You Havent Seen The Last Of Me escrita por alinnystw


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

I'm back! :)
OBS: Leiam as notas finais, por favor :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264365/chapter/13

Juro por tudo que a presença de Edward na minha vida era algo inexplicável. Eu olhava para ele e mal acreditava que aquela maravilha de homem escolheu ficar comigo, viver momentos únicos COMIGO. Era bom demais para ser verdade, bom demais em todos os sentidos... Vamos ser sinceros né? Edward era rico, lindo, inteligente, um pai maravilhoso. Eu era apenas a Bella Swan da pequena Forks que até um dia desses não tinha onde cair morta, mas de repente essa mulher vem pra LA e começa uma nova vida por aqui. Vir pra LA foi uma das melhores e maiores decisões da minha vida. Graças à isso, eu tinha um emprego maravilhoso, um namorado incrível e uma filha que eu já considerava minha. Sem esquecer de mencionar que os Cullens eram quase a minha família. Eles me tratavam como filha e acho isso lindo. Eu realmente os amo.


Estávamos no carro à caminho do restaurante. Eu estava morta de fome. Dançar à noite toda realmente me cansa.

– Pensando em quê? – Disse Edward dando aquele sorriso torto e lindo em minha direção, enquanto acariciava minha coxa com a sua mão direita, já que sua outra mão estava ocupada no volante. Está quente aqui, não é?

– Em várias coisas amor. No dia de hoje, e no quanto eu te amo. – falei dando um selinho nele.

– Muito bem, Swan. Também te amo.


Paramos no Marino Ristorante e quase morri. Era italiano e tinha uma vista linda de dia e a noite ficava ainda melhor. Sorri para ele, demos as mãos e andamos em direção ao restaurante.

– Olá senhores, o que desejam? – perguntou o funcionário.

– Duas reservas em nome de Edward Cullen.

– Oh. Muito bem, me acompanhe senhor Cullen. – Edward sorriu pra mim e fomos até nossa mesa.

– Então amor, precisamos conversar sobre a minha viag... – Nem esperei ele falar e lasquei um beijo nele. Ok, fui super infantil, mas ter que aguentar ficar longe de Edward por esses dias seria puro martírio. Eu era tão dependente dele em apenas 1 mês. Imagina ficar longe dele por uma semana inteira?

– Eu não queria que você fosse... – falei me separando dele e colocando minha testa nele. Quando abri meus olhos, Edward estava com o sorriso maroto olhando para mim.

– Minha Bella, tão boba... Seria demais pedir para você ir comigo? - Como assim? Seria tipo um sonho, mas eu ainda não queria atrapalhar ele.

– Edward, eu iria adorar. Mas amor, não quero atrapalhar você.

– Você não vai atrapalhar nada Bella. Irei amar ter que acordar com você por uma semana e ainda mais seria minha primeira viagem com você e a Emma. E aí, vamos?

– Ok, eu aceito. Vou amar acordar com vocês todos os dias. Se bem que eu tenho outros planos pra nós nessa viagem, Sr. Cullen. – Falei mordiscando sua orelha.

– Mulher, você quer me matar? É isso?

– Imagina amor. – Sorri travessa pra ele. Ah Edward, se prepara.

Depois que nossos pedidos chegaram, começamos a comer. Não poderia esquecer de mencionar que eu estava super curiosa sobre o que o Edward tinha dito. Como assim primeira viagem comigo e com a Emma? Em todos esses quatro anos de vida dela, será possível que ele não tinha feito nenhuma viagem nem de férias com ela?

– Edward, tem uma coisa me intrigando...

– Pode perguntar querida.

– Como assim “primeira viagem com a Emma”? Você nunca tinha viajado com ela?

– Bella, tem essa parte da minha vida que eu esqueci de te contar... – Definitivamente, agora eu estava confusa.

– Na verdade, conheço a Emma há exatamente 1 mês também.

– Como assim?

– Olha, eu era um cara, digamos assim... Meio irresponsável. Não que eu fosse desse jeito com a minha família ou com o meu trabalho. Mas eu adorava sair do trabalho e ir à Burlesque ou qualquer outro lugar pra tomar uma bebida ou sair com alguma mulher ou... a Tanya. Mas anos atrás quando eu fazia a faculdade eu conheci essa mulher... A Lauren. E meio que namoramos ou ficamos e quatro anos depois a mãe dela, uma velha louca veio atrás de mim para me dar a Emma. Imagina a surpresa que foi? De imediato fiquei apaixonado por ela e, é lógico que eu ficaria com ela. Minha vida começou a ter mais sentido sabe? Choque para mim foi descobrir que a Emma fazia coisas que uma criança de quatro anos de idade jamais faria. Não na minha concepção. Ela arrumava as próprias coisas dela, cuidava do bebê da vizinha, tipo... que mulher louca deixa uma princesa como a Emma ou qualquer outra criança fazendo isso? Ela nem tinha um quarto decente e mal tinha roupas decentes também. Foi aí que eu virei esse cara super protetor com ela e faço questão de dar tudo que ela não teve por esses 4 anos.

Olha, não era nenhuma surpresa que nessa altura do campeonato eu já estava chorando como uma boba que sou não é? Que história mais louca e linda. Juro que se encontrasse essa louca da avó da Emma por aí, dava uns tabefes nela. Onde já se viu?

– Amor, isso é tão lindo... Eu definitivamente amo vocês. – falei fazendo carinho em sua mão que estava entrelaçada a minha.

– Eu também Bella. Eu amo vocês duas como jamais seria capaz de amar qualquer outra pessoa nesse mundo.


Acordei na manhã seguinte com um belo sorriso no rosto. Era inacreditável a capacidade que Edward tinha de me fazer feliz.

Fui na cozinha tratar de fazer meu café da manhã reforçado, quando meu celular começou a tocar desesperado na sala.

– Alô?

– Bom dia cunhadinha querida. – Alice era impossível.

– Bom dia Alice. – Falei sorrindo da empolgação da baixinha.

– Então, eu já soube que você vai para Nova York com Edward. O que você acha de sairmos para fazermos umas comprinhas? Apenas eu, você e a Emma.

– Alice, não seja absurda. Eu não tenho dinheiro para sair comprando tudo o que vejo pela frente.

– E quem disse que você vai sair comprando tudo o que vê pela frente? É caso de vida ou morte Bella. Nova York está um gelo nessa temporada. Não acredito que você vai levar shorts pra lá. Já digo que você irá morrer congelada e...

– Ok, ok, ok Alice você venceu. Nós vamos sair pra fazer compras. Eu estou indo agora na Burlesque falar com a Irina sobre a viagem e depois nos encontramos no shopping ok? E não se preocupe que eu irei direto para a escola da Emma.

– É você quem manda. Beijos cunhadinha linda e querida do meu coração.

– Ok Alice, beijos. – Falei sorrindo e me despedindo dela.

Voltei para a cozinha e acabei preparando uma salada de frutas para mim. Olhei ao redor e sorri. Amava meu apartamento. Foi achado em uma ótima localização aqui em Los Angeles graças à Edward. Ele era simples porém bem moderninho. Não esquecendo de agradecer a Esme que tinha me ajudado a decorar tudo aquilo sem que eu precisasse gastar muito. Eu odiava, mas ela me ajudou muito a comprar algumas coisas. Eu jamais quis transparecer que explorava aquela família.


Enquanto estava à caminho da Burlesque no táxi, decidi ligar para Edward.

– Bom dia, meu amor.

– Bom dia, querido. Dormiu bem?

– Sim, poderia ter sido melhor se a senhorita estivesse dormindo agarrada à mim, mas superei isso. A Emma dormiu comigo.

– Awn, meus dois amores dormindo juntos.

– Sim. Só faltou você.

– Hum, quem sabe um dia...

– Está esperando um pedido?

– Talvez. – sorri.

– Talvez não demore.

– Bobo. – sorri. – Então amor, eu queria saber se posso pegar a Emma na escola hoje?

– É sério que você está me perguntando isso? Você não pode, você deve meu amor. Afinal, você é a mãe dela.

– Obrigada Edward. Por tudo. Vou buscar ela para fazermos umas compras de roupas de frio para a viagem. Você sabe, eu não posso ir pra Nova York com as roupas que uso aqui em LA. Alice quase me matou via celular quando disse que não seria necessário.

– Já posso imaginar. Vai buscar ela com a Alice?

– Na verdade não. Acabei de descer do táxi e nesse momento estou entrando na Burlesque. Tenho que conversar com a Irina sobre a viagem. Depois pego outro táxi para ir buscar a Emma e encontrei Alice no shopping.

– Bella, porque você não vem aqui e pega meu carro?

– Porque não Edward. Não quero abusar desse jeito.

– Ah amor, vai. Além de poupar dinheiro, você pode matar as saudades comigo.

– O que com toda certeza não daria tempo, já que eu tenho que buscar nossa filha no colégio.

– Eu adoro quando você diz “nossa filha” sabia?

– Sabe que eu também gosto?

– Então, vou fazer melhor... Pedirei para o Jim deixar um dos meus carros aí na burlesque para você enquanto você fala com a Irina.

– Edward, não...

– Não discuta comigo Swan. Estou fazendo o melhor para você. – Ai, eu aguento esse homem? Não, definitivamente não. Eu aqui morrendo de medo de estar atrapalhando ele de alguma forma, e ele todo preocupado com meu bem estar. AH Edward.

– Sim senhor! Ok querido, agora eu infelizmente tenho que desligar. Não esquece que eu te amo tá?

– Como esquecer? Eu também te amo.


Nos despedimos mais uma vez e fui até o salão principal que de dia era tão vazio.

Pensei em dar meia volta quando vi quem estava arrumando o bar, mas eu não poderia evitar.

– Bom dia James.

– Bella, bom dia. Está linda hoje. Na verdade, você sempre está não é? – Falou chegando perto de mim e tocando meu rosto. Ok, esse cara estava estranho pra cacete.

– Obrigada. – tirei as mãos dele de cima de mim. Juro que aquela situação não estava me agradando.

– Tenho que ir, com licença.

Subi as escadas para ir até a sala da Irina quando encontro ela e o Stanley dando altas gargalhadas. Aqueles dois eram demais. Dei dois toques na porta e coloquei um pouco da minha cabeça pra dentro da sala.

– Oi gente.

– Bella querida, pode entrar... – Disse Irina toda receptiva enquanto segurava uma taça de Martini. Qual ser humano que toma bebida alcoólica de manhã? Eu não. – Então, à que devo a honra da sua visita?

– Irina, preciso conversar com você porque eu e Edward vamos viajar para Nova York e terei que me ausentar por uma semana.

– Que lindo. Viagem romântica pelo visto. Olha, não se preocupe que tudo vai ficar sobre controle. Pode ir em paz querida, e aproveite bastante seu namorado e sua filha. – Já mencionei que quase tive um infarto quando ela mencionou a Emma como MINHA filha?

– Awn, obrigada Irina. De coração. Agora tenho que ir. Terei que buscar minha princesinha no colégio e de lá irei fazer umas compras.

– Boa! Nova York, está super frio!

– Verdade. Tchau, Irina. – disse dando dois beijinhos nela e quando cheguei ao estacionamento Jim estava lá, encostado no carro com um sorriso para mim.

– Jim, você é um anjo.

– Que isso dona Bella.

– Já falei que você pode me chamar apenas de Bella né? E a Judy, como está?

– Bem. Minha esposa gosta muito de você.

– Eu também gosto dela. E então, como você vai?

– Irei de táxi até a minha casa, não se preocupe.

– Se você diz. Então tá. – Falei rindo e me despedi dele.


Edward mal usava esse carro. Eu queria entender porque ele tinha tantos carros mas vai saber né? Incrível que mesmo ele não usando com tanta frequência, o carro tinha exatamente o cheiro dele.

Sorri quando parei na frente da escola da minha princesa e fui até o corredor esperar ela sair junto com todas as crianças. Quase morri de amor quando a criança mais linda desse mundo deu um grito quando me viu.

– MAMÃAAAAAEEEEEE. – Ela saiu correndo e pulando para o meu colo.

– Oi meu amor. Gostou da surpresa?

– Se eu gostei? EU AMEI. – Ok, minha filha andava muito com a tia Alice.

– Então vamos meu amor, que nós vamos ao shopping comprar nossas roupas para viajarmos e, encontrar tia Alice também. – Falei já prendendo ela na cadeirinha do carro.

– Ai mamãe, eu nem acredito que você que vai escolher minhas roupinhas. Isso é demais.

– Eu sei amor, e eu também estou bem animada.

– Preparada?- falei alto enquanto olhava ela pelo retrovisor do carro dando um grito que SIM e com o sorriso mais lindo do mundo. Ela e Edward eram o centro da minha vida e eu não queria que isso acabasse nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: ÊEEEEEEEEH! Voltei. Gente, não foi por falta de inspiração o motivo de ter desaparecido daqui desde março (SOS). Foi falta de tempo mesmo... Como disse pra vocês, eu tô no terceiro ano esse ano e o tempo e a escola estavam me comendo. Mas como estou de férias, estou com mais tempo e acho que ainda essa semana terá outro cap. Eu espero que vocês gostem desse capítulo e podem se preparar que tem muitas surpresas BOAS e ruins nos próximos :(
Beijos! @alinnystw :)
N/B: N/B: Depois de meses voltamosssss.
Espero que gostem.
Beijos.
N/A: Aqui os links caso eles não peguem...
Look da Bella: http://www.polyvore.com/bella_chapter_12/set?id=88856995
Cozinha da Bella: http://www.viaki.net/wp-content/uploads/2012/01/cozinhas-modernas-moduladas.jpg
Sala da Bella: http://www.ionline.com.br/wp-content/uploads/2013/01/decoracao-sala-de-estar-simples.jpg
Carro do Edward: http://www.linkdicas.com.br/wp-content/uploads/2012/07/veloster-preto..jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Havent Seen The Last Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.