Konoha Institute escrita por Hypnos Black


Capítulo 3
Começo do Intercambio, parte II


Notas iniciais do capítulo

Segunda parte do primeiro dia. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26270/chapter/3

A confusão no pátio estava insuportável. Era um empurra-empurra pra todo lado e no meio da feira estava Naruto tentando achar seu nome no meio daquelas listas intermináveis. Quando finalmente achou a letra N, foi empurrado com força batendo a cabeça violentamente no mural de vidro, estraçalhando-o.

- QUEM FEZ ISSO COMIGO, DATTEBAYO? VOCÊS SÃO LOUCOS, É? NÃO SABEM ESPERAR? A LISTA NÃO VAI FUGIR DAQUI, SABIAM? – berrou o loiro chamando a atenção de todo o pátio.

Quando Naruto se virou deu de cara com um rapaz moreno de pele pálida.

- Está sangrando! Foi mal, mas eu também fui empurrado.

- Tudo bem. – o loiro desconversou, já mais calmo depois da "pequena" explosão e por isso sorridente como de costume – Sou Uzumaki Naruto, e você?

- Sai! Não é melhor ir até a enfermaria? Esse corte parece feio.

 

 

- Neim, eu vou ao banheiro e resolvo isso. – discordou o Uzumaki, alegre.

- Eu vou com você! Estou lendo um livro que diz que não se deve deixar futuros colegas bichinhas de pinto pequeno sozinhos, principalmente depois de baterem a cabeça.

O sorriso de Naruto vacilou. Sua vontade era pular e torcer o pescoço do moreno por causa do que ele havia dito, mas a raiva rapidamente deu lugar para o espanto. O loiro deu uma olhada de relance no modo como Sai estava vestido, calça preta com uma mini blusa da mesma cor. Isso somado à última sugestão dele e à aparência um tanto frágil deixava na cara que ele não jogava no mesmo time que Naruto. Qualquer um teria notado antes, mas Naruto nunca foi um grande exemplo de genialidade, então ter percebido já foi um grande avanço.

 

- Não precisa! – Naruto suava frio – O que você iria fazer lá, não é mesmo? Hehe.

- Deixa de besteira. – Sai caminhou com firmeza em sua direção.

- Fica longe de mim, dattebayo. – Naruto saiu correndo deixando sua mochila pra trás.

“Avoado”, pensou Sai pegando as duas mochilas e seguindo o loiro.

Sai chegou ao banheiro e ficou esperando do lado de fora. Cinco minutos depois, Naruto sai de lá, todo molhado, com a camiseta encharcada.

- Sai, o que você tá fazendo aqui?

- Você esqueceu sua mochila. Trouxe ela pra você.

- Hehe... – o loiro sorriu sem-graça. – Valeu! Pode ir para sua sala.

Sai se despede e sai em direção ao prédio principal. Naruto voltou ao mural e finalmente achou sua sala. Saiu em direção a ela quando deu outro encontrão com alguém.

 

- Caramba, hoje não é meu dia. – resmungou, virando-se para ver com quem esbarrara dessa vez e deu de cara com um ruivo de olhos verdes claros.

- Desculpe. – pediu o ruivo com uma voz fria – Eu estava meio apressado, não sei onde fica a sala do terceiro B.

- Eu estou indo para lá. Vamos juntos, dattebayo, eu sou Uzumaki Naruto e você?

- Sabaku no Gaara.

Os dois saíram à procura da sala e não demoraram a encontrá-la, ela ficava no segundo andar. Das janelas podiam ver as montanhas que cercavam San Diego, um cenário realmente muito diferente daquele que eles estavam acostumados, mas não havia tempo para apreciar a beleza da paisagem.

Porque, na sala, uma surpresa aguardava pelo loiro

 

- Naruto! Você é da minha sala?

- Vocês já se conhecem? – indagou o ruivo.

- He... He... Oi, Sai.

- Nos conhecemos no acidente do mural. – respondeu Naruto com uma simulada tranqüilidade e Gaara percebeu que ele mantinha certa distância do moreno, embora não imaginasse o porquê.

- E ai, quem é ele? Perguntou Sai.

- Me chamo Gaara. – os dois se cumprimentaram. Gaara até achou estranho a força que Sai possuía, com certeza aquele rostinho frágil, de frágil não tinha nada.

- Vocês vieram de onde? Eu vim do Japão, dattebayo.

A conversa dos três foi interrompida pela entrada de um rapaz de cabelos azulados chutando a porta com tudo.

- Uau! Quem é esse ser tão educado? – ironizou Naruto.

 

- Eu sou Suigetsu. Sabia que sua aparência está horrível para o primeiro dia de aula?

- Só com essa frase já deu pra notar que esse cara é um viadinho. – comentou Sai, Gaara deu um leve sorriso.

- O que você disse seu idiota? E você tá rindo do que ruivinho? – perguntou Suigetsu rispidamente.

Gaara fechou a cara. Sai abriu um sorriso que só serviu para deixar o azulado mais nervoso e Naruto tentou restaurar a calma.

- Relaxa pessoal. Sem brigas.

- Fica na sua, imbecil. – rosnou o azulado, Naruto fechou a cara na mesma hora e só não voou pra cima de Suigetsu, pois Gaara entrou na frente. O rapaz voltou a se dirigir a Sai. – O que você disse mesmo?

- Aquilo que você ouviu, ou por acaso suas orelhas são tão atrofiadas quanto seu pinto?

- Ora seu...

 

- BOM DIA AMIGOS! – sorriso colgate – QUE BOM ENCONTRAR PESSOAS COM UM FOGO DA JUVENTUDE TÃO GRANDE. EU SOU LEE, PRAZER, E ESPERO QUE SEJAMOS TODOS BONS AMIGOS. – pose "Nice Guy" e um sorriso colgate ofuscante.

Os quatro se entreolham assustados. Fogo da juventude? Do que aquele garoto estava falando? Os quatro ficaram hipnotizados com o tamanho das sobrancelhas do garoto, até que Gaara se recuperou do susto e os apresentou...

- Eu sou Gaara, o loiro é o Naruto, o moreno é o Sai e esse outro ai é o Suigetsu. -- Suigetsu e Sai perderam até a vontade de brigar depois daquela cena... Incomum.

Os cinco mal se sentaram e a porta se abriu novamente e por ela entraram dois rapazes. Pareciam já bem entrosados enquanto andavam. Um era alto, azul lembrando muito um tubarão e o outro era moreno de cabelos compridos.

 

- Bom Dia! – disse o azulado em tom animado.

- Bom dia. – disse o moreno em um tom mais sério.

- BOM DIA!! – Naruto e Lee berraram, mas Gaara e Sai foram mais discretos enquanto Suigetsu só murmurou um “Olá” ou algo próximo disso.

- Que empolgação. – comentou o azulado – Quem são vocês?

- EU SOU NARUTO. UZUMAKI NARUTO, TEBAYO. O MORENO É O SAI. O RUIVO É O GAARA, AQUELE É O LEE E O AZULADO COM CARA DE BOIOLA É O SUIGETSU. E VOCÊS? – perguntou Naruto berrando.

- HAUAHUAHUA – o rapaz começou a rir da apresentação enquanto Suigetsu amarrava a cara – Sou o Kisame e ele é o Itachi.

O sinal bateu naquela hora. A aula logo começaria.

 

 

Xxxx

 

O tumulto do terceiro A acabou com a entrada do professor mais estranho que eles já tinham visto na vida. Cabelos prateados e espetados, olho esquerdo coberto por uma faixa e uma máscara preta cobrindo boa parte de seu rosto, eram os detalhes mais chamativos daquele estranho visual.

- Bom Dia! – cumprimentou ele dando um sorriso por trás da máscara – Eu sou Hatake Kakashi, e vou dar aula de literatura a vocês. Nosso sistema de notas serão duas provas cada uma valendo 10. No final somam as duas dividindo-as por 2 para obter a média. Sendo que o conteúdo é acumulativo, ou seja, o que cair na primeira cai na segunda.

 

Kakashi mal terminou de explicar e Hidan levanta a mão.

- Pô professor. O senhor precisa facilitar pra gente... Acumulativa? Quando eu vou jogar bola com meus amigos?

- Ora!Ora! – o Hatake sorriu cínico – Com quem estou falando?

- Hidan!

-Pois, então Hidan! Utilize suas férias para jogar bola, estamos na escola para estudar, sim.

Shikamaru e Kiba sorriram debochados. Acharam a resposta do professor magnífica. Hidan se calou.

- Professor. – levantou-se Deidara – Beleza, eu sou Deidara.

- Beleza, Deidara. Diga.

- O que o Hidan quis dizer é que além de sua matéria, temos outras, não é justo o senhor pegar pesado, pois temos outras matérias para estudar também, yeah!

- Meu caro Deidara não continue. Esse sempre foi meu jeito de trabalhar em classe e sempre deu certo. Não questione meus métodos.

- E quando serão as provas? – perguntou Shikamaru desinteressado.

- No fim do mês que vem e no final do semestre. As outras duas serão feitas após as férias e no fim do ano.

- E além das aulas terá algum trabalho? – perguntou Shikamaru sonolento, mas já prevendo a resposta.

- Isso resolveremos ao longo do ano. Não se afobem. Não é tão difícil quanto parece. Agora... Podemos começar a aula?

A aula transcorreu sem grandes problemas. Para surpresa geral da sala, Hidan respondia a todas as questões sem dificuldades, conquistando assim a simpatia do professor. Quando Kakashi estava saindo da sala, foi lançado ao chão com tudo o que carregava.

- Desculpe professor. – pediu o rapaz que entrara apressado na sala.

- Tudo bem. Mas a primeira aula já acabou.

- Tive uns contratempos e precisei voltar para casa. - e o rapaz lança um olhar mortal a Hidan e Deidara que riam muito de sua cara.

 

Kakashi saiu e o rapaz entrou na sala, caminhando rapidamente em direção à mesa ao lado de Shikamaru.

Ele apenas deu um pesado suspiro enquanto se sentava ao lado de Shikamaru, ainda estava espumando de raiva.

- E ai. Sou Nara Shikamaru. Qual seu nome?

- Uchiha Sasuke. – O Uchiha não sabia onde enfiar a cara por ter aparecido com as roupas pelo avesso logo no primeiro dia de aula. Sua vontade era esganar o responsável pelo acontecido.

 

Xxx

 

 

A sala do terceiro B estava uma verdadeira bagunça. Gaara e Itachi permaneciam quietos, alheios a feira ao seu redor. Sai, Naruto, Suigetsu, Kisame e Lee discutiam. As garotas tentavam se conhecer e falavam tão alto que não ouviram o professor entrar.

- Bom dia!

- Bom dia. - Gaara foi o único que lhe respondeu, mas tão baixo que mal foi ouvido.

- Bom dia! – tentou o professor mais uma vez.

E nada.

- BOM DIA! – dessa vez o professor berrou.

Todos pararam e voltaram para suas carteiras.

- Vejo que essa classe vai me dar dor de cabeça. De trinta alunos, só um me respondeu. Posso começar ou querem continuar o papo?

- Pode se preparar essa classe não é fácil - comentou Gaara em voz baixa.

- É você que não é fácil, ruivinho - berrou Suigetsu da última carteira. Gaara revirou os olhos, irritado.

- Percebi que já há briguinhas entre vocês. Meu nome é Ibiki e darei aula de inglês a vocês. E já adianto que não será fácil. A escola prevê quatro provas por ano, mas gosto de dar testes surpresas durante esse percurso, logo, vocês precisaram se dedicar ao máximo se quiserem passar.

- Professor. – Lee levantou a mão sorridente.

- Sim?

- Esses testes terão, tipo, um aviso prévio, não é mesmo?

- Com quem estou falando?

- Rock Lee! – sorriso colgate.

- Bem, Lee, já vi que o senhor é um aluno relaxado que não gosta muito de estudar. Não, não darei aviso prévio. Se o teste é surpresa é porque ele é surpresa. Ficou claro?

- Não me entenda mal, professor, eu só...

- Eu entendo muito bem o tipo de aluno como você, rapaz. Saiba que de agora em diante só farei perguntas direcionadas a você.

Lee congelou e Suigetsu aproveitou a oportunidade.

-Hahaha toma essa! Quem mandou fazer perguntas idiotas?

 

- E você que está rindo, qual é o seu nome?

- Err... Suigetsu.

- Talvez você faça uma boa dupla com Lee durante essas questões. - começou Ibiki com um sorriso frio de dar medo.

- Não, obrigado. - o rapaz desconversou.

- Não? – tornou a sorrir Ibiki - Então posso considerar sua média como 9?

- Não! – o garoto entrara em pânico. E Itachi e Kisame não conseguiram deixar de rir discretamente.

- Então será 8 e não se fala mais nisso. Vamos começar a aula. Papel e caneta na mão.

 

 

Xxxxx

 

- TRIMMMMMMMMMMMM!!!

 

- FINALMENTE LIVRES,UN! – Deidara e Hidan saíram da sala aos berros, para o intervalo, nem parecia que os dois tinham começado com média 7 na matéria de Ibiki

 

 

- Esses dois vão ser terríveis juntos. - comentou Shino se levantando Kiba e Sasuke o imitaram – Que tal conhecermos o colégio?

 

- OTIMA IDEIA! – Kiba já respondeu todo animado pelos outros dois.

- Prefiro ficar dormindo – diz Shikamaru bocejando – Conhecer a escola é muito problemático – completou se deitando na carteira

Fingindo que não tinham ouvido o que o Nara havia acabado de dizer Sasuke e Shino o obrigam a se levantar e o arrastam para fora da sala, sob os protestos do garoto.

 

Os quatro estavam se divertindo muito naquele simples passeio ate alguém dar um empurrão em Kiba.

- Olha por onde anda droga. - reclama o Inuzuka irritado.

- Olha você, trouxa - berrou Suigetsu entrando na sua classe.

- Ah não, outro Hidan da vida. - lamentou-se Kiba.

- Ele está no outro terceiro pelo menos.

- Ainda bem. – diz Shikamaru com voz cansada – Já imaginou se esse problemático estivesse na nossa sala?

- Não se anima muito não, Shikamaru. – comentou Sasuke seco – As aulas de educação física serão com as duas turmas juntas.

- Como é, Sasuke?

 

- Isso que você ouviu Shino.

Logo depois o sinal tocou e os garotos voltaram para as salas. Conhecendo o resto dos professores, Kurenai de matemática, Asuma de Historia e Geografia, Anko de química, Iruka de física e Orochimaru de biologia.

 

Shikamaru e Gaara se deram muito bem em Matemática. Shino e Kisame arrasaram em Biologia. Itachi se destacou em Inglês, assim como Lee e Hidan em Literatura para o assombro geral da turma. Deidara brilhou em Química juntamente com Sai. Enquanto Naruto e Sasuke faziam inveja com seus conhecimentos em História e Suigetsu e Kiba em Geografia.

Na hora da saída os grupos já estavam formados. Shikamaru, Kiba e Shino haviam se dado muito bem. Sasuke andava com os três, mas ficava no meio termo sendo amigo de todos mais superficialmente. Deidara e Hidan pareciam irmãos. Na classe B era a mesma coisa. Itachi e Kisame se entrosaram muito bem. Naruto se dava muito bem com todos, diferentemente de Lee que queria ser amigo de todos, mas sem muito sucesso. Gaara e Sai preferiam ficar na deles, mais discretamente, enquanto Suigetsu brigava com todo mundo.

 

Todos voltavam para suas casas, cansados. O dia seguinte prometia.

Xxx

Eram quase duas horas da tarde quando Itachi e Sasuke chegaram em casa. Os dois não se davam muito bem, mas era um alívio para ambos terem saído das vistas do pai que sempre fora muito rigoroso. Sair de Tokyo no Japão para irem morar em San Diego, era uma grande mudança, mas poderia ser uma boa oportunidade para se entenderem... Ou se matarem no processo. A casa dos rapazes ficava a 20 minutos da escola, na cidade de La Jolla. Itachi era um ano mais velho que Sasuke, mas como já tinha feito um ano de intercâmbio fora de seu país tinha perdido um ano de escola e por isso estava se formando com o irmão.

Xxx

Kisame morava em um belo apartamento próximo à praia de Seaport Village. Seu pai havia feito um acordo com ele. Se conseguisse uma vaga para estudar na América ganharia o apartamento. Dito e feito. Logo que chegou em casa o rapaz decidiu deixar a preguiça de lado e foi pra cozinha preparar o almoço

 

Xxx

Lee abriu a porta de seu pequeno apartamento próximo à escola. Morar sozinho era uma experiência nova pra Lee e isso o deixava animado. “Cumpra com suas obrigações e me mostre seu boletim! Dê-me orgulho.” foram as palavras de seu pai.

“Vou mostrar do que sou capaz. Não deixei Okayama à toa.” – pensou o rapaz com chamas nos olhos.

Xxx

Hidan chegou em casa fazendo um grande estardalhaço, na certa incomodando todos os vizinhos. Seus pais ficaram tão orgulhosos quando ele conseguiu uma vaga para estudar na América que saíram de Nagoya, no Japão, só pra procurar um belo apartamento para o filho e o local escolhido foi à beira da praia Cajon. Logo que abriu a porta o platinado jogou sua mochila longe, mandando a empregada direto pro fogão. Queria tirar uma soneca durante a tarde.

 

Xxx

Suigetsu era o tipo de pessoa que adora uma boa badalação. Por isso estava adorando ter trocado a cidade Saitama, no Japão, pela capital da cidade de San Diego. Logo que abriu a porta de casa um único pensamento o dominava.

“Vou mostrar a todo mundo que sou o melhor. E nenhum professor de inglês vai me dobrar”.

Xxx

Shino estava morando em um pequeno apartamento a um quarteirão da escola. Seus pais não viram o menor problema o filho deixar Miyagi para concluir os estudos em um país tão distante como os EUA, pois Shino era muito responsável. Logo que chegou em casa já foi pra cozinha. Queria revisar a matéria durante a tarde.

Xxx

 


As coisas não podiam estar melhores para Naruto. O loiro estava muito animado por ter tido a oportunidade de deixar Kobe para estudar nos EUA. Sua mãe não havia gostado da idéia, pois o filho não era muito responsável, mas seu pai fora à favor de lhe dar um voto de confiança. “Vou mostrar do que sou capaz. Não é à toa que vim parar aqui”.

Xxx

Deidara era uma pessoa que adorava a agitação. Por isso havia gostado tanto da idéia ter trocado a cidade de Kanagawa, no Japão, pelo centro da Califórnia. Apesar da marcação serrada dos pais, um único pensamento pairava na cabeça do loiro. Agito e curtição. Já chegou em casa jogando a mochila longe. Estava doido para explorar a nova cidade.

Xxx

Um belo sobrado em Coronado era a morada de Sai. Os pais do rapaz acharam que estudar fora era uma ótima oportunidade para o filho. Por isso o moreno havia saído de Nagano, no Japão, para ir direto para o sul da Califórnia. Sai encarava tudo como uma nova experiência.

 

Xxx

Kiba estava sentido na pele todo o calor de Lake City. Realmente o clima americano era muito diferente de Shizuoka de onde ele tinha saído. Os pais de Kiba estavam muito orgulhosos do filho e o rapaz estava doido para mostrar resultados.

Xxx

Fazia apenas um dia que Gaara havia chegado a San Diego após sair de Yanagushi. O rapaz era muito discreto, por isso havia escolhido um pequeno chalé que por coincidência era perto de Shino. Seus pais não tinham nenhum problema com o filho, pois ele era responsável e prometera sempre estar enviando notícias para casa.

Xxx

Os pais de Shikamaru não se surpreenderam nem um pouco quando receberam a notícia que o filho havia conquistado uma vaga para estudar nos EUA, pois o filho era muito inteligente, embora fosse preguiçoso. O rapaz havia saído de Akito e achava um saco morar sozinho, pois era ele que tinha que fazer tudo. Apesar de todas as tarefas que tinha para fazer foi observar o céu. As nuvens estavam mais legais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Institute" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.