Facts. escrita por V01D


Capítulo 3
III- Curiosidade


Notas iniciais do capítulo

E aqui realmente começa a parte pricipal de nossa história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264128/chapter/3

III-Curiosidade

Naquela manhã (você não sabe por quê) você se senta em um lugar diferente, mas tirando isso, nada parece fora do normal. A manhã se passa com você mais escrevendo e observando a chuva que batia insistente nas janelas do que fazendo qualquer outra coisa.

É só quando o último sinal toca, quando todos saem da sala, que você se inclina para guardar suas coisas, achando que só resta você na classe, quando sente uma mão quente tocar seu ombro de leve. Você se vira na velocidade de um raio, e encontra olhos marrons curiosos lhe encarando, um sorriso gentil no rosto até então desconhecido.

-Você não é do tipo que presta atenção nas aulas, é?-A voz era tão doce quanto o sorriso, e tem o mesmo tom de brincadeira do olhar. Você inevitavelmente sorri antes de responder.

-É, não muito.- É uma resposta boba, mas o riso leve ecoa na sala em resposta a você.

-Então, que tipo de música você está ouvindo?-A voz muda para um tom alegre de curiosidade, enquanto você pega sua mochila e vocês saem andando. Você nunca foi uma pessoa muito curiosa, mas de repente quer saber tudo sobre esse ser de olhos castanhos à sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E... Começou! A partir de agora os capitúlos serão mais longos, mas demorarão menos, pois já tenho até o 12 digitado. Esntão, espero que gostem e continuem me contando o que acham!
Ah, e o que vocês acham da pessoa de olhos castanhos, e de quem narra? é uma menina, um menino, quem é o que na mente de vocês? isso é algo que eu REALMENTE quero saber! o/ Bjoos
Carol



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Facts." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.