Live While Were Young - 2 Temporada escrita por Brendaamancio


Capítulo 19
Capítulo 19 - Apaixonado? Eu? Não. Hoho.


Notas iniciais do capítulo

Gente, mais cinco capítulos e eu acabo a fic. Ela duraria mais se não fosse por causa daquele trem do Nyah! Entoncés, só vamos ter mais cinco capítulos -por ai-.
-
Desculpem a demora, desculpe se ele esta pequeno, mas é que meu pai não devolveu meu pc ainda, então ta dificil postar, mas estou fazendo o possivel.
-
Desculpem os erros e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262945/chapter/19

P.o.v's On - Liam

Me lembrem de agradecer o Zayn, por que a Danielle (http://www.google.com.br/search?q=danielle+-+1d&ie=UTF-8&oe=UTF-8&hl=pt&client=safari#biv=i|0;d|-jcclqNt6D2s8M:) é incrivel, além de linda, ela é divertida, fofa, amigavel, ela era perfeita.
-Ai eu estava no show e minha calça rasgou - Ela riu, ah que sorriso lindo que ela tinha.
-Ai meu deus, e o que você fez? - Ela perguntou ainda rindo
-Continuei a cantar com a calça rasgada, não podia parar.
-Ai meu deus, eu morreria de vergonha.
-Eu nunca senti tanta vergonha na minha vida, ahhaha, mas foi uma experiencia... Diferente - Nos nós encaramos e começamos a rir.
-Hm - Ela tomou um pouco do seu cappuccino - Como é a sua relação com os meninos? - Ela sorriu. Já disse que o sorriso dela é lindo?
-Ah eles são como meus irmãos, o Zayn é o badboy, o Niall é o irlandes esfomeado/fofo, Louis é o engraçado/retardado se preferir, Harry é o pevertido e eu sou o daddy, haha, eles falam que sou o mais responsavel.
Ficamos conversando por um bom tempo, a conversa fluia normalmente, era incrivel pois tinhamos assunto até não aguentar. Era por volta das 23:00 p.m e nos resolvemos andar pelo Hyde park, começamos a andar sem rumo até que descidimos nos sentar em um banquinho.
-Ta sendo incrivel hoje! - Ela fala olhando para mim.
-Realmente, uma das melhores noites da minha vida - Nossos rostos se aproximavam.
-Uh-hum - Finalmente nos beijamos, e nossa seu beijo era incrivel, viciante também, sentia como se estivesse na nuvens. Ok isso foi gay, hoho. Ela era realmente incrivel. Uma de minhas mãos estava em sua cintura e eu a puxava cada vez mais para perto de mim, minha outra mão se encontrava em uma de suas coxas, hoho. As mão direita dela em minha nuca e a esqueda em meu cabelo. Estavamos já sem ar, então paramos o beijo com selinhos e encostamos nossas testas.
-Você é incrivel! - Falei acariciando seus cabelos, ela riu timidamente - Bom acho melhor te levar pra casa - Ela assentiu e eu me levantei esticando minha mão para ela, ela pegou e eu entrelacei nossos dedos, e assim fomos até o carro.
No caminho até a sua casa, quando paravamos nos sinais, trocavamos olhares, e as vezes nos beijavamos. Até que infelizmente chegamos em sua casa. Desço do carro e abro a porta para ela.
-Obrigada - Nos beijamos - Foi a melhor noite que eu já tive - Ela fala me abraçando.
-Concordo.
-Bom até mais - Ela se afasta.
-Até - Quando ela estava quase entrando em casa eu me lembro - Me da o seu numero - Ela ri e volta até mim me passando seu numero - Tchau - Selinho.
-Tchau - Ela entra em casa sorrindo.
Zayn seu liamdo eu te amo, cara ela é perfeita, tipo ahhhh perfeitaaaaa.
-Zayn, Zayn, Zayn - Grito assim que chego em sua casa.
-Eae cara, como foi a noite. - Ele sorria maliciosamente.
-Idiota, bom nós nos beijamos e...
-Eita, já se beijaram?
-Uh-hum e ela é incrivel, obrigada, você é demais.
-O que ele fez? - Carol chega na sala e vai para o lado de Zayn.
-Apresentei uma amiga pra ele, e ele ta caidim por ela, ta até com um sorrisim bobo, haha.
-Anw que lindoo, ta apaixonado nosso daddy - Carol vem até mim e aperta minhas bochechas.
-Não to não - Faço bico
-Ta sim, bobão - Ela vainpara cozinha - Me apresenta ela depois Liam, preciso conhecer sua amada em?! - Ela fala e eu sorrio ao me lembrar dela. Meu deus sera que eu to mesmo gostando dela? Eu mal sai com ela é já to gostando? Eu em?!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*