Live While Were Young - 2 Temporada escrita por Brendaamancio


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros e boa leitura!:)
-
Capitulo pequwno, maaas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262945/chapter/17

Por favoooooooooooor! - Ele grita e eu bufo e lhe dou um beijo na bochecha - Boa noite! - Ele se vira e dorme.

Hoje fui o primeiro à acordar, normalmente eu sou o ultimo, mas depois que o Liam me falou que gostava da Carol, eu não consegui dormir direito, antes era o Harry e agora ele? Isso não podia estar aontecendo.
-Bom dia meu amor! - Carol fala e vem me da um selinho, mas eu viro a cara - O que foi? - Ela estava no meio das minhas pernas e segurava meu rosto.
-Você não que me contar nada não? - Pergunto de cabeça baixa, mas sinto que não fui claro - Sobre ontem? Antes de você me acordar. Do beijo - Falo a ultima parte com nojo.
-Ah Zayn eu só fiz aquilo pra ele colaborar, você sabe que ele é mais forte do que eu - Ela faz bico - A unica pessoa aqui que eu amo é você meu badboy - Ela começa a beijaro meu pescoço, acabo me arrpiando e ela ri.
-Ai já é jogo sujo - Mordo meu labio inferior.
-Que tal acabarmos com aquela greve de sexo de uma semana? - Ela morde o labio, oh ela sabe o tanto que isso me deixa excitado.
-Vem cá - A puxo deixando seu corpo completamente colado ao meu, não existia distancia entre nossos corpos mais. Começo a beija-la loucamente, esquecendo-me de que estavamos na cozinha, já estava tirando sua blusa, quando Liam entra na cozinha.
-Me desculpe, eu não queria atrapalhar, podem continuar - Ele fala cabisbaixo.
-Não tem problema não Liam, é até errado fazer isso aqui com a Sophie podendo acordar a qualquer hora - Carol fala - Bom Dia! - Ela da um beijo em sua bochecha e ele não esconde um sorriso. Argh.
-Bom dia! - Ele a abraça.
-Então Liam, lembra de alguma coisa? - Pergunto ironico.
-Não - Ele passa a mão na cabeça - Espero não ter feito nada errado, não quero causar problemas.
-Que isso, você não fez NADA (n/a: gente eu to no ipad e nao da pra botar a letra em italico ta? Mas é como se o NADA tivesse ironico ok?) - Sorrio.
-Vou acordar a Sophie, ela tem que ir pra escola, hah - Carol fala e vai para o quarto de nossa filha.
-Então Liam você não se lembra de nada mesmo? - Pergunto assim que Carol some de minhas vistas.
-Lembro de você me afogando na banheira - Ele ri ironico, quando eu vou falar algo Carol e Sophie aparecem na cozinha arrumadas. (Carol: http://weheartit.com/entry/37540997/via/AmalStyles / A roupa da diva, perfa e maravilhosa Perrie.) (Sophie: http://weheartit.com/entry/29470441. / não tem mais aquela coisa de uniforme nao ok?).
-Vocês estão lindas - Falo e as duas sorri - Vem cá minha linda - Falo e Sophie vem correndo para os meus braças.
-Te amo papai - Sophie fala e eu dou um beijo em sua bochecha.
-Também te amo minha linda.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.