0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 51
Capítulo 051 - Energia e sangue: vitória!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/51

Capítulo 051: Energia e sangue: vitória!


 


            Kim estava coberto de sangue por todo o seu corpo, mas estava de pé, tentando aumentar bastante a sua energia sobrenatural.


            “Vamos lá, Kim! Eu sei que você consegue, cara!” pensou Sato.


            O leão e o tigre de Kirino estavam correndo rapidamente na direção de Kim. Então, os animais começaram a desferir vários ataques com seus dentes e unhas, tentando ferir Kim, mas Kim estava conseguindo se desviar.


            - Boa! – disse Sato.


            Entretanto, o tigre e o leão aumentaram suas respectivas velocidades e forças e então, Kim começou a ser fortemente atacado pelos animais. Uma grande quantidade de sangue estava jorrando de todo o corpo de Kim.


            - Puxa vida! Se a única forma de vencer esses animais for mesmo perder sangue e carne para que a energia se manifeste de forma mais livre... – disse Haiki. – Isso será muito arriscado! O Kim pode acabar não agüentando os ferimentos e morrer!!!


            Sato estava com uma expressão bastante preocupada.


            “O Haiki tem razão! É arriscado demais!” pensou Sato. “Eu falei pra ele elevar bastante a energia, mas nesse estado, é quase cem por cento de certeza de que ele não vai conseguir fazer absolutamente nada contra aqueles animais do Kirino! Por favor, Kim, resista à essa luta, por favor!”


            O leão e o tigre atacavam Kim de uma forma bastante feroz.


            - Suspender ataque!!! – disse Kirino.


            Então, os animais pararam de atacar e regressaram para o lado de Kirino. As roupas de Kim estavam todas esfarrapadas.


            “Droga... esses animais... são fortes! Muito mais fortes do que eu!!!” pensou Kim. “Eu estou com menos sangue e menos carne, mas em compensação, a dor que estou sentindo em todo o meu corpo é imensa! Como é que eu vou conseguir manifestar uma grande energia para derrotar esses bichos?!”           


            - Kim! Você é um adversário formidável, mas deve admitir que perdeu! – disse Kirino. – Eu não quero mais ver tanto sangue, já estou começando a ficar enjoado!


            Kim estava se levantando lentamente.


            “Eu preciso focar toda a minha atenção na minha energia sobrenatural! Eu devo esquecer essa dor que toma conta do meu corpo... preciso me concentrar inteiramente... na minha energia!!!” pensou Kim, tentando elevar o seu poder sobrenatural. “Não precisarei elevar tanto quanto antes já que ela está se manifestando mais livremente e portanto, com mais poder!!!”


            “Isso é ruim!!!” pensou Kirino. “Se ele conseguir manifestar uma grande força, talvez...”


            - É isso aí, parece que o Kim está se restabelecendo! – disse Haiki.


            - Eu só espero que o corpo dele consiga se recuperar de todos esses ferimentos depois dessa batalha! – disse Sato.            


            Na platéia, todos estavam atentos ao que estava acontecendo na luta.


            - Será que o Kim vai conseguir neutralizar essa técnica?! – disse Shukan.


            - Vamos torcer para que ele consiga! – disse Zabou.


            - Ambos são lutadores ótimos! – disse Shinju. – Mas apesar de eu querer muito que o Kim derrote esse Kirino... é quase certo que ele não conseguirá fazer isso!


            As pontas dos dedos de Kim já estavam com energias sobrenaturais muito fortes.


            - Acabarei com você agora mesmo! – disse Kirino. – Ataque Animal!!!


            O tigre e o leão voltaram a correr em grande velocidade na direção de Kim.


            “Só por um segundo! Eu preciso me concentrar só por um segundo... eu preciso esquecer essa dor só por um segundo...” pensou Kim. “AGORA!!!!!”


            Em uma grande velocidade, Kim começou a desferir um incontável número de golpes com seus Dedos Sobrenaturais no tigre e no leão. Os animais começaram a se debater e a rugir de dor, e tentaram atacar Kim com mais força ainda, entretanto, Kim aumentou ainda mais o seu poder e desferiu ainda mais golpes com seus Dedos Sobrenaturais.


            - Incrível!!! – disse Sato. – É uma energia estrondosa! Eu nunca esperaria que o Kim tivesse tanto poder assim!!!


            Então, lentamente, o leão e o tigre começaram a desaparecer, como se estivessem sendo pulverizando no ar. Depois de quase dez segundos, os animais desapareceram completamente. Neste momento, Kim caiu no chão, quase desmaiando.


            - Ótimo!!! – disse Haiki. – Ele conseguiu destruir aqueles animais!!!


            - Nada ótimo! – disse Sato. – O Kim está caído!!!


            Então, Haiki percebeu que Kim estava no chão e fez uma cara séria.


            - Não... essa não! – disse Haiki.


            Todo o salão estava tomado de um silencio profundo. Kim estava caído com uma gigantesca poça de sangue embaixo dele e Kirino, estava de pé, com uma aparência chocada.


            “Não pode ser! Ele conseguiu destruir os meus animais?!” pensou Kirino. “Mas parece... que ele usou tudo o que tinha para fazer isso... ele manifestou uma energia praticamente pura e por isso conseguir destruir os meus bichos... entretanto... será impossível que ele consiga me vencer!”


            Kim estava se mexendo lentamente no chão, sentindo uma dor muito grande em todo o seu corpo.    


            “Incrível... nem eu sabia que tinha tanto poder...” pensou Kim. “Mas eu acho que... esse é o fim de tudo... provavelmente... a minha energia sobrenatural... se esgotou neste meu último golpe...”   


            - KIIIIIM!!!!!!!!!!!!!- gritou Anika.


            Kim rapidamente abriu seus olhos.


            “Anika...” pensou Kim. “Eu não quero decepcionar você... mas o meu corpo... ele não agüenta mais...”


            Anika estava chorando bastante.


            “Hum... ele pode acabar se esforçando além do normal por causa da Anika...” pensou Sato.


            “Eu tenho que tentar... pela Anika...” pensou Kim. “Pela Anika... eu tenho que fazer... uma última tentativa...”


            Kim estava se levantando. Kirino arregalou os olhos.


            - Você ainda se levanta mesmo depois de ter feito um esforço monstruoso para ter liberado todo aquele poder?! – disse Kirino. – Pense bem, Kim, como você vai conseguir me derrotar?


            - Eu já te atingi... com os meus Dedos Sobrenaturais no início dessa luta, se lembra? – disse Kim. – Naturalmente, eu estou em condições muito piores do que você, entretanto... você também não está na sua perfeita forma...


            - De fato não... – disse Kirino. – Mas... eu ainda tenho energia suficiente para lançar outro Ataque Animal em você? Acha que consegue suportar?!


            “Droga! Se ele desferir essa técnica de novo... eu estou acabado!!!” pensou Kim.


            - Eu realmente estou impressionada... – disse Narin. – Nunca poderia esperar que esse Kim chegaria tão longe contra o Kirino... mas eu nem consigo mais ver isso, esse Kim é mais do que persistente, é impressionante!


            - Heh, é isso aí! – disse Sato. – Eu tenho certeza absoluta de que ele não vai desistir de jeito nenhum...


            Kirino estava aumentando a sua energia sobrenatural.


            “Preciso distraí-lo de alguma forma para impedir que ele lance essa técnica de novo!” pensou Kim. “Mas... é difícil...”


            Kim caiu fortemente de joelhos no chão.


            - Essa não, Kim!!! – disse Sato.


            “O meu corpo está coberto de sangue e ferimentos e eu estou sem energia...” pensou Kim. “Espera aí... tem um jeito de eu neutralizar esse cara bem rápido! Mas... eu preciso ser bem certeiro!”


            Kim rapidamente se levantou e elevou um pouco a sua energia sobrenatural.


            “Eu não tenho mais condições de desferir a minha técnica dos Dedos Sobrenaturais... mas eu ainda posso desferir um golpe normal em você!” pensou Kim, aumentando sua energia sobrenatural.         


            - Prepare-se, Kim!!! – disse Kirino, com sua energia sobrenatural muito elevada. – Eu não pretendo te matar, mas não perderei essa luta de jeito nenhum!!!


            Então, um outro leão começou a se formar lentamente na frente de Kirino.


            “Eu não vou deixar!!!” pensou Kim correndo em grande velocidade na direção de Kirino.


            Então, rapidamente, Kim fez um brusco movimento com seus dois braços e algumas gotas de sangue caíram em cima de Kirino, que começou a sentir um pouco de dor.


            “Droga! O que é isso?!?!” pensou Kirino.


            O leão que estava se formando acabou ficando pela metade e imóvel. Kirino sentia seu corpo arder nos pontos em que as gotas de sangue de Kim caíram.


            “O que está acontecendo?!” pensou Kirino .


            Kim estava a quase cinco centímetros de Kirino.


            - Você está acabado! – disse Kim. – Agora vai com tudo!!!


            Kim desferiu um poderoso soco no meio da cara de Kirino, de onde espirrou bastante sangue e então, Kirino foi lançado para fora do ringue, caindo fortemente de costas no chão. O leão que ficou pela metade desapareceu.


            - É isso aí!!! – disse Sato. – Caramba! O Kim ta melhorando cada vez mais!!!


            O juiz foi para o centro do ringue.


            - O participante Kirino Hajin está fora do ringue! – disse o juiz. – A vitória é de Kim Hian!!!


            Boa parte da platéia começou a gritar euforicamente.


            - BELEZA!!!!!!!- gritaram Sato e Anika.


            Kim estava sorridente, mas então, caiu de cara no chão do ringue. Kirino rapidamente se levantou e voltou ao ringue.


            - Valeu, Kim! – disse Kirino, erguendo Kim nos ombros. – Eu te respeito muito por você... ter lutado com bravura! A sua estratégia foi brilhante!


            - Heh, valeu... – disse Kim.


            - Você elevou sua energia sobrenatural um pouco, a enviando para os dedos que é o lugar onde você tem mais experiência para enviar energia... – disse Kirino. – Então, o sangue que estava nos dedos... recebeu a sua energia sobrenatural e acabou esquentando... e então, você lançou aquelas gotas em mim apenas para que eu me ferisse um pouco para que com a dor... eu momentaneamente parasse de criar o leão e neste momento, você se aproximou demais e me desferiu aquele soco quase sem que eu percebesse...


            - Exatamente... você me deu muito trabalho, cara... – disse Kim. 


            Kirino levou Kim para o lado de Sato, Anika e Haiki. 


            - Parabéns a vocês do Clube Marcial de Tóquio... – disse Kirino. – A força de vocês faz jus à fama de seu Clube...


            - Valeu, cara! – disse Sato. – Mas vocês também não são nada fracos... 


            Narin se aproximou deles.


            - O Kirino tem razão... – disse Narin. – Nós treinamos bastante, mas... mesmo assim, parece que vocês são mais fortes... mas nem pensem que desistiremos! Não se esqueçam que esse é só o primeiro dia do torneio regional!


            - Heh! É isso aí! E a gente não pretende dar mole pra vocês não! – disse Sato.


            - Muito bem!!! – disse o juiz. – Acabamos o primeiro dia do torneio regional! Amanhã, no mesmo horário, daremos início ao segundo dia de competição! Agradecemos a todos vocês pela presença... ah! E se alguém desejar pessoas no nosso hospital, devem ir agora... Abraços a todos!!!


            As grades que separavam o ringue da platéia começaram a se recolher e as pessoas foram saindo aos montes do salão.


            - Bom, é isso aí! – disse Kirino. – A gente vai ver o Ryouma! Vocês já vão embora?


            - Ah, não! Eu vou ver o Ryouma também e aproveito, deixo o Kim lá no hospital também pra ele tratar desses ferimentos, sabe... – disse Sato.


            Kim olhou de cara feia para Sato. 


            - Heh! Bom, eu pelo menos imagino que você esteja precisando, certo? – disse Sato.


            - E você também, garoto... – disse um dos médicos que estavam ali ao lado de Sato. – Você ficará por algumas horinhas no hospital para receber tratamentos médicos! 


            - O que?! – disse Sato.           


            - Bem feito! – disse Kim. – Hehe...


            Neste momento, Tsukynare e os outros professores, ao lado de Zabou e os outros também, chegaram ali nos garotos.


            - Parabéns, pessoal! Vocês foram demais!!! – disse Tsukynare.


            Os professores do Clube Marcial Makuma também chegaram ali e começaram a dar os parabéns aos garotos. Então, depois disso, todos foram para o hospital. Sato ficou deitado na cama oposta à cama de Kim e ao lado da cama de Ryouma, que já estava bem melhor.    


            - Valeu gente! Vocês foram demais! – disse Shukan.


            - A propósito, o Hikoru foi embora, né? – disse Sato.


            - Hah, é claro! O Hikoru nunca participa dessas reuniões! – disse Daiken. – Aquele cara simplesmente me irrita! 


            - Você foi demais, Haiki! – disse Kiwa. – Eu fiquei preocupada... de você ser morto... pelo Hikoru...


            Haiki ficou com vergonha.


            - Você tem razão, Kiwa! – disse Haiki. – Eu fui patético! Deveria ser mais forte pra vencer aquele cara! Ele com certeza treinou bastante pro torneio... Eu odeio admitir isso, mas o Hikoru... é muito mais forte do que eu!!!


            - Não se preocupe, Haiki! – disse Sato. – Você é bem poderoso também! Além disso, ainda há grandes chances de você se classificar para o torneio nacional... a sua derrota pro Hikoru não significa que você está eliminado!


            - Eu sei disso, Sato... – disse Haiki. – Farei o possível para... conseguir vencer as outras batalhas... 


            - Pois é melhor estar bem preparado, Haiki! – disse Narin. – Lembre-se de que você é do meu grupo!         


            - E eu também! – disse Anika.  


            - Heh, eu sei... – disse Haiki.  


            Por algumas horas, todos ficaram conversando ali, até que no quarto, ficaram apenas Sato, Tsukynare, Kim e Ryouma, que estava dormindo.


            - Ei, mestre, vem cá... – disse Sato, em volume bem baixo.


            Tsukynare chegou bem perto de Sato.


            - O que foi? – disse Tsukynare.


            - Escuta... vocês tiveram algum sinal do Rinus? – disse Sato.


            - Não... alguns médicos preparados até perceberam a presença de alguém estranho a uns dois quilômetros daqui, mas ele conferiu e viu que era só um lutador espectador que estava vindo... – disse Tsukynare. – Mas de qualquer forma, nós não podemos afrouxar a segurança de jeito nenhum!


            - Com certeza! Até porque... – disse Sato. – O fato de eles não terem feito nada e nem se aproximado... seja porque nós aumentamos a segurança e então... ele não fizeram nada apenas para nós afrouxarmos a segurança... para, sabe... voltarem a atacar! Mas quem sabe... se esse lutador espectador não estava disfarçado?


            Tsukynare ficou pensativo.


            - Pode ser, mas não temos como descobrir agora... – disse Tsukynare. – De qualquer forma, estamos investigando bastante o Clube Marcial da Nova Zelândia, que era o antigo Clube do Rinus... mas não encontramos nada ainda...


            - Droga... – disse Sato. – Mas é certo que cedo ou tarde eles virão atacar! Precisamos fazer o nosso movimento antes deles!


            - Certo, eu até concordo, mas... – disse Tsukynare. – Você só precisa se preocupar em descansar porque amanhã tem mais um dia movimentado de lutas, está bem?


            - Certo, tudo bem... – disse Sato.


            Tsukynare foi embora e alguns minutos depois, Sato caiu no sono, se sentindo bastante cansado. 


             


             


             


             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.