You Havent Seen The Last Of Me escrita por alinnystw


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meus amores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264365/chapter/11

POV Bella


- Claro. - Estava muito apreensiva quanto à pergunta do Edward mesmo tendo uma básica e leve impressão do que se tratava. Meu coração dava pulos loucos só de imaginar. 
- Bellavocêquernamorarcomigo? 
- Oi? - decidi perguntar. O que diabos estava acontecendo com o Edward? 
- Bella, Bella... Isso está se tornando mais complicado do que pude imaginar. - num ímpeto olhei para o rosto do meu anjinho, minha linda Emma. Parecia muito mais interessada na sobremesa de chocolate que foi posta à sua frente para degustação do que na conversa estranha ou quase inexistente que eu estava tentando manter com o pai maravilhoso dela. 
- E o que pode ser tão complicado assim, Sr. Cullen? - falei me aproximando dele e sussurrando em seu ouvido. Ele sorriu. Um sorriso sexy, de deixar qualquer mulher em sã consciência, muito louca. Ele era simplesmente encantador. E se eu fosse continuar aqui pensando no que mais ele é... Não teria adjetivos suficientes. 
- Vejamos... - colocou sua grande mão direita no meu rosto indo até o meu cabelo enquanto colocava uma grande mexa para trás da minha orelha, enquanto observava e me olhava totalmente compenetrado como se aquela fosse a melhor coisa do mundo. Eu me sentia da mesma forma. Só que com ele. Era estranhamente deliciosa essa situação.

- Você quer namorar comigo, Isabella Swan? Não é  uma coisa que eu quero por um momento. Na verdade, eu quero você por completo. Porém nos conhecemos a pouco menos de um mês e acho que se te pedisse em casamento agora mesmo, você me chamaria de louco e sairia correndo daqui. Então, como eu quero você e não quero que você fuja... Que tal começarmos um namoro? Eu quero você Isabella Swan, minha por completo. - Eu ofeguei. Acho que nem em mil anos eu teria outra chance dessas. Um homem rico como Edward que pode ter qualquer mulher aos seus pés estava apaixonado? Encantando por mim? Era incrível demais pra mim. Uma mera mortal que há menos de um mês atrás não tinha onde cair morta. Achava sensacional o quão Edward se sentia inseguro sobre mim às vezes. Tipo agora. Foda-se se estivesse cedo. Se ele me pedisse em casamento AGORA, eu não fugiria dele. Eu aceitaria. Eu já tinha me apaixonado por ele. Fácil demais, rápido demais. 
- Para de se sentir assim... Eu jamais fugiria de você. E claro, eu aceito ser sua namorada. Na verdade, eu não era tão feliz assim desde minha festa de oito anos de idade. A última vez que estive com minha mãe. - Edward deu mais uma vez naquele dia, o meu sorriso favorito. Num ímpeto nos beijamos. Neste momento as palavras seriam até absurdas perto do que sentíamos. As palavras ali não eram necessárias. Sentir os lábios de Edward junto ao meu era delicioso. Eu amava a maneira como nossos lábios e nossas línguas se encaixavam uma na outra. Num jeito meio piegas de ser... Era mágico. 
- Emma, não acredito que você não escutou isso? - falou Edward parando nosso beijo e se virando pra falar com nossa princesinha. Olha pra mim, cara. Do jeito que falo, parece que somos uma família desde sempre. 
- O quê, papai? - perguntou ela se desligando da sua sobremesa e nos olhando com aqueles olhos lindos que eram uma cópia exata dos de Edward. 
- A Bella aceitou o meu pedido. Nós estamos namorando meu amor. 
- Meu Deus papai! Me belisca pra eu sentir se isso é verdade? - Emma parecia que tinha acabado de receber a noticia de que iria pra Disney. Ela simplesmente ficou em cima da cadeira do restaurante chique sem se importar de outras pessoas estarem vendo. 
- Não amorzinho, não é necessário. Seu pai e eu estamos realmente namorando. Você está feliz? 
- Mamãe, você ainda pergunta? 
- Mamãe? - perguntou Edward enquanto alternava seu olhar de mim para Emma. Essa era a parte que eu desmaiava ou morria sem saber o que dizer? Eu amava Emma, ela também me amava e me queria como mãe dela tanto quanto eu queria que ela fosse minha filha. 
- Edward olha desculpa... Se, se você... 
- Ei, ei, ei! É sério que você ia pedir desculpas por algo tão lindo? Emma certamente sente falta de uma figura materna na vida dela. E nada seria tão perfeito se não fosse você... A mulher que escolhi para passar o resto da vida comigo. - Edward era demais para mim. Essas coisas que ele dizia... Porra, eu estava nas nuvens? 
- Ain papai! Eu tô muito feliz! E mamãe, você vai morar com a gente? 
- Opa, opa! Vai com calma aí mocinha. Seu pai e eu começamos a namorar agora. Eu não irei morar com vocês... 
- Por enquanto... - Se intrometeu Edward e eu rolei os olhos e continuei a falar com Emm. 
- Mas eu posso passar uns dias com vocês e vocês também podem passar uns dias no meu novo apartamento. Fechado?  
- Fechadíssimo mamãe! Mal posso esperar.


-


Depois de uma noite deliciosa ao lado dos meus amores (dá pra acreditar?), cheguei em casa bem cansada para ser sincera. Na verdade minhas energias precisavam ser retomadas, amanhã teria apresentação na Burlesque e não poderia dar moleza. Ainda precisava perguntar ao Edward sobre o que ele achava de eu ser uma dançarina na Burlesque.

Eu não era nenhuma puta, porém as danças poderiam ser colocadas como sensuais. E Edward se mostrou possessivo assim como minha postura quanto a ele. Eu não poderia bobear. Aquele pedaço de mau caminho era inteiramente meu. Depois de deixar esses pensamentos de lado, fui fazer minha higiene e me preparar para dormir. Amanhã seria outro longo dia.


-


Acordei com meu celular tocando como nunca. Antes de xingar até  a ultima geração olhei no visor dele e não pude deixar de sorrir ao ver quem era. Ele
- Alô? - falei sorrindo apenas esperando ouvir a voz dele. 
- Bom dia, meu amor. - Edward acabava com todas as minhas forças falando assim. 
- Ed, bom dia amor. 
- Sério? Preciso me acostumar ouvir você falando "amor" com essa voz matinal tão deliciosa. 
- Okay, você facilmente conseguiu me deixar corada. 
- Acredite você fica ainda mais linda assim. Agora, quero saber se você terá tempo livre para mim hoje. 
- Terei sim. Porém agora, sim... Essa hora, eu irei à Burlesque. Preciso ensaiar e saber qual será meu look da noite. 
- Hum, sem problemas minha dançarina. Aceita almoçar comigo? 
- Mas é lógico que sim. Cadê a Emma, amor? 
- Bem aqui do meu lado. Ela já vai pra escola porém eu não seria louco de desligar o celular sem ela antes falar com a mamãe querida dela. Eu poderia ser facilmente assassinado por uma criança de cinco anos sabia? - ouvi uma Emma com voz de brava gritar um "PAPAI" do outro lado da linha. Ri como uma tremenda boba que sou. 
- Edward para de ser dramático. 
- Okay fui trocado. Vou passar para ela. 
- MAMÃE MAIS LINDA DO MUNDO. - era permitido chorar essa hora da manhã? Essa voz gostosa tirou meus pés do chão. 
- Princesa! Como você está? Já tomou café? Banho? Dormiu direitinho, meu amor? 
- Aiiin mamãe, sim para todas as suas perguntas. E você? Dormiu bem? 
- Sim meu amor. Sabia que eu já estou morrendo de saudades de você? 
- Sabia, puquê eu também tô. 
- A mamãe vai fazer todo esforço do mundo pra te ver ainda hoje ok? Agora vai lá com seu pai pra não perder a hora, mocinha. 
- Okay mamãe mais linda do mundo. Te amo, tchau! 
- Te amo também meu amor, boa aula. - depois de falar com a Emma, Edward logo pegou o celular para terminar de falar comigo. 
- Amor, vamos almoçar juntos? 
- Sim querido. Nos encontramos onde? 
- Eu vou te buscar, gata. Não se preocupe. 
- Hum, que namorado mais prestativo.  
- Tudo por você, Isabella Swan. - O quão sexy era meu nome nos lábios dele não existia. 
- Nos vemos no almoço, beijo... Te adoro. 
- Também amor, até lá. 
Depois de uma bela conversa no celular, levantei para preparar meu grande café da manhã... Para mim mesma. Tomei banho, a propósito... Todos os lugares de LA tinham banheira? Porque não sei como e graças à Deus meu simples e querido apartamento tinha uma banheira, o que achei maravilhoso. Não poderia parar de agradecer à Irina o que ela estava fazendo por mim. Em tão pouco tempo eu estava me dando super bem aqui e digamos que minha vida financeira estava estável. Coisa que nunca esteve antes. Onde já se viu Isabella Swan morando em LA, bem de vida e com um apartamento que tinha banheira? Num futuro bem distante, talvez sim. Porém era realidade. A minha nova realidade. 
Desci e pedi um táxi com destino à Burlesque. As coisas com relação as "minhas amigas queridas" não estavam das melhores. Eu não queria esbarrar com Tanya ou Victoria por aí. As duas me davam uma repulsa sem tamanho. 
- Bom dia James. - Encontrei James no lugar de sempre dele. Apesar de namorar com a víbora da Victoria os dois estavam com a relação meio abalada e ele parecia ser um cara do bem. 
- Olá Bella. Que cara de felicidade é essa? 
- Muita felicidade, James. Muita. - disse a última parte me afastando até o camarim das garotas e por incrível que pareça a purpurina do Stanley já estava por lá conversando com a Ava. Uma das dançarinas do Lounge. 
- Bom dia garota. - Disse Ava com uma voz e um sorriso brincalhão. Ela era umas minhas poucas amizades ali dentro. Totalmente alheia do mundo mesquinho e idiota que algumas ali dentro possuíam. 
- Olá garota! E então, como vocês estão? - disse sorrindo e depositando um beijo animado no rosto de ambos.  
- Nós estamos bem querida... Já você parece que viu passarinhos de todas as cores hoje. Ou melhor, acordou com um arco-íris bem na sua cara né?  
- STANLEY! - era inevitável não rir.  
- Eu estou maravilhosamente bem... - disse sorrindo enquanto caia sentada numa das poltronas super confortáveis do camarim. 
-Aposto que tem homem na história. - disse Ava.  
- Gente, eu e o Edward estamos namorando. - a partir do momento que disse isso pude ouvir Stanley e Ava gritando como duas peruas loucas que são.  
- Bella, eu estou tão feliz por você!  
- Parabéns querida, mérito seu! Você merece. Se joga no boy magia.  
- Okay gente, vocês já podem parar. Mas voltando ao assunto... Estou muito feliz mesmo. Já não basta ter a Emma me aceitando como mãe e agora o pedido do Edward e toda a declaração dele... Faz meu coração inchar de tanto amor.  
- Ai, isso é tão lindo. Mas Bella, você deve tomar cuidado com a Victoria e a com a Tanya. Principalmente a Tanya. Ela e o Edward acabaram e ela nem se quer fez um escândalo maior. Alguma coisa ela deve estar planejando. - As palavras de Ava me levaram ao momento em que ouvi a conversa da Victoria e da Tanya. Mas é lógico que elas estão aprontando alguma. Eu tenho que prestar atenção. Nada pode abalar meu relacionamento com o Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Ai meu Deus! Quanto tempo! Vocês não tem noção da correria que eu estou! Último ano no colégio esse ano e eu vou entrar na maior correria. Já estou com capítulos adiantados porém eu não estou sozinha nessa e dependo da minha beta querida Carol. Vamos fazer o possível pra atualizar com mais frequência. CAKELESS, amei sua review! Que bom que você está gostando ♥ e não esqueçam de mandar review também ok? Preciso saber o que vocês estão achando. Beijos!
N/B: MultiplicaSenhorEsseEdward ♥
Que declaração maravilhosa!!!
Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Havent Seen The Last Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.