0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 47
Capítulo 047 - Ryouma! Um habilidoso lutador!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/47

Capítulo 047: Ryouma! Um habilidoso lutador!


 


            Sato e Kim foram correndo ao ringue e trouxeram Anika lentamente para fora do ringue.


            - Parabéns, você foi simplesmente brilhante, Anika! – disse Kim.


            - Valeu! – disse Anika. – Bom, parece que no momento, eu e Hikoru estamos empatados em primeiro lugar no grupo A, não é mesmo?


            - Sim, vocês estão sim! – disse Sato.


            Hikoru olhava de esguelha para eles.


            “Hum... patética... ainda tem coragem de fazer qualquer tipo de comparação comigo...” pensou Hikoru.


            Narin estava sendo tratada pelos médicos do outro lado do ringue. 


            - Será que ela está bem? – disse Kim.


            - Sim, eu acho que ela vai ficar bem... – disse Anika. – Eu não atingi nenhum ponto vital dela, então acho que é só questão de repouso para que ela fique melhor...


            - Sei... – disse Kim.


            Neste momento, Narin vinha para o lado de Anika e os outros, sendo acompanhada pelos outros dois lutadores do Clube Marcial Makuma, Ryouma e Kirino.


            - Eu... devo lhe dar os parabéns pela vitória, Anika... – disse Narin. – Eu reconheço as suas habilidades e admito que você... bem, que você foi mais forte do que eu... 


            - Eu fico feliz que esteja melhor, Narin... – disse Anika. – E não se preocupe porque ainda há grandes chances de você se classificar pro torneio nacional...


            - É, eu se disso... – disse Narin.


            Então, Sato percebeu que Ryouma.


            “Esses caras do Clube Marcial de Tóquio são bem poderosos...” pensou Ryouma. “E esse Sato... parece emanar uma energia sobrenatural incrível... eu preciso ficar bem cuidadoso quando eu for lutar contra ele...”


            Então, Narin, Kirino e Ryouma se distanciaram um pouco. Sato começou a fazer alongamentos.


            - Ah... é isso aí... – disse Sato. – Vai ser bem divertido!


            - Ih, é mesmo, a sua luta vai ser agora, não é? – disse Kim.


            - Sim... – disse Sato. – Eu quero só ver como o meu poder realmente aumentou desde a minha luta com o Kurodo... estou bastante ansioso para isso!   


            O juiz estava no centro do ringue, erguendo o seu microfone.


            - Acho que agora, já podemos dar início à primeira luta do grupo B, aqui do torneio regional!!! – disse o juiz. – Participante Sato Akira contra o participante Ryouma Kai! 


            Tsukynare olhava fixamente para Sato, lá da platéia.


            “Eu sei que a segurança está muito bem reforçada para qualquer tipo de ataque que o Rinus possa fazer...” pensou Tsukynare. “Entretanto... eu estou bastante preocupado... afinal, mesmo sabendo que eles já sabiam daquele plano por causa de seus espiões e não por o Rinus estar monitorando a mente de Sato... eu fico preocupado de eles poderem comandar a mente desse garoto... tomara que fique tudo bem aqui...”


            - Eu espero que você vença, hein, cara! – disse Kim. – Não me decepcione!


            - Não se preocupe! – disse Sato. – Eu não pretendo ser derrotado aqui de jeito nenhum!


            Então, Sato e Ryouma subiram ao ringue e ficaram frente a frente, cara a cara. Ryouma era um garoto um pouco mais alto que Sato, com cabelos escorridos e pretos e olhos verdes.


            Narin se aproximou de Anika.


            - Escuta, o Sato é forte, você conhece a força dele? – disse Narin.


            - Heh! E muito! Ele é um dos mais poderosos do Clube Marcial de Tóquio... bom, pelo menos até o nível 5 ele é um dos mais poderosos... – disse Anika. – E quanto a esse Ryouma?


            - Ele é fortíssimo também... – disse Narin. – Ele é de nível 5... e já lutou muitas vezes na vida, apesar de ter mais ou menos a nossa idade...


            - Entendo... – disse Anika. – Vai ser uma luta bem interessante de assistir...


            - Concordo... – disse Narin.


            Sato e Ryouma se encaravam fixamente.   


            - Caramba! Essa vai ser uma luta emocionante! – disse Zabou. – Eu quero só ver a força de Sato... já sei que a do Hikoru aumentou bastante...


            - É, deve ser uma luta bem movimentada... – disse Kiwa. – Aquele tal de Ryouma parece ser bem forte também...


            - É mesmo... – disse Daiken. – Mas vamos torcer para que ele seja só um cara cheio de marra sem força nenhuma...


            - Heh... mesmo que ele seja forte, o Sato é bem poderoso também, vocês estão se esquecendo desse detalhe, não é? – disse Wagaky. 


            - É, o Wagaky tem razão... – disse Shukan.   


            O juiz estava sentado em sua cadeira ao lado do ringue.


            - Se vocês já estão prontos... – disse o juiz. – Podem começar!!!


            A platéia começou a gritar fortemente e euforicamente. Sato assumiu uma postura de batalha.


            - Eu estou bem ansioso para ver as suas habilidades, Sato Akira! – disse Ryouma. – Você parece ser bem forte... veremos se é assim mesmo!


            Ryouma deu um grande salto para o alto e começou a descer rapidamente na direção de Sato numa posição de voadora.


            “Tentarei desviar o ataque dele e revidar logo em seguida...” pensou Sato, olhando fixamente para Ryouma.


            Então, Ryouma desferiu a voadora, mas Sato pegou o pé de Ryouma com a sua mão. Entretanto, logo que Sato pegou o pé dele, começou a sentir uma forte dor na palma de sua mão, então, soltou o pé de Ryouma rapidamente, que continuou com a voadora que atingiu em cheio a cara de Sato, que foi empurrado com um mortal para trás por causa do impacto do golpe, mas conseguiu cair de pé com a sua boca sangrando um pouco.


            “Droga, o que foi aquilo?!” pensou Sato.


            Sato olhou para a palma de sua mão, que estava com algumas gotas de sangue.


            “O que ele fez com a minha mão quando eu peguei o pé dele?!” pensou Sato.


            - Puxa vida! Eles são bem rápidos! – disse Anika. – O Sato nem conseguiu se desviar, não é?


            - Não, Anika... – disse Haiki. – Você ainda está debilitada por causa de sua luta, mas o Sato conseguiu defender-se do ataque de Ryouma momentaneamente, mas alguma coisa aconteceu e ele acabou levando o golpe em cheio...


            Narin abriu um sorriso.


            - O que foi, Sato? – disse Ryouma. – Venha me enfrentar!     


            “Alguma coisa aconteceu para minha mão ter se ferido deste jeito... será que ele já começou atacando com voadora porque ele tem algum tipo de acessório microscópico naquele tênis? Se for isso, será um trapaça deslavada, já que não pode usar armas aqui... mas talvez ele tenha mais facilidade para mandar energia sobrenatural aos pés... preciso analisar mais isso para desenvolver alguma estratégia de ataque...” pensou Sato, olhando para Ryouma. 


            Então, Sato começou a correr rapidamente na direção de Ryouma.


            “Hum... eu vou fazer ele se ferir bastante nessa luta...” pensou Ryouma observando Sato vindo em grande velocidade na sua direção.


            - Heh, o Sato nem ta lutando a sério! – disse Kim. – Ele corre muito mais rápido do que isso!


            - Ele deve estar tramando alguma coisa para pegar Ryouma de surpresa, o Sato adora esse tipo de luta... – disse Haiki.


            - É, eu sei disso! – disse Kim. – O Sato é brilhante mesmo...


            “Heh, o Sato deve demorar até descobrir o que Ryouma está fazendo... e quando descobrir... vai ser tarde demais...” pensou Kirino, observando a luta. “É por isso que Ryouma é um dos mais habilidosos lutadores de todo o Clube Marcial Makuma...”


            Então, Sato se aproximou de Ryouma e começou a desferir uma grande quantidade de socos em uma velocidade muito maior com a que usou para correr. Ryouma ia se defendo com suas mãos com bastante dificuldade.


            “Caramba... esse cara é rápido demais!!!” pensou Ryouma, se defendendo dos ataques. “Preciso dar um jeito nisso logo, senão eu vou cansar bem rápido nesse ritmo e aí eu vou virar um alvo muito fácil para ele!”


            Então, Ryouma continuou se defendendo com as mãos, mas depois de quase cinco segundos, Sato começou a sentir dor em suas mãos. Sato continuou atacando e a dor ia aumentando cada vez mais. Então, ele parou de atacar e deu um grande salto para trás, ficando a uns cinco metros de Ryouma. O garoto olhos para suas mãos e elas estavam com inúmeras gotas de sangue.


            “Droga!!! Então não é nada relacionado aos pés!” pensou Sato. “Mas ele ta fazendo alguma coisa, até porque, logo que eu comecei a atacá-lo, eu não senti dor alguma... ele deve estar usando algum tipo de técnica especial, mas eu não faço idéia do que seja...”


            Ryouma assumiu uma postura de ataque.


            - As mãos de Sato estão bastante feridas! – disse Haiki. – Está acontecendo alguma coisa...


            - Realmente... – disse Anika. – Eu observei isso também...


            - Mas o que poderia ser?! – disse Kim.


            - Eu não sei... – disse Haiki.


            Sato encarava Ryouma.


            “Seja o que for que ele esteja fazendo... ele faz no corpo todo... então... eu acho que sei o que fazer para descobrir o que é!” pensou Sato, elevando a sua energia sobrenatural. “Se ele fez esses pequenos ferimentos na minha mão para deter os meus socos... o que ele fará para deter o meu Punho Dourado? Essa será a minha chance de descobrir!”


            Uma fortíssima camada de energia sobrenatural começou a tomar conta do punho direito de Sato.


            - É melhor você ficar bem preparado, Ryouma! – disse Sato. – Prepare-se para receber a minha principal técnica!


            “Caramba! Que poder incrível que está emanando do punho daquele garoto!!!” pensou Narin de olhos arregalados. “Eu espero que Ryouma fique bem...”


            Ryouma olhava para o punho de Sato.


            “É impressionante o poder que esse garoto tem... vou ter que revelar a minha técnica se eu quiser sair ileso desse ataque!” pensou Ryouma, aumentando também a sua energia sobrenatural.


            Então, uma grande e poderosíssima quantidade e energia sobrenatural estava no punho direito de Sato. Tsukynare, nas arquibancadas, abriu um sorriso.


            - É incrível como esse Punho Dourado está forte!!! – disse Tsukynare. – Esse garoto realmente não pára de me surpreender!!!


            Sato sorria maliciosamente para Ryouma.


            - Prepare-se!!! – disse Sato, começando a correr em grande velocidade na direção de Ryouma. – PUNHO DOURADO!!!!!!!!!!


            Então, Sato estava empunhando o seu Punho Dourado já a quase trinta centímetros de Ryouma, pronto para desferir o ataque, mas nesse momento, uma coisa bem grande se chocou com o Punho Dourado, que foi anulado imediatamente e então, Sato foi jogado para a beirada oposta do ringue. Toda a platéia estava de olhos arregalados.


            - O que é isso?!?! – disseram Kim, Anika e Haiki.


            O braço esquerdo de Ryouma estava do tamanho de um guindaste, ocupando quase todo o ringue. Então, o braço começou a diminuir lentamente, até que voltou ao seu tamanho normal. Sato se levantou rapidamente.


            - O que foi isso?!?! – disse Sato. – O seu braço... ficou num tamanho estrondoso!


            - Exatamente! – disse Ryouma. – É a minha técnica! Manipulação de Formas!!!        


            Narin estava sorrindo.


            - Hum, é isso aí, o Ryouma vai vencer essa luta com certeza! – disse Narin.


            - Sem dúvida! O Ryouma é invencível! – disse Kirino.


            - Está assustado, Sato? – disse Ryouma, sorrindo ironicamente. – Como o próprio nome já diz... a minha técnica se baseia em mudar as formas do meu corpo através da energia sobrenatural... você sentiu muitas dores nas mãos com a voadora e com aqueels socos que eu defendi, não é mesmo? Foi porque eu manipulei pequenas partes da minha pele para ficarem tão afiadas quanto pregos para começarem a te perfurar, já que o seu revestimento de energia sobrenatural não estava tão elevado... naturalmente, seria necessário muito mais para deter esse seu Punho Dourado! Então, tudo o que fiz foi manipular a forma do meu braço de uma maneira mais complexa, que exige mais energia sobrenatural... eu tenho uma grande quantidade de energia dentro de mim... não pense que deixar o meu braço daquele tamanho como fiz agora há pouco, exige pouca energia, muito pelo contrário! Exige uma grande quantidade de poder para que a energia faça uma transformação brusca de dentro para fora. O seu Punho Dourado, infelizmente não é páreo para mim!!! Hehehehehe!!!


            “Droga... então é essa a técnica dele! Bom, pelo menos até agora está tudo correndo de acordo com os meus planos...” pensou Sato. “Esse ataque não foi para atingi-lo e sim para ele revelar o que era a sua técnica... agora que eu a conheço... eu preciso fazer alguma coisa para neutralizá-la... mas é uma técnica poderosa demais! Esse Ryouma... é forte pra caramba! Tirando o Kurodo, acho que ele é o mais forte e habilidoso que enfrentei até agora!!!”


            - Você não tem chances, Sato Akira! – disse Ryouma. – Eu não só manipulo a forma, mas as propriedades também... como eu já falei, posso deixar todas as partes do corpo mais afiadas, ou menos afiadas, mais duras, ou menos duras, de acordo com a minha vontade! 


            - Puxa vida! É uma técnica poderosíssima! – disse Haiki. – Esse Ryouma parece ser tão brilhante quanto o Sato...


            - Mas que droga! O pior é que... eu sou do grupo desses dois! – disse Kim. – Vai ser dificílimo eu me classificar pro torneio nacional!!!


            - Sem pessimismo, Kim! – disse Anika. – Eu sou de nível 3, lembra? E olha onde estou... no torneio regional! Portanto... é só você confiar em si mesmo!


            - É, eu sei... – disse Kim.


            “O Sato está bem forte, mas ele não mostrou o seu poder máximo!” pensou Hikoru. “Esse Ryouma também é bem poderoso! O Sato... eu quero ver como ele vai conseguir se sair dessa!”


            Sato olhava para Ryouma.


            “Se ele pode fazer isso com o braço, ele com certeza pode fazer isso com o resto do corpo também... não há uma parte sequer que ele não possa manipular! Eu preciso arranjar um jeito de conseguir atingi-lo! Não posso ficar desperdiçando energia desferindo Punhos Dourados para tentar superar a força dessa Manipulação de Formas...!” pensou Sato.


            Ryouma estava elevando bastante a sua energia sobrenatural.


            - Você vai sofrer nesta batalha, Sato! – disse Ryouma. – Prepare-se!!!


            Sato assumiu uma postura de combate.           


            - Puxa vida! Será que o Sato vai conseguir destruir essa técnica?! – disse Kim.


            - Tomara que sim! – disse Anika. 


            “O Sato é forte...” pensou Tsukynare. “Mas o Ryouma é bem habilidoso também... eu só espero que o Sato consiga ficar bem... ele só derrotou o Kurodo porque ficou envolvido pela raiva... mas e agora? Será que ele vai ser capaz de vencer esse Ryouma?!”


            Neste momento, a mão direita de Ryouma começou a ter um movimento estranho e então, depois de quase dez segundos, o movimento parou, e a mão estava com um brilho um pouco diferente e parecia estar mais pontuda.


            - Vamos lá!!! – disse Ryouma, começando a correr na direção de Sato.


            “Preciso evitar esses ataques, ele pode transformar as partes do corpo dele em qualquer coisa!” pensou Sato. “Preciso desferir o meu Punho Dourado de uma forma que eu acerte em cheio nele! Mas vai ser difícil... se ele conseguiu deter o meu golpe do Punho Dourado aumentando aquele braço... droga! Esse car vai ser problemático!!!”    


             


             


  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.