Save Me escrita por Bubblegum Bitch


Capítulo 22
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem,não ta tão legal quanto eu imaginava mais da pro gasto.So faltam 3 reviews,para chegar a 50 *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262823/chapter/22

Lá estava eu,voltando ao acampamento.Seguida dos sobreviventes,todos com os cabelos bagunçados,roupas sujas e rasgadas.Mais isso não importava.A postura de vencedor era evidente em cada um deles,mesmo estando mancando,sujos de sangue,ou coisa do tipo.

Eu,Percy e Annabeth estavamos na frente.Percy se apoiava em mim e Annabeth,mesmo eu estando morrendo de dor por causa do ferimento que Cronos me fez.Eu não falei nada,pois de certa forma,eu estava feliz de ter esse ferimento.Por que a cicatriz dele,sempre iria me lembrar dessa vitória.

A brisa fria,bateu em meu rosto,enquanto todos nós adentravamos o acampamento.Quíron nos recebeu animadamente,e ajudou os feridos até a enfermaria,o que deixou apenas poucos de nós ainda ali.

Foi quando eu percebi,o estado do acampamento.Ele estava praticamente destruído.O Sr. D contou que parte do exército de Cronos havia invadido o acampamento enquanto estavamos fora.

-É uma pena.Teremos que mandar a maioria dos campistas para de volta a suas casas.Menos aqueles que não tem nenhum lugar para ir.-ele afirmou.

Bem,isso era o de menos.Preferi não me preocupar com isso .Afinal,amanhã seria um novo dia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.