Live While Were Young - 2 Temporada escrita por Brendaamancio


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Proximo capítulo vai ser P.o.v's somente do Liam.
-
Ta super pequeno por que meu pai ainda não devolveu meu pc :c -xorandu- então estou sendo boazinha de postar, se bem que tenho que terminar a fic logo :/
-
Desculpem os erros e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262945/chapter/18

-Você sabe que pode me contar QUALQUER coisa né Liam? - Perguntei logo depois que Carol r Sophie sairam, sim eu estava sozinho com Liam.
-Claro! - Ele respondeu sorrindo e colocando um pedaço de sua panqueca na boca.
-Ah você pode contar agora, sei la, de quem você goste - Ele engasgou.
-N-n-não - Gaguejou.
-Ah Liam não é possivel que você não esta gostando de ninguem - Incentivei, não queria jogar logo na cara que sabia de tudo, mas minha paciencia já estava acabando.
-Ééérr mais eu não estou, que coisa - Ele colocou quase a panqueca toda em sua boca.
-Mas ontem você me disse - Ele arregalou os olhos - Que você estava gostando de alguém - Não colocaria as cartas na mesa sem ter um trunfo certo? Haha, que idiota, quem faz uma comparação dessa? Haha, eu -.-'
-Ah cara, eu tava bebado, bebados falam coisa sem sentido - Ele falou como se fosse obvio.
-Sabe, uma coisa que eu sei de bebado é que eles nunca mentem, sempre falam a verdade - O olhei desafiadoramente e ele começou a tossir.
-Zayn, me desculpa.
-Desculpa pelo o que? - Me fiz de desintendido.
-É que.... Bem... Eu.... Meio... A bocê sabe - Via que ele tentava me enrrolar.
-Sem enrrolação Liam, continue ... - O incentivei.
-Bem é por que eu meio que... Gostoasuamulher - Ele falou rapido.
-O que? - Ele suspirou.
-Eu gosto da sua mulher, por favor não brigue comigo, eu não queria que fosse assim, eu não sei por que eu gosto dela, eu... Oh eu sei o tanto que isso é errado, eu jurei para mim mesmo que a esqueceria, mas ontem eu tava carente e comecei a beber, então quando dei por mim já estava bebado, então eu vim pra cá, e bem eu meio que pedi um selinho pra ela e ela me deu, mas eu não lembro o por que e...
- Calma Liam - Falei batendo minhas mãos em sua costa.
-Mas eu juro que não foi por que eu quis e ...
-Eu sei Liam, eu só precisava escutar isso de você.
-Você sabia? - Ele perguntou supreso
-Você meio que me contou ontem - Ri
-Eu nunca mais vou beber - Ele riu.
-Acho melhor também, mesmo que te afogar tenha sido legal, mas cara eu só te pesso pra não me separar da Carol, eu a amo demais.
- Eu sei cara, você acha que eu me sinto mal assim, por quê? - Na sua voz era visivel o arrpendimento em sua voz, mas de cera forma a culpa não é dele se minha mulher é apaixonante. Duuuuur.
-Eu confio em você Liam - Ele sorriu - Maaas, temos que dar um jeito de você esquecer minha mulher, por que não vai ser legal ver você suspirando quando eu a beijo na frente de vocês - Ele concordou - Agora vamos ver se alguem vai te querer, por que né?! Hhaha .
-Hahaha, nossa to morrendo de rir - Ele falou sarcastico me fazendo rir .
-Sabe Liam, acabei de lembrar de uma amiga minha! - Falei.


[...]


-Danielle esse é o Liam - Os apresentei.
-Prazer - Ele esticou a mão e ela o comprimentou.
-Prazer - Ela falou simpatica. Danielle era dançarina profissional, uma das melhores que já conheci, ele já até fez um video da Jessie J. Ela era realmente muito boa.
-Bom vou deixar vocês conversarem - Sai e fui para minha casa, depois eu buscava ele, hahaha, ou talvez eu nem precisasse, quem sabe ele visitaria a casa de sua mais nova amiga, haha. Sorri malicioso.


P.o.v's Off - Zayn Malik

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.