Gêmeos escrita por bechelli, Bell, Jeniffer Lestrange Riddle 2


Capítulo 13
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Hey loves, tudo bem com vocês? ******Desviando dos Avadas******
Primeiramente, queria me desculpar pela demora. (Estava com um bloqueio criativo)
2º: Queria dizer que senti saudades de vocês! Sem vocês a fanfic não seria nada.
Lembram que eu falei no capítulo anterior que ia ter surpresas para vocês?
ENTÃO MEUS QUERIDOS....
No próximo capítulo eu falo!
Bom.... Vou deixar vocês lerem logo o capítulo.... Antes que...*Desviando de várias maldições*.... Antes que acontecesse isso.....


Capítulo editado dia 12/04/2018



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262845/chapter/13

 

Povs Narrador

 

—Stefan me pediu uma chance .-fala Jeniffer a sua melhor amiga.

—Dá está chance a ele, Jeh. Você tem que recomeçar… Dar outras chances ao amor… Esqueça do Klaus neste momento, viva o presente…. Esqueça o passado.-fala Bella.

—Mas eu ainda o amo. -diz Jeh deixando algumas lagrimas caírem.

—Eu sei. -fala Bella a abraçando. -Mas está na hora de dar chance a um novo amor…. Seja feliz, não deixe que está oportunidade passe… Não é todo dia que o amor vem ao nosso encontro.

—Você fala isso, porque o verdadeiro amor da sua vida está ao seu lado.- comenta Jeh risonha. -Não quero iludi-lo.

—E não vai. Bom... Acho que você, não conhece minha verdadeira história com o Damon. Estou correta? -pergunta Bella observando a amiga.

—Não conheço. Você nunca quis tocar no assunto. -responde Jeh.

—Tudo começou em 1886. Era uma noite chuvosa... Eu e Katherine, sim naquela época eramos amigas...Quase irmãs.-explica Bella a amiga, antes que ela perguntasse. E depois continuou.- Estavamos indo para Mystic Falls. O cavalo estava com medo e ficou descontrolado, saiu batendo em tudo o que via pela frente. A carruagem onde estávamos, quebrou. Tivemos que ficar no meio da estrada até que uma boa alma parasse para nos ajudar. Estávamos ensopadas. -conta rindo- Não aparecia ninguém, naquela maldita estrada. Já estávamos sem esperanças que aparecesse alguém ali.

"Ficamos até o amanhecer, perdidas e ensopadas. Não fazíamos ideia da hora que era, mas pela posição do sol, era uma seis horas da manhã. Já estava cansada das reclamações da Katherine, então mandei ela ficar do lado de fora da carruagem, em quando eu, tirava um pequeno cochilo. Só me lembro de acordar com Katherine me balançando avisando que tinha uma carruagem se aproximando. Era a carruagem dos Salvatore.

Naquele tempo a família Salvatore, era uma das famílias mais ricas de toda região. Mas como sua esposa estava doente, Giuseppe Salvatore, gastou mais de 75% de sua fortuna com a saúde da esposa. Sua esposa não resistiu e acabou falecendo. Com o pouco que lhe tinha sobrado, Giuseppe criou seus filhos e quando completassem 17 anos, Damon e Stefan se casariam com alguma moça de família rica, mas o que o pai imaginava não aconteceu.
Resumindo, foi o Stefan que nos socorreu na estrada. Nos levou para sua casa, onde conhecemos Damon. Katherine se apaixonou por Stefan e o mesmo retribuiu. Já Damon, se apaixonou por mim. Ele sabia que eu não o amava, mas agora eu o amo. Ele fez eu o ama-lo. "

 

P.O.V.S JENIFFER

 

—Tem um tempinho para me ouvir? - pergunto assim que ele abriu a porta de seu quarto.

—Claro. -responde ele me guiando para dentro de seu quarto.- Já pensou?

—Sim, pensei. -respondo me sentando em sua cama, o observando se sentar ao meu lado.- Acho que todos merecem uma chance. Mas... quero que saiba que, eu não te amo. Você sabe que eu amo o Klaus. E -ia terminar de falar, mas ele me interrompe.

—Obrigada, Jeh... Você não ira se arrepender.... Vou lhe fazer feliz.... Vou lhe fazer me amar. -agradece Stefan, me puxando para seu colo e me beijando com urgência.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Favoritos? Recomendações?

Amo vocês!!
XOXO: Jeniffer P. Mikaelson



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gêmeos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.