0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 53
Capítulo 053 - O ataque brutal de Hikoru.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/53

Capítulo 053: O ataque brutal de Hikoru.


 


            Faltavam cinco minutos para as sete horas da manhã em Tóquio, quando Sato chegou na entrada do estádio onde era realizado o torneio regional. Ele rapidamente entrou no estádio, que já estava lotado de espectadores nas arquibancadas. Inclusive os mestres Tsukynare, Shinju, Kaikun e a mestra Kishui estavam lá também. Sato rapidamente se encontrou com Kim e Ryouma. 


            - E aí, eu cheguei muito tarde? – disse Sato.


            - Não, nem todos chegaram ainda... – disse Kim. – Ta melhor já?


            - Sim, eu só estou com umas dores leves, mas é bobeira, e vocês? - disse Sato.


            - A gente já ta melhor... – disse Ryouma.


            Por mais alguns poucos minutos, mais espectadores se acumulavam na entrada do estádio e mais participantes chegavam, até que o relógio marcou sete horas em ponto. O juiz subiu ao ringue.


            - Atenção, silêncio, por favor!!! – disse o juiz.


            As grades começaram a subir, separando a platéia do ringue. Os espectadores foram cessando suas respectivas conversas até que o estádio ficou completamente em silêncio e o único barulho que entrava ali era o do pessoal que estava do lado de fora.


            - Muito bem! – disse o juiz. – Hoje é o segundo dia de competição do torneio regional de artes marciais de Tóquio! Serão realizadas mais quatro lutas, duas de cada grupo. Como todos os presentes daqui já sabem das regras e de tudo mais, portanto, acho que já podemos dar início à primeira luta de hoje!!!


            A platéia começou a gritar euforicamente. Anika estava bastante apreensiva. Kim se aproximou dela.


            - Vamos lá, Anika! – disse Kim. – Eu sei que você consegue! Eu quero que você arrebente esse cretino do Hikoru, está bem?


            - Certo, eu vou fazer o meu melhor e certamente vou ganhar dele! – disse Anika. – Ainda que eu esteja um pouco assustada com o poder que ele demonstrou na luta contra o Haiki... eu não vou me intimidar! Tentarei derrotá-lo com tudo o que eu tenho...


            - É isso aí! – disse Sato. – Todos nós aqui estaremos torcendo por você, Anika!


            - É mesmo, o Sato tem razão! – disse Kim. 


            - Vamos lá!!! – disse o juiz em voz bem alta. – Os dois participantes da primeira luta do grupo A de hoje! Anika Brux e Hikoru Kazawa! Ao ringue!!!


            Em um grande salto, Hikoru subiu ao ringue e Anika rapidamente subiu e ficou na frente dele.            


            “O meu corpo ainda não está cem por cento recuperado dos golpes que eu recebi do Haiki...” pensou Hikoru. “Apesar de essa garota ser um pouco mais fraca do que ele... eu não posso subestimá-la... não posso ficar brincando de jeito nenhum!”


            “Eu confio no meu Chute Devastador...” pensou Anika. “Eu certamente vencerei esse cara!”


            Anika e Hikoru se olhavam fixamente.


            “Tomara que a Anika não saia muito ferida desta batalha...” pensou Kim.


            - Se estiverem prontos... – disse o juiz. – Podem começar!!!


            O juiz foi rapidamente para sua cadeira ao lado do ringue.


            “Eu estou bem empolgada para derrotá-lo!” pensou Anika “Além disso, não há motivos para que eu o fique examinando já que eu conheço a força dele e ele a minha! Então... aquele que fizer o primeiro movimento sairá na vantagem! E serei eu!!!”


            Anika começou a correr em grande velocidade na direção de Hikoru e tentou desferir uma rasteira nele, mas ele rapidamente saltou para trás se desviando muito habilmente do ataque da garota. Anika continuou lançando uma grande quantidade de poderosos socos, mas Hikoru estava se desviando habilmente até que ele rapidamente se abaixou e tentou desferir uma rasteira nela, mas Anika rapidamente se desviou com um pequeno salto para trás, entretanto, no mesmo momento em que a garota tocava os pés no chão, Hikoru desferia um forte soco na cara dela. Uma considerável quantidade de sangue espirrou de seu rosto e a garota foi empurrada a quase cinco metros para trás.


            - O Hikoru é muito bom em luta corporal! – disse Haiki. – É preciso aumentar bastante a velocidade e força dos golpes se quiser causar um dano realmente efetivo nele!


            - É, eu concordo! – disse Sato. – Ele é bem forte mesmo!


            Anika secava o sangue que escorria do canto de sua boca com a sua mão.


            “Que droga! Mesmo eu começando a atacar, foi ele que me atingiu o primeiro golpe! Mas tudo bem... essa luta acabou de começar e eu não pretendo perder de jeito nenhum!!!” pensou Anika.


            Hikoru começou a elevar a sua energia sobrenatural e então, em sua mão direita já esticada, uma fortíssima energia sobrenatural surgia, dando origem à técnica da Navalha do Trovão.   


            - Puxa vida! Ele já vai começar usando aquela técnica de eletricidade! – disse Kirino.


            - Hum, a Anika pode ficar em sérios apuros caso não conseguir neutralizar este golpe! – disse Ryouma.


            A platéia estava gritando bastante enquanto assistia a luta entre os dois participantes.


            “Esse Hikoru...” pensou Zabou, nas arquibancadas. “Apesar de ele ter ficado um pouco debilitado por causa da luta que teve ontem contra o Haiki... ele ainda tem uma grande quantidade de energia sobrenatural... ele é incrível, assim como o Sato...”


            Anika olhava para a mão direita de Hikoru, a qual já estava dominada pela técnica da Navalha do Trovão.


            “Eu preciso me desviar deste golpe de qualquer maneira e revidar rapidamente com o meu Chute Devastador!” pensou Anika.


            - Prepare-se, garota! A luta acabou pra você!!! – disse Hikoru. 


            Hikoru começou a correr rapidamente na direção de Anika, que estava assumindo uma postura defensiva.


            “Essa idiota... eu tenho muito mais energia sobrenatural acumulada e reservada para este movimento do que eu estou demonstrando com essa técnica... eu vou destruí-la rapidamente!!!” pensou Hikoru, já se aproximando de Anika.


            Então, Hikoru desferiu a Navalha do Trovão diretamente na direção da cara de Anika, mas a garota conseguiu se desviar habilmente para o lado e quase meio segundo depois, deu um salto para o alto e rapidamente começou a descer numa posição de voadora na direção de Hikoru, já com o seu Chute Devastador formado. Hikoru abriu um pequeno sorriso malicioso.


            - Agora chegou a sua vez de receber o meu ataque, Hikoru!!! – disse Anika, já bem próxima de Hikoru. – Tome essa!!! CHUTE DEVASTADOR!!!!!


            “AGORA!!!” pensou Hikoru.


            Hikoru rapidamente se desviou do Chute Devastador com um rápido movimento para o lado, fazendo a técnica de Anika atingir em cheio o chão do ringue, o qual ganhou uma grande cratera. Em pouquíssimo tempo, Hikoru formou de novo a sua Navalha do Trovão e atingiu em cheio a barriga de Anika, que soltou um alto gemido de dor.


            “Preciso acabar com essa luta agora mesmo!!!” pensou Hikoru.         


            Então, Hikoru rapidamente retirou a Navalha do Trovão da barriga de Anika, de onde começou a sair uma grande quantidade de sangue então, o garoto deu um forte gancho no queixo de Anika, fazendo a garota voar a quase seis metros de altura e logo em seguida, Hikoru formou outra Navalha do Trovão e saltou bem rápido na direção da garota, que estava começando a cair rapidamente de volta ao chão, sentindo bastante dor devido à corrente elétrica que tomava conta de todo o seu corpo. Então, rapidamente, Hikoru desferiu novamente a Navalha do Trovão um pouco abaixo da cabeça de Anika, quase um ou dois centímetros abaixo do pescoço da garota. Anika soltou um outro alto grito de dor e depois caiu de cara no chão enquanto Hikoru caiu de pé a quase um metro da garota. 


            - NÃÃÃÃO!!!!- gritou Kim.


            Anika estava sentindo uma dor muito forte em todo o seu corpo, que já estava coberto de sangue. Uma fortíssima corrente elétrica tomava conta do corpo da garota dos pés à cabeça. Hikoru estava parecendo bastante cansado.


            - Essa não! A Anika foi atingida por um ataque muito brutal!!! – disse Sato. – Vai ser difícil ela se levantar agora!!!


            A platéia estava em completo silêncio.


            - E aí...? Gostou, garota? – disse Hikoru, ofegante. – Eu desferi a minha primeira Navalha do Trovão justamente para que você se desviasse, mas o que você não sabia, Anika, é que eu já estava acumulando mais energia sobrenatural... eu estava planejando te atacar no momento em que você desviasse, eu estava pretendendo formar rapidamente uma outra Navalha do Trovão para te atacar, mas você revidou o primeiro golpe com seu Chute Devastador! Isso foi um bônus para mim, já que eu tive mais algum tempinho para formar a minha segunda Navalha do Trovão, através da energia sobrenatural que eu já havia acumulado, senão fosse o seu ataque, eu estaria muito mais cansado do que estou agora! Depois que você foi atingida pela minha Navalha do Trovão, foi só eu usar o restante da energia sobrenatural que eu havia acumulado para continuar com o ataque... parece... que você não está mais em condições de continuar nesta luta! Eu venci e você perdeu, garota...


            Anika continuava caída no chão, olhando de esguelha para Hikoru.


            “Droga! Essa corrente elétrica que eu estou sentindo... é forte demais para eu continuar lutando!” pensou Anika. “Mas eu preciso tentar... o Kim, na luta contra Kirino... mesmo ferido pelos ataques daqueles animais... ele conseguiu desferir a sua técnica para destruí-los e depois... usou o pouco de resistência que havia sobrado para vencer o Kirino... eu ainda tenho bastante energia sobrenatural apesar da forte dor que eu estou sentindo... eu ainda não posso me render... e não posso perder também...!”


            Anika começou a se levantar lentamente. Hikoru olhava para a garota.


            “Droga, usar muita energia de uma vez assim acabou agravando as dores do meu corpo por causa dos golpes de Haiki... eu preciso vencer essa garota o quanto antes! Preciso desferir mais uma vez a minha Navalha do Trovão nela!!!” pensou Hikoru.


Anika conseguiu ficar de pé, bastante ferida. 


- Ah, eu não acredito nisso! Aquele cretino do Hikoru!!! – disse Kim.


            - Não faça nada precipitadamente, Kim! – disse Sato. – Não pense em interferir nesta luta, senão você pode acabar sendo desclassificado por quebrar as regras!  


            Anika estava elevando a sua energia sobrenatural e Hikoru também.


            “Ele deve desferir novamente a sua Navalha do Trovão...” pensou Anika. “Entretanto... ele já está muito cansado... preciso tirar proveito disso!”


            A Navalha do Trovão começou a se formar novamente na mão direita de Hikoru.


            “Preciso dar um ponto final nesta luta agora mesmo! Eu estou sentindo que a minha energia sobrenatural está se enfraquecendo... não pensava... que usar uma considerável energia traria todas as dores que eu senti na luta contra o Haiki de volta, aquele imbecil me feriu mais do que eu imaginava!” pensou Hikoru, elevando a sua energia.


            “Muito bem! Vamos lá!!!!” pensou Anika.


            Hikoru já estava com sua Navalha do Trovão pronta e então, ele começou a correr em grande velocidade na direção de Anika e Anika também começou a correr rapidamente na direção de Hikoru.


            - Droga, isso pode ser muito perigoso... não! Isso é muito perigoso para a Anika!!! – disse Kim.


            - Os dois vão acabar se ferindo bastante nesta luta! – disse Narin.


            “Esses caras do Clube Marcial de Tóquio... são bem fortes, não param de me impressionar...” pensou Kirino.


            Então, Hikoru e Anika estavam a quase trinta centímetros um do outro.


            “Eu preciso ser certeira no meu golpe!!!” pensou Anika, com sua energia sobrenatural se elevando cada vez mais.


            Então, Hikoru desferiu a sua Navalha do Trovão ao mesmo tempo em que Anika desferiu um poderosíssimo Chute Devastador, através de um chute rodado que se chocou fortemente com a Navalha do Trovão. Um forte brilho começou a cobrir todo o ringue.


            - Ah! A luta deve ser decidida agora!!! – disse Sato.


            “Droga! Essa garota...” pensou Hikoru. “Miserável! Não esperava por isso!!!”


            Hikoru começou a aumentar a sua energia sobrenatural e a Navalha do Trovão começou a se fortalecer.


            “Preciso fazer isso agora, se não eu já era!!!” pensou Anika.


            Então, em um rápido movimento, Anika retirou o seu Chute Devastador da Navalha do Trovão de Hikoru e se movimentou rapidamente para o lado, fazendo a Navalha do Trovão ficar no ar, sozinho. Então, em um curtíssimo espaço de tempo, Anika formou novamente o seu Chute Devastador, só que bem mais forte do que o anterior.


            “O QUE?! NÃO PODE SER!!!” pensou Hikoru, começando a dirigir rapidamente a sua Navalha do Trovão na direção de Anika que estava quase ao seu lado.


            Entretanto, quando a Navalha do Trovão estava a quase um centímetro de Anika, a garota atingiu o Chute Devastador em cheio na barriga de Hikoru, que cuspiu uma grande quantidade de sangue e voou para longe, caindo de costas quase na beirada do ringue. A Navalha do Trovão foi desfeita no exato momento em que Hikoru foi atingido pelo golpe de Anika.


            - É isso aí! Beleza!!! – disseram Sato e Kim.


            “Incrível...” pensaram muitos da platéia.


            - Caramba! Ela conseguiu! É isso aí, Anika!!! – disse Kiwa, nas arquibancadas.


            - Heh! Parece que o Hikoru não teve nenhum tempo de se desviar! – disse Shukan.


            - É mesmo! Ele levou o golpe em cheio! – disse Wagaky.


            - É... mas será que ele ainda vai se levantar? – disse Daiken.


            - Mas se isso acontecer... – disse Zabou. – A derrota de Anika é praticamente certa!


            Hikoru estava gemendo de dor, caído no chão e com um sangrento ferimento na barriga.


            - Sua... desgraçada... – disse Hikoru.


            - Me desculpa, mas eu tive que usar o seu próprio truque contra você mesmo! – disse Anika. – Quando eu vi que eu ainda tinha bastante energia sobrenatural e você acabou ficando cansado por causa daquele ataque, eu cheguei à conclusão de que o melhor jeito para eu te atingir em cheio, seria fazer o que você fez comigo! Eu acumulei reservas de energia sobrenatural, e quando eu desferi o meu Chute Devastador que se chocou com sua Navalha do Trovão... eu não desferi a minha técnica com força total, mas foi suficiente para te distrair! O meu objetivo era ficar competindo com sua Navalha do Trovão, mas eu sabia que se ficasse ali, você ganharia facilmente! Tudo o que fiz quando você aumentou a energia da sua técnica, foi usar rapidamente a minha energia acumulada para aumentar a minha velocidade e sair rapidamente dali, me desviando para o lado e logo depois, formar o meu Chute Devastador e te atingir em cheio... e por pouco não deu certo, já que você quase conseguiu me atingir com sua Navalha do Trovão, mas eu consegui te acertar primeiro... como pode ver, eu também sou capaz de aumentar a minha energia e deixá-la reservada para conseguir usá-la em outro momento, de uma forma mais rápida do que uma parte da energia que não tenha sido reservada!


            Hikoru estava tentando se levantar.


            - Olha, Hikoru, eu admito que estou bastante ferida! – disse Anika. – E o meu corpo está longe de se recuperar dos ataques que você lançou em mim, mas parece que, pelo fato de você já ter entrado nesta luta um pouco debilitado por causa de sua batalha contra Haiki, você está em piores situações do que eu! Naturalmente eu também não entrei com cem por cento das minhas forças, mas parece que os danos que Haiki causou em você foram maiores do que Narin causou em mim!


            - Cale-se, garota!!! – disse Hikoru, já quase de pé. – É melhor ficar calada!


            Anika estava com suas pernas flexionadas, sentindo muita dor e bastante cansada também.


            - Eu ainda posso lutar... – disse Hikoru, também bastante cansado. – Eu não vou perder pra você!!!


            “Essa não... ele está disposto a continuar lutando!” pensou Anika.


            - Eu acho... – disse Hikoru. – Que será inútil eu continuar gastando energia sobrenatural... para desferir a minha Navalha do Trovão em você! Farei um esforço maior, mas... mostrarei... a minha técnica mais poderosa pra você!!!


            Sato, Kim e Haiki arregalaram os olhos.


            - Nova técnica?! – disse Sato. – A Anika foi demais nesse último ataque, mas...


            - Ela pode acabar se ferindo ainda mais!!! – disse Kim.          


            - Com certeza! – disse Sato. – Se ela já recebeu todos aqueles ferimentos com a Navalha do Trovão, o que não receberá com uma técnica ainda mais forte?!


            Hikoru estava começando a elevar a sua energia sobrenatural. Toda a platéia estava bastante atenta à luta dos dois.    


             


           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.