Gêmeos escrita por bechelli, Bell, Jeniffer Lestrange Riddle 2


Capítulo 12
Nos próximos capítulos


Notas iniciais do capítulo

Como sou malvada, vou postar uma prévia... Se haver comentários, libero todos ainda hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262845/chapter/12

Nos próximos capítulos….

–Stefan me pediu uma chance.-fala Jeh

–Dá está chance a ele, Jeh. Você tem que recomeçar… Dar outras chances ao amor… Esqueça do Klaus neste momento, viva o presente…. Esqueça o passado.-fala Bella.

–Mas eu ainda o amo.-diz Jeh deixando algumas lagrimas caírem.

–Eu sei.-fala Bella a abraçando.-Mas está na hora de dar chance a um novo amor…. Seja feliz, não deixe que está oportunidade passe… Não é todo dia que o amor vem ao nosso encontro.

*****************************************************************************************************

–Obrigado,Jeh… Você não irá se arrepender...Eu vou lhe fazer feliz…. Vou lhe fazer me amar.-agradeçe Stefan a beijando com urgência.

**********************************************************************************************

–Então você agora é minha cunhada?-pergunta Damon.

–Pelo que parece, sou sim.-responde Jeh.

–Não vou bancar o cunhado chato, mas Jeh, o Stefan já sofreu demais esses anos por causa de uma mulher… Não o magoe… Por favor.-pede Damon.

–Não irei.

*******************************************************************************************************

–Por que nos chamou está hora,Bells?-pergunta Stefan descendo as escadas acompanhado de Jeh.

–Não podemos mais esperar… Meus irmãos estão em New Orleans e estão precisando de ajuda. Sei que não querem ver eles pintados nem de ouro na frente de vocês…. E Jeh… Sei que não quer vê-lo…. Mas vocês te que me ajudar.-pede Bella desesperada.

–E iremos.-responde Jeh suspirando, sendo abraçada protedoramente por Stefan.

*****************************************************************************************************

–Vamos entrar.-fala Bella entrando no Quarter com Damon.

–Pronta, amor?-pergunta Stefan a olhando carinhosamente.

–Não… Mas com você aqui vejo que as coisas seram mais fáceis de encarar.-responde Jeh o beijando e entrando no Quarter em seguida.

***************************************************************************************************

–Fico feliz que veio nos ajudar irmã.-diz Klaus abraçando a irmã.

–Nunca deixaria minha família nas mãos.-responde sorrindo.

–Cadê seus amigos? Só estou vendo o Salvatore mais velho aqui irmã.-fala Elijah a abraçando.

–Desculpem a demora…-fala Jeh aparecendo abraçada com Stefan.-Tivemos alguns contra-tempos.

–Não pode ser….-murmura Elijah e Klaus chocados.

–Olá Klaus, Elijah.- cumprimenta Jeh de longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e liberarei os capítulos!! Beijos loves!!