Guns N Roses Tonight escrita por Eduarda


Capítulo 12
A fama foi descoberta


Notas iniciais do capítulo

Genteee, novo capitulo ae >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261304/chapter/12

Passei praticamente o dia inteiro lá, bebendo e esperando pra que passe o dia logo, o Slash tava toda hora na porta perguntando se eu não queria conversar com ele, e dizia pra mim liberar o quarto logo, por que ele queria descansar, mais eu não sai de lá até o outro dia enclarecer, que foi quando eu accordei com uma puta ressaca, uma dor de cabeças dos infernos, então sai do bendito quarto por volta das 2 da tarde, estavam todos sentados no sofá conversando, o Slash e o Izzy com um violão, Axl tava cantando, mas estav bem baixinho, Duff não parava de encarar o Izzy e o próprio Izzy estava com um machucado ao lado da boca, e um roxo perto do nariz, Steven como sempre batucando sem parar, e eu desci uma diva, toda desgrenhada, meu cabelo parecia que tinha sido afetado por uma descarga elétrica, eu tava podre e com muita fome, então quando passei pela sala fui falar com eles, mesmo estando puta da cara.

- Oi Steven, Izzy e Slash, oi meu amor. - Disse à Axl e sai, fui pra cozinha e fiquei beliscando algumas coisas na geladeira, hoje com certeza não iria beber, de jeito nenhum. Subi e fui tomar um banho. Depois de tomar banho desci e fui lá dar um beijo no Axl e ficamos conversando, pedi pro Axl me levar sei lá quando pra ver o túmulo da minha mãe e ele disse que levava.

- E ai vocês tão há quanto tempo na seca? - O palhaço do Slash perguntou pra todos, como se ele não estivesse também né.

- Eu to há 20, cara. - Axl disse.

- 20 dias cara, que coisa broxante. - Slash.

- Não, 20 minutos. - Rimos, mas eu discordei pra acabar com tudo, mas ficamos sentados e rimos muito, até que eu não estava mais tão desanimada, eles me fazem bem, mas Duff e Izzy ainda estavam com cara de cú, então chamei o Izzy, para ir na cozinha comigo. Chegando lá comecei a fazer minhas benditas perguntas.

- Izzy, o que tá acontecendo com você e o Duff?

- Nada.

- Nada não, vocês estão estranhos desde ontem, e o que é isso na sua boca?

- Nada.

- Izzy!

- Vamos pra sala. - Ele foi sozinho pra sala e me deixou ali olhando pra parede. Subi e quando passei pelo quarto do Steve, não pude deixar de parar, vi de longe um jornal em cima do criado mudo, nossa, fazia muito tempo que não lia um jornal, então fui ver de qual dia era, era de semana passada, olhei a capa, e por ironia do destino, tinha eu na capa, ou eu tava sonhando ainda, por que as coisas aconteceram tudo muito estranho, ou era verdade. Peguei o jornal e folheei até a noticia, estava lá alguma coisa assim:

" Indiana está com um novo par romântico "

" A banda mais perigosa da cidade, se transformou em fofuras e beijos entre um casal nada fofo"

" Amigos não tocam em tal segredo, descoberto agora."

" Axl não revela o nome do novo afair"

Eu fiquei muito assustada com tudo e tinha outro que dizia assim:

" A tão sonhada viagem termina aqui, ou não, só após um mês, a banda Guns N' Roses quer voar pra LA, pra tentar uma vida melhor que tem em Indiana, depois de serem "presos" com drogas e uma cumplice, que não sabemos de onde veio, mas já faz um parzinho com Axl Rose, o descoordenado e egocêntrico vocalista do Guns N' Roses, acredita-se que a garota com o qual ele está tendo um caso, ficou orfã há uma semana, de acordo com colegas dela, esse segredo não pode ser revelado, ela ficaria muito triste e faria mais bagunça do que já tem na banda, mas nós comentadores não temos pena dela, afinal, "A vadia não é nada importante", assume Duff McKagan, e ele também disse que ela só está causando brigas e está estragando com o futuro da banda."

Fiquei muito chateada de saber o que o Duff pensa de mim, mas sabe isso não é indiferente, o Axl não é o meu "caso" e sim meu futuro marido, tá cedo ainda, mas amor é o que não falta em nós dois, eu sabia que havia alguma coisa estranha entre eles e pelo fato de eles não serem presos, é, agora eu sei, eles são famosos e não me contaram nada, mas, eu irei fingir que não sei de nada, até eu explodir é claro, se o Duff começar com palhaçadinha. Voltei pra sala, e eu já estava com outra cara, eu suponho.

- Que cara é essa Clara? - Justo o Steven pra perguntar.

- De certo o Izzy deu um fora nela. - Olhei pra cara do Duff com toda raiva possível, e queria dar um murro bem no centro da cara dele, mas apenas falei:

- Cala a boca Duff, certamente tais assim por falta de sexo, ninguém te quer né Duff. - Ele fez uma careta.

- Cala a boca sua vadia, você faz muito né, tem dois. - Nesse momento Axl avançou na cara dele e os dois cairam no chão se socando - no bom sentido-, Steven, Izzy e Slash correram pra segurar os dois e eu fiquei assistindo de camarote o Duff ser socado, ele ainda continua com essa mania de me chamar de vadia, vou começar a falar pra ele, que ele é meu cafetão. Claro que não.

- Vamos Axl lá pra cima, quando existe pessoas inconvenientes, nós não ficamos perto, vou cuidar dos seus machucados... - Fui tentando manter a calma nele, até chegarmos no quarto.

- Clara, eu fiz isso por você, tá?

- Não precisava Axl, ele é um completo idiota.

- Mas, por que ele fica sempre te chamando de vadia?

- Não sei, ele é retardado, só pode.

Chegando no quarto limpei o sangue que tinha na boca e sussurrei no ouvido dele isso:

" Parabéns!"

Ele me olhou imediatamente com os olhos arregalados e querendo sair uma lágima fugitiva, e com o sorriso de ponta à ponta.

- É sério?

- Não, é mentira Axl, é uma pegadinha, pronto, já podem sair as cameras, é claro meu amor. - Ele me deu um beijo apaixonante, beijou até a minha barriga, - que dó dele- e saiu me puxando escada abaixo, até chegar na sala, nem parecia que há meio minuto ele tinha entrado num ringue com o Duff.

- Ei pessoal, a Clara tá grávida! Não é o máximo?

- Claro, parabéns Axl e Clara, agora só faltam se casar. - Slash disse feliz da vida, realmente ele queria ser o padrinho.

- Slash, isso foi uma indireta? - Disse à ele. - Ele apenas riu e concordou com um sim, com a cabeça.

- Parabéns papai e mamãe, a primeira coisa que ele vai ganhar é uma camiseta dos Stones né? - Steven disse feliz da vida.

- Se você der, ganhar não é comprar. - Eu disse bem cara de pau. - Mas e se for menina?

- Não tem problema, se ela for gostosa igual a mãe. - Axl olhou pra cara dele, o fuzilando com os olhos.

- Se for menina, ela será muito bem vinda, e será LINDA que nem a mãe, Steven. - Axl falou pra ele.

- Parabéns Clara e Axl, eu espero que seja um menino, não queres que eu apalpe seu saco né? - Izzy falou.

- Não, muito obrigado, tem quem faça isso, você por acaso é gay, Izzy?

- Não Axl, é por que ele pode fazer umas coisinhas ai né.

- Tipo " comer " mulheres? - Disse.

- Também. - Izzy falou e riu.

- Deu né, Parabéns Clara, só espero que seja do Axl - Duff me falou olhando pro Izzy, me deu um abraço apertado e sussurrouno meu ouvido: " Se não for, eu mato vocês três", e depois disse deu uma risadinha, ele não deu parabéns pro Axl, também né, quem pudera, depois da fight que aconteceu agora pouco.

- Então vamos beber pra comemorar?

- Tá maluca? você tá prenha e não pode beber. - Slash, retardado falou.

- Prenha? Não sou vaca.

- Oo se é. - Duff

- É, você não pode beber, Clara. - Izzy, meu protetor ambulante. Duff deu uma risadinha e saiu da sala, antes de ser socado de novo. Fui lá falar com Slash, de canto, claro.

- Ei Slash.

- Oi gata !

- Você tem alguma garrafa de Jack ai?

- Só no meu quarto.

- Não, não, no seu quarto eu bebi todas.

- Como você conseguiu Clara, porra.

- Com a boca.

- Aii, carai... eu ia beber agora.

- Ah foda-se, vamos lá comprar, eu necessito.

- Vamos. - Dei um beijo no Axl e falei que ia no supermercado comprar alguma coisa pra comer. Por incrivel que pareça, o Axl não deu nenhum chilique, se fosse o Izzy, ele ia dar um ataque, ou quando eu chegasse ele iria fazer um puta interrogatório. Fui até a garagem, eu e Slash, e entramos no Galaxie Ltd 1979.

- Slash, posso te fazer uma pergunta?

- Faça.

- Vocês tem uma banda?

- Não, Clara, quem te disse isso? - Ele falou assustado e fingiu que nada acontecia.

- Eu vi no quarto do Steven, um jornal com todos vocês, inclusive eu, e eu era o assunto principal, e falaram muito mal de mim, e também é só olhar pro lado que você vê esses fotógrafos e jornalistas inúteis. - Eu disse e fiquei fuzilando meu all star surrado, e depois minha barriga, não muito grande.

- Merda. - Ele deu um soco no volante - Por que o bosta do Steven não jogou aquilo fora.

- Se acalma cabelo, eu to de boa, só to puta por que vocês nunca me contam nada. - Não dava mais pra conversar, acabamos de chegar no mercado. Dava pra notar as pessoas nos olhando frenéticamente, elas estavam olhando e estavam com um largo sorriso no rosto, agora eu já sabia o por que, talvez por que eu era a garota mais sortuda do momento, eu tava com o Slash e grávida do Axl, até então, que ironia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galaxie Ltd 1979* eu não sabia o nome do carro direitoooooooooo. me matem.
to gostando mt dos reviews, continuem isso me faz ficar feliz, e eu vou colocar dai todo dia capitulo novo, bjã~~~~~~ããooo lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guns N Roses Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.