Whos That Boy? (with Justin Bieber) escrita por A Believatic


Capítulo 3
Porque eu te amo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263200/chapter/3

All you need is love. - The Beatles. (Tudo o que você precisa é amor.)

– Ok, eu provo. - Ela me puxou pela camisa, me fazendo levantar e me... Não, ela não me beijou. O celular de Vinicius tocou e ele saiu, fazendo-a não tendo que provar nada.

– Então quer dizer que somos namorados?

– Pro Vinicius sim.

– Ah. - Eu fiquei triste, mas eu não falei nada, pois eu percebi que ela não queria voltar ao assunto de ontem. - Vamos em uma balada que tem logo ali?

– Vamos!

Levei-a até a balada e ficamos lá por um tempo, dançando e rindo. Já disse que amo passar meu tempo com ela? Pois é, eu amo. Encontramos um amigo meu, que já estava bebado e tal. Depois de um tempo, eu fui no banheiro e a deixei com o meu amigo (ele não sabia da minha paixão.). Antes que eu esqueça de falar, eu não disse a Gabriela que eu estava apaixonado por ela. É, pois é. Eu pensei que tinha dito, mas não disse. Eu estava com muito sono neste dia e eu pensei que tinha dito, mas eu sonhei que tinha a respondido, porém o que ela disse, aconteceu de verdade.

Quando voltei, eu o vi beijando a Gabi e eu fiquei parado, indignado:

– Justin, eu posso explicar.

Eu apenas olhei pra ela e sai correndo lá pra fora, estava chovendo. Ela veio atras de mim. Estavamos só nós dois lá, eu estava virado pra uma arvore, chorando.

– Você disse que estava apaixonada por mim.

– Justin, o Liam está bebado e me beijou. Eu não consegui o afastar de mim. Mas, por que você se importa tanto? Não somos nada. Você nem me respondeu.

– Você não se importa.

– Não me importo? Eu estou nessa chuva geladissima, morrendo de frio por você e não me importo?

– Eu sinto que você não se importa. Por favor, me diz. É verdade que você me ama?

– Justin Bieber, eu estou nessa porra de chuva geladissima, morrendo de frio, só pra poder me desculpar com você. Eu te disse que te amo e simplesmente fiquei muito triste por você não ter falado nada. - Fiquei quieto. - Fala Justin, por que você se importa com um simples beijo?

Eu demorei pra responder. Eu não sabia ao certo, se o que eu vou dizer agora era o certo a se dizer, mas guardar aquilo estava acabando comigo, eu precisava dizer, eu precisava gritar. Virei-me para ela e gritei pra que ela pudesse ouvir:

– Porque eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awn gente, ele disse pra ela que o ama *-*
Duas coisas:
1- Eu sei que o amor surgiu muito rapido, mas é porque a parte principal da história é quando eles estão namorando.
2- Ficou pequeno, eu sei, mas eu queria parar nessa parte pra dar um suspense.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whos That Boy? (with Justin Bieber)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.