Comentários em Facts.

Batrishya

02/09/2012 às 22:28 • I - Desejo
tu tens noção claro que este primeiro capitulo, muita gente se identifica com ele! 
eu identifiqei-me... estou sempre com os fones nos ouvidos tentando esquecer o mundo á minha volta e vou para um mundo só meu, mas "feliz"...
e tbm queria sair do sitio onde vivo para os meus sonhos se tornaram realidade...
 
tenho que admitir que nao percebi o que a historia vai falar, mas este capitulo prendem me imenso... 
irei ler mais e mais... 
execelente mesmo... 
este capitulo tocou me imenso... lindo lindOOOOO LINDOOOOO *__*
por favor continua!


Resposta do Autor [cArOl_xP]: Caramba! Sua reação fez com que eu ganhasse o dia! Ou noite, no caso, mas enfim... hahahahah
Sim, imagino que muita gente deva se indentificar, assim como eu mesma! E, bom, eu também vou ter que sair de minha cidade para realizar meus sonhos, mas vamos conseguir, não importa o quanto demore, certo?
Fico mais do que feliz em saber que gostou! Continuarei a postar sim, pode deixar!
Muito obrigada pelo rewiew, e continue acompanhando!
Bjoos, Carol


02/09/2012 às 22:47 • I - Desejo
Gostei do seu modo de escrever. A narração, mesmo que muito curta (podia ter mais detalhes) fez com que eu tivesse curiosidade de saber do que se trata a história. Me prendeu a atenção, e vou continuar acompanhando...


Resposta do Autor [cArOl_xP]: Wow, muito obrigada! Quer dizer, eu realmente não esperava uma resposta rápida assim! Mas, sim, eu sei que poderia ter mais detalhes, mas o propósito da fic (um deles pelo menos) seria de ter apenas drabbles como capitúlos. (Eu extrapolei essa regra em alguns capitúlos que ainda virão, mas enfim...) então eu realmente o fiz bem curto, como uma espécie de desafio para mim mesma (porque eu reparei que tenho soltado capitulos com mais de 6mil palavras em minhas fics, entçao me desafiei a escrever algo mais sucinto)
Enfim, muito obrigada, e por favor, continue acompanhando! Vai parecer meio sem sentido no ínicio, mas há sim uma linha de história!
Obrigada pelo rewiew, e até mais!


Elle

04/12/2013 às 19:25 • I - Desejo
Eu tenho uma mania de escrever reviews do tamanho do mundo falando, em geral, sobre cada palavra do capítulo (eis o motivo da minha preguiça de escrever reviews) mas você me deixa irritada menina, de verdade. Porque eu simplesmente NÃO SEI o que falar! Você consegue me deixar de boca aberta com menos de QUATROCENTAS PALAVRAS. E são QUATROCENTAS PALAVRAS eu nem sabia que isso era possível, raios! Qual o seu problema? Como você consegue parar de postar isso azqui? É um plano pra me matar ou algo assim? Porque você vai conseguir, vai mesmo.
Com um pouco mais de sobriedade agora, eu sou realmente suspeita pra falar das suas histórias, não sei porque você pede minha opinião eu sempre amo. E sempre é uma coisa bem grande. Eu posso ou não ter reconhecido alguém ou mais de alguém nessas palavras e posso ou não ter quase chorado aqui.
Que as histórias nos reúnam por mais uma vez perante à mesma fantasia.


Batrishya

23/09/2012 às 10:10 • II- Medo
Desculpa oa demora a comentar os dois capitulos
 
falando sobre este capituloo ... bem, ele não tá mau! muito pelo o contrario... está é pequeno e como eu gosto de capitulos enormes, mas nao tá mau!
 
falaste sobre medos... medos dos nossos sonhos... algo que é comum a quase todas as pessoas que sonham! sempre lutando para atingi-los mas o medo do fracasso tao presente!
é um capitulo pequeno, mas muitas pessoas podem-se rever aí... nessas poucas palavras...
"Facts" é fantastica pois é comum a toda a gente e parece que alguem nos entende! 
Parabéns! 
Vou já passar para o outro!


Elle

04/12/2013 às 19:30 • II- Medo
Muito bem, já pode parar. Tipo, agora mesmo. Isso é uma ordem! UMA ORDEM SENHORITA CAROLINE, UMA ORDEM! PARE JÁ COM ISSO! Tortura dá cadeia viu? Conspiração, assassinato, qualquer palavra que você preferir tá servindo nesse momento. Comoassimtuescrevetodososmeuspensamentosemaioresmedosemumsóparagrafoantesmesmodemeconhecer? (em dúvida sobre essa ultima parte, pera) Vou ali chorar e já volto. E só pra constra, a culpa é sua.
Que as histórias nos reúnam por mais uma vez perante à mesma fantasia.


Batrishya

23/09/2012 às 10:15 • III- Curiosidade
Respondendo á tua pergunta eu acho que é um rapaz...
Isso porque, como usas o você para contar a historia é facil de imaginar que é sobre nós que a historia é narrada e por isso, como uma rapariga eu imagino que foi um rapaz... é um bocado estupido eu sei!
 
Foi um capitulo fofinho ( eu sei, estupido descrever um capitulo como fofinho, mas como eu sou uma romantica, nao resisti e tive que descreve-lo assim) ... e muito bem escrito! Excelente *****
 
Gostei bastante deste capitulo! 
Parabéns pelo o excelente trabalho e nao demores tao tempo a postar XD
beijinhos


Elle

04/12/2013 às 19:35 • III- Curiosidade
Pra merda essa porra toda! Vou falar mais nada tá? Desistindo de voc~e em três dois um e pronto *biquinho de manha*
Eu nunca, NUNCA, NUUUUUNCA (e nunca é tempo pra cacete) achei que alguém conseguiria introduzir um sentimento tão forte em cinco parágrafos. Menos de uma folha, menos de uma ideia completa.... Quantas são as entrelinhas? Eu não sei se tenho medo ou se te admiro, não mesmo. Cadê o resto mesmo?
(ah, só pra constra, eu ME RECUSO a dizer as minhas teorias, porque o meu livro delas já tá maior que a história.)
Que as histórias nos reúnam por mais uma vez perante a mesma fantasia.


Batrishya

24/09/2012 às 17:22 • IV - Indefinido
Romantico este capitulo! 
espero que continues o bom trabalho e que postes o proximo rapido! 
*__*


Elle

04/12/2013 às 19:43 • IV - Indefinido
Muito bem, eu nãoposso mais adiar o momento em que eu paro de reclamar da maneira perfeita como você descrever a MINHA pessoa ai nas suas palavras maisretasimpossível (porque eu cheguei a conclusão de que você estava roubando minha vida e lendo minha mente u.u) pra poder, finalmente falar da sua escrita. Como eu já devo ter comentado, eu não sou relamente o tipo de pessoa que gosta de capítulos pequenos. Eles tendem a ster poucas informações e serem incompletos ou todasaquelascoisas. Graças a Deus ou a qualquer ser sobrenatural a quem você queira atribuir a culpa, toda regra tem excessões. E você é a que conirma a regra dos capítulos pequenos. A narração me envolve de uma maneira quase assustadora, eu vou começar a chorar aqui, vou mesmo. E a maneira com que você combinou a forma de se dirigir ao leitor com a sbjetividade dos acontecimentos.... É tortura, confesse. Agora o que eu queria mesmo saber é quam está sendo mais torturado. Eu desse lado aqui, ou você, com as teclas nas mãos. Não se esqueça que meus vícios são um tanto doentios, querida. E eu posso ou não ter ficado viciada numa versão sincera de mais de mim mesma. Eu já escolhi meu presente de natal. Quando você posta?
Que as histórias nos reúnam por mais uma vez perante a mesma fantasia.