You Havent Seen The Last Of Me escrita por alinnystw


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Estou viva! E com capítulo novo pra vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264365/chapter/12


POV Edward 

Um mês havia se passado desde o ínicio do meu relacionamento com Bella. O melhor deles com toda certeza. E muitos irão vir ainda.

Bella já conhecia toda a minha família e lógico que ela tinha encantado todos. Era só amores e saídas com a louca da minha irmã Alice e minha cunhada Rosalie. Eu achava incrível este fato. Raridade era eu ter relacionamento em que toda minha família aprovasse. Um exemplo era o meu ex-relacionamento com Tanya. Eles simplesmente detestavam ela. Meus pais sempre eram os mais toleráveis porém sempre discordavam. Eu não tinha raiva deles por isso. Estavam totalmente certos. Hoje era um típico domingo em que você poderia ficar na cama o dia inteiro. Principalmente se essa companhia matinal fosse Isabella Swan, que dormia super aconchegada à mim. Por incrível que pareça, Bella e eu ainda não tivemos nenhum contato a mais do que alguns amassos e mãos bobas. Eu já estava começando a aceitar à idéia de que Bella pode ser virgem. Acreditem, nada me faria mais feliz do que ser o primeiro homem da vida dela. Iríamos almoçar na casa dos Cullen hoje. Típico almoço de domingo. Desci pra tentar fazer um café da manhã reforçado para três. Bella, eu e minha princesinha Emma. Depois de tudo pronto, subi até o quarto da Emma e deixei a bandeja com o café da manhã numa mesa que se encontrava no corredor. E fui acorda-lá.  
- Emm? Princesa acorda. 
- OI, ACORDEI. 
- Emma? Pra quê acordar tão animada desse jeito? - ela olhou pra mim e rolou os olhos como se eu não soubesse a resposta. 
- Papai, eu não gosto de desperdiçar um segundinho da vida quando a mamãe tá aqui em casa e você ainda pergunta? - ela fez questão de olhar pra mim com aqueles olhos verdes arregalados e eu sorri. Assim que ela levantou, seguiu para meu quarto em disparada, enquanto eu parava no corredor para pegar a bandeja com o café da manhã e segui para o meu quarto. Eu poderia ser considerado o homem mais feliz do mundo... Há dois meses atrás eu era um homem sem qualquer tipo de responsabilidade, só queria beber e sair por aí para conhecer uma mulher e satisfazer meus prazeres carnais. Só que de repente descubri que sou pai de uma garota maravilhosa de apenas quatro anos, que me tornou um homem melhor e mais responsável. Eu devia tudo à ela. Como se não bastasse a garota de quatro anos de idade e marrentinha, a mulher mais linda que meus olhos já viram também decidiu aparecer na minha vida. E desde então sou o homem mais feliz e sortudo do mundo. Acordar e presenciar uma cena de Emma e Bella lindas e juntas logo cedo era a coisa mais doce.  
- Hum, então quer dizer que o Sr. Cullen fez um café da manhã caprichado pra gente, Emm. - falou Bella sorrindo enquanto eu revirava os olhos para o que ela disse. 
- Hum... Vamos comer mamãe. 
E então nossa manhã passou assim, deliciosa enquanto nos preparávamos para logo estarmos com o resto dos Cullens.

POV Bella


Toda essa minha breve história com Edward fazia meu coração ficar doido e disparado. Havia se passado um mês do nosso relacionamento e tudo estava muito tranquilo e gostoso. Eu ainda continuava virgem e Edward não me perguntou sobre qualquer assunto relacionado à isso. Mas uma coisa era certa... Eu queria que ele fosse o meu primeiro homem, e único. Eu amava a família dele. Alice, sua irmã, já tinha me conquistado por inteiro, assim como Rosalie e todo o resto da familia. Eles faziam eu me sentir em casa. Assim como Edward, a família dele era riquíssima... Sempre encontrava todos eles em vestes impecáveis. E nem por isso deixavam de ser queridos e adoráveis. Neste momento estávamos no carro indo para mais um almoço de domingo. Dia esse que desde que me tornei namorada do Edward me faz feliz. Eu nunca senti o que era estar numa família. Mesmo quando minha mãe era viva, era apenas nós duas. Porém eles me deixavam super à vontade.

Minha princesa Emma... Cada dia mais linda. Sou capaz de dizer sempre que ela é a criança mais linda que meus olhos já viram. Eu a amava com todo meu coração. Edward parou o carro em frente a enorme mansão e descemos juntos até o encontro da grande família. 
- Bella, Edward e minha adorável netinha... Como é bom vê-los novamente meus amores. - disse Esme no seu jeito mãe de ser. 
- Olá Esme! - ela me abraçou e eu retribui de volta com um sorriso no rosto. 
- Oi mãe!  
- Oi vovó lindinha.- Esme imediatamente sorriu quando viu Emma falar. 
- Oi minha lindinha! Vamos entrando, ok? Estão todos esperando vocês no jardim.  
Seguimos até o jardim onde ao mesmo tempo tinha uma piscina maravilhosa.  
- Bellita! Que saudades de você! - Disse minha cunhada perua como sempre.

- Lice, eu também estava.

- Vem, a Rose também está aqui.  
Assim que sentei a mesa conversamos horrores.

Já estávamos na grande mesa almoçando quando Carlisle falou com Edward sobre um assunto que me fez ficar um pouco desanimada. 
- E então filho, já marcou a data da viagem? 
- Ainda não pai. Eu quero levar Emma, então estou vendo se consigo agendar tudo pra o próximo fim de semana. Aproveitar que é feriado.- disse Edward bebendo um gole do seu vinho e colocando a taça em cima da mesa. 
- Mas filho, sobre isso não tem problema... A Emma pode ficar aqui. Lugar pra ela é o que não falta. - Disse Esme. 
- Eu entendo e aprecio a sua preocupação mãe, porém quero mesmo viajar com a Emma. 
- Então tudo bem querido, faça como achar melhor.  
Depois disso iniciei uma conversa animada com a Rose que contava que estava louca para engravidar. Ela merecia com toda certeza. Ela e Emmett com seu jeito brincalhão seriam ótimos pais. 
- Então amor, vai para minha casa? 
- Não querido. Infelizmente eu tenho que ir para o meu apartamento e descansar. Ainda tenho uma apresentação na Burlesque hoje. 
- E eu pensando que você teria tempo pra gente...- falou Edward fazendo uma cara de cão sem dono. 
- Edward! Para de ser manhoso.  
- É papai, para de ser manhoso! - falou Emma que estava sentada em sua cadeirinha no banco de trás do carro dele.  
- Nossa Emma, até você?  
- Ué papai, tô falando a verdade. 
Revirei os olhos e ri como uma boba apaixonada que sou. 
- Ok né? Vamos parar de tripudiar comigo? Então Bella... Queria falar com você um assunto um tanto quanto sério. Posso ir até a Burlesque hoje? 
- Edward... É sério que você está me pedindo uma coisa dessas? É lógico que você pode ir até lá. - falei sorrindo e em seguida puxando ele para um breve e delicioso beijo.  
- Combinado. Vou até lá ver a minha linda namorada dançando e em seguida saímos para jantar ok?  
- Sim. O único problema é... Onde a minha linda filha irá ficar? 
- Ah Bella, você é tão incrível. Então, a nossa filha vai ficar com a Judy a babá dela e a Alice. 
- Oh, santa Judy. Preciso lembrar que adoro aquela senhora adorável. 
- É impressão minha ou você adora frisar que ela é uma senhora? Ciúmes, Swan? 
- Ora essa Edward, claro que não... - tentei olhar para ele como se não fosse isso porém era isso sim e apesar de alguns meses Edward me conhecia muito bem. - Ok, é sim. 
- Essa é a minha garota... Como se eu não tivesse motivo pra ter ciúmes de você também né?  
- Hum, isso é muito bom...- Gargalhamos e nos beijamos. Eu teria que deixar meus dois amores e não gostava disso nem um pouco. 
- Emma, amor... A mamãe já vai. Amanhã nos vemos ok? 
- Ok, apesar de não gostar da senhora não morar com a gente. - disse Emma com aquela cara de menininha superior. Doía ver ela dizendo isso. Queria estar 24 hrs por dia com Emma e Edward, porém não queria apressar as coisas.  
- Emma amor, não complica as coisas ok? Você já sabe o motivo. Mas você sabe também que eu te amo bastante né? 
- Sei, igual ao tamanho do meu amor por você mamãe. Que não é pequeno. 
- Exatamente. Te amo meu amor, até amanhã. 
- Te amo também, até amanhã. 
Também me despedi de Edward com um delicioso beijo. Ainda achando o fato de ser constrangedor beijar ele desse jeito na frente da Emma. Ela apenas ignorava soltando um suspiro e sorrindo. Incrivelmente perfeito, eu sei.

  Meu figurino da noite já estava pronto. Eu só precisava fazer minha maquiagem. E aí tudo estava certo. O camarim estava uma loucura. Todas aquelas mulheres loucas com roupas mínimas andando de um lado para o outro enquanto ajeitavam seus cabelos, figurino e maquiagem. Eu adorava tudo aquilo. Fui interrompida quando uma mão grossa e firme tocou meu ombro. De inicio pensei que fosse Edward, mas assim que olhei a imagem refletida no espelho pude crer que não era.  
- James? 
- Bella! Vim ver se você precisa de alguma coisa? 
- E que tipo de coisa você pode oferecer a uma dançarina que está se arrumando para se apresentar James? - fui curta e grossa. Eu não queria muita intimidade, ele e Victoria acabaram o namoro de tanto tempo, porém estava tudo muito estranho. 
- Ora essa, muitas coisas... Posso te oferecer se você quer saber... - disse ele surrando isso no meu ouvido. Ah onde já se viu? Era muita cara de pau dele mesmo. 
- James faça-me o favor! Não preciso de nada, na verdade preciso de paz para terminar de me arrumar. Com licença?  
- O Cullen não está te satisfazendo não? - Congelei. Aquilo soou tão irônico. Qual o direito que esse filho da puta tinha de tocar no nome do Edward?  
- James, de uma vez por todas dá para me dar licença?  
- É James, a Bella precisa se arrumar. - Disse Ava e eu olhei para ela com uma cara de gratidão. Ainda bem que ela apareceu ali.  
- Boa sorte, Isabella. - Disse ele surrando de novo no meu ouvido. Ignorei. James era chato, mas não seria capaz de fazer nada comigo. Pelo menos eu achava.Subi no palco e enquanto dançava sensualmente, cantava Long John Blues e rebolava junto com as minhas companheiras de palco. A luz que refletia no meu rosto me fez olhar para o fundo do Lounge assim que vi a porta se abrindo e Edward entrando. Não pude deixar de sorrir enquanto cantava. Seu olhar sobre o meu corpo enquanto eu dançava era super penetrante. Eu queria corar como toda vez que ele me olhava assim, mas ali no palco, eu tinha que ser sexy. Terminei a dança e eu e as meninas sorrimos e confraternizamos e as cortinas foram abaixadas. 
- Parabéns Bella, mas uma performance incrível. - disse Irina vindo ao meu encontro e me abraçando.  
- Obrigada Irina. Eu realmente gosto do que eu faço. 
- Notável. Continue assim querida... 
Me afastei e fui me arrumar. Não precisaria mais me apresentar hoje e teria um jantar com o Edward. Sorri só de imaginar. 
- Pensando alto, senhorita Swan? - dei um pulo de susto, porém quando vi quem era abri mais ainda o meu sorriso. 
- Não era minha intenção te assustar meu amor... - disse Edward vindo em minha direção. 
- Eu posso imaginar. - nos beijamos profundamente. Eu amava beijar Edward. Era tudo tão incrível, a maneira como nossos corpos, mentes e boca eram conectadas nesse momento era inacreditável. Eu vivo uma coisa com Edward que sei que seria capaz de viver com outro homem. Paramos de nos beijar para recuperar o fôlego e sorrimos com ele distribuindo beijos por toda a extensão do meu rosto. 
- Se você não se incomodar... Preciso me arrumar para ir jantar com meu namorado, sabe? 
- Ih, você tem namorado? Me desculpe pelo beijo.  
- Palhaço. - nos beijamos de novo. 
- Sério amor?! Eu preciso me arrumar.  
- Ok, vou te esperar na porta. - nos despedimos com um selinho e eu finalmente fui me trocar.   
- Alice me deu uma Channel, dá para acreditar nisso? E quando tentei recusar ela simplesmente disse que se eu fizesse isso, iria fazer a bolsa descer pela minha garganta. Tenho uma cunhada que é um amor de pessoa. - Disse à Edward assim que saí pronta do camarim e erguendo a bolsa que Alice me deu. Na verdade, minha cunhada foi as compras comigo e praticamente renovou meu guarda-roupa. Segundo ela, bom gosto eu tinha. O problema é que ela renovou ele de coisas caríssimas de marcas incrivelmente maravilhosas que eu nem sonhava em comprar no momento. Porém, ai de mim se eu cogitasse a hipótese de recusar. 
- Acredite meu amor, conheço a irmã que tenho. - Sorrimos e seguimos até o restaurante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Gente, eu não morri. Hahaha, mil desculpas pela demora pra postar, mas como eu disse... Tô no terceiro ano e minha vida social acaba, hehe. Tive semana de provas nessa semana e por isso que não postei, e ontem tava acabadinha porque comemoramos muito na sexta. AAAAAAAAAAH, dia 20 foi bday da minha querida amiga Carolina! Que além de tudo é minha beta ♥ eu quero vocês dando feliz aniversário atrasado pra ela, ok? E quarta é meu bday! Quero parabéns também. Bom gente, desculpa de novo e não deixem de comentar e mandar reviews! Bjo.N/B: Quero Lemon, gente... Chorem para a Maria Alinny colocar rsrsrs. Espero que gostem do capítulo e deixem reviews, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Havent Seen The Last Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.