qui papai do céu mim deu apena um papai mas estou feliiiz. - Eu juro que estava tentando me segurar. Como uma criança de quatro anos amolecia um coração de adulto em segundos? Eu já amava Emma com todo meu ser.  
- Filha... Eu também te amo muito, muito mesmo. E só tenho a agradecer por uma filha tão maravilhosa quanto você. - Disse sorrindo e dormimos. A noite mais nova da minha vida, na companhia da pessoa mais importante dela.


POV Bella


Estava finalmente no meu quarto de hotel e pronta para dormir. Decidi que amanhã, iria ao shopping pra ver se encontrava algo pra mim. Já estava cansada dessas minhas roupas. Precisava de algo diferente. Algo que seja Bella, porém novo. Quero sair amanhã e sentir algo novo. É, está decidido.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: OMG! Deixa eu dizer que BD2 é maravilhoso, perfeito e tudo que eu esperava ♥ amei. Agora, me desculpem por não ter postado antes. Na verdade, estou em semana de provas e nem devia estar aqui, mas enfim. Espero que vocês gostem deste cap também, assim como os outros. Já falei que amo ler tantas reviews queridas aqui? Pois então, eu adoro. Obrigada pelas 17 reviews gente, de coração. E espero que gostem da Emma e do jeito papai babão do Edward. As surpresas e os momentos lindos logo vem. Beijos.
N/B: Emma,Emma,Emma Uma Fofa ♥
Carol (@FuckMeRob)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Havent Seen The Last Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.