Whos That Boy? (with Justin Bieber) escrita por A Believatic


Capítulo 5
Não desligue! Esere.


Notas iniciais do capítulo

Hey guys!
A frase de hoje tem a ver comigo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263200/chapter/5

I'm lightweight, easy to fall, easy to break. - Demi Lovato. (Eu sou leve, fácil de cair, fácil de quebrar.)

– SOLTA ELA SEU FILHO DA PUTA! - Ele gritava com muita raiva. Mas quando ele chegou até o carro, era tarde demais.

Ao entrar no carro comecei a chorar e gritar:
- Não faça nada comigo!
- Cala a boca.
- Pra onde a genta tá indo? Ei, o que é isso? EI, ME LARGA, ME LAR...- Falei, até Vinicius pegar um pano e colocar em meu rosto, fazendo-me apagar.
Acordei dentro de uma casa, escura e ao me levantar percebi que estava sem roupa e Vinicius também estava sem roupa do meu lado. Meu deus, será que? Não, não pode ter acontecido! Eu não permitiria!
- Bom dia meu amor. - Disse Vinicius colocando a mão na minha bunda.
- Aonde estamos? O que você fez comigo? Tira essa mão dai! Eu não sou seu amor. - Disse friamente.
- Ei, você não lembra da noite de ontem?
- Noite de ontem? A gente não fez..?! A gente fez né? PORRA VINICIUS! EU ERA VIRGEM! EU NÃO QUERIA PERDER CONTIGO! EU TE ODEIO, O-D-E-I-O! EU QUERO O JUSTIN!
- Cala a boca sua vadia. Você pertence a mim agora! Justin não liga mais pra você. Ele nunca te amou. Eu te amo!
- Ele me ama, ok? Você não me ama.
POV JUSTIN:
Só vi Vinicius raptando a Gabi e quando eu vi isso, sai correndo atrás dela, mas era tarde demais! Eu estou muito preocupado e acho que ele pode estar fazendo algo pra ela, mas eu não vou deixar barato. Vou buscá-lá até a encontrar e tê-la devolta:
- Pai, mãe?
- Sim filho?
- A Gabriela foi sequestrada pelo ex-namorado. Eu tentei salvá-la! Eu preciso encontrar ela.
- Filho, já ela volta!
- Pai, entende uma coisa: Eu a AMO!
- Você o que? - Disse minha mãe.
- Eu a AMO! A-M-O! A gente começou a namorar e Vinicius a sequestrou, me ajudem!
- Vamos ligar para a policia e ver se... - Meu pai dizia ao ser interrompido pelo telefone. Fui até ele e atendi:
- Alô?
- Justin, eu não te amo. Eu te usei, ok? Eu te usei pra fazer ciúmes no Vinicius e planejamos isto. Eu o amo e vou ficar com ele. Me esqueça. - Era a Gabi, ela falava com uma voz de choro. Ela estava chorando!
- Princesa, não fala isso. Eu te amo. - Comecei a chorar.
- Ela me ama agora. Esquece-a.
- Você forçou ela a falar isto. Eu sei. Eu vou procurá-la até o fim! Eu nunca vou esquece-la.
- Você não vai achá-la. Adeus.
- NÃO DESLIGUE! ESPERE! - Ele desligou na minha cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whos That Boy? (with Justin Bieber)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.