0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 56
Capítulo 056 - O poder máximo é insuficiente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/56

Capítulo 056: O poder máximo é insuficiente.


 


            No hospital do estádio onde estava sendo realizado o torneio regional de artes marciais, Kim continuava ao lado da cama de Anika que estava dormindo profundamente.


            “Anika, por favor, melhore até amanhã para que você consiga realizar o seu sonho de se tornar uma grande lutadora... você tem muita vontade de se classificar para o torneio nacional e eu tenho muita fé de que você vai conseguir!”


            - Escuta, você vai ficar aqui o tempo todo?! – disse Hikoru, deitado em sua cama, do outro lado do quarto.


            - Vou sim! Tem algum problema quanto a isso?! – disse Kim, parecendo começar a ficar com raiva.


            - Tenho sim! Se ficar, é melhor ficar em silêncio, senão eu vou te silenciar, entendeu? – disse Hikoru.


            Então, Hikoru voltou a fechar os olhos.


            - Fique quieto! – disse Kim.


            Então, a Kim se voltou para Anika, mas estava pensando em Hikoru.


            “Desgraçado, eu simplesmente odeio esse cara!” pensou Kim. “Eu at´[e quero pegar ele no torneio nacional também, assim como o Sato também quer... eu vou fazer o possível pra acabar com marra desse cretino idiota!!!”


            Então, Kim voltou a pensar em Anika.


            No ringue, onde estava acontecendo a batalha entre Haiki e Narin, todos estavam com suas visões um pouco ofuscadas devido ao forte brilho que vinha da aura de energia sobrenatural que Haiki estava manifestando. 


            “É incrível!” pensou Narin. “É uma energia sobrenatural muito grande! Como é que eu vou conseguir vencer algo assim?!”


            Haiki estava cada vez mais aumentando o seu poder sobrenatural.


            “Eu já sei muito bem o que posso fazer... para conseguir derrotá-la!!!”


            Narin observava atentamente o aumento de poder sobrenatural de Haiki.


            - Puxa vida, tomara que o Haiki consiga definir esta luta agora! – disse Daiken.


            - É, tomara mesmo! – disse Wagaky. – Ele está liberando uma quantidade de energia sobrenatural muito grande, caso ele acabe não derrotando a Narin com o próximo ataque, ele vai ficar em sérios perigos!


            - Com toda certeza sim! Ele precisa derrotar essa garota no próximo ataque, se não, já era! – disse Zabou. 


            - Heh! Se ele não conseguir, a Narin simplesmente vai destroçá-lo, ele vai ficar completamente vulnerável a qualquer tipo de ataque!!! – disse Shukan.


            - CALEM-SE!!!- gritou Kiwa. – Eu tenho certeza que o Haiki vai conseguir vencer, eu tenho certeza!!!


            Narin começou a aumentar bastante o seu poder sobrenatural também.


            “Não tem jeito! O poder dele está num nível muito alto! Preciso despertar o meu poder sobrenatural ao extremo para conseguir ter alguma chance de vitória!” pensou Narin. “Eu só preciso... me concentrar em tentar superar o poder dele e então desferir o meu jato Energético com tudo o que eu tenho!!!”


            A energia sobrenatural de Narin estava aumentando bastante.


            “Beleza! Ela está fazendo exatamente o que eu quero!” pensou Haiki. “Aumente mais a sua energia, Narin, aumente mais! Ela não vai ter opção, senão disparar o seu Jato Energético...”


            Todo o ringue estava tomado por densas energias sobrenaturais.


            - Esses dois são muito bons! – disse Kishui.


            - Realmente! – disse Kaikun.


            - Tomara que o Haiki fique bem! – disse Shinju.


            “O Clube Marcial de Tóquio está cada vez mais formando lutadores excelentes!” pensou Tsukynare.


            - Prepare-se! – disse Haiki. – Eu vou partir pro ataque agora!!!         


            Narin assumiu uma forte postura de ataque. Então, Haiki começou a correr em grande velocidade na direção de Narin.


            “O que será que ele pretende fazer para derrotá-la?!” pensou Sato.


            “É agora... tudo vai depender deste momento!” pensou Narin, fechando os olhos. “Eu preciso deixar que todo o poder que existe dentro de mim, desperte no meu próximo golpe! Eu quero muito me classificar para o torneio nacional! Por favor, meu poder... manifeste-se da forma mais eficiente e forte possível... eu preciso... do meu... Jato Energético... para continuar ativa na competição!!!”


            Narin abriu rapidamente seus olhos e uma aura muito maior começou a rodear todo o corpo da garota, enquanto Haiki saltava bem alto para cima.


            “Ela está manifestando um poder gigantesco! Não esperava que ela tivesse tanta energia assim! Eu espero que consiga dar um fim nisso agora...” pensou Haiki, começando a cair na direção da garota.


            Então, a aura de Narin começou a diminuir e sua boca começou a brilhar fortemente.


            “Ela pretende disparar o Jato Energético...” pensou Sato. “Será que o Haiki está pensando em...”


            Narin virou a sua cabeça na direção de Haiki que caía rapidamente na direção da garota. Neste momento, Narin percebeu que Haiki estava formando o seu Braço Fulminante.


            “Eu não sei se ele pretende ou não usar o Esmagamento da Serpente, mas de qualquer maneira, farei tudo o que puder para vencer!!!” pensou Narin, abrindo bastante a sua boca.


            Haiki estava a quase um metro de Narin.


            - TOME ESSA, HAIKI!!!!- gritou Narin. –JATO ENERGÉTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!


            Uma bola de energia sobrenatural, desta vez com quase um metro de diâmetro, saiu da boca de Narin e começou a avançar em uma grande velocidade na direção de Haiki.


            “Isso... desta vez, eu preciso usar o máximo do meu poder!” pensou Haiki, elevando ainda mais a sua energia sobrenatural.


            Então, a bola de energia sobrenatural estava a ponto de atingir Haiki e a platéia gritava euforicamente.


            - Puxa vida, o que será que está acontecendo lá? – disse Kim, ainda ao lado da cama de Anika. – Eu só espero que o Haiki consiga derrotar aquela garota...


            Anika estava acordando novamente e Hikoru abriu um dos olhos e olhou de esguelha para os dois.


            “Bah, eu não acredito! Esses dois idiotas vão voltar a ficar conversando, que droga...” pensou Hikoru.


            - Você já está se sentindo melhor, Anika? – disse Kim.


            - Sim... eu só queria saber... – disse Anika. – Como está... a luta do Haiki...


            - Ah! Nem pensar, você não vai lá de jeito nenhum! – disse Kim.


            - Não... essa não é a minha idéia... – disse Anika, ainda com a voz fraca. – Eu queria que você... fosse até o ringue... para ver como está lá...


            - Não, eu não vou sair daqui não, Anika! Fique despreocupada, o Haiki é bastante forte, ele não vai perder não, eu garanto! – disse Kim.


            - Ah, vai, Kim, por favor... – disse Anika. – Eu não vou conseguir dormir, até por causa desta barulheira toda... eu estou bem, não vai acontecer nada, pode ir...


            - Certo, então está bem, se é assim que você deseja... – disse Kim. – Mas nem tente vir atrás de mim, certo?


            - Certo... – disse Anika.


            Então, Kim saiu rapidamente do hospital e foi andando para o ringue.


            “Ah, finalmente, parece que eu vou ter um pouco de paz pra descansar!” pensou Hikoru, fechando os olhos.


            Haiki estava a quase um centímetro da bola de energia sobrenatural.


            “AGORA!!!” pensou Haiki.


            A bola de energia sobrenatural atingiu em cheio o corpo de Haiki, entretanto, rapidamente, Haiki agarrou a bola de energia que estava encostada nele e então, deu um forte impulso e foi para o topo da bola de energia sobrenatural e em menos de 0.01 segundos, ele pulou na direção de Narin, enquanto a bola avançava rapidamente na direção oposta, na direção das grades que separavam os espectadores do ringue.


            - ISSO!!!!- gritou Sato. – Ele pulou por cima da bola de energia sobrenatural e agora a Narin está sem forças! Brilhante!!!


            Narin estava de olhos arregalados e caída de joelhos no chão e Haiki estava a quase dez centímetros dela.


            “NÃO PODE SER!!!!” pensou Narin, bastante apavorada.


            Então, rapidamente, Haiki, cujos punhos estavam envoltos por esferas de energia sobrenatural, deu um toque no pé esquerdo de Narin e na barriga dela e depois, se afastou para quase dois metros para trás, enquanto o Jato Energético se chocava fortemente com as grades. Então, o pé e a barriga de Narin estavam brilhando fortemente e pouquíssimos segundos depois, o brilho foi se transformando em uma camada de energia que tomou a forma de uma serpente que envolvia todo o corpo de Narin, deixando apenas a parte que se localizava da boca para cima.


            - NÃÃO!!!- gritaram Kirino e Ryouma.


            - INCRÍVEL!!!- gritou Sato.


            A serpente sobrenatural esmagava fortemente todo o corpo de Narin, enquanto Haiki estava caído de joelhos no chão, bastante cansado e ferido.


            - E então? Assustada, Narin? – disse Haiki. – A minha única oportunidade... era te atingir com essa técnica! Por isso, elevei bastante o meu poder sobrenatural e assim, te obriguei a elevá-lo bastante também! Desta forma,  eu formei o meu Braço Fulminante para fazer você pensar que... a única forma de me deter seria desferir o seu Jato Energético com força máxima! Foi um jogo arriscado, mas deu certo! O meu objetivo era justamente fazer você desferir seu golpe com poder total para que então, ficasse bastante desgastada e aí, desferir facilmente a minha técnica em você!


            - Então... toda aquela energia... foi apenas para... fazer com que eu aumentasse o meu poder também? – disse Narin, sentindo muita dor em todo o seu corpo.


            - Sim, mas não foi só por isso! – disse Haiki. – É necessária muita energia sobrenatural para fazer o que eu fiz! O poder do seu Jato Energético é grande demais e por isso tive que elevar bastante a minha energia sobrenatural para que eu fosse capaz de passar por cima da sua bola... se eu não tivesse aumentado tanto o meu poder... meu corpo teria sido dilacerado... sem falar que eu tinha que ter bastante poder também para conseguir desferir a minha técnica do Esmagamento da Serpente!


            A energia sobrenatural que envolvia o corpo de Narin a apertava cada vez mais forte. Neste momento, Kim chegou no estádio e viu a cena.


            - Incrível... – disse Kim. 


            Kim correu rapidamente para o lado de Sato.


            - Kim! E aí, a Anika ta melhor? – disse Sato.


            - Ta, parece que ela ta melhorando sim... – disse Kim. – Mas parece que o Haiki ta vencendo a Narin, não é?


            - Sim! – disse Sato. – Ele acabou de lançar o Esmagamento da Serpente nela!  


            - Heh! É, eu to vendo... – disse Kim, sorrindo.


            - Beleza, beleza, beleza!!! – disse Kiwa. – Eu tinha certeza de que ele ia conseguir! MARAVILHA!!! 


            - É, parece que a vitória do Haiki está garantida... – disse Kishui.


            Narin estava quase desmaiando.


            - É melhor desistir, Narin! – disse Haiki. – Essa energia é poderosíssima, mesmo que você estivesse nas suas melhores condições, seria dificílimo se livrar deste golpe, imagina agora, que você está completamente desgastada! Desista!!!


            “Eu não posso acreditar no que está acontecendo!” pensou Narin. “Eu tinha esperanças de conseguir vencê-lo com meu Jato Energético, que eu disparei com força total! Entretanto... o meu poder máximo não foi suficiente para conseguir detê-lo! E agora com essa técnica em mim... os meus ossos parecem que vão se quebrar em mil pedaços! Não tem jeito de vencer... eu não tenho mais quase nenhuma energia sobrenatural sobrando...”


            Haiki estava ofegante.


            “Droga, tomara que ela não tenha mais poder nenhum... todo o meu corpo está sentindo uma dor muito grande! O Jato Energético é uma técnica poderosa e por eu ter entrado em contato com ela diretamente... o meu corpo sofreu muitos danos! Se a luta não acabar agora...” pensou Haiki.


            Narin estava fazendo um pouco de força, mas a energia que envolvia o seu corpo nem chegou a afrouxar. Então, uma lágrima começou a sair de seu olho.


            “Eu vou desmaiar...” pensou Narin. “Já não dá mais pra mim, eu cheguei ao meu limite... mas, eu quero me tornar uma grande lutadora de artes marciais... é como... ver os meus sonhos sendo jogados pela janela...”


            Então, Narin desmaiou.


            “ISSO!!!” pensou Haiki.


            Haiki rapidamente ficou de pé e então, foi até a garota. Logo depois, deu um pequeno toque na energia que a envolvia e então, a energia começou a ser absorvida por Haiki.


            - Ufa... eu estava precisando dessa energia... a dor está aliviando um pouquinho... – disse Haiki.


            Então, Narin caiu fortemente de cara no chão. O juiz subiu ao ringue.


            - Acabou!!! – disse o juiz. – Narin Renshou está incapacitada de continuar lutando! Portanto, a vitória pertence ao lutador Haiki Tishu!!!


            - ISSO!!!!!- gritou Kiwa. – VALEU, HAIKI!!!!


            - BELEZA!!!! – gritaram Sato e Kim.


            Os professores do Clube Marcial de Tóquio começaram a aplaudir.


            “Aquilo foi demais... o Haiki tem um talento fenomenal também...” pensou Tsukynare.


            Haiki saiu cambaleando do ringue, enquanto Ryouma e Kirino foram rapidamente até Narin e a ergueram.     


            - E aí, você ta bem, Haiki? – disse Sato, sorrindo.


            - Estou... mais ou menos... – disse Haiki. – Eu não quero perder as próximas lutas, acho que os médicos vão fazer os curativos aqui mesmo...


            Alguns médicos levaram Narin numa maca até o hospital, no mesmo quarto de Anika e Hikoru. Enquanto isso, alguns médicos começaram a fazer alguns curativos em Haiki, que gritava a cada remédio que os médicos colocavam nos ferimentos.


            - Você pode ficar aqui pra ver as lutas, deu sorte de não ter sido nada grave... – disse um dos médicos. – Mas você não deve se mover! Vários de sues ossos estão extremamente danificados, a ponto de quebrar... mas como podemos consertar isso bem rapidamente... você pode ficar aqui... mas nada de movimentos! Fique paralisado, está bem?                  


            - Certo! – disse Haiki.


            - Ficaremos aqui caso algo aconteça! – disse um dos médicos.


            “Puxa, esses caras são tão tranqüilos!” pensou Kim. “Os ossos do cara estão quase se quebrando e mesmo assim, eles deixam o Haiki assistir a luta... bom, mas eles são eficientes, sabem o que fazem!”


            Ryouma havia saído do ringue, mas Kirino estava de pé, no centro dele.


            - Heh! Agora, a próxima luta vai ser emocionante!!! – disse Haiki. – Eu to empolgado!!!


            - Heh, eu concordo! – disse Kim.


            “Ainda bem...” pensou Haiki. “Que eu consegui vencer! Estou cada vez mais perto de me classificar para o torneio nacional, sendo um dos representantes de Tóquio!”


            - Muito bem!!! – disse o juiz. – As lutas do grupo A de hoje estão encerradas! Daremos início às lutas do grupo B!!!


            A platéia começou a aplaudir e gritar euforicamente.


            - Sato Akira!!! – disse o juiz. – Kirino Hajin!!! Podem se posicionar!!!


            “Heh! É isso aí! A minha segunda luta neste torneio regional!” pensou Sato. “Eu farei o possível... JURO QUE VOU GANHAR ESSA BRIGA!!!!”


            “Vai lá, Sato!!!” pensou Tsukynare.


 


             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.