A Guerra Entre Os Clãs Zodiac E Specters escrita por LadyMalec


Capítulo 5
Entendimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261936/chapter/5

Q-G dos Zodiac, 11ª casa…

Camus estava desolado, pela noite passada.

– Bom dia Camus. – Deseja Afrodite –

– Bom dia Dite. – Repete Camus, sentado nas escadas –

– Camus, o que aconteceu? – Pergunta Afrodite, sentando ao lado dele – É tão raro você perder a cabeça.

– Eu não aguentei. – Responde Camus – Minos queria morder a Yume e eu não podia deixar isso acontecer! Acabei partindo para cima dele. A Yume nunca mais vai olhar na minha cara.

– As rosas estão lindas no meu jardim. – Comenta Afrodite, pensativo – Estão mais lindas do que ontem. Por que não leva flores para ela?

– Só se eu levasse antes dela acordar. – Diz Camus – Me empresta o carro?

– Claro. – Concorda Afrodite, sorrindo. Ele se levanta – Vou colher as flores e trazer a chave do carro para você.

Afrodite sobe para sua casa.

Mais tarde…

Hotel, apartamento onde Arashi, Karina e Yume estão.

Arashi é a primeira a acordar e vai logo abrir a porta para pegar o jornal. Ao abrir a porta, junto com o jornal estava um lindo buquê de rosas vermelhas.

– ‘Para quem será?’ – Pensa Arashi, curiosa –

Ela pega o jornal, o buquê de rosas e fecha a porta. Ao entrar, ela colocar o jornal na mesa e prepara um vaso com água para as rosas. Ao arrumá-las, Arashi vê que tinha um cartão escrito na frente: “Para Yume”.

Yume e Karina acordam e vão para a sala. Karina vê as rosas e acha que é para ela.

– É do Aioria? – Pergunta Karina, animada –

– É para a Yume. – Responde Arashi, rindo – Tem cartão e tudo.

– Não quero nem ler. – Nega Yume, indo na direção do banheiro – Vou tomar um banho.

Yume entra no banheiro.

– Eu vou ler. – Diz Arashi, pegando o cartão –

Ela vai para perto da porta e desdobra o cartão.

– “Yume… – Começa Arashi em voz alta – Peço desculpas pelo meu comportamento pela noite passada. Queria muito consertar o que fiz. Não quero ficar longe de você. Será que poderia se encontrar comigo na praia? Camus.”.

Yume, que estava encostada na porta do banheiro, ouve e resolve dar uma chance a Camus. Depois do banho, ela ia se encontrar com ele.

Enquanto Arashi e Karina tomavam seu café da manhã, Yume sai do banheiro, arrumada e com sua gatinha Lilly em seu colo.

– A Lilly estava no banheiro esse tempo todo. – Comenta Yume, fazendo carinho na gata – Pensei que ela estivesse na rua.

– Sabe que ela é caseira. – Ri Arashi – Vai sair?

– Vou dar uma volta com Lilly de bicicleta. – Responde Yume, pegando uma torrada – Vou pegar a do hotel mesmo.

– Vai ver o Camus? – Pergunta Karina –

– Talvez. – Responde Yume, vermelha – Vamos, Lilly.

Yume sai. No hall do hotel, Yume pega a bicicleta e coloca Lilly na cestinha. Saindo do hotel, ela encontra Miro saindo de seu carro.

– Bom dia Miro. – Deseja Yume, entrando na bicicleta –

– ‘Dia Yume. – Encurta Miro, bocejando –

– Você sabe onde o Camus está? – Pergunta Yume –

– Não vejo o Camus desde ontem. – Responde Miro – Ele saiu cedo hoje.

– Ele me mandou flores. – Explica Yume – Falou para eu encontrar ele na praia.

– Ele deve estar no Forte então. – Lembra Miro – A Arashi está aí?

– Tomando café da manhã com a Karina. – Responde Yume, começando a pedalar – Até mais!

Miro acena e entra no hotel.

Praia, Forte…

Camus estava apoiado na mureta, lendo um livro, quando vê Yume lá embaixo, andando de bicicleta, indo na direção dele. Pouco depois, Yume chega onde Camus estava.

– Cheguei. – Fala Yume, cansada –

– Como soube que eu estava aqui? – Pergunta Camus, fechando o livro –

– Miro me falou. – Responde Yume – Estava lendo?

Camus mostra a capa do livro: Morro dos ventos uivantes.

– Depois eu é que gosto de romance. – Brinca Yume, rindo –

– Eu não disse que não gostava. – Defende Camus – Coloca sua bicicleta perto da minha.

Yume coloca sua bicicleta ao lado da de Camus e pega Lilly.

– Que gatinha linda. – Elogia Camus, fazendo carinho em Lilly –

A gata acaba indo para o colo de Camus.

– Ela gostou de você. – Comenta Yume, surpresa – É raro ela gostar de alguém. Deve ser influência da dona.

A gata vai para o chão, saindo do colo de Camus e fica em um cantinho.

 – Yume… – Começa Camus se aproximando dela – Eu te devo um pedido de desculpas. Eu me excedi ontem. Ele só teve coragem de fazer uma coisa que eu queria muito: chamar você para dançar.

– Vocês se conheciam? – Pergunta Yume, curiosa –

– Minha família e a dele se odeiam. – Explica Camus, sério – Longa história.

– Gostaria de conhecer sua família. – Murmura Yume –

– Conheceu três integrantes dela. – Ri Camus, levemente – Miro, Aioria e Shura.

– Vocês são irmãos?! – Pergunta Yume, surpresa –

– Adotivos. – Responde Camus – Shion adotou todos nós. Têm mais oito. Não vai demorar a conhecer.

– Espero. – Sorri Yume –

Camus leva sua mão ao rosto de Yume.

– Queria poder dançar com você nesse momento. – Sussurra Camus –

Yume pega seu celular e coloca uma música romântica para tocar.

– Pois então dance. – Diz Yume, tímida –

Camus puxa Yume de leve pela cintura. Ela coloca suas mãos no pescoço de Camus. Eles colam seus rostos e começando a dançar. Quando a música acaba, eles se afastam e se olham.

– Camus, eu… – Começa Yume, perdida nos olhos azuis de Camus –

– Shh. – Faz Camus, colocando seu dedo indicador nos lábios dela –

Camus aproxima seu rosto do dela e a beija. Yume, apaixonada, retribui o beijo.

Q-G dos Specters, quarto de Minos…

Minos tinha acabado de ver o beijo de Camus e Yume através de um espelho especial. Cada integrante do clã tinha um espelho onde ele podia observar a garota que lhe interessava. Com raiva, ele joga sua taça de sangue na parede.

– Não desperdice alimento. – Resmunga Valentine –

– Eu disse para não cantar vitória antes do tempo. – Comenta Pharaó, encostado na parede –

– Eu vou acabar com esse maguinho do gelo! – Ameaça Minos, furioso –

E Yume será minha!

Pharaó desencosta da parede e vai à direção da porta.

– Vou atrás da minha cantora. – Diz Pharaó – Até mais.

Pharaó sai do quarto.

-----

– Não vou segurar mais vela não. – Nega Karina, se levantando da cadeira – Vou dar uma volta.

Karina pega sua bolsa e sai. Arashi se levanta e começa a tirar as coisas da mesa, sendo ajudada por Miro. Após colocar as coisas na pia, Miro abraça Arashi por atrás, roçando seu nariz no pescoço dela.

– Estamos sozinhos. – Sussurra Miro, com a voz maliciosa –

– A Yume pode voltar a qualquer momento. – Comenta Arashi, tentando não se derreter nos braços de Miro –

– A essa hora, ela deve estar nos braços do Camus. - - Diz Miro – Assim como você está nos meus. Assim como você está nos meus braços. Vamos aproveitar esse tempinho juntos, vamos.

Arashi se vira para Miro.

– Só um pouquinho. – Sussurra Arashi, dando um selinho nele –

– Eu vou adorar esse um pouquinho. – Ri Miro, sorrindo maliciosamente –

Miro puxa Arashi pela cintura e os dois se beijam.

-----

Karina estava andando pela praia, pensando nas palavras de Aioria.

Flashback

Aioria se afasta de Karina rapidamente.

– Desculpa, eu não devia ter feito isso. – Pede Aioria, nervoso – Eu…

– Aioria, eu quis. – Interrompe Karina, olhando para ele – Eu retribuí o beijo.

– Isso é errado. – Insiste Aioria, se levantando –

– Errado por quê? – Pergunta Karina, se levantando também – Você tem namorada? É casado?

– Nenhum dos dois. – Responde Aioria – É perigoso demais se envolver comigo, Karina. Eu sou perigoso.

– E se eu disser que enfrento esse perigo? – Pergunta Karina –

– Você acabou de me conhecer. – Diz Aioria –

– Foi você que me beijou! – Grita Karina, indignada – Eu não pedi para ser beijada!

Aioria puxa Karina pela cintura e cola seus lábios nos dela. Karina retribui o beijo, mas Aioria logo se afasta.

– Nosso último beijo. – Avisa Aioria – Vamos, vou te deixar em casa.

-----

– Aioria… – Sussurra Karina, chateada –

Ela avista Aioria na areia da praia, dando socos e chutes no ar. Ela se esconde atrás de uma pilastra para admirar Aioria, escondida.

– ‘Como ele é lindo. ’ – Pensa Karina, encantada –

Do nada, Aioria coloca as suas mãos na cabeça, como se estivesse passando mal, deixando sua amada preocupada.

– O que olha com tanta curiosidade, minha cantora favorita? – Pergunta Pharaó, bem próximo do ouvido dela –

Karina se assusta e se vira.

– Que susto! – Reclama Karina. Ela reconhece Pharaó – Você é o rapaz de ontem. Pharaó, não é?

– Isso mesmo. – Sorri Pharaó – Vejo que se lembrou de meu nome.

– É um nome um tanto diferente. – Explica Karina, rindo –

– Está me devendo um carona. – Lembra Pharaó –

– Hoje não vai dar. – Nega Karina – Estou com pressa.

– Ah, por favor, Karina. – Insiste Pharaó, se aproximando –

– Ela já falou que não, Pharaó. – Diz Aioria, chegando –

– Me atrapalhando de novo, Aioria? – Pergunta Pharaó – Hoje isso não vai acontecer!

Pharaó tenta dar um soco em Aioria, que segura a mão dele e dá uma chave de braço em Pharaó.

– Se você se aproximar mais uma vez da Karina, eu te mato, ouviu bem? – Sussurra Aioria, em tom de ameaça – E você sabe que sou bem mais forte que você.

– Você me paga Aioria! – Ameaça Pharaó –

Aioria solta Pharaó, que se recompõe.

– A gente se vê por aí, Karina. – Fala Pharaó –

Ele vai embora.

– Está tudo bem, Aioria? – Pergunta Karina, preocupada –

– Claro que está Karina. – Responde Aioria, mexendo no cabelo – Por que não estaria?

– Vi você tão estranho. – Comenta Karina –

– Estava me seguindo? – Pergunta Aioria, com um ar de riso –

– Claro que não. – Nega Karina – Foi você que me dispensou.

– Vamos, vou te levar em casa. – Chama Aioria – Estou com o carro aqui perto.

– Tudo bem. – Concorda Karina –

Karina segue Aioria.

-----

Yume entra no apartamento onde está hospedada com Arashi e Karina, acompanhada de Camus, que estava com Lilly em seu colo. Ao fechar a porta, Yume e Camus veem Arashi adormecida no peito de Miro, que estava acordado.

– Ela acabou pegando no sono. – Sussurra Miro –

– Vocês dois…? – Começa Yume, vermelha –

– Não, não… – Nega Miro – A gente estava namorando e ela pegou no sono. Não desrespeitaria Arashi.

– Hn… – Faz Arashi, despertando –

Ao ver Yume Camus olhando para ela, se levanta rapidamente.

– Peguei no sono. – Comenta Arashi, espantada –

– Vamos indo, Miro? – Chama Camus –

– Claro. – Concorda Miro. Ele dá um beijo de leve em Arashi – Até.

Camus e Yume dão um selinho para a surpresa de Arashi e Miro.

– Até, ma cherrie. – Diz Camus –

Camus e Miro vão.

– Conte-me tudo, não me esconda nada. – Fala Arashi, animada –

– Pelo visto, você e o Camus se acertaram. – Diz Karina, entrando – Encontrei Miro e Camus.

Yume começa a contar.

-----

Deathmask estava descendo a primeira casa.

– Vai sair Deathmask? – Pergunta Mú –

– Vou dar uma relaxada na praia. – Responde Deathmask – E o moleque? Já está dormindo?

– Já sim. – Ri Mú – Já se alimentou e foi para a cama. Bom passeio.

– Valeu. – Agradece Deathmask –

Deathmask desce mais e pega sua motocicleta, indo até a praia com ela. Ao chegar lá, ele senta de lado na moto, pega um cigarro, colocar na boca e o acende. Ele fica vendo o mar, até que vê uma jovem morena, de cabelos compridos castanhos e vestido azul. Estava de costas e segurava suas sandálias em uma das mãos.

– Não pode ser… – Começa Deathmask, com o cigarro entre os dentes –

Ele pega o cigarro e o joga no chão, pisando-o em seguida. Deathmask desce da moto, guardando a chave no bolso. Ele tira os sapatos e os guarda embaixo da garupa. Ele desce até a moça, silenciosamente. Ao ficar atrás garota, fica ainda mais surpreso.

– Hanako? – Chama Deathmask, nervoso –

A jovem, cujo nome era Hanako, se vira, com um lindo sorriso nos lábios.

– Você... Como? – Pergunta Deathmask, surpreso mais ainda –

Para a surpresa da jovem, Deathmask a puxa pela cintura, colando seus lábios nos dela.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Entre Os Clãs Zodiac E Specters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.