Facts. escrita por V01D


Capítulo 4
IV - Indefinido


Notas iniciais do capítulo

E não é que eu soltei esse mais rápido? Espero que gostem! Ah, e eu errei no cap passado que os caps ficariam mais longos a partir desse. Serão, provavelmente, a partir do sexto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264128/chapter/4

IV-Indefinido

Você é algum tipo estranho de masoquista, você conclui após uma breve avaliação. Você sabe que, desde a primeira vez em que vocês conversaram, aquele sorriso lindo te assombra. É apavorante como seu coração parece inchar e como o seu dia parece feito quando você vê aquele sorriso aberto só para você.

Muito mais rápido do que gostaria, você se vê procurando por qualquer coisa idiota para falar, qualquer piada boba, só para ouvir aquele riso de que tanto gosta.

E muito mais rápido do que jamais pensou, você sente que é capaz de qualquer coisa para ver esse sorriso, ouvir esse riso e essa voz. Você não sabe o que te leva à isso. É alguma coisa, um sentimento indefinido, e tudo que você sabe é que você gosta de tudo isso, como te faz sentir. E você costuma lutar pelo que gosta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiews lindos? E a opinião de alguém mudou sobre quem é quem aí? Ah, e só pra avisar, é bom vocês prestarem atenção nos detalhes, daqui pra frente, porque vai ter capítulo em que o POV muda, então... Bom, estou esperando rewiews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Facts." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.