0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 50
Capítulo 050 - O poder dos animais.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/50

Capítulo 050: O poder dos animais.


 


            Kim começou a correr rapidamente na direção de Kirino, os dois se dirigiam um contra o outro.


            - Heh, esses dois já começaram com tudo... – disse Sato. – Eu só quero ver os resultados dos treinamentos de Kim...


            Sato ainda sentia várias dores pelo corpo.


            - Sato, você tem certeza que está tudo bem ficar aqui para ver a luta? – disse Anika.


            - Sim, não se preocupe, Anika, eu estou melhorando já... – disse Sato. – Apesar das fortes dores... eu acho que não correrei nenhum risco, fique despreocupada...


            - Certo, mas você precisa ficar em total repouso se quiser voltar a lutar amanhã, entendeu? – disse um dos médicos que estavam ali junto com Sato.


            - Eu já sei disso! – disse Sato.


            Kim e Kirino estavam desferindo uma grande quantidade de ataques, dos quais os dois estavam se desviando de forma bem habilidosa.


            “Ele é ainda mais rápido do que pensei... definitivamente terei que usar aquela técnica para conseguir derrotar esse cara!” pensou Kirino enquanto desferia os golpes e se desviava ao mesmo tempo.


            “Ele não parece fraco não, muito pelo contrário! Terei que lutar bem sério!!!” pensou Kim.


            Então, ambos pararam de atacar e se afastaram rapidamente. Os dois estavam a uns cinco metros um do outro.


            - Heh! Você é bem forte, Kirino Hajin! – disse Kim. – Não esperava que você estivesse nesse nível de força...


            - Heh, você também não fica pra trás... – disse Kirino, sorrindo.


            Kim estava começando a elevar rapidamente a sua energia sobrenatural.


            - Eu pretendo acabar com essa luta bem rápido, Kirino, você vai ver! – disse Kim, com sua energia sobrenatural bastante elevada.


            - É, parece que o Kim melhorou bastante desde a competição do nosso Clube Marcial! – disse Shukan. – A energia dele está bem mais desenvolvida!        


            - É, é o que parece! – disse Zabou.


            Shinju e os outros professores do Clube Marcial também assistiam atentamente a luta.


            “Vai lá Kim!!!” pensou Shinju. “Você se fortaleceu demais! Eu confio na sua vitória!!!”


            As pontas dos dez dedos das mãos de Kim começaram a ficar tomadas de espessas esferas de energia sobrenatural.


            “O que é aquilo?!” pensou Kirino.


            - Eu vou te mostrar a minha principal técnica, e eu espero que você fique acordado depois de recebê-la!!! – disse Kim, correndo em grande velocidade na direção de Kirino.


            “Ah, Kirino, por favor, não perca!” pensou Narin. “Não podemos deixar o Clube Marcial nos vencer em todas! Isso será uma verdadeira humilhação!!!” 


            Kirino estava assumindo uma postura defensiva.


            - Tome isso!!! – disse Kim, já bem próximo de Kirino. – DEDOS SOBRENATURAIS!!!!!


            Então, Kim rapidamente começou a desferir uma grande quantidade de golpes com os seus dez dedos por todo o corpo de Kirino, que se desviava de alguns mas estava sendo atingido em cheio pela maioria.


            “Não pode ser! Essa técnica é muito poderosa!!!” pensou Kirino, cuspindo bastante sangue devido aos ataques que recebia.


            Por quase dez segundos, Kim cobriu todo o corpo de Kirino com incontáveis golpes e depois, Kirino caiu de cara no chão, com várias partes de seu corpo sangrando bastante.


            “Heh! Perfeito! A minha técnica está bem melhor do que antes!” pensou Kim.


            - É isso aí, Kim! Arrebenta esse cara!!! – disse Sato.


            - BELEZAAA!!!!!!- gritou Anika.


            - É isso aí, parabéns!!! – disse Haiki.


            “Droga!” pensou Narin.


            Kirino estava se levantando lentamente.


            - Que ataque... – disse Kirino.


            Kirino ficou de pé.      


            “Isso é maravilhoso! Eu desferi um fortíssimo golpe e mesmo assim eu me sinto cheio de energia sobrenatural! Eu vou acabar com esse cara de qualquer jeito!’ pensou Kim.  


            - Você é bem forte, Kim Hian! – disse Kirino.


            Kim estava aumentando rapidamente a sua energia sobrenatural e as pontas de seus dez dedos voltaram a ter espessas energias sobrenaturais.


            - Prepare-se, Kirino! Você não vai ter um mínimo descanso sequer nesta luta!!! – disse Kim, voltando a correr rapidamente na direção de Kirino.


            “Droga! Ele tem bastante poder!!!” pensou Kirino. “Preciso me mentalizar nas mãos dele para conseguir me desviar de seus ataques!!!”


            Kim começou a desferir uma grande quantidade de ataques com seus dedos novamente, mas desta vez, Kirino aumentou rapidamente a sua energia sobrenatural e então, ia se desviando dos golpes de Kim com mais eficiência, entretanto, ele ainda era atingido por alguns golpes. Depois de quase cinco segundos, Kirino pulou rapidamente para trás, se distanciando de Kim. Então, Kim desfez a sua técnica dos Dedos Sobrenaturais.


            “Impossível, esse cara... é bem forte!” pensou Kirino. “Na primeira vez eu fui mais atingido porque fui pego de surpresa, não esperava que ele tivesse toda aquela velocidade! Mas agora, bastou eu me concentrar nos dedos dele e consegui enxergar mais de seus ataques e então, eu consegui me desviar mais... isso foi muito bom! Mas eu preciso de mais alguns poucos segundos para desferir a minha técnica nele!!!”


            Kim olhava fixamente para Kirino.


            “Eu não posso abusar!” pensou Kim. “Mesmo tendo aumentado bastante o meu nível de energia sobrenatural no meu treinamento para este torneio... preciso controlar a minha força, não posso ficar usando os Dedos Sobrenaturais consecutivamente, senão as conseqüências podem acabar sendo muito graves depois!” 


            Kirino estava aumentando a sua energia sobrenatural. 


            - Parece que o Kim é um pouco mais forte que o Kirino, não é? – disse Haiki.


            - Ao que tudo indica, é isso mesmo! – disse Sato. – Mas tenho certeza de que Kirino ainda não mostrou nem metade de sua força!


            - E nem o Kim... – disse Anika.


            - Heh, é você tem razão, Anika! – disse Sato. – Bom, de qualquer maneira, o Kim parece estar gostando desta luta! Eu só espero que ele consiga vencer!


            Kirino estava aumentando bastante a sua energia sobrenatural.


            - Agora, é a minha vez de te mostrar um verdadeiro golpe, Kim! – disse Kirino.


            “O que ele está fazendo?! Qual será a técnica dele?! De qualquer forma... é melhor eu atacar logo depois que ele desferir a técnica... mas para isso, eu preciso ficar bem atento para evitar o golpe dele!” pensou Kim, observando atentamente o aumento de energia sobrenatural de Kirino.


            Então, Kirino começou a erguer suas mãos.


            - Quero ver o que vai fazer agora, Kim! – disse Kirino. – Engula essa!


            Então, algo estranho começou a se formar diante de Kirino, envolto de uma grossa camada de poder sobrenatural.


            “Que droga é esta?!” pensou Kim, observando o que se formava.


            Então, depois de alguns segundos, todos perceberam o que é que estava se formando. 


            “Um leão?!?!” pensou Kim.


            - Um leão, mas o que é isso?!? – disse Haiki.


            - Parece que não é um leão qualquer! – disse Sato. – É um leão proveniente da energia sobrenatural de Kirino!


            - Exatamente! – disse Narin, com uma expressão bastante confiante. – Essa é uma fortíssima técnica que o Kirino possui! Quero só ver como o se amigo vai se sair contra ela!   - Um leão?! Mas que palhaçada é essa?! – disse Kim.


            - Não é nenhum tipo de palhaçada! – disse Kirino. – É só a minha técnica, Ataque Animal... eu sou capaz de formar certos animais através da minha energia sobrenatural!


            - Hum, eu entendo! – disse Kim. – Mas de qualquer maneira, isso não vai funcionar comigo de jeito nenhum!!!


            Então, Kim começou a correr em grande velocidade na direção do leão, que rugia fortemente.


            “Eu já destruí coisas muito mais resistentes do que animais selvagens, eu vou acabar com esse leão bem rapidinho!” pensou Kim, já bem perto do leão.


            Então, Kim elevou rapidamente a sua energia sobrenatural e desferiu um forte chute na cabeça do leão, mas o animal não sentiu absolutamente nada.


            - Puxa vida! – disse Sato. – Isso é mal! O Kim está subestimando aquele leão!


            Rapidamente, o leão abriu sua boca e mordeu fortemente a perna com a qual Kim acabara de desferir o chute. Uma gigantesca quantidade de sangue começou a sair da perna de Kim, que soltava um alto grito de dor. Então, rapidamente, Kim, com sua outra perna, deu um forte chute no lado da cabeça do leão, que acabou soltando a perna de Kim. Rapidamente o garoto saltou para trás e caiu de joelhos a quase dez metros do animal. 


            - Hahahaha!!! – gargalhou Kirino. – Seu grande idiota! Achou mesmo que esse era um animal comum?! Hahahaha!!! Você está completamente enganado! Eu falei que esse animal é formado através da minha energia sobrenatural! Ele não é um animal comum... toda a sua pele, seus dentes, sua língua, enfim! Nada é formado por carne ou substancias que fariam parte de um leão normal! Tudo é formado apenas da minha energia! E levando em consideração que ele em si é a minha energia manifestada... ele possui uma força estrondosa, que pode até superar a minha se a fome dele estiver grande! Ta certo que não é um leão comum, mas eu tento imitar as propriedades de um leão selvagem, logo ele sente fome e tem vontade de comer carne humana! Hahahahaha!!! Você já está bastante ferido! Quero ver o que vai fazer a partir de agora! Hahahahaha!!!        


            Kim estava ficando de pé.


            - Mas por que...? Se você usou apenas uma parcela de sua energia para formar esse leão... então como ele poderia ser mais forte do que você em algumas horas?! – disse Kim.


            - É simples! – disse Kirino. – Foi exatamente pelo que eu te falei! A energia sobrenatural do leão não é retida por pele e nem nada! O leão é energia pura! Logo, ela se manifesta livremente, de uma forma que nenhum de nós poderia fazer, já que somos formados por carne! Para você conseguir superar um animal ou qualquer outra coisa que seja formada de energia pura, você precisa ser muito forte, muito mais forte do que você está agora! E além disso, essa técnica é muito boa por um simples motivo! Ela requer uma considerável parcela de energia para formar um ser talvez ainda mais forte que o criador!!!


            - É uma técnica bem poderosa! – disse Sato. – O Kim vai ter que suar muito e talvez... sangrar muito também para conseguir derrotar esse cara!


            - Você até que é forte, Kim! – disse Kirino. – Mas admita que você não é páreo para a técnica do Ataque Animal... e já que o leão gostou tanto de te comer... ele vai acabar contigo bem rápido... mas comer um humano inteiro... isso poderia dar uma congestão nele, não é verdade?!


            Então, uma outra coisa começou a se formar ao lado do leão que estava na frente de Kirino.  


            “Essa não! O que é agora?!” pensou Kim.


            Então, um tigre se formou ao lado do leão.


            - Ah! Isso é péssimo! – disse Sato. – Se o Kim não tomar cuidado ele vai acabar sendo dilacerado por esses animais!!!


            - Realmente! – disse Haiki.


            Kim estava assumindo uma postura de defesa.


            “Eu preciso aumentar muito a minha energia para conseguir causar dando efetivos nesses animais!!!” pensou Kim, elevando seu poder.   


            - Ao ataque!!! – disse Kirino.


            Então, em uma grande velocidade, o leão e o tigre avançaram contra Kim.


            “Não sei se minha energia está forte o suficiente, mas... preciso tentar atacá-los!!!” pensou Kim.


            Rapidamente os animais estavam a um centímetro de Kim, quando ele deu um grande salto para o alto e rapidamente, o leão e o tigre também saltaram na direção do garoto. 


            “Ah, que droga! Agora eu me tornei um alvo muito fácil para esses animais!!!” pensou Kim, começando a cair na direção dos animais que estava subindo em sua direção.


            Então, rapidamente, o leão mordeu a outra perna de Kim e o tigre, o braço esquerdo. Os animais jogaram Kim no chão e eles começaram a mordê-lo e arranhá-lo fortemente por todo o corpo.


            “É melhor eu não me tornar um assassino... preciso fazer eles recuarem...” pensou Kirino.


            - Suspender ataque!!! – disse Kirino.


            Então, o leão e o tigre imediatamente pararam de atacar Kim e voltaram para o lado de Kirino. Kim estava com suas roupas completamente esfarrapadas e estava coberto de sangue dos pés à cabeça.


            “Dor! Que dor imensa eu estou sentindo!!!” pensou Kim.


            - Eu acho que a luta acabou! – disse Kirino.


            - Puxa vida! O Kim está coberto de mordidas!!! – disse Haiki. – Isso é horrível! Ele pode acabar morrendo!!!


            - Ele precisa desistir o mais rápido possível! – disse Sato. – Entretanto... de acordo com o que o Kirino falou sobre a sua técnica... à medida que Kim é ferido... ele tem mais condições de atacar! 


            - Como assim, o que quer dizer com isso?! – disse Anika, que estava quase chorando.


            - É o seguinte... se os animais são fortes porque não tem pele e nem nada e então, a energia se manifesta de uma forma bem livre... – disse Sato. – À medida que o Kim perde sangue e também carne... a energia dele se manifesta mais livremente também... 


            - É, mas o problema é que com tantos ferimentos assim... – disse Haiki. – Ele nem conseguiria elevar sua energia sobrenatural a um nível tão alto como fez, por exemplo, quando disparou os seus Dedos Sobrenaturais...


            - É, tem esse ponto também... – disse Sato. – É uma espada de dois gumes!


            Kim estava tentando se levantar.


            - Ele não vai desistir de jeito nenhum... – disse Haiki.


            Todos da platéia estavam em silêncio observando a luta.


            - É incrível essa técnica do Ataque Animal! – disse Shukan. – O Kim está em sérios perigos!


            Kim já estava ficando de pé.


            - KIM!!!- gritou Sato. – PRESTE ATENÇÃO! VOCÊ PRECISA AUMENTAR BASTANTE A SUA ENERGIA PARA CONSEGUIR VENCER ESSES ANIMAIS!!! VOCÊ ESTÁ COM MENOS SANGUE E CARNE, A SUA ENERGIA SE MANIFESTARÁ DE UMA FORMA MAIS LIVRE! ESSE É SUA ÚNICA CHANCE!!!!!!!!!!!!!!!!!!


            Kim arregalou os olhos.


            “Ele tem razão...!” pensou Kim. “Se a força desses animais é mais forte porque é energia pura... então... eu preciso aumentar muito a minha energia para que ela seja mais pura e assim, ser mais forte!!!”


            - O Sato até tem razão! – disse Kirino. – Mas a questão aqui é: você conseguirá manifestar uma poderosa energia com tantos ferimentos, sentindo tanta dor e perdendo tanto sangue?


            “O Kirino também tem razão! Mas eu não vou desistir... então, o Sato tem razão, essa é a única chance que eu tenho!!!” pensou Kim, tentando aumentar a sua energia sobrenatural.


            - Muito bem! – disse Kirino. – Veremos quem se sairá melhor! Se é você ou se são os meus animais!!! Ao ataque!!!!


            O leão e o tigre começaram a avançar em grande velocidade na direção de Kim, que se esforçava ao máximo para aumentar a sua energia sobrenatural.  


             


           


           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.