Guns N Roses Tonight escrita por Eduarda


Capítulo 13
Parabéns papai


Notas iniciais do capítulo

Outrooooo, comemorem não hein, esse tá mt briguento eu suponho shausha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261304/chapter/13

- Vamos por aqui, você tá notando as pessoas te assediarem?

- Assédio? Essa palavra não cai bem pra isso.

- Cai sim, mas então, to com uma sede. - Ele saiu correndo e disse pra mim ficar ali quieta e de preferência imóvel, depois quando voltou, trouxe uma garrafinha de coca-cola, já aberta e disse pra mim beber.

- Pra que isso? E pra que tanta pressa?

- Ué, você não tava com sede? É o seu primeiro desejo de grávida, se não o bebê vai nascer com cara de coca-cola meu bem.

- Nossa, não precisava sair correndo daquele jeito, meu bem. - Ri eternamente depois de lembrar o jeito que ele pronunciou " meu bem " com a mão na cintura. O Slash era aquela pessoa que eu podia contar sempre, então nós depois de sairmos do mercado, nós fomos fazer alguma coisa, não voltamos pra casa, só voltamos mais tarde, nós fomos pra uma praia do outro lado da cidade, o sol já estava se pondo, e estava um mesclado de laranja e rosa claro, meio estranho, não? Nós ficamos sentados na areia olhando o pôr-do-sol até que lembro do nosso companheiro Jack,  fui lá buscar, fui abrindo no caminho, cheguei até Slash e quando eu ia dar um puta gole pra passar minha vontade, ele me solta um berro.

- NÃO PORRA.

- Que foi Slash?

- Tá doida? Você não pode beber.

- Então você me enganou até aqui?

- Uhum, eu precisava de companhia. - Ele já foi arrancando a garrafa da minha mão, ele bebeu o vidro inteiro e já estava completamente embriagado, então tive que levar o bendito carro. Entramos no carro e por incrivel que pareça, eu não sabia nem ligá-lo.

- SLASH!

- Que? - Ele estava meio sonolento, e então meu berrinho o ajudou a voltar pro mundo real.

- Como se liga?

- Porra, não sabe nem ligar um carro?

- Não né, se não, não estaria pedindo ajuda pra ligar.

- Pisa forte ali no pedal esquerdo, gira a chave e tira o freio de mão, e já passa pra primeira marcha.

- Tá, e agora?

- Agora, vai soltando devagar aquele pé ali, e vai pisando no acelerador, e cuidado pro carro não morrer.

- Que? Morrer?

- Vai Clara.

- Onde é o acelerador? No meio?

- Você é burra ou tá se fazendo?

- Eu sei que no meio é o freio.

- Aé, então coloca o pé no pedal direito né. - Ele fez uma careta engraçada, então não pude deixar de rir.

- Tá, eeeee o carro tá andando. - Tava tudo indo direito até o Slash pegar um ser animal estranhamente horrivel e nojento, um réptil esquiçado e grande, ta bom, era uma cobra. COBRA. E que estava no banco de trás. Merda. - QUE PORRA É ESSA? - Só sei que voou pé pra tudo quanto é lado, eu batia no Slash com os pés, com as mãos, dava chutes no volante, e ele só ria. Nunca tive tanto medo na minha vida. Só sei que o carro " morreu " como Slash disse, e aquela cobra tava me olhando com cara feia, eu estava com medo de que ela me mordesse. Então o Slash viu minha protuberância diante da cobra nojenta, e então Slash fez a melhor coisa da noite, jogou a porra da cobra no meu colo, e então bati mais ainda com meus pés nele e em tudo que via pela frente do painel do carro. Então Slash assumiu o controle do carro, por que ele viu que não ia dar mais de eu dirigir, e então pegou a cobra do meu colo e colocou ela no banco de trás. Ele tava completamente embriagado e doidão, e dirigindo não seria uma boa ideia, mas...

- Slash, vai devagar. - Falei desesperada.

- UHUUULLL, aproveita porra. - Ele deu um de seus berros no "UHUL"

- SLASH PRESTA ATENÇÃO, PORRA.

- Você sabe que nunca te colocaria em risco.

- Mas está me colo... - Pronto, bastou, eu vomitei o Slash e o carro inteiro.

- Porra Clara, vamos pra casa agorinha mesmo, e você tá bem né. Acho que depois dessa golfada você tá ótima.

- To bem, e você e a Jhennifer?

- Quem é Jhennifer?

- Slash, você não pode simplesmente esquecer assim.

- Ela é passado, ué você não gostava dela e agora tá perguntando sobre ela.

- Eu odeio aquela garota, até meso depois do que ela fez, mas via o brilho nos seus olhos quando olhava pra ela.

- Chegamos em casa !

- Ah Slash, me poupe.

- Não quero mais falar sobre isso Clara.

- Ta bom, vou te respeitar. - Entramos e Axl me olhou assustado, eu tava toda vomitada, junto com Slash e ele veio correndo e fazendo perguntas, típico do senhor Axl Rose.

- Porra Clara, vocês demoraram tanto, você não bebeu né. - Acho que ele viu o nível de embriaguez do Slash.

- Não, nós fomos à praia, slash queria conversar.- Não queria e nem conversamos direito, mas pro Axl não dá um chilique ali mesmo, tive que emitir.

- Por que você tá toda vomitada, por acaso o bichinho de estimação do Slash vomitou em todos vocês?

- Não sabia que cobras vomitavam. - Slash deu uma risadinha sinica. - Mas não, foi eu que golfei nós dois, mas, agora eu vou tomar um banho tá. - Fui tomar banho, lavei meu cabelo e coloquei um shorts e a camiseta do Sex Pistols, e quando desço, tinha uma bela visita, o Anthony novamente, fiquei realmente muito feliz ao ver ele de novo. Quando ele me viu fiquei meu sem jeito, então só o cumprimentei:

- Olá Srta. Rose.

- Oi. - Corei na hora, não tinha motivos pra corar, mas estava com a vergonha à tona.

- E ai moça, fiquei sabendo que vai vim um meninão, parabéns. - Ele me deu uma forte abraço e sussurrou em meu ouvido.

" Eu vou ser o padrinho né? "

Eu ri e não soube o que falar, então Slash por minha salvação falou:

- Nem inventa Anthony, eu já vou ser o padrinho.

- Ah, eu fiquei sabendo agora, isso é injusto.

- Calma gente, eu nem sei o sexo ainda. - Nesse momento Izzy fez um sinal pra mim ir a cozinha e ele foi na frente. - Eu vou na cozinha comer alguma coisa. - É claro que o filho da puta do Duff notou e foi um pouco depois.

- O que você quer Izzy? Não podemos mais ficar tão juntos, o Duff não para mais de mandar indiretas.

- Eu quero saber se é meu.

- Não é. É do Axl, e disso eu tenho certeza.

- UFA! Se fosse meu Clara, eu nem sei o que eu iria fazer. - Nesse UFA! ele colocou a mão na cabeça e deu um suspiro de alivio. Duff entrou sem que nós percebessemos e quando ele falou com a gente, ele estava mechendo em alguma coisa.

- Então quer dizer que vocês vieram pra cozinha discutir de quem é o bebê, é do Izzy, Clara?

- Não Duff, fica tranquilo que não é do Izzy, aliás eu nem sei o por que de você se intrometer nessa história.

- Que bom, e o Axl já sabe de vocês dois? Ah outra coisa, eu só to tentando deixar o Axl mais feliz do lado de quem ele merece.

- Olha Duff, eu não aguento mais essa palhaçadinha tá, se você tá assim com um pé atrás ou com dor de cotovelo pra não perder nenhum membro da BANDA, ótimo vá em frente, eu saio dessa casa se é pra deixar o Axl mais feliz também e ficar livre de ameças, por que pelo que eu to vendo e vivendo, você só vive delas.

- Banda?

- Não adianta mais mentir pra mim porra!

- Calma Clara, não se estressa, faz mal pro bebê.

- Cala a boca Izzy, não adianta cuidar de mim, se não o Duff já vai fazer o seu showzinho aqui. Vocês todos tentaram esconder isso de mim, mas foi por pouco tempo, tá vendo, eu devia ter escondido essa gravidez também. - Pronto, já estava com lágrimas nos olhos, essa porra de ser mãe, me deiou mais chorona. Axl ouviu minha discussão e foi ver o que era, junto com o resto da turma.

- Você de novo Duff. - Ele podia até ser mais baixo que o Duff, mais ele conseguiu dau um belo soco na boca do Duff que caiu no chão, então Axl queria dar continuidade no ringue, mas o Anthony e o Steven seguraram o Axl, enquanto o Duff se levantava pra dar um soco na boca do Axl, mas Izzy e Slash o seguraram, e eu corri pra sala pra pegar as bebidas que tinham lá e um maço de cigarro. Subi e me tranquei no meu quarto, sentei no chão, e a porra da cobra do Slash, foi parar lá, me acostumei com aquele réptil inútil, e comecei a beber, e a tragar oo cigarros depois que cada um acabava, fazia tempos que eu não colocava um na boca, fazia tempos que eu não tomava um gole de Jack, o cheiro já chegava a estar insuportável e eu já estava sufocada com a fumaça feita pelo tabaco do cigarro, eu estava desesperadamente com os olhos cheios, completamente cheios de lágrimas e inchados, e muito vermelhos. Adormeci ali mesmo, no chão na ponta da cama, até que no amanhecer do sol, ouço alguém gritando no outro lado da porta, e eu tava com uma puta ressaca, e eu já de olhos semi abertos enxergava tudo embaçado, e mesmo com dor de cabeça, já acordei dando berros.

- QUE FOI PORRA?

- TAIS VIVA AINDA? O CHEIRO DE CIGARRO DA PRA SENTIR DE LÁ DE BAIXO.

- Izzy?

- Papai Noel.

Abri a porta e deixei ele entrar.

- Cade o Axl?

- Saiu.

- Pra onde?

- Foram buscar um obstetra.

- Obstetra? Pra quem?

- O Slash também tá grávido, então eles foram atrás de um, só que um veterinário também, pois vá saber se não é uma cobra né. - Eu ri e então voltei pra minha cara de cú.

- Para de brincadeira, eu não sei pra que um médico só pra mim.

- Ah, você sabe né, agora que você já sabe de tudo, então não pode andar em hospitais com 5 marmanjos roqueiros num hospital, então nós trouxemos um médico até aqui.

- O Axl foi com quem?

- Com o Slash.

- Só?

- Sim.

- Então o Steven e o Duff estão aqui?

- Não, o Steven foi pra casa da Alice. - Quando ele disse o nome da criatura divina, eu fiz uma careta. - E o Duff foi vadiar por ai.

- Vadiar é o forte dele.

- Sim, 1 milhão de sim's 

- O Axl dormiu aonde?

- No sofá, todos os quartos estão com nós dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, cortei na metade da conversa, me matem, mas vou postar um amanhã por que agr não dá mais bjãão e até o próximoo :D - eca que titulo medonho, é tão mãe e pai que me deu até nausea.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guns N Roses Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.