0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 55
Capítulo 055 - O medo de Narin.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/55

Capítulo 055: O medo de Narin.


 


            Kim estava entrando no quarto em que Anika estava hospitalizada. Ao entrar, se deparou com Kishui.


            - Olá, senhora Kishui! – disse Kim.


            - Oi, Kim! – disse Kishui. – Você veio ver como a Anika está, não é?


            - Sim, ela está bem? – disse Kim.


            - Está sim, não se preocupe... – disse Kishui. – Ela não vai precisar de nenhuma cirurgia apesar de alguns ferimentos serem graves... os médicos ainda estão fazendo alguns curativos nela, mas o que ela realmente vai precisar é de repouso... mas eu só estou preocupada com uma coisa...


            - Que coisa, senhora Kishui? – disse Kim.


            Kishui se virou lentamente para a cama onde Anika estava sendo tratada pelos médicos.


            - Ela com certeza vai querer lutar amanhã, não é? – disse Kishui.


            - Provavelmente... – disse Kim. – Ela não vai desistir de participar do torneio regional por mais ferida que ela esteja!


            - É exatamente essa a minha preocupação...- disse Kishui. – Eu só espero que ela consiga resistir de uma forma bem forte...


            - Eu espero que sim também... – disse Kim. – Tomara que ela consiga melhorar bastante até amanhã...


            - Sim, tomara... – disse Kishui.


            Enquanto isso, no ringue, Haiki e Narin se olhavam fixamente.


            - Heh! Essa luta promete! – disse Ryouma. – Não é, Sato?


            - Sim! Ambos os lutadores são bem habilidosos! – disse Sato. – Mas, de qualquer forma, é claro que eu vou torcer pro Haiki!


            - É, eu vou torcer pra Narin... – disse Ryouma.


            “Haiki... eu vou te vencer de qualquer jeito! Eu já perdi pra Anika ontem... não vou de jeito nenhum perder de novo neste torneio!!!” pensou Narin.


            “A Anika conseguiu vencê-la! Farei o possível para conseguir também!!!” pensou Haiki.


            Haiki começou a correr em grande velocidade na direção de Narin.   


            “Heh! Finalmente começou!” pensou Kirino.


            Haiki começou a desferir alguns golpes, Narin estava conseguindo se desviar, mas com bastante dificuldade.  


            “A velocidade dele é bem grande!” pensou Narin. “Ele vai lutar pra valer desde o início, eu preciso fazer o mesmo!!!”


            Haiki continuava atacando ferozmente Narin que ia se desviando até que ela se distanciou dele a quase uns cinco metros.


            - Heh! Você é muito boa em lutas e movimentos de artes marciais, Narin! – disse Haiki. – Vou tentar acabar com você agora mesmo!!!


            Haiki começou a aumentar bastante a sua energia sobrenatural e então, o seu braço direito começou a ganhar uma espessa camada de energia sobrenatural.


            - Heh! É isso aí! – disse Sato. – Ele já vai começar com o Braço Fulminante! É isso aí, Haiki!!!


            Narin estava assumindo uma postura defensiva.


            “Eu vi a luta dele ontem!” pensou Narin. “Mas preciso conferir eu mesma... a velocidade e a força dele quando ele dispara sua técnica... naturalmente, não é bom eu ficar neste meu estado normal para receber a técnica dele...”


            Então, Narin começou a elevar bastante a sua energia sobrenatural também.  


            “Assim que eu ver uma brecha... vou lançar o meu Jato Energético direto nele!!!” 


            - Preparada, Narin? – disse Haiki. –Lá vai!!!


            Haiki começou a correr em uma velocidade muito maior do que a anterior e em menos de meio segundo, ele já estava a quase dois centímetros de Narin.


            “Droga!!!” pensou Narin.


            - BRAÇO FULMINANTE!!!!- gritou Haiki, desferindo em cheio o seu golpe na cara de Narin.


            Narin soltou um alto grito de dor e começou a sair uma grande quantidade de sangue da sua cara. Ela foi lançada para a beirada do ringue e começou a sair fora dele rapidamente devido ao impacto do golpe, entretanto, ela se agarrou rapidamente ao ringue com seus dois braços.


            - Quase!!! Por pouco o Haiki já não dá uma conclusão nesta luta!!! – disse Sato.


            “Droga! Parece que esse Haiki é bem superior à Narin!” pensou Kirino.


            Então, Narin elevou sua energia sobrenatural e deu um forte impulso, voltando de pé para o ringue. Sua cara estava sangrando bastante.


            - Heh! Estou impressionado, garota! – disse Haiki. – Não pensei que você conseguiria se recuperar tão rápido depois de receber em cheio o meu Braço Fulminante! Mas fique sabendo que ele não chegou nem perto de ter sido disparado com força total!!!


            - Eu sei disso... – disse Narin. – Mas mesmo assim... é um golpe bem poderoso!


            Haiki estava aumentando a sua energia sobrenatural novamente.


            Enquanto isso, no hospital Kim estava perto da cama de Anika. Os médicos haviam acabado de terminar seus curativos.  


            “Por favor, Anika... fique bem, por favor!” pensou Kim.


            Kishui acabava de sair do hospital e estava se dirigindo de volta para o estádio.


            “Anika... é melhor você melhorar, porque senão, mesmo que eu tenha que brigar com você, não vou deixar que participe da luta de amanhã!” pensou Kishui.


            Anika estava começando a despertar lentamente. Kim rapidamente pegou a mão dela.


            - Não se esforce muito, Anika! – disse Kim.


            Ela estava com os olhos um pouco abertos.


            - Ki... Kim... – disse Anika. – É você?


            - Sim, sou eu sim, Anika! – disse Kim. – Mas, por favor, descanse! Você ainda não está recuperada, é melhor não ficar se esforçando para falar!


            - E... eu sei, Kim... – disse Anika. – Só... queria agradecer... por você estar aqui comigo...


            Hikoru observava tudo de sua cama.


            “Droga! Eu queria ter um descanso para a luta de amanhã, mas com esses dois imbecis aqui, isso vai ser bem difícil! Droga!!!!” pensou Hikoru, tentando tirar um cochilo.


            - Tudo bem, Anika! – disse Kim. – De nada, eu fico realmente feliz por você ficar agradecida, mas agora descanse... é melhor você voltar a dormir...


            - Mas... e a sua luta? – disse Anika.


            - Ela não é agora... – disse Kim. – O Haiki está lutando e depois é a do Sato contra o Kirino e depois sou eu contra o Ryouma... eu vou ficar aqui até chegar a hora da minha luta, portanto, fique tranqüila, está bem?


            - Certo... – disse Anika. – Muito obrigada... mais uma vez...


            Então, Anika voltou a dormir.


            No ringue, Haiki e Narin estavam elevando suas energias sobrenaturais. O Braço Fulminante estava se formando bem rapidamente.


            - Desta vez, eu não vou deixar!!! – disse Narin.


            A boca de Narin começou a brilhar fortemente. E então, ela começou a correr rapidamente na direção de Haiki.


            - Tome essa!!! – disse Narin. – JATO ENERGÉTICO!!!!!


            Uma bola de energia sobrenatural de quase quatro centímetros de diâmetro avançou em uma velocidade impressionante na direção de Haiki, que arregalou os olhos. Então, ele rapidamente se esquivou com um rápido movimento para o lado, entretanto, metade da bola lançada por Narin, atingiu o peito de Haiki, que ganhou um grande arranhão, do qual começou a sair bastante sangue.


            “Droga! Preciso atacar rápido!!!” pensou Haiki.


            Haiki correu em uma velocidade ainda maior na direção de Narin, cuja boca começou a brilhar novamente.


            “Ele já ficou um pouco enfraquecido, preciso vencê-lo agora!!!” pensou Narin.


            Então, Haiki estava a quase meio metro de Narinj, quando ela desferiu outra bola do Jato Energético que avançou em grande velocidade para Haiki, cujo Braço Fulminante estava pronto para atacar.


            “Os dois golpes vão se chocar!!!” pensou Sato.


            Então, rapidamente Haiki socou o Jato Energético com o seu Braço Fulminante. Os dois ficaram no ar por quase cinco segundos.


            - Caramba! Será que os dois poderes são iguais?! – disse Ryouma.


            Então, o Braço Fulminante vaporizou a bola energética que havia sido lançada por Narin e em grande velocidade, Narin foi atingida novamente em cheio pelo Braço Fulminante, desta vez em sua barriga, abrindo um grande ferimento. Narin soltou um alto grito de dor e cuspiu uma grande quantidade de sangue e depois, caiu de cara no chão, na beirada do ringue, deixando uma grande poça de sangue embaixo de si.   


            - ESSA NÃO!!! – gritou Ryouma. – TENHA CUIDADO, NARIN!!!!


             Haiki olhou para o seu braço direito, com o qual havia lançado seu Braço Fulminante.


            “Não acredito...” pensou Haiki. “O meu braço ficou bastante ferido... não tanto superficialmente, mas... sinto que os meus ossos estão a ponto de quebrar... preciso finalizar esta luta no próximo ataque, senão...”


            Narin estava se levantando lentamente.


            “Não acredito... que ele tenha conseguido vencer o meu Jato Energético de frente! E eu me lembro... que além dessa técnica do Braço Fulminante... ele também tem aquela... Esmagamento da Serpente, que é muito mais forte! Eu não acredito... vai ser dificílimo eu sair vitorioso deste combate!!!” pensou Narin, ficando de pé.


            - Esse seu Jato Energético é mesmo bem poderoso, garota!!! – disse Haiki. – Mas agora... eu vou lançar a minha próxima técnica com tudo!!!


            Haiki estava elevando o seu poder sobrenatural. Narin já estava de pé, sangrando bastante.


            “É isso... parece que tem um jeito de vencer sim... preciso lançar o meu Jato Energético direto nele... ele não vai conseguir resistir de jeito nenhum! É isso! Ainda há esperanças de vitória... entretanto... se eu falhar... acabarei sendo atingida de novo por aquele golpe e aí... será o meu fim! Eu estou com medo... não posso errar... mas eu não posso ficar amedrontada, senão... as chances de errar serão muito maiores!!!” pensou Narin.


            Haiki formou rapidamente o seu Braço Fulminante, que estava bem mais forte do que o anterior. Uma fortíssima aura de energia envolvia o corpo de Haiki e uma poderosíssima camada de energia sobrenatural tomava conta de seu braço direito.


            - Caramba! Ele está manifestando um poder muito maior!!! – disse Ryouma.


            - Droga! Será que a Narin vai conseguir sair ilesa deste próximo ataque?! – disse Kirino.


            Haiki começou a correr rapidamente na direção de Narin.


            “Preciso fazer tudo certo!!!” pensou Narin.


            Em pouquíssimo tempo, Haiki já estava a quase cinco centímetros de Narin, pronto para disparar o seu Braço Fulminante. A boca de Narin começou a brilhar fortemente, apontando para o braço de Haiki.          


            “Ela vai desferir o Jato Energético mais uma vez!!!” pensou Haiki. “Preciso aumentar ainda mais o meu poder!!!”


            Haiki elevou ainda mais a sua energia sobrenatural e a camada de poder que envolvia seu braço direito aumentou ainda mais.


            “AGORA!!!!” pensou Narin.


            Então, ela rapidamente fez um movimento para trás e deu um pequeno salto para o alto, se desviando do Braço Fulminante e em menos de 0.02 segundos depois, Narin lançou uma esfera de energia sobrenatural de quase vinte centímetros de diâmetro, numa velocidade extremamente maior do que antes e atingiu em cheio a cara de Haiki, fazendo com que seu Braço Fulminante, que estava ativo, se evaporasse. Haiki soltou um alto grito de dor e então, ele voou longe caindo de costas na outra beirada do ringue, com sua cara sangrando bastante. Toda a platéia arregalou os olhos. Narin voltou ao chão de pé, bastante exausta.


            - Consegui... – disse Narin, bem baixinho. – Você vê, Haiki?


            Haiki estava se levantando.


            - Como... você conseguiu se desviar do meu golpe, se... – disse Haiki. – Eu o desferi com ainda mais poder do que antes?!


            - Foi simples... – disse Narin. – Eu formei o meu Jato Energético e o apontei para o seu Braço Fulminante... para que você pensasse que pretendia competir com sua técnica... assim, inconscientemente, você se desconcentrou... e foi aí que eu rapidamente pulei e como eu fiz isso bem rápido e pelo fato de que você estava bem próximo de mim... foi só eu desferir o meu Jato Energético com velocidade máxima, direto na sua cara! Você nem teve chances de conseguir revidar!!!


            Haiki estava quase de pé.       


            - Entendo... foi uma forma de distração... – disse Haiki. – Eu estava com uma velocidade muito grande, mas... eu realmente achei que... você ia desferir o Jato Energético para competir com o meu Braço Fulminante, eu acabei aumentando ainda mais a minha energia e me concentrei mais em esperar o seu ataque para destruí-lo do que te acertar de uma vez e foi esse momento que você usou... para rapidamente se esquivar e como sua velocidade foi bem grande também... eu nem tive tempo de rapidamente me virar pra vocÊ e tentar deter o seu golpe! Foi brilhante, Narin...


            - É ISSO AÍ!!!!- gritaram Ryouma e Kirino.


            “Incrível... ela conseguiu atingir em cheio o Haiki com essa estratégia!” pensou Sato.


            Haiki estava bastante cansado olhando fixamente para Narin e Narin também estava bastante cansada, olhando fixamente para Haiki.


            - Os dois estão bastante desgastados! – disse Sato.


            “O Hikoru... agora os efeitos que eu tive na minha luta contra ele...” pensou Haiki. “Estão começando a aparecer agora! O golpe de Narin está refletindo em dores por todo o corpo! Mas eu preciso... desferir mais um poderoso ataque para derrotá-la! Eu já perdi pro Hikoru e não vou perder pra ela também!!!”


            Narin estava assumindo uma postura de ataque.


            “Eu esperava que ele pudesse ser derrotado recebendo o meu golpe em cheio, mas acho que me enganei!” pensou Narin. “Qual será o próximo movimento dele? Seja qual for... eu gastei bastante força para aumentar o tamanho do Jato Energético e também... para aumentar a minha velocidade...”


            Haiki estava tendo uma forte aura em seu corpo.


            “Será que ele pretende usar aquela técnica do Esmagamento da Serpente?!” pensou Sato de olhos arregalados. “Se for isso mesmo... a Narin corre sérios riscos de ser massacrada!!!!”


            “Parece que não há alternativas... terei que usar o Esmagamento da Serpente nela! Já desferi uma considerável quantidade de Braços Fulminantes!” pensou Haiki. “Se eu continuar assim, eu vou desperdiçar energia e corre o risco de eu não ganhar... se eu usar o Esmagamento da Serpente, a vitória será mais garantida! Entretanto, essa técnica gasta uma grande quantidade de energia sobrenatural! Eu preciso acertá-la de qualquer jeito, não posso admitir que ela trame mais alguma coisa contra mim! Preciso atacá-la... de uma forma correta e sem falhas!!!!”


            Todos do estádio estavam bastante atentos ao combate.


            - O Haiki deve usar aquela técnica forte que usou contra o Hikoru! – disse Kiwa. – Isso com certeza vaia acabar com aquela Narin!!!


            - É, mas e se ela conseguir se esquivar como fez com o Braço Fulminante, que o Haiki desferiu com força máxima?! – disse Wagaky.


            - Cale-se, Wagaky!!! – disse Kiwa. – Ele vai conseguir vencer, eu sei que vai!!!


            Enquanto isso, Kishui chegava ao lado dos demais professores do Clube Marcial de Tóquio. Um forte brilho ofuscava todo o estádio, sendo que o brilho vinha da forte energia que Haiki estava manifestando.


            “Eu preciso de alguma forma... neutralizar o próximo ataque dele!!! Mas eu estou apavorada! É uma energia muito maior do que a de antes!” pensou Narin.


            Haiki encarava Narin fixamente nos olhos.


                       


             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.