0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 45
Capítulo 045 - A nova técnica de Haiki.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/45

Capítulo 045: A nova técnica de Haiki.  


 


            Haiki estava aumentando bastante a sua energia sobrenatural, Hikoru olhava bastante confiante para a elevação de poder de Haiki.


            - Droga! O Haiki está em sérios apuros! Se o Braço Fulminante, que é o golpe mais forte dele, não obteve nenhum resultado, o que ele poderá fazer? – disse Kim.


            - Calma, eu ainda confio nele, afinal ele está elevando sua energia... garanto que ele conseguirá derrotar o Hikoru de qualquer maneira! – disse Sato.


            A platéia estava bastante barulhenta.


            - Puxa vida! O Hikoru saiu daquele golpe sem nenhum dano! – disse Kiwa. – Eu me lembro muito bem da dor que eu senti quando eu fui atingida pelo Braço Fulminante do Haiki... é mesmo uma técnica muito poderosa! Entretanto... o Hikoru ficou ileso...


            - Eu torço para o Haiki, tomara que ele consiga mesmo vencer o Hikoru... – disse Shukan.


            Haiki olhava fixamente nos olhos de Hikoru.


            “O meu Braço Fulminante não teve efeito... preciso elevar bastante a minha energia e tentar atacá-lo de uma forma cada vez mais feroz!” pensou Haiki.


            Então, Haiki começou a correr em grande velocidade na direção de Hikoru.               - É isso aí, Haiki! Parte pro ataque! Não desista! – disse Anika.


            “Parece que o Hikoru está dominando completamente essa luta...” pensou Sato.


            Haiki começou a desferir uma gigantesca quantidade de socos, dos quais Hikoru ia se desviando. A maioria da platéia não conseguia ver absolutamente nada dos ataques.


            - Incrível! Esses caras são rápidos demais! – diziam alguns espectadores. – Eles conseguem se mover a uma velocidade realmente impressionante!!!


            Haiki continuava atacando Hikoru rapidamente.


            “Droga... ele continua se desviando... pensei que em aumentar o meu poder sobrenatural, eu poderia atacá-lo e provocar algum dano nele com mais facilidade... mas ele está poderoso demais!!!” pensou Haiki, ainda desferindo vários golpes.


            - Ridículo... – disse Hikoru, se afastando a uns dois metros de Haiki. – É assim que se desfere um verdadeiro ataque!!!


            Então, Haiki parou de atacar com a esquiva de Hikoru e, em uma grande velocidade, Hikoru começou a desferir golpes muito mais fortes e muito mais rápidos do que os de Haiki, que não conseguia se desviar de nenhum golpe. Haiki foi atingido por uma grande quantidade de socos em sua cara e em seu peito, e depois, Hikoru finalizou com uma forte joelhada na barriga, fazendo Haiki cuspir bastante sangue e depois, desferiu um forte chute rodado na cara, e mais sangue saiu de sua boca. Depois disso, Haiki caiu de cara no chão.          - HAIKI!!!!- gritou Sato.


            - Isso é péssimo! Agora a situação piorou muito!!! – disse Kim.


            - Esse Hikoru... – disse Anika.


            “Esses dois são bem habilidosos!” pensou Narin.


            Ryouma e Kirino, ambos do Clube Marcial Makuma, estavam bastante atentos à luta que acontecia no ringue.


            - Puxa vida! O Haiki está sendo completamente esmagado pelo Hikoru!!! – disse Kiwa.


            - Ele não consegue atingi-lo de jeito nenhum! – disse Daiken.


            - Será que ele vai ter alguma chance de vitória? – disse Zabou.


            Haiki já estava começando a se levantar, com sua cara sangrando bastante.


            “É impossível... se eu não fizer alguma coisa, ele vai acabar comigo aqui nessa luta...” pensou Haiki, já quase de pé.


            “Eu preciso aproveitar essa chance, agora que ele está bastante debilitado!” pensou Hikoru, elevando o seu poder sobrenatural.


            Então, uma poderosa, espessa e brilhante camada de energia sobrenatural começou a envolver toda a mão direita de Hikoru.


            “A Navalha do Trovão... mas ela está emanando uma energia poderosíssima!!!” pensou Sato, observando atentamente a luta.


            - Prepare-se!!! – disse Hikoru, correndo em grande velocidade na direção de Haiki.


            “Essa não... eu não vou ter condições de desviar!!!” pensou Haiki, já com Hikoru a quase a um milímetro dele.


            - NAVALHA DO TROVÃO!!!!!!!! – gritou Hikoru, atingindo em cheio o golpe na barriga de Haiki.


            Um grande e ofuscante brilho tomou conta do salão devido ao impacto do golpe. Haiki soltou um alto grito de dor, e, de sua barriga, saía uma grande quantidade de sangue.


            “Não pode ser!!!” pensou Kiwa. “Ele vai acabar morrendo!!!”


            Haiki estava sentindo uma fortíssima corrente elétrica correndo por todo o seu corpo.


            “Isso é impossível... essa técnica...” pensou Haiki, ainda sentindo muita dor, enquanto a Navalha do Trovão ainda estava em sua barriga perfurada. “Será que... eu vou acabar morrendo?!?!”


            Então, Haiki foi jogado para a beira do ringue, caindo de frente e deixando uma grande poça de sangue embaixo dele.


            - HAIKIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!! – gritou Kiwa, se levantando.


            - Acalme-se, Kiwa! – disse Shukan. – Não ouse ir lá no ringue! A única coisa que você conseguiria fazer é atrapalhar!


            Então, Kiwa se sentou novamente em sua cadeira, com os olhos lacrimejando.


            Hikoru olhava para Haiki que continuava caído no chão.


            - Pois é, Haiki! – disse Hikoru. – Parece que eu aproveitei a chance exata para te atacar! Enquanto eu te golpeava, você acabou ficando bastante debilitado... em outras palavras, todos aqueles ataques foram apenas para te ferir bastante para logo depois, te atingir em cheio com a minha Navalha do Trovão, que por sinal, aumentou muito a sua força devido ao meu treinamento desde o fim da competição do Clube Marcial de Tóquio...


            Haiki estava se movimentando no chão.


            “Se eu tivesse recebido esse golpe no dia da competição do Clube... eu certamente não estaria mais aqui... a minha energia sobrenatural se elevou bastante, mas mesmo assim... o golpe dele me feriu demais! Então..., eu acho que realmente não há outra alternativa...” pensou Haiki, tentando se levantar.


            - Hum... mesmo não sendo assim tão forte, eu deveria saber que você não seria derrotado por apenas uma Navalha do Trovão... – disse Hikoru.


            - Esse desgraçado! – disse Kim. – Só sabe ficar se vangloriando o tempo todo! Esse cara... me irrita profundamente!!!


            - Sato... – disse Anika. – Será que o Haiki tem alguma chance de vencer?


            Sato olhava atentamente a luta e estava bastante pensativo e preocupado.


            - Eu sinceramente não sei mais o que vai acontecer, Anika! – disse Sato. – O que mais me impressiona é que o Hikoru se fortaleceu demais!!!


            - É, isso é verdade! – disse Anika.


            Anika voltou novamente a sua atenção para a luta.


            “Eu estou cada vez mais preocupado...” pensou Sato. “Ele está muito forte... será que... ele recebeu algum treinamento do Rinus...!? Afinal de contas... eu ainda não sei se ele é ou não um subordinado daquele cretino...!” 


            Haiki já estava de pé, sangrando bastante.


            - O que é isso?! – disseram muitos espectadores. – Esse cara tem uma resistência fora do comum!


            “Para que eu consiga desferir aquela técnica... eu preciso explodir a minha energia de uma forma que eu nunca fiz antes!!!” pensou Haiki, elevando bastante o seu poder sobrenatural.


            Uma fortíssima e grande aura começou a tomar conta de todo o corpo de Haiki.


            - Heh! Veremos o que você vai fazer! – disse Hikoru, também aumentando o seu poder. – Isso vai ser mais do que interessante!!!


            - CALE-SE!!!- gritou Haiki.


            Hikoru fez cara séria.


            - Eu trabalhei muito para chegar até aqui, seu miserável! – disse Haiki. – E farei o possível... para te derrotar aqui nessa luta... eu trabalhei nessa nova técnica... durante todo o meu treinamento... e é agora... que eu vou mostrá-la a você e garanto com toda a certeza... que você não sairá ileso daqui!!!


            Hikoru estava formando novamente a sua Navalha do Trovão, com um poder ainda maior do que antes.


            “Dessa vez, você não vai conseguir se levantar!!!” pensou Hikoru, já com a Navalha do Trovão pronta.


            “Ele vai me atacar... preciso apenas aproveitar a brecha... eu preciso disso!!!” pensou Haiki, já com sua energia bastante elevada.


            - Muito bem, Haiki!!! – disse Hikoru. – Eu vou te destruir completamente com o meu próximo ataque!!!


            - Pode vir! Garanto que não me atingirá de novo!!! – disse Haiki.


            Haiki e Hikoru se encaravam fixamente. Então, os dois começaram a correr em grande velocidade, um contra o outro, ambos com fortíssimas auras em volta de si.


            “Preciso aproveitar!” pensou Haiki já bem próximo de Hikoru. “Preciso manter a minha atenção máxima na mão direita dele!!!”


            - NAVALHA DO TROVÃO!!!!!!!!! – gritou Hikoru, desferindo o golpe.


            A Navalha do Trovão estava a um centímetro de Haiki, quando Haiki se esquivou rapidamente para o lado, mas quase metade da mão direita de Hikoru acabou acertando o peito de Haiki, que sentiu uma fortíssima dor em todo o seu corpo, assim como uma forte descarga elétrica.


            “Eu não posso me distrair com a dor! Preciso aproveitar este momento!!!” pensou Haiki.


            Então, duas grandes esferas surgiram em volta das duas mãos de Haiki, que rapidamente se abaixou depois de levar a Navalha do Trovão pela metade, e tocou a perna esquerda de Hikoru com a esfera da mão esquerda e logo depois, tocou o braço esquerdo de Hikoru com a esfera da mão direita. Logo depois disso, Haiki, deu um grande salto para trás, já com suas esferas desfeitas e segurando fortemente o novo ferimento em seu peito.


            - Que rapidez esses dois, hein! – disse Anika. – Parece que não se passou nem um segundo, quase que eu não vejo nada!


            - Provavelmente, a maioria aqui não viu nada, Anika... – disse Sato.


            Hikoru estava sentindo ambos os braços estranhos, assim como as pernas também. 


            - Mas o que...? – disse Hikoru.


            Então, ele percebeu que seus braços e pernas estavam brilhando.   


            - Então foi isso que você fez quando se esquivou do ataque e me tocou, não foi? – disse Hikoru.


            - Exatamente! – disse Haiki. –A partir de agora, você não poderá mais se mover livremente!


            O brilho foi tomando conta de todo o corpo de Hikoru e depois, o brilho virou uma camada de energia, em um tipo de forma de caracol, que apertava fortemente todo o corpo de Hikoru.


            - Essa é a técnica que eu desenvolvi! – disse Haiki. – Esmagamento da Serpente... essa energia vai te apertar até arrebentar todos os seus ossos dos pés à cabeça... a energia vai quebrando os ossos a partir dos pés, até chegar ao crânio... portanto, eu sugiro que se renda o mais rápido possível!


            Hikoru estava sentindo uma fortíssima dor em todo o seu corpo.


            “Droga... droga!!! Será que eu vou acabar perdendo?!” pensou Hikoru, sendo cada vez mais apertado.


            - É isso aí! Parece que o Haiki conseguiu pegá-lo agora! BELEZA!!!- disse Kiwa.


            - Valeu, Haiki! – disse Sato, parecendo aliviado. – Você está bem mais forte, parabéns!!!


            “Eu não acredito que poderia ser atingido por uma técnica dessas...” pensou Hikoru, sentindo uma grande dor e neste momento cuspiu bastante sangue.


            - Desista!!! – disse Haiki.


            Hikoru fechou os olhos.


            “Eu preciso fazer alguma coisa... sei muito bem que mesmo perdendo uma luta, ainda terei grandes chances de passar para o torneio nacional... mas eu não vou de jeito nenhum dar o gosto da minha derrota ao Sato... não vou deixar esse imbecil ficar comemorando o meu fracasso... eu não vou deixar... preciso neutralizar essa técnica!!!” pensou Hikoru, elevando bastante a sua energia sobrenatural.


            “Esse Hikoru... o que ele pretende fazer?” pensou Haiki. “Arrebentando essa técnica... eu ficarei acabado... estou bastante esgotado, estou quase sem nenhuma energia...”


            A energia em forma de caracol que envolvia Hikoru começou a se afastar um pouco do corpo do garoto.


            - Ai, essa não, será que...? – disse Kiwa. – O Hikoru seria capaz?!?!


            - Isso é bem perigoso para o Haiki! – disse Kim.


            “Se o Hikoru conseguir... Haiki será derrotado facilmente! Ele está bastante fraco!!!” pensou Sato.


            Uma forte aura tomava conta de Hikoru.


            - RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!! – gritou Hikoru, destruindo completamente a energia que o envolvia com um brusco movimento.


            A mão direita de Hikoru estava com a técnica da Navalha do Trovão pronta e em menos de 0.2 segundos depois que destruiu o Esmagamento da Serpente, Hikoru, em uma velocidade muito maior do que antes, atingiu Haiki em cheio no peito com sua Navalha do Trovão.


            - NÃÃÃÃO!!!!!!!!!!- gritou Kiwa.


            Haiki cuspiu bastante sangue.


            “Eu nem vi o ataque dele!!!” pensou Haiki. “Exatamente como eu pensei... usar o Esmagamento da Serpente... consumiu muito da minha energia sobrenatural!”


            Então, Haiki foi arremessado longe, batendo fortemente de costas nas grades que isolavam o ringue dos espectadores e depois, caiu de cara no chão, ao lado do ringue. Todo o salão ficou tomado de um profundo silêncio por alguns segundos.


            - Bom... – disse o juiz. – O participante Haiki saiu do ringue, portanto está derrotado! Então, a vitória, é de Hikoru Kazawa!!!


            Boa parte da platéia comemorou, tocando cornetas e aplaudindo. Hikoru abriu um sorriso e foi saindo lentamente do ringue.


            “É isso aí... nem precisei usar minha técnica nova... nem mesmo eu esperava que minha força tivesse aumentado tanto!” pensou Hikoru, já fora do ringue.


            Então Hikoru, ainda sorrindo, encarou Sato de esguelha.


            “Que miserável... ele conseguiu derrotar o Haiki...” pensou Sato.


            Então, Sato correu rapidamente para onde Haiki estava caído. Kim e Anika foram junto.


            - Haiki, você está bem? – disse Sato erguendo um pouco a cabeça de Haiki. 


            - Um... um pouco... – disse Haiki. – Eu ainda sinto uma forte eletricidade e muita dor também...


            Neste momento, alguns médicos chegaram ali e começaram a fazer diversos curativos em Haiki. Sato começou a olhar para Hikoru, que estava do outro lado do ringue.


            “Que força! Ele está incomparavelmente mais forte do que antes! E nem parece que ele teve muitos danos! Será mesmo que ele é capanga do Rinus?!” pensou Sato.


            O juiz estava no centro do ringue.


            - Muito bem!!! – disse o juiz. – Vamos continuar com o torneio regional!!!


            A platéia gritou bastante. 


             


             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.