A Guerra Entre Os Clãs Zodiac E Specters escrita por LadyMalec


Capítulo 4
O Show


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261936/chapter/4

Q-G dos Specters, quarto de Minos…

Pharaó e Valentine estavam lá, conversando com o dono do quarto.

– Por que você quer ir tanto nesse show, Minos? – Pergunta Valentine, desanimado –

– Porque a garota que eu vi na biblioteca vai. – Responde Minos, olhando as roupas do armário – Eu acho que é a irmã dela que vai fazer o show.

– Você falou que ela estava com o Camus. – Lembra Pharaó, bebendo uma taça de sangue –

– Duvido o Camus ir. – Comenta Minos, pegando uma blusa e uma calça, fechando o armário depois – Aquele ali é um antissocial. Das doze casas para a biblioteca, da biblioteca para as doze casas. Vocês vão comigo ou não?

– Estamos prontos para isso. – Responde Pharaó – Só falta você.

– Vou tomar um banho. – Avisa Minos, indo na direção do banheiro – Não demoro.

Ele entra no banheiro.

Mais tarde…

Hotel, apartamento de Arashi, Karina e Yume…

Arashi e Yume estavam terminando de se arrumar e Karina já tinha ido para o bar, passar o som.

– Está pronta, Arashi? – Pergunta Yume, ansiosa –

– Estou. – Responde Arashi, colocando os brincos – Podemos ir.

As duas pegam suas bolsas e descem.

Em frente ao hotel…

As garotas saem do hotel e veem Camus e Miro esperando do lado de fora do carro.

– Podiam ter interfonado. – Ri Arashi –

– Nós é que chegamos mais cedo. – Explica Miro, dando um selinho em Arashi –

– Não sabia que se conheciam. – Comenta Yume, surpresa –

– Fiquei tão surpreso quanto você. – Diz Camus –

Miro abre a porta do carona para Arashi.

– Eu posso ir atrás. – Sorri Arashi –

– Acha mesmo que vou preferir um marmanjo a você do meu lado? – Pergunta Miro, rindo – Além do mais, acho que o Camus também não vai querer minha companhia.

Os dois olham para o lado e veem Camus abrindo a porta detrás para Yume.

– Obrigada. – Agradece Yume, tímida –

Ela entra no carro sendo seguida por Camus, que fecha a porta. Ele abre o vidro da janela.

– Vão ficar de namorico ou vão entrar no carro? – Pergunta Camus –

– Desculpa. – Pede Arashi, sem graça –

Arashi entra no carro. Miro vai até o outro lado e entra também.

Eles vão.

Pouco depois, bar Genesis…

Arashi, Miro, Yume e Camus chegam e reparam que eram os primeiros a chegarem. Tanto que Karina estava passando o som ainda. Ela vê os quatro e acena de leve, apontando uma mesa que estava reservada para cinco pessoas. Yume vai até Karina.

– Naomi chegou a tempo? – Pergunta Yume –

– Chegou. – Responde Karina – Ela está saindo do albergue agora.

Yume volta para a mesa e se senta ao lado de Camus.

– Naomi vai vir. – Avisa Yume, feliz –

– Imaginei. – Diz Arashi – Naomi é uma vizinha nossa da infância.

Os minutos vão passando: Shura chega, para a surpresa de Camus e Miro e acena de leve para eles, se sentando em uma mesa distante. Aioria chega logo depois e vai até a mesa deles.

– Boa noite. – Deseja Aioria, cumprimentando todos da mesa –

– Meninas, esse é Aioria, um amigo nosso. – Apresenta Camus –

– Necessita apresentações, Aioria? – Brinca Miro, rindo –

– Não. – Nega Aioria – Vocês falaram tanto delas que já as conheço.

As duas riem vermelhas.

– Vou sentar com o Shura ali. – Avisa Aioria, fazendo sinal positivo para os quatro – Qualquer coisa podem me chamar.

Aioria vai até a mesa de Shura e se senta lá.

Uma jovem morena, de cabelos negros compridos, olhos bicolores, pele branca e altura mediana estava chegando ao bar. Ela era Naomi, amiga de Arashi, Karina e Yume. Na entrada, Naomi acaba tropeçando no vento e cai, fazendo todos se levantar.

– Deve ser a Naomi. – Comenta Arashi, com gotinha na cabeça –

Yume, preocupada, vai até Naomi.

– Naomi, tudo bem? – Pergunta Yume, preocupada –

Naomi se levanta, coçando a cabeça.

– Tudo bem sim, Yume. – Responde Naomi, sorrindo sem graça – Estabanada como sempre é o que dá.

– Vem, vamos para a nossa mesa. – Chama Yume –

Naomi e Yume vão para a mesa. Lá, Arashi e Yume apresentam Miro e Camus à Naomi. Nesse meio tempo, Aioria assobia para Miro e Camus. Os dois olham e veem Minos, Pharaó e Valentine em uma das mesas. Miro faz movimento com os ombros de deixa pra lá e Camus fica apreensivo.

Alguns minutos depois, Karina sobe ao palco e se senta na cadeira do piano.

– Boa noite. – Deseja Karina, no microfone – Eu sou Karina e pretendo entreter vocês nas noites de sexta-feira, a partir de hoje.

Enquanto Karina falava, Aioria e Pharaó, em suas respectivas mesas, se encantam pela beleza de Karina. Quando a mesma começa a cantar, os dois se encantam ainda mais.

O Show começa. Durante o show, Naomi, que estava olhando para todos os lados, acaba vendo seu ex-namorado Juan em uma das mesas. Ela desvia o olhar e começa a torcer para que ele não a visse lá. O show dá intervalo e Juan se levanta para ir até a mesa de Naomi.

– Ih, o Juan está vindo para cá. – Comenta Arashi –

– Ah, não. – Reclama Naomi – Tentem despistar o Juan, por favor.

Naomi sai da mesa e vai em direção ao banheiro.

– Quem é Juan? – Pergunta Camus –

– Ex-namorado da Naomi. – Responde Yume – Vive correndo atrás dela.

Juan chega à mesa deles.

– A Naomi não estava aqui com vocês? – Pergunta Juan, estranhando –

– Com a gente? – Pergunta Yume, rindo – Acho que está vendo demais, Juan.

– Ela nem veio com a gente. – Completa Arashi –

No caminho de Naomi, ela acaba se esbarrando em Shura, um amigo de Camus e Miro.

– Desculpa, desculpa. – Pede Naomi, cansada –

– Tudo bem, sem problemas. – Diz Shura - Está fugindo de alguém?

– Meu ex-namorado idiota. – Responde Naomi, fazendo uma careta – Nem me apresentei. Meu nome é Naomi.

– Prazer, eu sou Shura. – Fala Shura, beijando a mão dela – Quer que eu lhe ajude a se livrar dele?

– Naomi! – Grita Juan, de longe, acenando –

– Ele me achou. – Resmunga Naomi, desanimada – Minha vida acabou.

– Fique aqui. – Diz Shura. Ela estranha. – Já vai entender.

Juan vai até Naomi e Shura.

– Naomi, por que está fugindo de mim? – Pergunta Juan –

– Eu que pergunto. – Responde Shura, ficando na frente de Naomi – O que quer com a minha garota?

Naomi fica vermelha que nem um pimentão com a pergunta de Shura.

– Garota? – Pergunta Juan, surpreso – Ele é seu namorado, Naomi?

– Sim, é. – Responde Naomi, vermelha –

– Estranho. – Comenta Juan –

Shura puxa Naomi para perto dele e fica com o rosto bem próximo do dela.

– Quer uma prova disso? – Pergunta Shura, com seus lábios bem perto dos lábios de Naomi –

Juan vira o rosto e vai embora. Shura se afasta de Naomi.

– E-ei, e se ele quisesse uma prova? – Pergunta Naomi, vermelha –

– Eu ia provar a ele, ora. – Responde Shura. Ele dá um riso – Você fica linda vermelha. Bom, vou voltar à minha mesa. Se ele voltar a lhe importunar, pode me chamar.

Shura volta para a sua mesa e Naomi também. Naomi se senta em sua mesa.

– Gostou da pegada do Shura, Naomi? – Pergunta Miro, com um sorriso malicioso –

– Idiota. – Resmunga Naomi, virando o rosto vermelha –

Karina volta ao palco e o show continua. Mais tarde, Karina se despede do público e o show acaba. Porém, a noite ainda continuava. Aioria vai para fora do bar esperar Afrodite, que traria para ele um lindo buquê de rosas vermelhas de seu jardim particular.

Enquanto isso, dentro do bar, os casais Arashi e Miro; Naomi e Shura dançavam. Yume estava na mesa com Camus, observando os casais dançarem, na esperança de que Camus a chamasse para dançar. O garçom vai até a mesa deles e entrega um papel para Yume.

– Para mim? – Pergunta Yume, surpresa –

– Foi aquele rapaz que me pediu para entregar. – Responde o garçom, olhando para Minos –

– Obrigada. – Agradece Yume, sorrindo –

O garçom vai e Yume desdobra o papel. Nele estava escrito: ”Olhando para todas as moças do bar, percebi que você é a mais linda delas. E olha que tem muitas moças bonitas, mas nenhuma delas se compara a você.” Yume, ao ler o bilhete, fica vermelha e olha para Minos com um sorriso, em agradecimento.

Mesa de Minos, Pharaó e Valentine…

– Vou chamá-la para dançar. – Avisa Minos, se levantando –

– Vê se não arranja confusão, Minos. – Alerta Valentine, desanimado –

– Você é tão certinho Valentine. – Comenta Pharaó – Até parece que a garota que está com o Miro não chamou sua atenção.

Minos vai até a mesa de Yume e Camus.

– Boa noite. – Deseja Minos, olhando para Yume com um sorriso –

– Boa noite. – Sorri Yume, vermelha –

– Concederia a mim uma dança? – Pergunta Minos, estendendo sua mão –

– Claro. – Concorda Yume, dando sua mão a Minos –

Yume se levanta e Minos a guia até o meio do salão. Camus observava tudo, enciumado.

No salão, Minos e Yume começam a dançar.

– Meu nome é Minos. – Sussurra Minos, perto do ouvido dela – E o seu?

– Yume. – Responde Yume, sem graça – Eu agradeço pelo elogio que me faz ainda pouco.

– Só estava falando a verdade. – Comenta Minos – Tenho certeza que o rapaz que está na sua mesa acha o mesmo.

– Se achasse, teria feito o que você fez. – Ri Yume, levemente –

– Seu cheiro é delicioso, Yume-chan. – Elogia Minos, enterrando seu nariz no pescoço de Yume –

Camus, que assistia a tudo de sua mesa, fecha os punhos com força.

Voltando…

Minos, ainda com o nariz no pescoço de Yume, deixa seus dentes à mostra e fica prestes a morder Yume. Porém, Camus praticamente voa em cima de Minos, derrubando-o no chão.

– Você não vai morder ela. – Sussurra Camus, com os olhos vermelhos –

– Veremos se não, Camus. – Ameaça Minos, com os seus dentes à mostra – Mato você primeiro.

Shura e Miro tiram Camus de cima de Minos e Valentine e Pharaó levantam Minos, segurando-o.

– Deviam controlar o amiguinho de vocês. – Comenta Minos, com os dentes normais – Eu não posso fazer nada se eu a chamei para dançar. Pelo menos, eu tive coragem.

– Me soltem! – Grita Camus, tentando se soltar de Shura e Miro – Eu vou te matar seu desgraçado!

Valentine e Pharaó carregam Minos para fora do bar.

Shura e Miro soltam Camus, ficando na frente dele.

– Está maluco? – Pergunta Miro, olhando para ele –

– Ele ia… – Começa Camus, indignado – Eu não podia permitir isso.

– Ele não ia ser louco a ponto de fazer isso. – Sussurra Shura, controlado – Nós três mais Aioria não iríamos permitir isso.

Enquanto isso, Yume era amparada por Arashi. Yume estava muito nervosa. Camus, mais calmo, vai até ela.

– Yume, eu… – Começa Camus –

Yume dá um tapa na cara de Camus e fica de costar para ele. Camus fica chateado.

No camarim…

– Que confusão foi aquela? – Pergunta Karina, nervosa –

– Calma Karina-san. – Pede o segurança –

– Calma nada! – Nega Karina, furiosa – Minha irmã e amigos meus estão lá no salão.

– A confusão já foi tranquilizada. – Tranquiliza o segurança – Não precisa se preocupar ninguém se feriu. Esse rapaz gostaria de falar com a senhorita.

Aioria entra no camarim, com um lindo buquê de rosas vermelhas nas mãos.

– Boa noite, Karina-san. – Deseja Aioria –

– Boa noite. – Sorri Karina, encantada com Aioria – Você é…?

– Aioria, muito prazer. – Diz Aioria, sorrindo – Essas rosas são para você.

– Obrigada, Aioria. – Agradece Karina, pegando-as – São muito lindas.

– Que bom que gostou. – Comenta Aioria, aliviado – Então… Será que eu poderia levá-la em casa?

– Claro. – Concorda Karina, animada – Estou sem carona. Só vou pegar minha bolsa.

Karina pega sua bolsa e acompanha Aioria até a saída do bar.

Fora do bar…

Valentine estava dando um sermão em Minos, enquanto Pharaó não estava nem ligando, querendo apenar voltar ao quartel general. Quando, de repente, ele vê Karina saindo dos fundos do bar, acompanhada de Aioria.

– Karina-san. – Chama Pharaó. Ele vai até ela e a reverencia levemente – Sou Pharaó. A senhorita é fantástica no palco! Será que eu poderia levá-la em casa hoje?

– Muito prazer em conhecê-lo, Pharaó. – Diz Karina, sorrindo – Sinto muito, mas este cavalheiro já se ofereceu para me levar. Deixe para uma próxima vez. Vamos, Aioria.

Aioria leva Karina até sua moto. Ele sobe na moto e Karina sobe na garupa, abraçando-se a Aioria, que parte com a moto.

– Desgraçado! – Comenta Pharaó, socando a parede – Eles estão de perseguição com a gente ou o quê?

– É melhor voltarmos. – Chama Valentine –

Os três entram em um carro que estava estacionado ali perto e partem.

Camus, Miro, Shura, Yume, Arashi e Naomi saem do bar.

– Naomi, te levo em casa. – Diz Shura, pegando a chave da moto – Posso?

– Pode. – Responde Naomi, um pouco feliz – A gente se vê amanhã.

Shura leva Naomi até a moto e sobe na moto, enquanto Naomi sobe na garupa, se agarrando a Shura. Ele parte com a moto. Os quatro restantes entram no carro. (A pedido de Yume, Arashi senta no banco detrás).

———

Shura e Naomi chegam onde Naomi estava hospedada. (No caso, ela está hospedada em um albergue da cidade.).

– Está hospedada em um albergue? – Pergunta Shura, surpreso –

– Os hotéis estão lotados. – Explica Naomi, saindo da garupa – Obrigada, Shura.

– Espera Naomi. – Pede Shura –

Shura puxa Naomi pela cintura, fazendo-a ficar entre suas pernas. Ao ficarem com os rostos muito próximos, Shura a olha nos olhos.

– Por favor, não… – Nega Naomi, abaixando sua cabeça – Não olhe nos meus olhos, eles são estranhos.

Shura levanta o rosto de Naomi com seu dedo e dá um riso.

– São os olhos mais lindos que eu já vi em toda a minha vida. – Elogia Shura – Não devia escondê-los.

Naomi fica vermelha com o elogio de Shura.

– Já te falei que você fica linda quando está vermelha? – Pergunta Shura, se aproximando ainda mais – Só me deixa fazer uma coisa que estou louco para fazer desde a primeira vez que te vi no bar.

Shura se aproxima ainda mais e beija Naomi, que fica surpresa com a atitude de Shura. Porém, ela retribui o beijo. O beijo termina logo.

– Espero que a gente possa se ver mais vezes. – Sorri Shura –

– E-eu também. – Gagueja Naomi, vermelha – B-boa noite.

Naomi entra correndo na casa.

– Boa noite, minha princesa. – Sussurra Shura, ligando a moto –

Ele vai.

———

Miro chega com o carro em frente ao hotel e Yume é a primeira a descer do carro, correndo para dentro do hotel.

– Yume… – Chama Camus, em vão – Não faz isso comigo.

– Dê tempo ao tempo, Camus. – Aconselha Arashi – Eu vou conversar com ela. Boa noite aos dois.

Ela vai até Miro e dá um selinho nele. Logo depois, ela entra.

Miro e Camus entram no carro e vão.

———

Aioria e Karina estavam sentados na areia da praia, olhando as estrelas.

– Karina… – Começa Aioria, afastando uma mecha do cabelo dela – Pode olhar para mim por um instante?

– O que houve Aioria? – Pergunta Karina –

Aioria não fala nada, apenas puxa o rosto de Karina levemente ao encontro do seu e a beija. Karina se surpreende com o gesto de Aioria, mas retribui o beijo.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Entre Os Clãs Zodiac E Specters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.