0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 52
Capítulo 052 - O teste de Senshin.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/52

Capítulo 052: O teste de Senshin.


 


            Sato acordou quando o relógio marcava oito horas da noite, ainda no dia em que havia começado o torneio regional. O garoto rapidamente se sentou na cama.


            - Essa não! – disse Sato. – Eu acabei dormindo demais! A minha mãe deve estar bastante preocupada!


            Kim e Ryouma estavam acordados.


            - Puxa, se acalma, cara! – disse Kim. – A Anika foi lá na sua casa e contou uma historinha pra sua mãe...


            - Caramba, vocês não podem ficar fazendo isso direto não! – disse Sato. – Uma hora ela vai acabar desconfiando de alguma coisa... sempre que tem momentos assim vai um amigo meu lá e inventa alguma coisa, vai começar a ficar estranho.


            - Heh, e você tinha alguma idéia melhor, Sato? – disse Ryouma.


            - Não, na verdade não... – disse Sato. – Eu agradeço a vocês por isso... e a propósito, você já está se sentindo melhor, Ryouma?


            - Sim! – disse Ryouma. – Apesar daquele seu Punho Dourado ter doído bastante, eu estou me recuperando bem rápido! Eu vou estar em perfeitas... bom, pelo menos em quase perfeitas condições para a luta de amanhã... que é contra o Kim, não é?


            - Ih, é mesmo! – disse Kim.


            Ryouma pegou um pequeno papel que estava dentro de um dos bolsos de suas roupas. Era na tabela do torneio regional.


            - Amanhã, a Anika lutará com Hikoru... – disse Ryouma. – E a Narin lutará com o Haiki! Isso pelo grupo A, pelo grupo B... serei eu contra o Kim e depois o Sato contra o Kirino! 


            - Heh! Eu estou bem ansioso! – disse Sato. – Eu já to me sentindo bem melhor também! Tomara que eu consiga me dar bem melhor contra o Kirino do que contra você, Ryouma!


            - Heh, desde que você não venha parar no hospital de novo! – disse Ryouma.


            - É mesmo... – disse Sato.


            - Ah, Sato, tinha uma coisa que eu estava querendo te perguntar... – disse Ryouma.    - E o que é? – disse Sato.


            - Na verdade, é um assunto sério e que nos preocupa... – disse Ryouma. – Eu vou direto ao ponto! Ficamos sabendo que Rinus está atrás de você, não é?


            Sato arregalou os olhos, mas depois, voltou à sua expressão normal.


            - É, agora eu entendo que a notícia está se espalhando, né? – disse Sato.


            - Mais ou menos... – disse Ryouma. – Como a segurança do estádio onde acontece o torneio regional teve que ser reforçada, nós do Clube Marcial Makuma ficamos sabendo também que Rinus está de volta... e provavelmente até mais poderoso!


            - Pelo jeito que fala, parece que você já sabia dele, não é mesmo? – disse Kim.


            - Sim... eu fiquei sabendo dele desde o primeiro dia que entrei no Clube Marcial Makuma... – disse Ryouma. – Eu entrei lá faz um tempo e... bem foi no mesmo período em que Rinus foi derrotado por Kousuke, do Clube Marcial de Tóquio, pra falar a verdade, eu entrei quase meio ano depois que Rinus foi derrotado... mas nós também nunca acreditamos que ele tivesse realmente morrido! 


            - Sei... – disse Sato. – Eu só espero que eu consiga derrotar esse cara um dia... não posso ficar vivendo com medo desse canalha! 


            - O ruim é que ele é poderoso demais! – disse Ryouma. – Apenas o Kousuke conseguiu dar um jeito nele e sacrificando a sua própria vida para fazer isso... mas o que eu realmente quero dizer, Sato, é que o Clube Marcial Makuma tentará ajudar o máximo possível para enfrentar esse cara, agora que ele está de volta! Afinal de contas... se ele conseguir voltar com força total... nós também estaremos correndo perigos muito graves!


            - Certo, eu agradeço a vocês por isso... – disse Sato. – Ele só quer me pegar por causa do meu poder... eu sou alguém muito promissor pra ele, pros propósitos dele! A pergunta é: qual será o verdadeiro objetivo desse canalha?


            - Hum, eu não faço idéia... – disse Ryouma. – Obviamente, é alguma coisa bem demoníaca!!!


            - Com certeza! – disse Kim.


            Enquanto isso, muito distante dali, na sala de Rinus, alguém estava chegando, se ajoelhando defronte a Rinus.


            - Mestre Rinus! Você mandou me chamar, não foi? – disse o homem que chegava.


            - Sim! – disse Rinus. – Eu tenho uma missão extremamente especial para você, Senshin!


            - Que tipo de missão? – perguntou Senshin.


            - Eu não falarei nada agora, Senshin! – disse Rinus. – Antes, eu quero ver se você será mesmo capaz de concluir esta missão, porque... o seu oponente será bem poderoso!


            - Heh, não importa o quão poderoso seja! – disse Senshin, sorrindo maliciosamente. – Eu cuidarei dele com bastante perfeição, seguindo restritamente todas as suas ordens, Mestre Rinus!!!


            - Fico satisfeito em ouvir isso! – disse Rinus. – Eu escolhi você pois sinto que é o mais leal a mim e também... um dos mais poderosos dos meus subordinados!


            - Eu lhe agradeço pela confiança, Mestre! – disse Senshin. – E pode ter certeza absoluta, porque seja qual for a missão que o senhor me der... de jeito nenhum falharei, nunca irei decepcionar o senhor!!!


            - Eu espero que não mesmo... – disse Rinus.


            Sato ficou conversando por algum tempo com Ryouma e Kim até que Anika, Haiki e Tsukynare chegaram ali também, acompanhados de Narin e Kirino também.


            - E aí, Sato, está preparado para amanhã? – disse Kirino. – Não se esqueça dos meus animais, eu vou fazer de tudo pra eles te comerem vivo!


            - Hehe, eu estou mais do que preparado, Kirino! – disse Sato. – Eu sinto que o meu Punho Dourado está ficando com mais poder a cada segundo da minha vida!


            - É, mas descanse bastante, ouviu? – disse Tsukynare. – Nem pense em treinar durante a madrugada ou algo do tipo!


            - É, eu sei disso, mestre, não sou irresponsável, não! – disse Sato, parecendo zangado.


            - Como se eu não te conhecesse, não é? – disse Tsukynare. – Bom, eu só vim aqui para saber como você está! Eu... tenho que fazer algumas coisas...


            Tsukynare deu uma leve piscada para Sato, cujo coração começou a bater um pouco mais rápido.


            “Deve ser alguma coisa relacionada ao Rinus!” pensou Sato.


            - Mas não vou demorar... e não é nada tão sério também... – disse Tsukynare, olhando para Sato. – Já vou indo!


            Então, Tsukynare saiu do quarto e foi direto para o Clube Marcial de Tóquio, na sala de Herzuz.


            - Mestre Herzuz, eu gostaria de falar com o senhor... – disse Tsukynare.


            - Sim, pode falar, Tsukynare! – disse Herzuz.


            - O Rinus! Teve alguma informação a mais sobre ele? – disse Tsukynare.


            - Infelizmente não! – disse Herzuz. – Eu preparei uma grande quantidade de lutadores experientes para investigarem uma grande área ao redor de nosso Clube... mas nada foi encontrado, pelo menos nada que fosse comprometedor...


            - Entendo... – disse Tsukynare. – O senhor já tem alguma coisa em mente, senhor Herzuz, pois, afinal de contas, ele com certeza está agindo de alguma forma e nós estamos aqui de braços cruzados sem fazer absolutamente nada!


            - E o que sugere que façamos, Tsukynare?! – disse Herzuz. – Não há nada que possamos fazer além do que já estamos fazendo! Eu sei que você tem razão, mas... infelizmente, eles sabem tudo sobre nós e nós não sabemos nada sobre eles, localização, força atual, número de capangas, nada! A única coisa que podemos fazer é investigar da forma mais cuidadosa e afiada possível!


            - Sim, eu entendo, senhor Herzuz! – disse Tsukynare. – Eu já vou indo então...


            Tsukynare saiu da sala e ficou na entrada do Clube Marcial de Tóquio. A rua estava movimentada. Tsukynare olhou para o céu e sentiu um vento frio vindo em sua direção.


            “Puxa vida... há muito tempo que eu não sentia... esse tipo de vento...” pensou Tsukynare. “Eu não sei o que vai acontecer com o Rinus voltando... mas com certeza vai ser algo péssimo! Essa sensação que estou sentindo... não me deixa dúvidas quanto a isso!!!”  


            Rinus e Senshin estavam andando lentamente pelos aposentos. Senshin era um homem da mesma altura de Rinus e com curtos cabelos pretos. Estava sorrindo maliciosamente.


            “Heh! Eu sabia que ele me incluiria em alguma missão importante em breve! Levando em consideração que ele ultimamente está mais concentrado no Sato... com certeza a minha missão deve ser relacionada a isso!!!” pensou Senshin.


            Os dois continuaram andando por alguns minutos. Saíram dos aposentos de Rinus e foram andando por um cenário montanhoso bem escuro. Então, defronte a uma montanha, os dois pararam. 


            - Veja, Senshin! – disse Rinus, apontando para a entrada de uma caverna que havia ali na frente da montanha.


            - O que é que tem, Mestre Rinus? – disse Senhsin.


            - Eu separei uma grande quantidade de lutadores de nível 10, que sairão dali muito em breve! – disse Rinus. – Eu quero ver em quanto tempo você os vence, e não se segure! Pode matá-los, ou melhor... deve matá-los!!!


            - Heh! Perfeito! Faz um tempo que não vejo sangue na minha frente! – disse Senshin, sorrindo maliciosamente, olhando fixamente para a entrada da caverna.


            Então, algumas sombras surgiram da entrada. A sombras foram se transformando em pessoas de carne e osso que começaram a correr em grande velocidade na direção de Senhsin.     


            - Eh, só por curiosidade, Mestre Rinus, quantos mais ou menos virão me atacar? – disse Senshin.


            - Cerca de mil lutadores, todos de nível 10! – disse Rinus.


            - Nossa! Não será um grande desfalque pros seus subordinados não, Mestre Rinus? – disse Senshin.


            Os lutadores já estavam bem próximos de Senshin.


            - Não se preocupe quanto a isso! – disse Rinus. – Eu tenho muito mais subordinados do que apenas mil, Senshin! Você deveria saber disso...


            - Beleza então! Eu vou acabar com todos eles!!! – disse Senshin, elevando seu poder sobrenatural.


            Então, uma grande quantidade de lutadores começaram a desferir inúmeros ataques contra Senshin, que foi se esquivando rapidamente. Então, Senshin deu um grande salto para o alto e fez um brusco movimento com os braços. Então, os lutadores pararam de se mexer e começaram a evaporar lentamente. Senshin voltou ao chão e olhou para Rinus.


            - Eu devo ter acabado de matar uns cem, não é? – disse Senshin.


            - Cento e vinte e três... – disse Rinus.


            - Mestre, você por acaso está me subestimando? – disse Senshin. – Pode mandar todos de uma vez!


            Rinus abriu um leve sorriso e então, esticou o seu braço na direção da entrada da caverna. Uma grande quantidade de lutadores saiu rapidamente da caverna, correndo na direção de Senshin.


            “Beleza! Isso vai ser divertido demais!” pensou Senshin.


            Então, Senshin fechou os olhos e esticou seus dois braços, aumentando a sua energia sobrenatural. Então, os lutadores que estavam correndo em sua direção, pararam de se mover e começaram a evaporar. Depois de quase dez segundos, só restavam dois lutadores, que estavam caídos defronte a Senshin, que abriu os olhos, sorrindo.


            - Ora, ora parece que matei novecentos e noventa e oito lutadores de nível 10 com apenas um movimento! – disse Senshin. – Que demais! Adorei isso! Mas ainda faltam dois, não é mesmo?    


            Senshin se aproximou dos dois lutadores caídos, que estavam chorando. Ambos estavam sem braços.


            - Heh! Parece que tiveram sorte! Eu só evaporei seus braços! – disse Senshin. – Mas é melhor não ficarem tão felizes, porque vão morrer agora mesmo!


            - Espere! ESPERE!!!!!!- gritaram os dois lutadores.


            - O que foi? – disse Senshin.


            - Nós... – disse um dos lutadores. – sempre fomos leais ao senhor, Mestre Rinus! O senhor nos disse que... todos nós seríamos submetidos a uma... bateria de exercícios que aumentariam bastante a nossa força, mas... o senhor já sabia que nós iríamos morrer, não é?


            - Claro! – disse Rinus. – Eu precisava de uma grande quantidade de lutadores de nível 10 e por isso, escolhi vocês! QUAL O PROBLEMA?!?!


            - Nenhum... – disse o outro lutador. – Eu só queria viver mais um pouco... servindo ao senhor... por favor... faremos o possível para nos tornarmos mais fortes!


            - Vocês me dão nojo! – disse Rinus. – Ridículos! Implorando pela vida, como se fossem vermes! Senshin!!! Acabe com eles senão eu mesmo farei isso!!!


            - Sim, fique despreocupado! – disse Senshin. – A chance de vocês dois serem atendidos... É ZERO!!!!


            Senshin deu um grande salto para o alto.


            - Eu nem usei muito poder, é melhor usar um pouquinho mais agora... – disse Senshin. – Eu também fiquei extremamente furiosos com essa atitude humilhante de vocês dois!!!!


            Uma esfera de energia sobrenatural surgiu na palma da mão direita de Senshin.


            “Hum, ele é bem poderoso mesmo...” pensou Rinus. “De fato é um dos mais fortes que eu tenho como subordinado, se não for o mais forte!”


            Então, Senshin lançou a esfera de energia sobrenatural que avançou rapidamente na direção dos dois lutadores e então, ao se chocar com eles, uma grande explosão tomou conta de todo o local. Rinus também foi envolvido na explosão. Uma fortíssima cortina de fumaça dominava tudo. Senshin voltou ao chão, penetrando a cortina de fumaça, que depois de quase trinta segundos, se dissipou completamente. Senshin estava ao lado de Rinus, que estava completamente ileso. No chão, defronte aos dois, estava uma grande quantidade de sangue e inúmeros órgãos destruídos. 


            - Hum, ainda sobraram alguns órgãos... – disse Senshin. – Eu nem quis usar aquele método de enviar energia sobrenatural através das moléculas do ar provocando a evaporação de todos aqueles que forem atingidos por esse “ar energético”, já que... o senhor sabe, Mestre Rinus, não exige muito poder, apesar de ser um golpe extremamente poderoso! Por isso eu lancei essa bola energética... não me leve a mal por ter, sem querer acabado poupando algumas partes de alguns órgãos desses dois lixos!!!


            - Hum, eu sei muito bem disso, Senshin! – disse Rinus. – Não se preocupe, você passou no teste! Você realizará a missão para mim!


            - Certo! – disse Senshin. – Agora o senhor irá me dizer qual é a missão?


            - Sim! – disse Rinus. – Você já sabe do Sato, aquele garoto, não é? 


            - Sim... – disse Senshin. 


            - Então... – disse Rinus.


            O dia acabou e Sato havia regressado para sua casa, de madrugada. Dormiu apenas algumas poucas horas e então, o garoto acordou às seis horas da manhã, bastante ansioso.


            “Beleza! É hoje, o segundo dia de competição do torneio regional!” pensou Sato. “Eu vou enfrentar aquele Kirino Hajin hoje, espero conseguir neutralizar aqueles animais... mas já preciso ir pensando em destruir aquela técnica sem me ferir muito, como o Kim! Por pensar nele, ele saiu ontem no mesmo horário que eu, assim como o Ryouma! Será que eles estarão bem para encarar as lutas de hoje?!” pensou Sato.


            Então, às seis e meia em ponto, Sato saiu de casa, despedindo-se de sua mãe que acabava de acordar e então, foi correndo em grande velocidade para a rua Yoko, onde se localizava o estádio do torneio regional.


            “É isso aí!!!” pensou Sato correndo em grande velocidade. “Hoje eu precisarei dar mais um passo para me tornar um grande lutador de artes marciais! Passarei para o torneio nacional custe o que custar!!!”


             


             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.