Konoha Institute escrita por Hypnos Black


Capítulo 2
Começo do Itercambio, primeiras impressões Parte I


Notas iniciais do capítulo

Primeira parte. O ano acabou de começar. Novo país, escola nova, amigos novos. O que pode acontecer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26270/chapter/2

Começo do ano, um mês antes do crime

Sete horas da manhã e a escola já estava um verdadeiro caos. Eram alunos correndo para todos os lados, tentando achar no meio daquela confusão suas salas de aula. Konoha School era o melhor colégio da região, famoso por ser considerado um dos melhores centros educacionais do mundo. Por esse motivo, o colégio estava cheio de alunos estrangeiros que após uma rigorosa seleção haviam conquistado as poucas bolsas que o Instituto oferecia.

Kiba chegou ao pátio principal e olhou para toda aquela confusão, atônito. Como ele iria achar sua sala com todas aquelas pessoas correndo e gritando de um lado para o outro? O rapaz andava devagar, olhando distraído para todos os lados, quando, sem querer, trombou no rapaz com a aparência mais estranha que ele já vira na vida.

- Foi mal, eu estava distraído – diz Kiba tentando ver em quem esbarrara, mas sem sucesso, já que o desconhecido estava coberto com um capuz e usava óculos escuros.

 

- Sem problemas. – tranqüilizou o rapaz calmamente.

- Sou Inuzuka Kiba, sou novo aqui e estou no terceiro ano... Quem é você? Também é novo aqui? Em que ano está? Será que estamos na mesma classe? – Kiba bombardeava o garoto com uma pergunta atrás da outra, sorridente.

- Não é muito educado fazer tantas perguntas a uma pessoa que acabou de conhecer. – comentou o rapaz ajeitando os óculos.

O sorriso de Kiba vacilou e ele encarou o garoto a sua frente, intrigado. Será que ele estava tirando com sua cara? Porém, antes de mais questionamentos de Kiba o rapaz estendeu a mão.

- Aburame Shino. – os dois se cumprimentaram – Também estou no terceiro ano e também sou novo aqui. Será que estamos na mesma classe?

Kiba olhava para todos os lados sem conseguir se orientar.

- Acho melhor você olhar, Shino. Está mais perto do mural de avisos.

Shino concordou com um maneio de cabeça e misturou-se com a multidão, mas poucos segundos depois já estava de volta.

 

- Têm duas classes, o terceiro A e o B. Nós dois estamos no A, agora só falta achar essa sala.

Kiba concordou e os dois puseram-se a andar, distanciando-se da maré de alunos, à procura da sala do terceiro A. Eles acreditaram que estavam livres da confusão, mas ao chegarem a um dos corredores do prédio principal, surgiu alguém correndo em disparada na direção contrária a deles e se chocou violentamente com Kiba.

- Ai caralho! Olha por onde anda, porra. – Reclamou raivosamente um rapaz de cabelos platinados.

- Olha você, idiota! – Kiba retrucou na hora. – Correndo que nem louco por ai.

- Ah, vai se fuder, babaca. Eu estou procurando minha sala. – o rapaz se levantou em um salto e voltou a correr em disparada.

- Esse ai fugiu do manicômio. – comentou Shino sem se alterar – Anda, vamos subir.

Kiba sorriu enquanto pensava em como Shino deveria ser calmo para manter a expressão inalterada diante de um maluco feito aquele loiro. O Inuzuka podia sentir que os dois poderiam ser grandes amigos no futuro.

Finalmente, depois de muita procura, acharam a sala no segundo andar. Kiba estava sentindo na pele a diferença entre o clima americano e o de seu país, não estava acostumado a tanto calor, mas Shino não parecia se incomodar.

- Você é de onde, Shino?

 

 

O moreno ia responder quando, para o desespero de Kiba, o garoto que havia trombado com ele entrou berrando na sala acompanhado de um loiro.

- Aqui é o terceiro A? Vamos agitar essa merda galeraaaaaaaaaa!

- É nois, yeah – o loiro ajudava na bagunça, berrando e brincando sem se importar com as caras de desagrado dos futuros colegas de classe. Na verdade eles nem tinham notado a presença de Kiba e Shino, mas assim que os viu o garoto de cabelos platinados traçou uma reta até eles.

- O que você tá fazendo aqui?

- Essa é minha sala. – respondeu Kiba com desdém – E o que você está fazendo aqui? Achei que aqui só tivessem pessoas do terceiro e não do hospício.

- HUAHUAHUA! - Ele riu cínico. - Porra, além de tudo o cara é piadista. Talvez a gente se dê bem.

 

 

- Larga de ser chato, un. – Reclama o loiro – Eu sou Deidara e o boca-suja aqui é o Hidan, e vocês?

- Eu sou Kiba e ele é o Shino.

- Ei, Shino! – começou Hidan sorrindo maroto – Porque você anda com o corpo todo coberto? É pra esconder a feiúra? Porque, olha, não tá funcionando.

Deidara gargalhava com a pergunta do colega, na verdade até Kiba fazia um esforço tremendo pra não rir do comentário.

- Boa Hidan! Essa foi muito boa, yeah! – Deidara tinha adorado a piada.

- Melhor andar assim do que ter essa cara de retardado ou parecer uma Barbie. – comentou Shino sem levantar a voz.

Dessa vez foi a vez de Kiba cair na gargalhada, enquanto Hidan e Deidara amarraram a cara para o moreno. Eles iam responder, mas foram distraídos pela entrada de um rapaz de cabelos negros azulados que parecia muito agitado. Usava umas roupas estranhas que com certeza não eram o uniforme escolar, fazendo Deidara, Kiba e Hidan rolarem de rir.

- Aqui é o terceiro A? – perguntou ofegante.

- Sim. – respondeu o Aburame, o único que havia ficado sério entre os quatro.

- A aula já acabou? To muito atrasado?

 

Hidan, Deidara e Kiba estavam roxos de tanto que riam, mas Shino não mudou sua postura séria.

- A aula não começou ainda

 

- Como não começou? – questionou o garoto preocupado – No meu relógio já são 9:15. O horário americano é tão diferente assim?

- São apenas 7:15. – informa Shino consultando o relógio.

- Esse é o uniforme alternativo da escola, un? – perguntou Deidara incapaz de manter a cara séria.

O rapaz olha pra si mesmo e frita de vergonha. Com a pressa, ele mal notou que suas roupas estavam do avesso.

- Maldito, Itachi! Vou matá-lo. – rosnou o moreno com uma aura assassina em torno de si.

- Ei, calma, quem é Itachi? – perguntou Kiba entre as risadas.

Mas o garoto saiu correndo sem nem ao menos responder à pergunta. Infelizmente não houve tempo para mais conversa com a chegada do resto da classe. Shikamaru, um moreno com cara de tédio e algumas garotas. O sinal bateu segundos depois, indicando o começo da aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Institute" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.