0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 54
Capítulo 054 - O Dragão Elétrico.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/54

Capítulo 054: O Dragão Elétrico.


 


            A Sra. Akira estava na cozinha e não parava de pensar em seu filho Sato, estava realmente preocupada.


            - Puxa vida... eles estão exigindo demais dessas crianças... – disse a Sra. Akira. – Eu ainda não acredito que deixei o Sato participar de uma loucura como essa.


            Então, ela foi para a sala e a imagem do pai de Sato veio à sua cabeça.


            - Ele também era poderoso demais... – disse a Sra. Akira. – O Sato sabe controlar sua energia sobrenatural, um dom que herdou de seu pai... é bom que ele treine bastante e se fortaleça, mas mesmo assim... eu só espero que ele não se fira muito neste torneio!


            Enquanto isso, no estádio onde estava acontecendo o torneio regional, a platéia estava bastante silenciosa, todos os espectadores olhavam fixamente para a luta que estava acontecendo entre Hikoru e Anika.


            - Droga! Isso vai ser realmente horrível para a Anika! – disse Kim. – Ela está bastante cansada depois de ter recebido todos aqueles ataques e depois de ter revidado com o Chute Devastador!


            - É, mas ela não tem, escolha, se não tentar neutralizar o próximo golpe que Hikoru irá desferir! – disse Sato.


            - É, nisso você tem razão, Sato... – disse Kim. – Até porque... o Hikoru já está bastante desgastado também!


            - É isso aí, gente! – disse Haiki. – Caso a Anika consiga deter o próximo ataque de Hikoru, a vitória dela é praticamente certa!


            Hikoru estava elevando bastante a sua energia sobrenatural.


            “Droga! Eu não poderia esperar que mesmo depois de ele receber o meu Chute Devastador ele ainda teria forças para continuar lutando!” pensou Anika. “Mas eu não posso me render de jeito nenhum, preciso enfrentá-lo de alguma forma... se bem, que depois que eu usei a minha técnica... todas as dores que eu estava sentindo, aumentaram bastante! Droga! Droga!!!”


            - Anika! – disse Hikoru. – Eu vou derrotá-la, custe o que custar! A sua técnica me feriu bastante e eu estou quase me esgotando, o esforço que estou fazendo para que a mkinha energia sobrenatural aumente é enorme... mas eu garanto, que depois deste golpe... VOCÊ NÃO VAI MAIS SE LEVANTAR!!!


            Hikoru aumentou ainda mais a sua energia sobrenatural e uma fortíssima aura de poder tomava conta de todo o corpo do garoto.


            “Isso vai ser bem perigoso, mas não há alternativa!” pensou Anika. “Eu preciso tentar enfrentar esta técnica com o meu Chute Devastador à potência máxima! Essa é a única coisa que eu posso fazer neste momento, entretanto... a energia que ele está manifestando... está grande demais!!!”


            Anika começou a elevar bastante a sua energia sobrenatural também e rapidamente, o seu pé esquerdo ficou tomado por uma espessa camada de energia sobrenatural. 


            - Ela vai tentar bater o golpe de Hikoru com o Chute Devastador! – disse Sato.


            - Esses dois estão completamente loucos!!! – disse Narin. – Ambos podem acabar morrendo com tamanho esforço que eles estão fazendo para arrancarem todo esse poder sobrenatural!!!


            - É, mas eu duvido muito que eles irão desistir por dor, cansaço... ou qualquer outra coisa! – disse Kirino.


            - Eles são admiráveis! – disse Ryouma.


            Toda a platéia olhava fixamente para o forte brilho de poder que tomava conta de cada centímetro do ringue.


            - Vai lá, Anika! Eu sei que você consegue, garota! Vai lá!!! – disse Kiwa.


            - Por mais que ela aumente a energia sobrenatural... – disse Daiken. – Ela não está alcançando o nível de poder do Hikoru!


            “Que tipo de técnica esse Hikoru pretende usar agora?!” pensou Zabou.


            Hikoru começou a sorrir maliciosamente.


            - Pronto! A minha energia já está no ponto certo! – disse Hikoru.


            Anika assumiu uma postura de ataque.


            “Eu não sei o que vou fazer!!! Eu não faço idéia da técnica que ele irá usar!” pensou Anika. “De qualquer maneira... será uma técnica muito mais poderosa do que a Navalha do Trovão, levando em consideração o tamanho da energia que ele está manifestando! Eu preciso torcer... para ser uma técnica de ataque direto! Se for... tudo o que terei que fazer é aguçar os meus olhos e me desviar do ataque e imediatamente revidar com o Chute Devastador, já que, como ele irá lançar a técnica primeiro... se ele falhar, ficará sem forças e então, estará completamente vulnerável ao meu golpe! Vamos lá! Agora é tudo ou nada!!!”


            Hikoru deu um grande salto para o alto e todos do estádio o acompanharam com o olhar.


            - Prepare-se, garota!!! – disse Hikoru, fazendo um estranho movimento com os seus dois braços.


            Anika estava com uma energia sobrenatural muito grande envolvendo o seu pé esquerdo e estava numa posição de ataque.


            - Tome!!! – disse Hikoru, caindo na direção de Anika. –DRAGÃO ELÉTRICO!!!!


            Dos dois braços de Hikoru começou a sair uma grande quantidade de eletricidade sobrenatural e em menos de um segundo depois, a eletricidade tomou a forma de um grande dragão envolto por eletricidade que começou a voar em uma impressionante velocidade na direção de Anika, ao mesmo tempo em que Hikoru caía de joelhos no chão, extremamente ofegante e cuspindo bastante sangue. 


            “O QUE É ISSO?!?!” pensou Anika.


            Anika rapidamente pulou para o Aldo, indo para a beirada do ringue, fazendo o dragão elétrico se chocar fortemente com o ringue, que ganhou uma grande cratera. Em menos de meio segundo depois, o dragão voltou a ir na direção de Anika numa velocidade ainda maior do que a anterior. Anika deu um outro pulo para o lado e o dragão se chocou de novo com o ringue, mas rapidamente voltou a perseguir Anika.


            - Que técnica assustadora!!! – disse Kim. – Se aquele dragão atingir a Anika...


            - Ela vai acabar morrendo!!! – disse Haiki.


            “É uma técnica extremamente perigosa!” pensou Sato. “O Hikoru deve ter treinado incondicionalmente para conseguir manifestar um golpe como esse! Nunca vi nada igual! Anika! Por favor, tente vencer!!!”


            Anika se desviava rapidamente dos ataques do dragão, mas mantendo o seu Chute Devastador ativo.


            “Droga! O que eu vou fazer?!” pensou Anika enquanto se desviava. “Se eu continuar assim, eu vou acabar cansando e esse dragão vai me pegar em cheio! Eu poderia ir direto para o Hikoru que está no chão, sofrendo de dor, mas... esse dragão é rápido demais!!! Não dá nem tempo de eu ver direito onde o Hikoru está para eu ir nele! Droga!!! Será que eu vou acabar perdendo esta luta?! Mas não é só isso! Eu não estou mais com medo de ser derrotada aqui! Eu estou com medo... do que poderá acontecer caso esse dragão me atinja!!!”


            Anika continuava se desviando rapidamente enquanto Hikoru estava caído de joelhos no chão do ringue, assistindo a garota se desviando do dragão.


            “Heh! Parece que finalmente eu ganhei! Ela não vai conseguir se livrar deste dragão de jeito nenhum! Logo que ele atacá-la, tenho que absorver a energia dele, senão ela acaba morrendo... mas, Anika... torça para que eu tenha energias suficientes para... ver você sendo atingida pelo dragão, senão você irá morrer com toda a certeza!!!” pensou Hikoru.            


            - Aquele é uma técnica simplesmente fenomenal!!! – disse Tsukynare. – Envolve um poder sobrenatural muito grande!!! 


            - Anika... por favor, não morra!!! – disse Kishui.


            Toda a platéia estava silenciosa. Anika continuava correndo cada vez mais rápido do dragão, até que o Chute Devastador dela começou a perder energia, até que o seu pé voltou ao normal.


            “Droga! Agora até o meu Chute Devastador eu perdi!” pensou Anika, continuando a se desviar do dragão. “Eu estou tão cansada e ferida, que... não consigo nem manter a minha energia no pé... eu acho... que eu poderei vencer esta luta de apenas um jeito!!!”


            Então, o dragão estava vindo mais uma vez para Anika, quando ela deu um gigantesco salto para trás, se distanciando uns vinte metros do dragão e ficando bem próxima de Hikoru.


            - Eu não sei se vou morrer se fizer isso, mas se morrer, eu não irei sozinha de jeito nenhum!!! – disse Anika.


            Então, rapidamente, Anika pulou para trás de Hikoru e o apertou fortemente pelas costas.


            - O QUE?! O que está fazendo?!?! – disse Hikoru.


            O dragão elétrico vinha rapidamente na direção de Hikoru, que era apertado fortemente por Anika em suas costas.


            “DROGA!!! NÃO VAI TER JEITO!!!!” pensou Hikoru de olhos arregalados.


            Então, o dragão elétrico se chocou com os dois e todo o estádio ficou tomado de um fortíssimo brilho branco, o que fez com que ninguém pudesse ver o que estava acontecendo.


            “Anika...” pensou Kim, com os olhos fechados, ofuscados pelo brilho. “Por favor... não morra...”     


            “Que estranho...” pensou Sato, também ofuscado pelo brilho. “Parece que eu vi... que logo depois que o dragão se chocou com eles... o ele momentaneamente sumiu e depois... surgiu uma forte energia...”       


            Depois de quase trinta segundos, o brilho branco foi se dissipando lentamente, até que o estádio voltou completamente ao normal.


            - ESSA NÃO!!!- disse Kim.


            Anika e Hikoru estavam caídos, um quase vinte metros do outro e ambos estavam sangrando demais.


            - Droga! O que será que aconteceu?! – disse Sato.


            Hikoru começou a se levantar muito lentamente. Todo o estádio estava num silêncio profundo. 


            - Por favor!!! – disse o juiz. – Eu peço para que repassem toda a cena no telão eletrônico para que possamos entender o que realmente aconteceu! Por favor!!!


            Depois de alguns segundos, o telão eletrônico começou a passar a cena da luta em câmera muito lenta. Logo que o dragão se chocou com os dois, ele rapidamente sumiu no corpo de Hikoru.


            “Caramba! Então é isso!!! Ele deve ter absorvido a energia do dragão momentaneamente!!!” pensou Sato.  


            Então, em menos de 0.01 segundo depois que Hikoru absorveu a energia do dragão (este é o tempo real, pois no telão estava passando em câmera lenta), uma outra forte energia saiu das costas de Hikoru, que atingiu Anika em cheio, que soltou um alto grito de dor. Uma forte explosão de brilho tomou conta de tudo, neutralizando até a visão da câmera. Então, depois de um tempo, a cena dos dois lutadores caídos apareceu no telão, que logo depois disso, apagou.


            Anika estava se mexendo no chão e tentou começar a se levantar também.


            - Você... foi muito bem, garota... – disse Hikoru, já quase de pé. – O que você não sabia sobre esta técnica é que eu poderia absorver a energia dela de volta para o meu corpo... tudo o que fiz, foi absorver a energia do dragão.., e depois mandei parte dela pra você, através das minhas costas! Eu sabia que teria de fazer um grande esforço para absorver a energia e se eu a liberasse toda em você... não só você morreria mas eu correria sérios riscos também, pois eu me desgastaria muito! Por isso mandei apenas parte dela, pois assim não me tornaria um assassino e eu também teria chances de vencer a luta!!!


            Anika estava tentando se levantar, mas acabou caindo desmaiada no chão, sangrando bastante. O juiz rapidamente foi para o centro do ringue.


            - Muito bem!!! – disse o juiz. – A participante Anika está incapaz de continuar na luta! Portanto... a vitória é do participante Hikoru!!!


            Boa parte da platéia começou a gritar euforicamente.


            - Droga!!! – disse Kim, subindo rapidamente no ringue e Sato foi junto.


            Sato e Kim rapidamente ergueram Anika, que estava completamente apagada, enquanto Hikoru já estava de pé e estava andando lentamente para fora do ringue, até que passou na frente de Sato, Kim e Anika.


            “Esse cara... é forte pra caramba!” pensou Kim.


            Hikoru sorriu maliciosamente para Sato.


            “Hum... ele se fortalece cada vez mais!” pensou Sato. “No dia em que o nosso confronto chegar... eu vou vencê-lo de qualquer jeito, seu miserável!!!”


            Então, Hikoru saiu do ringue e se juntou com os outros participantes, entretanto, ele rapidamente caiu de costas no chão, cuspindo bastante sangue. Rapidamente, alguns médicos vieram pegar Anika e também Hikoru, que acabou desmaiando também. Ambos foram colocados em macas e então, foram levados para o hospital que havia ali no estádio.


            - Eu ainda não acredito na conclusão desta luta... – disse Kim, ao lado de Sato.


            Ambos os dois garotos estavam regressando para onde estavam, ao lado dos demais participantes. Enquanto isso, Anika e Hikoru já estavam quase chegando ao hospital, quando Hikoru começou a acordar.


            “Hum... eu fiz esforço estrondoso... para ganhar desta garota... eu ainda não acredito que sofri tanto para derrotá-la, mas o bom... é que eu já estou com duas vitórias e estou em primeiro do grupo A! Estou cada vez mais... me aproximando... do torneio nacional!” pensou Hikoru.


            Então, os dois foram colocados na cama. Anika estava completamente desacordada.


            No ringue, o juiz estava prestes a anunciar a próxima luta.


            - Muito bem pessoal!!! – disse o juiz. – Depois desta emocionante conclusão, acho que devemos continuar com as lutas!!!


            - Puxa, Sato... – cochichou Kim. – O Hikoru já venceu duas seguidas... é bem provável que ele consiga... se classificar para o torneio nacional!!!


            - É mesmo... – disse Sato.


            Na platéia, Kishui estava se levantando.


            - Kishui, aonde você vai?! – disse Kaikun.


            - Eu vou ver como está a Anika! – disse Kishui. – Eu realmente estou muito preocupada com ela!


            Então, Kishui foi para o hospital.


            - Haiki Tishu e Narin Renshou!!! – disse o juiz. – Ao ringue!!!


            - Ei, Sato... – cochichou Kim. – Sorte que esse ringue é revestido de poder sobrenatural também... senão ele não se reconstruiria nunca!


            - Heh, tem razão! – disse Sato. – Esses caras pensam em tudo mesmo!


            Haiki estava indo para o ringue.


            - Boa sorte, Haiki! – disseram Sato e Kim.


            - Valeu! – disse Haiki, sorrindo.


            “Tomara que ele consiga vencer!!!” pensou Kiwa.


            Então, Haiki e Narin estavam frente a frente no ringue.


            Neste momento, Kishui estava entrando no quarto de Anika. 


            - Com licença... – disse Kishui.


            Alguns médicos ainda faziam curativos em Anika e também em Hikoru.


            - Ela não vai precisar de nenhuma cirurgia não, né? – disse Kishui.


            - Não... – disse um dos médicos. – Apesar de os ferimentos serem bem graves em alguns pontos, podemos cuidar dela apenas com nossa energia, não será preciso fazer uma cirurgia mais complicada não... – disse um dos médicos.


            - Certo... – disse Kishui.


            Então, ela se virou para Hikoru.


            - Parabéns pela vitória, Hikoru! – disse Kishui. 


            Hikoru olhou para Kishui, mas não falou absolutamente nada.


            “Hum, ele irá sofrer muito na vida com essa atitude metida dele...” pensou Kishui. “Bom, pelo menos a Anika vai ficar bem!”


            No ringue, a luta entre Haiki e Narin estava prestes a começar.


            - Aí, Sato! – disse Kim. – Pede desculpas pro Haiki depois, mas eu vou ver como a Anika está, tudo bem?


            - Ah, certo... – disse Sato. – Vai lá!


            - Valeu! – disse Kim.


            Então, Kim foi correndo para o hospital.


            - Haiki contra Narin!!! – disse o juiz. – A quarta luta do grupo A!!! COMECEM!!!!


 


           


             


             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.