Whos That Boy? (with Justin Bieber) escrita por A Believatic


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu fiquei de recuperação e to fazendo o maximo pra poder postar hoje, então nem vai ter frase. Só o capitulo mesmo!! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263200/chapter/4

Eu demorei pra responder. Eu não sabia ao certo, se o que eu vou dizer agora era o certo a se dizer, mas guardar aquilo estava acabando comigo, eu precisava dizer, eu precisava gritar. Virei-me para ela e gritei pra que ela pudesse ouvir:

– Porque eu te amo.

POV GABRIELA:

Justin acabou de contar (lê-se gritar) para mim que me amava. Eu comecei a chorar de felicidade.:
- J-j-justin, você o que?.
- Eu te amo, eu te amo, eu te amo. - Ele repitia inquieto. - E eu te vi beijando-o e sabe, doeu, ok? Você disse que me amava e no dia seguinte aparece beijando outro. Me magoou...
- Me desculpe, não era minha intensão e ele que me beijou.
- Ok, eu entendo. Eu te amo viu, princesa? - Ele me beijou e ficamos em silencio por uns 10 minutos. - Então, estamos namorando?
- Não, ué.
- UÉ, POR QUE? - Ele disse espantado e eu ri.
- Você não me pediu, ué.
- Vem comigo. - Ele disse me puxando com um sorriso enorme no rosto.
- Ei, espera, Justin, pra onde você está me levando?
- Pra praia.
- Pra que?
- Você vai ver.
Estavamos do lado da praia e quando chegamos na areia, Justin fez-me virar para o outro lado e fechar os olhos.:
- Pronto, pode abrir.
Estava escrito em letras grandes "Você quer namorar comigo? ~quadradinho~ SIM ~quadradinho~ Não. Eu achei tão criança e fofo, como ele é... Ele é tão perfeito, faz coisas perfeitas, porra, eu te amo Justin.
Justin se virou e fechou os olhos, mandando eu responder e assim fiz. Marquei sim, obviu. Ele se virou, e quando leu, me puxou e me beijou e durante o beijo, caimos na areia e eu fiquei ri entre os beijos.
- Eu amo teu beijo, amo teu sorriso, amo tua risada, amo teus olhos, amo teu cabelo, amo tua voz... amo tudo em você e amo você.- Eu corei quando ele disse isso. - Ah, que linda você corada, minha baixinha.
- Ei, eu não sou baixinha. - Respondi, fazendo bico que logo Justin mordeu e beijou.
- Ok, minha princesa altinha.
- Eu amo quando você me chama de princesa, sabia?
- Minha princesa, só minha.
- Só sua.
- Só minha. - Ele sussurou no meu ouvido. Arrepiei.
- Bebê, meu pé tá doendo.
- Tó, põe meu tenis.
- Ué, tá louco menino? Vai ficar descalço por ai?
- Não reclama, princesa. Só põe. - Bufei, porém puis. - Vamos pra casa! Você vai ficar doente.
Justin pediu pra eu pegar algo num quiosque e eu fui, ao chegar lá, vi Vinicius e me afastei, ele veio atras de mim e então eu apertei o passo, mas ele era mais rapido e tampou a minha boca e me segurou.
- Não grita, ou você vai morrer. - Ele sussurou e foi me puxando pra um carro preto, por sorte, Justin se virou e viu o sequestro e saiu correndo atrás de mim.:
- SOLTA ELA SEU FILHO DA PUTA! - Ele gritava com muita raiva. Mas quando ele chegou até o carro, era tarde demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixe reviews. Eu vou fazer uma nova fic, ein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whos That Boy? (with Justin Bieber)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.