Save Me escrita por Bubblegum Bitch


Capítulo 21
The End


Notas iniciais do capítulo

Gente,nem acredito que acabou ~le eu chorando um rio.Saibam que vocês foram todos muito especiais,e que eu fiz essa fanfic com toda a paixão que eu tive.Eu falo mais nos Agradecimentos.Ainda teremos um prólogo.Estava pensando em fazer uma segunda temporada,com eles voltando para a escola.Aprovam?
Ainda quero completar 50 reviews ok,meus cupcakes?
Espero que gostem *-*.Demorei uma eternidade para tentar deixar esse capitulo perfeito.Também ficaria muito feliz com uma recomendação,ok?Não?Ok...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262823/chapter/21

Os últimos 3 dias foram os piores da minha vida.

Parecia que todos ao meu redor estavam morrendo.E os que não estavam,pareciam estar,90%,gravemente ferido.Eu senti um aperto no coração,ao ver até as filhas de Afrodite feridas.Olhei para uma delas,e pensei que ela estava com mechas vermelhas.Mais na verdade,era o seu cabelo melado de sangue,e ela gritando de dor.

E com metade do chalé de Apolo dizimado,era difícil cuidar dos ferimentos,pois eles eram os únicos  que pareciam ter ao menos um pouco de experiência.

Até Percy estava precisando de atendimento médico.Ele estava com um ferimento horrível na perna,que eu não conseguia nem olhar.Ele ainda queria lutar,mesmo estando quase sem andar.

Quanto a mim,eu até que estava bem comparada com os outros.Eu tinha um ferimento um pouco profundo no meu braço direito,e tinha vários cortes e arranhões,mais ainda conseguia lutar.

Annabeth,em parte,também estava bem.Acho que melhor do que eu.Ela tinha alguns ferimentos que poderiam deixar cicatrizes,mais nada muito grave.

As caçadoras ainda eram numerosas,e lutavam bravamente,o que era a única boa noticía que tive ao dia todo.

Eu me dirigi até onde estava Percy,que estava sendo enfaixado por um dos poucos restantes do chalé de Apolo.Ele estava pálido,e eu não podia olhar para o seu ferimento sem querer vomitar.Pedi um pouco de ambrosia que ainda nos restava e dei um pouco para ele.

-Parece que é a minha vez de cuidar de você,não?-eu sorri.

Ele sorriu,mais mesmo assim,parecia que ele estava na verdade a beira das lágrimas.

-E eu vou retribuir.Cronos estará invadindo o Olimpo a essa noite.Eu vou com você.-ele apertou a minha mão.

Eu nunca o deixaria ir.Mais não discuti.Eu iria para o Olimpo enquanto ele estivesse dormindo.

-Tudo bem.Mais descanse.Não o deixarei ir assim.

Ele não protestou,apenas afofou seu travesseiro e fechou seus olhos.Eu o beijei em sua testa,e ele me abraçou no mesmo momento.Talvez ele me odiasse por isso.Mais é para o bem dele.

-Você não pode ir sozinha-ouvi uma voz feminina dizer.Era Annabeth.

-Eu não quero que ninguém se machuque.

-Nada vai adiantar se você morrer e Cronos dominar o mundo-Annabeth disparou.

Pior que ela tinha razão.

-Ok.Vamos logo.-nós duas pegamos nossas armas,e fomos até o Empire State.

Não havia ninguém lá,e o silêncio era evidente.Eu poderia ouvir um alfinete caindo no chão.Nós entramos no elevador,e Annabeth apertou o botão do 600º andar.

Chegamos no Olimpo pouco tempo depois.Então,comecei a ouvir alguns passos pesados atrás de mim.Por um momento,pensei que talvez fosse Cronos.Mais ele não entraria assim.

Como eu temia,era Percy chegando,ainda mancando.

-Percy...-suspirei.

-Eu não vou deixar você ir sozinha.

-Ela não está sozinha-Annabeth disse.-Você está muito fraco,Percy.Deveria ter ficado lá.

-Eu não conseguiria te abandonar no momento mais importante de nossas vidas.

-Gente,não temos tempo para enrolação.Temos que ir logo.-os dois assentiram,e nós corremos até a sala do trono.

Me assustei ao ver que,lá havia apenas um garoto loiro virado de costas.A pele bronzeada,aquela postura.E o cabelo loiro.Eu reconhecia aquele cabelo loiro.

Era Luke.

Mais quando ele se virou,eu não vi Luke.Quer dizer,era igual a Luke a não ser pelo fato de que seus lindos olhos azuis foram substituídos por olhos dourados,como ouro derretido.

Então,finalmente caiu a ficha.Cronos estava se apoderando do corpo de Luke.Ele se aproximou com um sorriso no rosto,mais não aquele tipo de sorriso “Oi minha melhor amiga!” e sim “Estou prestes a te matar,meu anjo”.

Eu tentei puxar minha espada,mais ele já estava perto demais,então ele só precisou arrancar a espada das minhas mãos,e joga-la bem no trono de meu pai.Depois ele me empurrou,o que me fez cair,batendo o meu corpo na dura parede de mármore do Olimpo.

Percy tentou correr até mim,mais Cronos parou o tempo,fazendo ele se movimentar apenas alguns milímetros por minuto.Cronos tirou a espada de Luke,Mordecostas,e colocou bem em frente ao meu rosto,e por um segundo,no reflexo da espada,eu pude voltar a ver os olhos de azul de Luke.Ele ainda estava ali.

Cronos passou a lâmina de Mordecostas,no meu lábio inferior,me fazendo grunhir,e me trazendo o gosto de sangue a boca.Depois ele perfurou minha perna numa profundidade de no mínimo uns 2 centímetros e arrastou a espada por toda a extensão da minha perna.Dessa vez eu gritei,e chorei,a dor era insuportável.

-É muito chato não poder  ver  você sendo ferida.Então...-

Ele torceu uma parte da minha blusa e a cortou,deixando a blusa num comprimento de 2 cm acima do meu umbigo.Só ele era tão cruel a ponto de gostar de ver a espada perfurando a pele da vitíma.Ele encostou a ponta da lâmina na minha barriga,prestes a me matar.

-Luke...eu sei que você ainda está ai.

-Pobre tolinha!Esse garoto está morto!-ele exclamou.

-Não,ele não está!Você fez isso com ele!O garoto que um dia eu realmente senti carinho ainda está ai.

Ele deu uma gargalhada,e fez um movimento,que eu não pude terminar de ver,pois fechei meus olhos,esperando ser esfaqueada.

Passaram-se alguns segundos,e nada acontecera.Eu abri meus olhos lentamente.

Luke.Ele ainda estava lá.E havia se suicidado.E o mais importante:Havia matado Cronos.

Nesse  momento o feitiço se desfez e Percy e Annabeth estavam normais novamente.Eles pareciam confusos,principalmente ao me ver chorando em cima do corpo de Luke.Não me importava em estar com minhas mãos encharcadas de seu sangue.Pelo menos,era o sangue de um herói.

Ao ver Luke,Annabeth teve a mesma reação que eu.Eu expliquei tudo a ele ao soluços.

Depois de um certo tempo,decidimos que era melhor voltar e avisar o que acontecera com o resto dos campistas.Annabeth pedira mais um momento para ficar com Luke.Eu e Percy não protestamos.Sabíamos o quanto ela gostava de Luke.

Então,eu e Percy saímos do Olimpo,com eu o ajudando a andar,e deitando a minha cabeça em seu ombro.Havia acabado.E nós tínhamos ganhado.

-Ei.Quero te dizer uma coisa.E acho que este é o momento certo.-eu falei.

-Sou todo  ouvidos.

-Eu também te amo.

Nós dois sorrimos e nos beijamos.O beijo que eu poderia dizer que foi o momento mais especial e feliz da minha vida.

O amor não prospera em corações que se amedrontam com as sombras.”

William Shakespeare

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amo todos vocês.Obrigado por acompanharem a fic.
Reviews ou recomendações???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.