0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 21
Capítulo 021 - A preocupação de Kim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/21

Capítulo 021: A preocupação de Kim.

 

            Todos os dez participantes continuavam no centro do ringue. 

            - Muito bem! – disse o homem com o microfone. – Antes de darmos início à primeira luta, vamos a algumas regras básicas. Não será permitido nenhum tipo de armas e a luta só acabara quando for declarado que um participante não pode mais combater ou quando sair do ringue.  

            “Heh! Quase esse salão todo é ocupado pelo ringue...” pensou Sato.

            - Bom, é basicamente isso... – disse o homem. – Peço para que todos os participantes, exceto Anika Brux e Daiken Kizuno, saiam do ringue.

            Todos os outros oito participantes deixaram o ringue e ficaram na parte onde estava apenas o chão do salão e não tinha ringue.

            - Escuta, Sato... você acha que a Anika vai conseguir derrotar esse Daiken? – disse Kim.

            - Eu não faço idéia... – disse Sato. – Acho que o Hikoru lutou contra o Daiken na caverna... bom, pelo menos foi o que eu ouvi falar...

            Sato se aproximou de Hikoru.

            - Hikoru... – disse Sato.

            O garoto olhou de lado para Sato.

            - O que você quer? – perguntou Hikoru.

            - Você lutou contra o Daiken na prova da caverna, certo? – perguntou Sato.

            - Sim... – disse Hikoru.

            - Bom, e... como é a força dele? – disse Sato. – Quero dizer, ele é forte... ou...

            - Ele é bom... – disse Hikoru. – A força dele é grande, mas com esforço dá pra derrotá-lo... entretanto, eu não sei se essa Anika será capaz de enfrentar o Daiken... ela parece ser bem fraca...

            - Não, ela não é... – disse Kim que estava ouvindo a conversa, ao lado de Sato. – Ela pode ser do nível 3, mas o poder dela é impressionante... eu mesmo posso falar isso já que lutei com ela e saí bastante ferido da luta...

            - Isso porque você também é um fraco! – disse Hikoru.

            - O que?!?! – disse Kim, parecendo espantado.

            - Cale-se, Hikoru! – disse Sato.

            - Me calar...? – disse Hikoru, rindo ironicamente.  –Eu é que vou calar a boca de vocês dois neste torneio...

            - Já chega! – disse Haiki, se aproximando deles. – A luta já vai começar... parem com esta briga inútil!

            - Tem razão, Haiki... – disse Sato, se afastando de Hikoru, junto com Kim.

            - Esse Hikoru me tira do sério... – disse Kim.

            - Na hora certa a gente vai acabar com ele... – disse Sato. – Olhe... a luta deles dois está para começar...

            Anika e Daiken estavam no centro do ringue e ambos se olhavam fixamente.

            “Droga... eu sou a única do nível 3... eu deveria ter falado mais com o Kim e o Sato para saber mais sobre a força dos lutadores de nível 4...” pensou Anika, encarando Daiken.

            “Heh! Vamos lá... isso vai ser bem divertido!” pensou Daiken.

            O homem que havia realizado o sorteio estava na arquibancada e ergueu o microfone.

            - Se não tiverem nenhuma objeção... – disse o homem. – Podem começar!!!

            Os poucos espectadores gritaram e assobiaram

            “Vai lá, Anika! Acaba com ele!” pensou Kim.

            Anika deu um grande salto para trás se distanciando de Daiken quase uns dez metros.

            “Eu preciso primeiro calcular a força dele para depois pensar em algum tipo de ataque... se eu atacar de frente sem saber a força dele... eu vou acabar virando um alvo muito fácil!” pensou Anika, assumindo uma postura de combate e examinando Daiken.

            - Muito bem... – disse Daiken. – Vamos começar!!!

            Daiken correu em grande velocidade contra Anika.

            “Que rapidez!” pensou Anika.

            Então, Daiken rapidamente começou a desferir vários socos em Anika e depois, finalizou a seqüência de golpes com um forte chute no queixo dela. Ela cuspiu sangue, voou com um mortal para trás devido ao impacto do golpe e depois, caiu de cara no chão.          - ANIKA!!! – gritou Kim.

            - Calma, Kim... – disse Sato. – Todos nós vamos receber muitas porradas aqui nesse torneio... 

            Kim olhava fixamente para Anika, que começava a se levantar.

            “Incrível... ele é bem forte... eu não sei o quanto Kim melhorou desde a prova da caverna... mas a velocidade e força do Daiken estão muito superiores às de Kim quando eu lutei contra ele...” pensou Anika, já de pé.

            - Heh! Você não parece ser um desafio tão grande, Anika Brux! – disse Daiken, se preparando para atacar de novo.

            - Muito bem então!!! – disse Anika aumentando sua energia sobrenatural.

            Então a garoto correu contra Daiken e começou a desferir uma grande quantidade de golpes contra o garoto, mas Daiken conseguia se defender de todos os ataques apenas com suas duas mãos.

            - Com essa energia você não vai passar pro torneio regional, garota! – disse Daiken, enquanto se defendia dos ataques.

            Anika fez cara de raiva e então, aumentou ainda mais sua energia sobrenatural e tentou desferir um forte soco direto na cara de Daiken, mas o garoto se desviou habilmente para o lado e desferiu um poderoso soco na barriga de Anika, que cuspiu bastante sangue no chão. Rapidamente, Daiken atingiu a garota de novo com um forte chute rodado que atingiu diretamente a cara da garota que foi empurrada a quase cinco metros, mas ela conseguiu se manter de pé.

            - Caramba... esse Daiken é mesmo bom! – disse Sato. – A Anika simplesmente é inferior a ele!

            - É, mas ela tem o Chute Devastador... a força desta técnica é grande... parece que numa luta normal ela não vai atingir esse cara! – disse Kim.

            - Mas eu duvido que Daiken dará algum tempo de ela aumentar a sua energia sobrenatural o suficiente para conseguir desferir o Chute Devastador... – disse Sato.

            - Ah... A Anika está com sérios problemas!!! – disse Kim.

            - E isso não é nada! – disse Hikoru.

            Sato e Kim olharam para ele.

            - O que quer dizer com isso? – disse Sato.

            - Estou querendo dizer que o Daiken não está nem lutando sério! – disse Hikoru. – Levando em consideração que ele se fortaleceu bastante desde a prova da caverna... ele tem muito mais a mostrar do que está mostrando agora!

            A atenção de Kim e Sato se voltou para a luta.

            “Que droga! Eu preciso usar o meu Chute Devastador o quanto antes para conseguir me defender deste cara!” pensou Anika, aumentando sua energia sobrenatural.

            - Anika Brux! Eu já cansei! Vou acabar com você agora mesmo! – disse Daiken, elevando sua energia sobrenatural.

            “Preciso esperar ele abrir uma pequena brecha para eu formar a minha técnica!” pensou Anika, com sua energia sobrenatural bastante elevada.

            Daiken correu rapidamente e depois deu um grande salto para o alto.

            “É isso aí!!!” pensou Anika, com o seu pé esquerdo já brilhando fortemente.

            - Olhe, Sato! – disse Kim. – Agora ela vai desferir o Chute Devastador... talvez ela tenha chances de ganhar essa briga!

            - Realmente... – disse Sato.

            Sato olhou para Hikoru.

            “Mas se o que o Hikoru falou é verdade... o Daiken pode acabar conseguindo neutralizar essa técnica...” pensou Sato.

            Daiken descia em grande velocidade numa posição de voadora, diretamente na direção de Anika. A garota, por sua vez, também deu um salto e foi se dirigindo numa posição de voadora contra Daiken.

            - Eita! Caramba, os dois vão se chocar! – disse Kim, olhando fixamente para a luta.

            Daiken estava numa posição de voadora com a qual atingiria Anika com o pé direito. Quando estavam a quase um centímetro de se chocarem, Daiken desfez sua posição de voadora e com o pé esquerdo, desviou a trajetória do Chute Devastado para o outro lado, então, em menos de um segundo depois disso, o garoto desferiu um poderoso soco na cara de Anika, que cuspiu bastante sangue e caiu fortemente de cara no chão, deixando uma poça de sangue embaixo dela. Daiken voltou ao chão, de pé.

            - ESSA NÃO!!! – gritou Kim.

            - Incrível!!! – disse Sato. – Ele conseguiu neutralizar o Chute Devastador muito facilmente!!!  

            - Hahahahahaha!!! – gargalhou Daiken. – E eu achei que essa técnica seria poderosa o bastante, talvez para me derrotar... Hahahaha!!!

            - Droga!!! Será que ela não tem mesmo como vencer esse cara?! – disse Kim, bastante preocupado.           

            - Heh! Seria melhor essa garota desistir! Ela é muito fraca pra esse Daiken! – comentou Wagaky Seiki, que estava um pouco próximo de Sato e Kim.

            Wagaky era um garoto de quase a mesma altura de Sato e de cabelos castanhos que iam até um pouco abaixo da nuca. Seus olhos eram azuis.

            “Ele é o meu adversário...” pensou Sato. “Ele é do nível 5 e aparenta ser muito experiente no que diz respeito às lutas... será que ele está mesmo certo de que a Anika será incapaz de vencer o Daiken...?!”

            A atenção de Sato voltou à luta. Anika estava se levantando. 

            - Desista garota! – disse Daiken. – Não vê que não consegue mais lutar? 

            - Cale-se! – disse Anika. – Eu nunca vou desistir! S eu já cheguei até aqui... eu não vou parar agora!!!

            Anika aumentava cada vez mais sua energia sobrenatural.

            - Ela precisa desferir seus golpes com tudo o que ela tem! – disse Sato. – Este é o erro dela nesta luta! A Anika não está despertando tudo o que ela é capaz de fazer! Ela precisa desferir cada um dos seus golpes com força máxima... ainda sim isso não será garantia de que ela conseguirá vencer o Daiken, mas é a única saída que ela tem!

            - Eu concordo... – disse Kim. –VAI LÁ, ANIKA!!!!

            Anika aumentava bastante sua energia sobrenatural e seu pé voltou a brilhar.

            - Venha Daiken... eu vou lutar com tudo a partir de agora!!! – disse Anika.

            - Sério..? – disse Daiken. – Veremos como é a sua força total!

            Daiken aumentou sua energia e correu rapidamente contra Anika, que não se mexia.

            - Ih... ela parece que vai... levar o golpe em cheio! – disse Kim.

            - Não... ela deve estar tramando alguma coisa... – disse Sato.

            Daiken se aproximou bastante de Anika e quando estava a quase um centímetro da garota, Anika rapidamente se abaixou e desferiu uma forte rasteira com seu Chute Devastador nas pernas de Daiken que acabou se desequilibrando e começou a cair.

            “Esperta!!!” pensou Sato. 

            Antes que ele caísse no chão, Anika rapidamente desferiu um poderoso soco na cara de Daiken, que cuspiu sangue e voou longe, mas conseguiu cair de pé, distante a quase cinco metros da garota.

            - É ISSO AÍ!!! – gritou Kim.

            “Essa garota...” pensou Hikoru. “Foi bem esperta... esperou ele se aproximar e deixá-lo pensar que ela estava vulnerável, mas na verdade, desde o início ela queria desferir a rasteira para que ele se desequilibrasse e assim, ficasse incapaz de se defender do ataque dela, que no caso foi um forte soco...” 

            - Ela é brilhante!!! – disse Sato. – Esse plano foi mesmo ótimo!

            Os poucos espectadores aplaudiram o golpe. Herzuz abriu um sorriso. 

            - Daiken! – disse Anika. – A minha técnica do Chute Devastador se baseia na concentração de energia sobrenatural no meu pé! Assim, esse golpe pode ter várias utilidades e não apenas a capacidade de conseguir desferir um chute poderoso com força destrutiva... um exemplo disso, foi a rasteira que lhe dei com o objetivo de te desequilibrar e não de desferir um golpe destrutivo...

            - Entendo... – disse Daiken, secando o sangue que escorria do canto de sua boca. – Você é bem esperta... não posso me dar ao luxo de cair em mais algum de suas estratégias... então, eu vou acabar com isso já!!!

            Daiken começou a aumentar bastante sua energia sobrenatural e uma forte aura tomou conta de todo o corpo do garoto.

            “A energia dele... é grande!!!” pensou Sato.

            - A Anika foi brilhante neste último ataque... mas o poder do Daiken... será que ela vai conseguir enfrentá-lo?! – disse Kim.

            - Eu espero que sim... – disse Sato.

            “Droga... o que ele pretende fazer agora?!” pensou Anika, examinando atentamente Daiken.

            - HAHAHAHAHAHA!!!! – gargalhou Daiken.

            - Hehe... ele pretende mesmo usar aquela técnica! – disse Hikoru.

            “Aquela técnica?!” pensou Sato.

            - Prepare-se!!! – disse Daiken. – TÉCNICA DE FORTALECIMENTO!!!!!            

            A aura se dissipou e seus músculos aumentaram consideravelmente.

            - Ah! A energia dele está maior do que antes! Ele está bem mais forte!!! – disse Sato.

            - Heh! Era disso que eu estava falando... – disse Hikoru. – É uma técnica na qual o aumento de energia provoca o aumento de músculos e também da velocidade...a aparência muda pouco, mas a verdadeira técnica se encontra em seu interior...

            Sato e Kim olhavam para Hikoru.

            - Em outras palavras... – disse Hikoru. – Com está técnica, todos os seus golpes e movimentos aumentam bastante sua velocidade e força!

            Sato e Kim voltaram-se para a luta.    

            - A energia dele é mesmo forte para essa garota... – disse Wagaky. – Entretanto... ela também tem garra...

            - HAHAHAHAHA!!!! – gargalhou Daiken. – Está assustada, Anika?  

            A garota olhava apreensiva para Daiken.

            “Pelo que ouvi de Hikoru...” pensou Anika. “Ele aumentou bastante seu poder apesar de na aparência, ter aumentado apenas um poucos os músculos... preciso ficar atenta a qualquer ataque dele... eu não sei o quanto sua velocidade e força aumentaram...”

            - Muito bem!!! – disse Daiken. – O que acha de eu acabar com você agora mesmo, garota?!

            Daiken começou a correr em grande velocidade contra Anika.

             

             

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.