Gêmeos escrita por bechelli, Bell, Jeniffer Lestrange Riddle 2


Capítulo 14
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

HEY MEUS AMORES!
Me desculpem, por ficar sem postar. Sabe quando vem um bloqueio criativo e fica? Então... Essa foi o que aconteceu comigo.
Espero que gostem, comentem, favoritem e recomendem.
Boa leitura, meus amores. Nos vemos lá em baixo.



Capítulo editado no dia 12/04/2018



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262845/chapter/14

 

P.O.V.S NARRADOR

 

—Por que nos chamou a esta hora, Bells?- pergunta Stefan descendo as escadas com Jeniffer em seu alcanço.

—Não posso mais esperar... Meus irmãos estão em New Orleans e estão precisando de ajuda. Sei que não querem ver eles nem pintados de ouro. E Jeh... Sei que não quer vê-lo... Mas vocês tem que me ajudar. -pede Bella desesperada. –Já conversei com Alex e os outros... Irão para lá em breve.

—Também iremos te ajudar. -responde Jeniffer sendo abraçada por Stefan.

 

P.O.V.S JENIFFER

 

—O que tanto pensa, meu amor? -pergunta Stefan me abraçando por trás, enquanto eu arrumava minhas malas.

—Nada para se preocupar. -respondo com um sorriso no rosto.

—Certeza? -pergunta ele.

—Sim.- respondo me soltando dele e indo para o banheiro.

"Jeniffer, Jeniffer...Você sabia que uma hora isto iria acontecer. Pare de se enganar e vá atrás do verdadeiro amor de sua vida." -falava uma vozinha no fundo da minha cabeça.

—É Jeh... chegou a hora de enfrentar seu verdadeiro destino. -falo me olhando no espelho.

 

P.O.V.S NARRADOR

 

—New Orleans é um máximo. - comenta Stefan quando observando as ruas movimentadas da cidade conhecida pela música e pela arte.

—Isso meu querido irmão, foi porque você não viu ainda as festas que tem.... E cada mulher gostosa. -comenta Damon malicioso para o irmão, que o ignora completamente.

—Mas agora o senhor está comprometido, não está Damon? -pergunta uma Bella furiosa.

—Claro, claro meu amor. Só tenho olhos para você. - responde Damon.

—Só você mesmo...-comenta Bella descendo do carro com Damon no seu alcanço.

—Pronta, amor? -pergunta Stefan a olhando carinhosamente.

—Não, mas com você aqui as coisas ficam mais fáceis. -responde Jeh lhe dando um beijo e entrando no Quarter em seguida.

 

P.O.V.S BELLA

 

—Fico feliz que veio nos ajudar irmã. -fala Klaus me abraçando.

—Nunca deixarei minha família na mão. -respondo retribuindo o abraço e indo em direção a Elijah. – Sempre e para sempre, lembram?

—Cadê seus amigos? Só estou vendo o Salvatore mais velho...-comenta Elijah me abraçando.

—Desculpem a demora. -fala Jeh aparecendo abraçada com Stefan. -Tivemos alguns contra tempos.

—Não pode ser....-murmura Elijah e Klaus chocados.

—Olá Klaus, Elijah. Tudo bem com vocês? - pergunta Jeh um pouco afastada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG! Qual será a reação da família Mikaelson? Será que Klaus e Jeniffer irão ficar juntos? Será que não irá ter nenhum contra tempo?
Comentem a opinião de vocês,meus amores. Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gêmeos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.