A Guerra Entre Os Clãs Zodiac E Specters escrita por LadyMalec


Capítulo 3
Passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261936/chapter/3

Chega o dia seguinte na Grécia.

Hotel, apartamento de Arashi, Karina e Yume.

Arashi estava no banheiro, mudando sua roupa, lavando o rosto, escovando os dentes e penteando suas madeixas. Quando ela sai, dá de cara com Kiki e Miro dentro do apartamento.

–Tia Arashi! – Diz Kiki, feliz, indo abraçá-la –

– Kiki! – Fala Arashi, surpresa, retribuindo o abraço – O que estão fazendo aqui?

– Encontrei os dois na porta do hotel quando estava voltando da padaria. – Explica Yume, Sorrindo –

– Bom dia, Arashi. – Deseja Miro –

– Bom dia Miro. – Repete Arashi – Vão tomar café da manhã conosco?

– A gente já tomou tia. – Responde Kiki, olhando para ela –

– Que pena. – Lamenta Arashi, fazendo festa no cabelo dele – E, por favor, Kiki, me chame de Arashi. – Vendo Karina e Yume preparando o café – Querem ajuda meninas?

– Não precisa. – Nega Karina, cortando o pão – Faça companhia às suas visitas.

– Eu não quero atrapalhar vocês não. – Comenta Miro, rindo sem graça –

– Não está atrapalhando ninguém. – Sorri Arashi. Ela volta a olhar para Kiki – Não pensei que uma criança acordasse tão cedo.

– Ele acordou de madrugada, essa peste. – Diz Miro – Ficou me torrando a paciência para trazer ele aqui.

– Você também estava querendo ver a Arashi. – Entrega Kiki, na maior inocência –

Kiki, com o seu comentário, deixa Arashi e Miro vermelhos. Yume ri, enquanto Karina fica indiferente.

– Kiki! – Briga Miro, dando um soquinho na cabeça dele –

Kiki olha para Arashi com uma carinha de choro e ela o abraça.

– Miro, ele só é uma criança. – Ri Arashi, ainda vermelha –

– E linguaruda por sinal. – Completa Miro, dando língua para Kiki –

Kiki devolve, fazendo uma careta.

– Linguaruda? – Repete Yume, fazendo o achocolatado –  Então, ele disse a verdade?

– Eu disse sim. – Concorda Kiki –

Arashi, Karina e Yume tomam seu café da manhã, sob os olhares de Kiki e Miro. Depois do café…

– Eu já vou indo para a biblioteca. – Avisa Yume, após arrumar a mesa – É uma boa caminhada até lá.

– Vou junto com você. – Comenta Karina, pegando um casaco – Tenho que ir até o bar onde vou cantar essa noite.

– É mesmo! – Lembra Arashi – Sua noite de estreia é hoje!

– Vai ser no Bar Genesis. Se quiser ir Miro. – Convida Karina –

– Se a Arashi for, é claro que eu vou. – Sorri Miro –

Karina e Yume saem do apartamento.

– Eu também quero ir. – Pede Kiki, animado –

– Você não pode ir, meu pequeno. – Responde Arashi, sorrindo – É muito novo ainda para ir nesses lugares.

Kiki boceja.

– Isso é o que dá acordar de madrugada. – Ri Miro – Vamos voltar pra casa.

– Não, por favor, fiquem. – Choraminga Arashi – Eu… Tenho medo de ficar sozinha. O Kiki pode dormir em umas das camas.

Kiki deita na cama de Arashi e pega no sono rapidamente.

– Ele é rápido. – Ri Arashi –

– Arashi, por que tem medo de ficar sozinha? – Pergunta Miro, curioso – Se não quiser me contar, tudo bem, vou entender.

– Sei que sou muito velha já para ter medo de ficar sozinha com meus 20 anos, mas… – Começa Arashi, triste – Quando eu tinha 10 anos, eu fiquei sozinha, por pouco tempo, em casa. Minha mãe teve que sair para resolver um problema. O porteiro do prédio teve que abandonar a portaria por causa de uma mudança que estava acontecendo no prédio. Nesse meio tempo, um homem entrou no prédio e entrou no meu apartamento, já que eu morava no primeiro andar. Ele tentou…

Algumas lágrimas rolam no rosto de Arashi e Miro a abraça, fortemente.

– O pai da Karina e da Yume escutou meus gritos e me salvou. – Chora Arashi, retribuindo o abraço – Eles estavam se mudando para o meu prédio naquele dia. No mesmo dia, minha mãe faleceu. Ela estava muito doente e acabou passando mal na rua. Eu não fiquei em um orfanato, graças ao pai delas.

– Sinto muito. – Lamenta Miro – Eu não devia ter perguntado. Você se lembrou de uma coisa triste. Desculpa.

Arashi se afasta de Miro, secando suas lágrimas.

– Você não tem culpa. – Diz Arashi, balançando a cabeça negativamente – Você não sabia.

Miro leva sua mão até o rosto de Arashi, para ajudá-la a secar suas lágrimas.

– Esse homem foi um idiota. – Fala Miro –

Miro se aproxima dela e beija levemente os lábios de Arashi, começando um beijo. Arashi retribui o beijo, apertando de leve a mão de Miro que estava em seu rosto. Miro se afasta de Arashi, e encosta sua testa à dela.

– Arashi… – Sussurra Miro, olhando nos olhos dela – Eu gostei de você desde a primeira vez que eu te vi ontem.

– Eu também. – Sorri Arashi, vermelha –

Eles percebem que Kiki estava acordando e se afastam rapidamente.

– Tio Miro, estou com fome. – Reclama Kiki, sonolento –

– Temos que voltar para casa. – Avisa Miro, olhando para Arashi –

– Tudo bem. – Concorda Arashi, sorrindo – Eu vou dar uma volta pela praia.

Miro pega Kiki no colo e ele e Arashi saem do apartamento.

Na frente do hotel…

– Estamos indo. – Despede Miro – Mais tarde a gente se vê?

– Claro, no show da Karina. – Comenta Arashi – Tchau Kiki.

– Tchau. – Repete Kiki, acenando do colo de Miro –

Miro dá um selinho nos lábios de Arashi, deixando-a vermelha.

– Até. – Sorri Miro –

Miro e Kiki vão para um lado enquanto Arashi vai para o outro.

Enquanto isso, Yume chega à biblioteca. Fala com a bibliotecária e depois vai até a estante que ela queria.

– ‘Vamos ver… ’ – Pensa Yume, vendo os títulos dos livros. Até que ela acha o que ela queria – ‘Ali! Mas está tão alto… ’

Yume tenta pegar o livro que estava em uma parte alta, em vão. Porém, ela não desiste, até outra mão, mais alta do que a dela, pega o livro que ela queria.

– Era esse que você queria? – Pergunta uma voz perto do ouvido de Yume –

Yume se vira e se depara com um rapaz com cabelos azulados, mais alto que ela.

– Sim, era esse mesmo. – Responde Yume, sorrindo – Muito obrigada.

– De nada. – Diz Camus, estendendo o livro –

Yume pega o livro e se senta em uma mesa, onde o abre e começa a ler. Camus se senta na frente de Yume e continua a ler o que estava lendo. Em uma mesa, não muito longe dali, Minos, um membro do clã Specters, estava a admirar Yume, lendo o livro.

– Garota interessante. – Sussurra Minos, olhando para ela –

Na mesa de Yume e Camus…

Yume dá uma olhada no livro que Camus estava lendo.

– Gosta de mistério? – Pergunta Yume, curiosa –

– Sim, gosto. – Responde Camus, ainda lendo o livro – E você tem cara de gostar de livros de romance… Acertei?

E levanta seu rosto para olhar Yume.

– Acertou. – Concorda Yume – Nem me apresentei. Me chamo Yume.

– Prazer Yume. – Fala Camus, sorrindo levemente – Sou Camus.

– Camus, gosta de música? – Pergunta Yume. Camus faz que sim com a cabeça – Hoje à noite, vai ser a estreia da minha irmã em um bar aqui perto. Se quiser, apareça lá mais tarde. Vai ser no bar Genesis. Agora eu tenho que ir, já está ficando tarde.

Yume se levanta.

– Posso te levar em casa? – Pede Camus, se levantando também – Estou de bicicleta.

– Agradeço Camus. – Sorri Yume – O hotel onde estou é um pouquinho longe.

– Então vamos. – Chama Camus –

Os dois vão até a bibliotecária e depois vão embora.

– Essa noite vai ser interessante. – Diz Minos, com um sorriso maldoso –

Em frente à biblioteca…

Camus entra na bicicleta e Yume senta na garupa de lado. Camus, então, parte.

Pouco depois, em frente ao hotel.

– É aqui, Camus. – Avisa Yume, apontando –

Camus para e desce da bicicleta. Estende sua mão para Yume, ajudando-a a descer.

– Obrigada. – Agradece Yume, descendo, vermelha –

– De nada. – Fala Camus, beijando a mão de Yume – Nos vemos mais tarde?

– Você vai ao show? – Pergunta Yume, eufórica. Camus faz que sim com a cabeça – Que demais! Então…

– Venho te buscar. – Interrompe Camus – Vou fazer meu amigo que tem carro vir também.

– Está bem. – Concorda Yume – O show é às nove horas.

– Venho te buscar quinze para as nove. – Sorri Camus –

Yume sorri de volta e entra no hotel. Camus sobe na bicicleta e vai embora.

Logo depois, Q-G dos Zodiac, oitava casa…

Camus chega e encontra Miro e Aioria conversando.

– A gente estava falando de você agora mesmo. – Comenta Aioria –

– Não morre tão cedo. – Ri Miro –

– O que estavam falando de mim? – Pergunta Camus –

– Que quando você voltasse lhe chamaríamos para um show que vai ter no bar Genesis. – Explica Miro – É uma amiga da Arashi que vai fazer o show.

– Ela é irmã da Yume, não é? – Pergunta Camus. Miro fica surpreso – Conheci Yume hoje na biblioteca e ela me chamou para o show.

– Então buscamos as duas no hotel hoje. – Decide Miro –

– Quinze para as nove. – Completa Camus –

– Então vamos começar a nos preparar. – Diz Aioria – Eu vou com a minha moto, para não segurar vela.

Aioria desce e Camus sobe, enquanto Miro entra.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Entre Os Clãs Zodiac E Specters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.