A Guerra Entre Os Clãs Zodiac E Specters escrita por LadyMalec


Capítulo 2
Fim da trégua




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261936/chapter/2

Quartel-general do clã Zodiac, terceira casa…

Saga estava nas escadas, consertando o skate de Yukihime, quando Shura e Camus aparecem.

– Há quanto tempo não vejo você mexer em um skate. – Comenta Camus, surpreso –

– Não é meu não. – Nega Saga, encaixando uma das rodinhas no skate –

– De quem é então? – Pergunta Shura, se sentando ao lado de Saga –

– Uma garota me atropelou com esse skate. – Responde Saga, massageando suas têmporas – Os gritos dela ainda ecoam na minha cabeça.

– Machucou muito? – Pergunta Shura, segurando o riso –

– Engraçadinho. – Ironiza Saga, revirando os olhos – Ela estava em alta velocidade. Mas a culpa foi minha também. Eu estava desligado. Como um pedido de desculpas, estou trocando as rodinhas gastas.

– Era criança? – Pergunta Camus –

– Criança? Não. – Responde Saga, voltando sua atenção para o skate – Uma menina com seus quinze, dezesseis anos.

– Humm… – Faz Shura, insinuando algo –

– Idiota. – Resmunga Saga –

Grécia, praia…

Shion, após a desgastante reunião com Hades, resolve dar uma volta pelo calçadão para espairecer um pouco. Enquanto passeava, pensando em ter um pouco de paz devido à trégua que Hades aceitou, ele avista uma jovem ruiva, sentada encolhida, abraçando suas pernas, na areia. Era raro encontrar alguém àquela hora na praia, já que era um pouco tarde, nove horas da noite. Shion, então, desce até a areia, indo até a ruiva e se sentando ao lado dela.

– Posso me sentar ao seu lado, senhorita? – Pergunta Shion, olhando para ela –

– Claro que sim, senhor. – Concorda a jovem, olhando para o mar –

Ao ver os olhos da jovem que se chamava Zoe, Shion percebe que eram cor de mel. E que a moça tinha muitas sardas em seu rosto.

– É raro ver alguém essa hora na praia. – Comenta Shion, olhando o mar também – Não sente frio?

– Nasci em um país muito quente. – Responde Zoe, enterrando sua cabeça entre os joelhos – Eu gosto do frio.

– Está triste? – Pergunta Shion, preocupado –

– Eu... Não gosto das minhas sardas. – Diz Zoe, tímida –

– São lindas, te juro. – Elogia Shion, sorrindo – Nem me apresentei. Meu nome é Shion.

Zoe levemente vermelha, levanta seu rosto e olha para Shion.

– Eu me chamo Zoe. – Fala Zoe. Ela olha para o cabelo de Shion – Seu cabelo... Parece uma samambaia.

– Samambaia? – Repete Shion, sem reação –

– Desculpe, desculpe! – Pede Zoe, nervosa – Eu não devia ter dito isso, sinto muito.

– Ah, tudo bem. – Suspira Shion, lamentando – Não é a única que diz isso. Mas você eu deixo, Zoe.

Zoe sorri vermelha. Ela olha para o seu relógio e se espanta.

– Shion, tenho que voltar para o hotel! – Avisa Zoe, se levantando e pegando sua sandália – Hina vai me matar!  A gente se vê por aí!

Zoe sobe correndo para o calçadão.

– Espere… – Sussurra Shion, vendo ela já longe –

Shion, então, vira para frente, e continua a admirar o mar.

Dia seguinte…

O dia amanhece horroroso na Grécia, céu nublado. Para os membros dos clãs Zodiac e Specters, era um ótimo dia para sair.

Q-G do clã Zodiac, terceira casa…

– Ótimo dia para sair, não acha irmão? – Pergunta Kanon, olhando o céu –

Kanon, graças aos rituais de cura do Shaka, estava de pé, completamente curado. Só estava meio chateado, já que, com a trégua, não poderia dar o troco em Aiacos.

– Sim, concordo plenamente. – Responde Saga, colocando o skate debaixo do braço –

– Já está consertado? – Pergunta Kanon, olhando o skate – Será que a tal da Yukihime vai gostar?

– Claro que vai! – Concorda Saga, confiante – Virei a noite consertando isso, ela tem que gostar.

Kanon dá uma risada.

– Aposto que ficou pensando nela também. – Insinua Kanon, com um sorriso malicioso –

– Se você não ficar quieto, sou eu que vou dar uma surra em você. – Ameaça Saga, vermelho – Estou indo.

– Como vai achá-la? Vai invadir o hotel onde ela está? – Pergunta Kanon, com cara de bobo – Ai, ai, isso que dá estar apaixonado.

– KANON! – Grita Saga, furioso –

Kanon sobe correndo rindo.

Saga, balançando a cabeça negativamente, desce.

Grécia, cidade…

Saga estava andando, até que encontra o hotel onde Yukihime estava hospedada. Ele vai até o interfone.

– Pois não? – Pergunta o porteiro –

– Por favor, a Yukihime está? – Pergunta Saga – Preciso falar com ela?

– Seu nome…? – Começa o porteiro –

– Saga. – Responde Saga –

– Vou interfonar pra ela e você fala diretamente com ela. – Explica o porteiro –

O porteiro aperta alguns números e para. Dá dois toques e uma voz desconhecida atende.

– Alô? – Atende Miya –

– Yukihime está? – Pergunta Saga, estranhando – Fala para ela que é o Saga, e que vim trazer o skate dela.

– Estou descendo! – Grita Yukihime, do fundo, colocando um casaco –

– Eu espero ela. – Diz Saga – Tchau.

– Tchau. – Despede Miya, desligando –

Saga se encosta-se à parede para esperar Yukihime, até que ela aparece.

– Que rápida. – Comenta Saga, com um riso no rosto – Tudo isso pra me ver?

– Claro que não, idiota. – Nega Yukihime, pegando o skate dele –

– Está arrumadinho, espero que goste. – Deseja Saga, reverenciando-a de deboche –

– Olha… – Começa Yukihime, revirando o skate – Você trocou as rodinhas também?

– Tenho um verdadeiro acervo de skate na minha casa. – Responde Saga, rindo – Vamos dar uma volta, quero ver se está perfeito.

– Está bem. – Concorda Yukihime, emburrada –

Yukihime sobe no skate e começa a andar nele até o calçadão, com Saga indo atrás dela.

– Pelo menos fez o serviço direito! – Fala Yukihime, andando no skate –

– Eu sou um expert nisso, Yuki. – Comenta Saga, piscando o olho –

Hades, que estava perto dali, vê a jovem que estava acompanhando Saga e se encanta perdidamente.

– ‘Parece que a trégua não vai durar nem um dia. ’ – Pensa Hades, com um sorriso malicioso –

Voltando ao casal…

Saga se senta em um banco e Yukihime sai do skate, se sentando ao lado dele.

– Não gostei do apelido que me deu. – Nega Yukihime, emburrada –

– Yuki é um apelido lindo, emburradinha. – Fala Saga, rindo – Melhor que emburradinha, não?

– Não gosto de nenhum dos dois. – Comenta Yukihime, olhando para o mar, que estava agitado –

Saga olha para Yukihime, perdido, até que vê a mesma dar um leve sorriso. Sem se conter, ele coloca uma de suas mãos no rosto dela.

– O que…? – Começa Yukihime, surpresa e vermelha –

– Seu sorriso é lindo. – Elogia Saga, se aproximando – Devia sorrir mais vezes, Yuki-chan.

Sem falar mais nada, Saga encosta seus lábios nos de Yukihime, começando um beijo, deixando-a surpresa. Porém, Yukihime fecha os olhos e se deixa levar pelo beijo de Saga. Até que percebe que aquilo era errado e empurra Saga.

– Não devia ter feito isso! – Briga Yukihime, se levantando –

Nervosa, Yukihime pega seu skate vai embora com ele. Hades que estava vendo toda a cena, com a sua velocidade, fica na frente de Yukihime e a abraça firmemente quando seu corpo vai ao encontro do seu.

– Desculpe. – Pede Yukihime, sem-graça –

– O que ele te fez querida? – Pergunta Hades, com um sorriso encantador –

– N-nada. – Gagueja Yukihime, encantada com o sorriso de Hades –

Saga, ao ver Hades com as mãos na cintura de Yukihime, fica furioso.

– HADES! – Grita Saga, indo até os dois – Saia de perto dela imediatamente!

– Isso é ela que resolve, meu jovem. – Ri Hades, provocando Saga –

– Shion falou que você aceitou a trégua! – Lembra Saga, se segurando para não ir para cima dele –

– Aceitei sim. – Concorda Hades – Mas fiquei preocupada com a jovem. Você a beijou à força.

– Não! – Nega Yukihime, se soltando de Hades – Ele não me beijou a força. Eu... Aceitei o beijo. Só que acabei me assustando e por isso saí correndo. Desculpa Saga. É melhor eu ir.

Yukihime sai correndo na direção do hotel.

– A trégua é dos clãs, devido aquele assunto. – Começa Hades, se virando – Mas a garota me interessou e muito. Ela será minha!

– Duvido muito, Hades. – Diz Saga, com os olhos vermelhos – Se encostar mais um dedo nela, não respeitarei a trégua, ouviu bem?

– Como se eu tivesse medo de você. – Debocha Hades, indo embora – Será um prazer te enfrentar, Saga.

Saga também vai embora, pensando em não contar nada para ninguém.

Enquanto isso, Miro estava desesperado, correndo pela cidade à procura do filho mais novo de Shion, Kiki.

– KIKI! – Grita Miro, olhando para os lados – Onde esse moleque se meteu?! Se eu não encontrá-lo, Mú e Shion vão me matar!

No porto, o pequeno Kiki, estava querendo ver a água do mar, quando começa a se aproximar mais ainda, quando escorrega e quase cai, se não fosse por uma jovem que a segura.

– Menininho, onde pensa que vai? – Pergunta a jovem, colocando ele no chão –

A jovem era Arashi. Os cabelos são castanho-avermelhados, compridos e lisos com uma franja que cobre um pouco os olhos da garota.  Os olhos são verdes, com cílios longos e ela tem a pele um tanto pálida demais. Ao ver o pequeno olhar para ela com cara de choro, Arashi dá um sorriso.

– Se perdeu dos pais? – Pergunta Arashi, se abaixando – Se quiser posso levar você até eles.

Kiki abraça Arashi, com medo.

– Tadinho… – Sussurra Arashi, pegando ele no colo – Está perdido. Vou tentar ajudá-lo.

Arashi sai em direção à cidade, carregando Kiki. Na cidade, perguntava a todos que encontrava se conhecia a criança que estava em seu colo. Porém, ninguém o conhecia. Arashi estava desistindo.

– Vou ter que levá-lo para o hotel junto comigo. – Comenta Arashi para si mesma – Lá, eu posso fazer um cartaz com a foto dele e espalhar pela cidade.

– KIKI! – Grita Miro. De repente, ele vê Arashi carregando Kiki – Finalmente!

Ele vai até a jovem.

– Essa criança... – Começa Miro, cansado – Ele é filho de um amigo meu. Ele estava comigo, mas do nada começou a correr.

– Que bom! – Comemora Arashi, aliviada – Viu meu pequeno? Achei seu responsável.

Miro estende seus braços para pegar Kiki, só que o pequeno se agarra à blusa de Arashi, balançando a cabeça negativamente.

– Venha, Kiki. – Chama Miro, suspirando – Seu pai e seu irmão estão esperando por nós.

– Eu não quero me separar da tia. – Nega Kiki, fazendo pirraça – Ela tem um cheiro bom, diferente do tio Miro.

– Kiki, vá com ele. – Sorri Arashi – Prometo que vamos nos ver depois.

– Deixa a gente te levar até onde você mora pelo menos. – Pede Miro, encantado com o sorriso de Arashi – Seu nome…?

– Arashi. – Responde Arashi, olhando para Miro agora, enquanto Kiki brincava com o cabelo dela – O seu é Miro, eu ouvi o Kiki falar.

Miro sorri, concordando com a cabeça.

– Aceita a minha proposta? – Pergunta Miro – Aí, ele pode ir no seu colo.

– Tudo bem. – Concorda Arashi. Ela fica bem perto de Miro – Vou tentar fazê-lo dormir.

– Melhor mesmo. – Ri Miro –

Miro segue Arashi até o hotel onde estava hospedada. No caminho, Arashi cantava uma música de ninar, bem antiga, que sua mãe cantava para ela dormir quando pequena. Enquanto ouvia Arashi cantar, Miro apenas a observava com um sorriso no rosto.

– Chegamos. – Sussurra Arashi, olhando para o hotel – Pegue ele.

Arashi passa Kiki para Miro, cuidadosamente.

– Boa noite, Arashi. – Deseja Miro, pegando Kiki – Canta bem. Kiki deve estar mergulhado no mundo dos sonhos agora. Essa peste não parou um segundo se quer hoje.

– Boa noite, Miro. – Sorri Arashi, com a mão na porta do hotel – Traga o pequeno amanhã, será um prazer rever Kiki.

– Trago sim. – Concorda Miro – Além de cantar tem um sorriso lindo.

Arashi acena e entra no hotel. Vendo Arashi ir embora, Miro também vai.

– ‘Não posso me apaixonar... ’ – Pensa Miro – ‘O que é uma pena. ’

Apartamento de Arashi, Karina e Yume.

Yume tem Altura mediana, a cor dos cabelos é um rosa bem clarinho, é branca que nem leite e possui olhos azuis.

Karina Possui cabelos brancos e olhos azuis. Sua pele é bem clara, assim como de sua irmã Yume. Sua altura é mediana.

– Boa noite. – Deseja Arashi, entrando –

– Boa noite. – Repetem as duas –

Yume estava lendo em sua cama, enquanto Karina estava em seu notebook, vendo algumas músicas.

– Quem era o rapaz que lhe trouxe? – Pergunta Yume, sem parar de ler –

– Fofoqueira. – Ri Arashi, se sentando na cama – Era Miro, ele perdeu uma criança e eu acabei achando, sem querer. Conhecemos-nos. A criança é uma fofura, não queria sair do meu colo.

– Sempre se deu bem com crianças. – Comenta Karina, sem tirar os olhos da tela –

– Vou tomar um banho e depois vou dormir. – Avisa Arashi, se espreguiçando – O dia foi cansativo hoje.

Arashi vai para o banheiro.

Q-G dos Zodiac, oitava casa…

Miro estava nas escadas, olhando o céu nublado, porém pensando em Arashi.

– Ela é linda. – Sussurra Miro – Encantadoramente linda.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Entre Os Clãs Zodiac E Specters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.