0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 46
Capítulo 046 - A luta feminina do grupo A.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/46

Capítulo 046: A luta feminina do grupo A.


 


            Haiki já estava se sentindo bem melhor. Os médicos fizeram alguns tratamentos ali mesmo e então, ele ficou bem revigorado.


            - Você já está bem mesmo, Haiki? – disse Sato.


            - Sim, não se preocupe... – disse Haiki. – A corrente elétrica que eu estava sentindo foi neutralizada pelos médicos e esses curativos estão aliviando bastante a dor dos ferimentos... mas é melhor eu melhorar mais até amanhã... os meus ferimentos do peito e da barriga estão muito abertos ainda...


            - Entendo... – disse Sato.  – Aquele Hikoru é mesmo bem poderoso...


            - Realmente... eu não esperava que ele tivesse melhorado tanto! – disse Haiki. - Ele com certeza passou por um treinamento bem duro para encarar o torneio regional...


            - É, provavelmente sim... – disse Sato, olhando de esguelha para Hikoru.


            Neste momento, Haiki se sentou no chão.                  


            - O que foi, Haiki? – disse Kim, que estava bem próximo dos dois. – Está se sentindo bem?


            A atenção de Sato voltou-se para Haiki novamente.


            - Estou sim... é só que o meu ferimento no peito começou a doer um pouco, mas eu vou ficar bem, não se preocupem...- disse Haiki. – Parece que a segunda luta já está para começar, não é mesmo?


            - Sim, está sim... – disse Sato.


            - Vamos continuar com o torneio regional!!! – disse o juiz. – Seguiremos com a segunda luta do grupo A! Participante Anika Brux contra a participante Narin Renshou!


            “É isso aí! Chegou a minha vez... preciso dar o melhor de mim!” pensou Anika.


            “Esse pessoal do Clube Marcial de Tóquio é bem forte...” pensou Narin. “Mas eu não posso me amedrontar de jeito nenhum! Eu também sou bem forte... e com certeza vou conseguir derrotar essa Anika!”


            Narin era uma garota de quase a mesma altura de Anika, só que tinha cabelos curtos e pretos e tinha olhos castanhos.


            Kim se aproximou de Anika.


            - Vai lá, Anika! Eu sei que você consegue! Vai lá!!! – disse Kim.


            - É isso aí! – disse Sato.


            - Valeu, pessoal... – disse Anika.


            “Hum... essa vai ser uma luta de nível baixo... elas não são nem um pouco fortes...” pensou Hikoru. “Admito que a Anika foi surpreendente na competição do Clube Marcial de Tóquio... mas parece que ela não treinou muito para este torneio... eu estou ansioso mesmo é para ver a luta do Sato...”


            Anika e Narin subiram no ringue e ficaram no centro. O juiz já havia voltado para sua cadeira, ao lado do ringue.


            - A segunda luta do torneio regional!!! – disse o juiz. – Podem começar!!!


            Narin partiu pra cima de Anika em grande velocidade e atingiu a garota com um forte soco na cara. Anika cuspiu algumas gotas de sangue e foi empurrada a quase cinco metros para trás.


            “Caramba! A velocidade dela é grande!!!’ pensou Anika, secando sangue que escorria pelo canto de sua boca.


            - Prepare-se, Anika! – disse Narin.  –Eu não vou aliviar nem por um instante!


            Narin começou a correr novamente na direção de Anika em grande velocidade.


            - Puxa... a Narin é rápida... – disse Kim. – Mas ela foi de certa forma imprudente... atacar logo de cara assim sem saber a força do inimigo...


            - Até poderia ser... – disse Sato. – Mas é justamente isso que fez ela conseguir desferir um forte ataque em Anika!


            - Como assim? Não entendi... – disse Kim.


            - Normalmente, logo no início da luta, um fica sempre examinando o outro, justamente para tentar desvendar alguma coisa das habilidades do oponente... – disse Sato.– Atacando de uma forma tão repentina como a Narin fez, acabou surpreendendo o seu oponente, no caso a Anika, que acabou levando o golpe em cheio devido ao fato de que ela não estava preparada para se defender, pois provavelmente estava achando que a Narin não atacaria logo de início... entendeu?


            - Sim, eu acho que saquei... – disse Kim.


            - Essa Narin parece ser bem habilidosa... – disse Haiki.


            - Sim... – disse Sato. – Nós não podemos subestimar os lutadores do Clube Marcial Makuma de jeito nenhum... senão será como aquele cara que explicou as regras do torneio disse... a gente pode acabr sendo derrotado por causa disso...


            - Tem razão... – disse Haiki.   


            Narin atacava Anika ferozmente, mas Anika ia se desviando de uma forma bem rápida e habilidosa.


            “Ela é muito forte... preciso começar a atacar, senão vai ser difícil eu ganhar essa briga!” pensou Anika, se desviando dos fortes ataques de Narin.


            Então, Narin agarrou rapidamente a camisa de Anika e desferiu um fortíssimo gancho na garota. Anika foi lançada para quase dez metros para cima e depois caiu fortemente de costas no chão, cuspindo bastante sangue. Toda a sua boca estava coberta de sangue.


            - Ai, essa não! A Anika ta sendo surrada pela Narin! – disse Kim. – Que droga!!!


            - Calma, Kim! A luta acabou de começar... a Anika não é fraca não... – disse Sato. – Ela é bem forte e resistente! Vai conseguir vencer essa Narin, com certeza...


            - Hehehehe! – riu Narin. – Muito bem, Anika! Levante-se! Eu vou acabar com você!


            Anika estava se levantando lentamente.


            “Eu... tenho que desferir um golpe bem forte nela!” pensou Anika, já ficando de pé e elevando a sua energia sobrenatural. “A velocidade dela é muito grande e os golpes dela também têm muita força! Preciso elevar a minha energia para tentar igualar a minha força e velocidade com as dela e aí sim eu terei uma chance...”


            Anika já estava de pé e elevava bastante a sua energia sobrenatural.


            - Ora, ora, Anika, você quer mesmo vir pra cima de mim, né? – disse Narin. – Pois muito bem! Prepare-se, porque essa luta acaba agora!!!


            Narin estava com sua energia sobrenatural bastante elevada. Então, ela abriu a boca.


            “O que ela está fazendo?!” pensou Anika.


            “Hum... ela vai usar aquela técnica... quero ver como essa Anika vai se sair, enfrentando esse golpe...” pensou Ryouma.


            “Isso vai ser muito interessante de se ver!” pensou Kirino.


            - O que ela está tramando? – disse Kim.


            - Eu não faço idéia! – disse Sato. – Deve ser uma das técnicas dela, com certeza...


            A boca aberta de Narin começou a brilhar.


            - JATO ENERGÉTICO!!!!! – gritou Narin.   


            Uma bola de energia sobrenatural de mais ou menos quatro centímetros de diâmetro saiu da boca de Narin e começou a avançar contra Anika. Em menos de 0.01 segundos depois, a bola atingiu em cheio a barriga de Anika, que cuspiu bastante sangue. A bola de energia foi empurrando fortemente Anika que caiu de costas na beirada do ringue, com um feio ferimento na barriga e com muito sangue saindo de sua boca.


            “Que droga! Essa técnica é fortíssima!!!” pensou Anika.


            - NÃO PODE SER!!! – gritou Kim. – ANIKA!!!!!!!!


            - Isso é péssimo!!! – disse Sato. – Essa técnica emanou uma energia sobrenatural poderosíssima!


            - É mesmo! – disse Haiki. – Jato Energético... que técnica forte...


            - E aí, gostou, Anika? – disse Narin, se aproximando da garota, ainda caída e sentindo muita dor. – Essa é uma técnica que se baseia puramente no controle de energia sobrenatural! Eu a elevei bastante dentro de mim e a direcionei para a minha boca e depois, foi só fazer uma pequena força na garganta e devido ao grande poder da minha energia... ela viajou em grande velocidade até você! Jato Energético! Essa é a minha principal técnica e creio que... heh, você não vai conseguir vencê-la! É uma técnica que causa um fortíssimo dano físico no oponente e obviamente... esse dano te debilita demais e à medida que eu te atingir mais com essa técnica... a sua velocidade e poder diminuirão demais!  


            “Ela tem razão... eu perdi bastante sangue com esse golpe... pode até não parecer... mas a energia daquela bola de poder... era forte demais!” pensou Anika, se levantando. 


            - É incrível! A força dessa Narin... – disse Sato. – Ela é bem forte!


            - Droga! Será que a Anika vai conseguir sair dessa?! – disse Kim.


            - Eu espero que sim... – disse Sato.


            Anika olhava fixamente para Narin.


            “Preciso neutralizar esse golpe de qualquer maneira!” pensou Anika, parecendo bastante exausta e cansada.


            Narin estava elevando bastante a sua energia sobrenatural.


            - Sabe... eu acho que seria muita crueldade da minha parte se eu te atacasse novamente com o meu Jato Energético! – disse Narin. – Então...


            Narin correu contra Anika e começou a atacá-la rapidamente com uma grande quantidade de socos.            


            “Essa não... isso é péssimo!” pensou Anika. “Eu vou acabar perdendo essa luta!!!’


            Narin atacava Anika de uma forma cada vez mais forte e rápida.


            “Eu não posso deixar que ela me bata desse jeito! Até agora, eu ainda nem a ataquei! Eu tenho que revidar... EU VOU REVIDAR!!!!!” pensou Anika.


            Então, Anika rapidamente tentou atacar Narin, mas Narin conseguiu se desviar rapidamente para trás.


            - Não pense que vai conseguir me humilhar deste jeito!!! – disse Anika, elevando sua energia sobrenatural. – Desfira mais uma vez o seu Jato Energético! Eu desferirei a minha principal técnica também e aí veremos quem é a melhor!!!


            O pé esquerdo de Anika já estava envolto de uma fortíssima e espessa energia sobrenatural.


            - Prepare-se!!! – disse Anika.


            - É isso aí! Ela vai dispara o Chute Devastador! – disse Kim. – Essa é mesmo a única chance dela!!!


            Ryouma e Kirino olharam de esguelha para Kim e Sato.


            “Ela... está manifestando uma energia sobrenatural bem forte naquele pé... certamente é uma técnica bem poderosa!” pensou Narin, observando a energia envolvendo o pé esquerdo de Anika. “Ela falou para eu desferir mais uma vez o meu Jato Energético! Isso pode mesmo ser um blefe, entretanto... essa é a minha única chance de revidar esse ataque! Mas e se... ela estiver só elevando essa energia no pé apenas para me fazer desferir a minha técnica de novo e na verdade ela não tem nenhuma técnica para mostrar? Ah! Eu não tenho escolha! Preciso ficar atenta a qualquer tipo de armadilha!!!”


            Narin abriu sua boca que rapidamente começou a brilhar fortemente.


            - Desta vez, quero ver se você vai conseguir se levantar, Anika!!! – disse Narin. – Toma!!! JATO ENERGÉTICO!!!!!


            - CHUTE DEVASTADOR!!!!!!- gritou Anika.


            Anika deu uma forte voadora com seu Chute Devastador que se chocou fortemente com a esfera do Jato Energético em meio a um forte brilho que tomou conta de todo o local.


            - Incrível! Que poder!!! – disse Sato.


            - Parece que as duas técnicas se chocaram e agora uma está tentando ganhar da outra! – disse Kim.


            - Aquela que tiver mais energia vai vencer, com certeza! – disse Haiki.


            A esfera do Jato Energético começou a empurrar Anika, até que a energia do Chute Devastador se dissipou e a perna esquerda de Anika foi atingida em cheio e então, Anika caiu de cara no chão do ringue, com sua perna sangrando bastante.


            - Beleza! – disse Narin. – Parece que finalmente, essa luta acabou!


            Anika estava caída, mas sorrindo.


            “Então... o que eu pensei estava certo... ela precisa mesmo saber a mira exata para acertar o Jato Energético! Já sei exatamente como vou vencer essa luta!!!” pensou Anika, já ficando de pé.


            - Hum, você se levantou de novo, né? – disse Narin. – Pois é, mas você é ridícula! Acha que vai conseguir me vencer? Não percebe que não há nenhuma chance?!


            - Ela tem razão! – disse Kim.  –A Anika não consegue neutralizar nenhum ataque da Narin!


            - Até agora, Kim... – disse Sato. – Olhe para a cara de Anika...


            Kim examinou bem a expressão dela.


            - Ela está... confiante... – disse Kim.


            - Exatamente! – disse Sato.


            - Ela está tramando alguma coisa contra a Narin! – disse Haiki.


            - Sim, com certeza está! – disse Sato.


            Anika estava elevando bastante a sua energia sobrenatural.


            “Preciso desferir o meu próximo ataque com força total! Tenho que acabar com essa luta de uma vez por todas!!!” pensou Anika. “Tem que dar certo! Tem que dar!!!”


            - Você ainda não percebeu que esse seu Chute Devastador é mais fraco que o meu Jato Energético, não é? – disse Narin. – Pois então eu vou ter que te atacar com força máxima agora para conseguir fazer você entender de uma vez por todas! E da pior forma possível...  


            - Vamos lá então!!! – disse Anika, com seu pé esquerdo com uma energia muito forte envolvendo-o.


            Então, Narin abriu a boca que começou a brilhar ainda mais do que antes.


            “Tudo vai depender disso, agora!’ pensou Anika.       


            Então, Anika começou a correr em uma velocidade muito maior na direção de Narin. Entretanto, Anika não corria em linha reta e sim em zigue-zague.


            - É isso! – disse Sato. – Ela pode vencer desta forma!!!


            Narin olhava para Anika que ia correndo em sua direção de um canto para o outro.


            “O que é isso?! A velocidade dela está bem maior! A energia dela está bem mais elevada!!!” pensou Narin. “Preciso desferir o meu Jato Energético direto nela! Não posso desperdiçar a minha energia de jeito nenhum!!!”


            Então, Anika estava a quase meio metro de Narin.


            “Essa não!!!’ pensou Narin.


            “AGORA!!!” pensou Anika.


            - Ela vai conseguir!!! – disse Haiki.


            - CHUTE DEVASTADOR!!!!!!- gritou Anika, desferindo a voadora. 


            Então, Anika desferiu seu Chute Devastador em cheio na cara de Narin, da qual saiu bastante sangue.  A esfera do Jato Energético se dissipou na boca de Narin e a garota caiu na beirada do ringue, com o seu rosto sangrando bastante.


            - Isso! Eu consegui... – disse Anika, bastante exausta.


            - Sua miserável... – disse Narin, tentando se levantar.


            - Você nem reparou no ponto fraco do seu Jato Energético, não é? – disse Anika. – Você precisa saber a mira exata para atingir corretamente o seu inimigo! Quando você me atingiu pela primeira vez, você sabia que a minha energia não estava tão elevada e então, eu não teria chances de me desviar quando a esfera saísse de sua boca! Assim, você disparou a sua técnica certeiramente! Quando o seu Jato Energético disputou com o meu Chute Devastador, você sabia exatamente a trajetória que o meu golpe faria, já que eu usaria a minha técnica através de uma voadora e eu não poderia mudar a minha posição quando eu estivesse no ar! Então... foi só eu aumentar bastante a minha energia sobrenatural para que a minha velocidade aumentasse bastante também! E aí, foi só correr em zigue-zague na sua direção para você não saber a localização exata e mesmo que você visse os meus movimentos claramente... o seu Jato Energético jamais alcançaria posição que eu estivesse no momento em que você disparou a técnica, pois eu já teria saído dali há alguns segundos... foi só eu chegar bem perto de você e desferir a minha voadora pois assim, você não conseguiria ter tempo de disparar a sua técnica pois o meu Chute Devastador foi mais rápido, já que eu estava bem próximo de você... parece que acabou, não é, Narin?


            - Não... ainda não... – disse Narin se levantando, sentindo muita dor por todo o seu corpo.


            - A Anika foi brilhante, mas será que a Narin vai continuar lutando mesmo depois de ter recebido aquele tremendo golpe na cara?! – disse Kim.


            - Eu espero que não! – disse Sato. – A Anika está sem energias!


            Narin ficou de pé.


            “Isso... não é bom!” pensou Anika.


            Narin estava bastante tonta.


            “Droga... eu... não to conseguindo... apesar de o Chute Devastador dela ter me atingido apenas no rosto... o impacto ta refletindo no corpo todo!” pensou Narin. 


            Então, Narin caiu de cara no chão do ringue.


            - Não... dá... mais... – disse Narin, bem baixinho.


            O salão ficou em silêncio por quase meio minuto. Então, o juiz subiu ao centro do ringue.


            - Bom, parece que a participante Narin Renshou está derrotada e não tem condições de continuar no combate! – disse o juiz. – Portanto, a vitória é de Anika Brux!!!!


            Boa parte da platéia aplaudiu e gritou.


            - Beleza!!! – gritaram Sato e Kim.


            Anika estava sorrindo, se sentindo bastante aliviada.


               


             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.