Save Me escrita por Bubblegum Bitch


Capítulo 23
Agradecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262823/chapter/23

Gente,eu não estou nem acreditando que essa fic acabou :(.Eu vim agradecer a todos vocês meus leitores,que me motivaram a continuar essa fic.Agradecimentos especiais,para carla,que acompanha essa fic desde o começo,que deixa reviews em todos os capítulos,e que foi a primeira a favoritar a história.

Quero agradecer do fundo do coração também a gee,que já acompanha essa fic a um tempinho,e que me deu a primeira recomendação.Eu amei o que ela disse sobre esta fanfic,e saiba que você é uma leitora muito especial.

Quero agradecer também a todos os meus outros leitores,que deixaram reviews,ou que apenas acompanham,eu fico muito feliz em saber que vocês leem essa história.

E bem,espero que todos esses leitores,leiam a segunda temporada de Save Me,que começara em breve,mais com outro nome:Back To School.

Um grande beijo para vocês,meus cupcakes.

                               Malu0703


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.