0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 22
Capítulo 022 - Persistência.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/22

Capítulo 022: Persistência.

 

            Sato, Kim e os outros participantes da competição do Clube Marcial de Tóquio, assim como os poucos espectadores que estavam nas arquibancadas, assistiam atentamente a luta entre Anika e Daiken.

            “Vamos lá, Anika! Eu sei que você consegue!” pensou Kim.

            Daiken corria rapidamente na direção de Anika, mas a garota quase não viu onde ele estava devido à grande velocidade. Então, ela começou a sentir inúmeros ataques por todo o seu corpo que começou a sangrar bastante e então, ela caiu de costas no chão, bastante zonza.

            - Heh! Parece que agora não há mais nenhuma chance de sobrevivência aqui nesta luta para você, Anika! – disse Daiken. – Está acabada! A minha Técnica de Fortalecimento é capaz de superar a força e a velocidade de todos os seus golpes e movimentos, portanto será absolutamente impossível que você saia vitoriosa desta batalha!  

            - Droga! – disse Kim.

            - Parece que essa Técnica de Fortalecimento é mesmo muito forte! – disse Sato. – Esse Daiken é muito poderoso!

            Anika começava a se levantar.

            “Que droga... isso... é impossível...” pensou Anika, se levantando lentamente e sentindo diversas dores por todo o seu corpo. “A velocidade e força de fato aumentaram bastante!”

            Anika ficou de pé, mas parecendo bastante cansada e ofegante.

            - Você tem muita resistência... – disse Daiken. – Mas eu tenho certeza de que no fundo, você sabe que não poderá me vencer com essa sua energia sobrenatural, não é, garota? 

            - Fique quieto! – disse Anika, aumentando sua energia sobrenatural.

            - Cara, eu não consigo ver quem vai vencer... – disse Sato. – Os dois são bons... o Daiken parece ser bem mais forte do que a Anika, entretanto, ela tem muita resistência e perseverança...

            - Isso mesmo! – disse Kim, parecendo bastante preocupado. – Apesar de o Daiken estar mais forte neste momento da luta, eu tenho certeza que ela vai conseguir dar alguma reviravolta... ela tem que fazer isso, ou ela não terá salvação alguma!

            Sato concordou com a cabeça.

            - E então, Anika... – disse Daiken, com um sorriso malicioso no rosto. – Por que você não vem me atacar?

            - O que?!?! – disse Anika, ficando com bastante raiva. – Pare de zombar de mim, seu idiota!!! Se acha que está muito superior a mim, está enganado! Eu vou vencer essa briga, pode ter certeza disso!

            - Hehehe... – riu Daiken. – Pois então, está bem! Eu quero que você venha me atacar só para provar que o que você está dizendo é um verdadeiro absurdo!

            “Eu preciso elevar a minha energia sobrenatural ao meu nível máximo... essa é a única saída!!! Vamos... eu preciso de seu poder máximo, minha energia, por favor... me ajude!!!” pensou Anika, aumentando bastante sua energia sobrenatural.

            “Heh! Afinal, ela é forte...” pensou Daiken, observando atentamente o aumento de energia sobrenatural da Anika. “Apesar de estar com este corpo bastante machucado... ela ainda consegue despertar um poder bem forte...”

            O pé de Anika começou a brilhar numa intensidade muito maior do que a anterior.

            - É isso! – disse Kim. – O poder dela está muito maior agora!!! Talvez, o Chute Devastador possa causar um dano mais violento no Daiken!

            - Provavelmente... – disse Sato. – Mas o Daiken não parece estar mostrando tudo o que tem... mesmo depois de ter aumentado bastante sua energia sobrenatural com sua Técnica de Fortalecimento... ele ainda tem mais poder para despertar se necessário...

            - Prepare-se!!! – disse Anika, dando um grande salto para o alto.

            “Heh! Isso vai ser bom de ver...” pensou Hikoru. “Devo admitir que a técnica do Chute Devastador é bem forte... mas eu não sei se ela vai conseguir bater a Técnica de Fortalecimento...”

            Então, a garota começou a descer na direção de Daiken, numa velocidade muito maior do que a anterior.

            “Eita! Essa menina está...!!!” pensou Daiken, arregalando os olhos.

            Daiken assumiu uma postura defensiva. Anika desferiu seu Chute Devastador com toda a força, mas Daiken pegou o golpe com as duas mãos. Um forte brilho de energia sobrenatural tomou conta do salão.

            - Incrível!!! É um poder extraordinário!!! – disse Kim.

            “Os ferimentos podem ser mais graves agora!!!!” pensou Sato.

            “São impressionantes!!!” pensou Wagaky.

            Daiken continuava tentando deter o Chute Devastador de Anika, que aumentava ainda mais o seu poder. Então, o garoto começou a ser empurrado lentamente para trás.

            - É ISSO AEEEEE!!!!!!!! – gritou Kim, parecendo bastante animado.

            - O Daiken está sendo empurrado!!! – disse Sato. – Continue assim, Anika!!!

            “Maravilha!!!” pensou Kim. “A Anika... ela melhorou demais desde a nossa luta na caverna! Se ela tivesse usado todo esse poder naquela batalha... talvez eu estivesse em coma ou algo do tipo...” 

            Daiken era cada vez mais empurrado.

            “Só mais um pouco...” pensou Anika, aumentando muito o seu poder, uma forte aura tomava conta de todo o seu corpo. 

            “Essa menina... tinha todo esse poder...” pensou Daiken, que continuava sendo empurrado, suas mãos já sangravam bastante. “Ela é impressionante... mas... eu não posso perder essa luta... EU NÃO VOU PERDER PRA ESSA GAROTA!!!!!!!!!!!!!!”

            Daiken soltou um alto grito e sua energia sobrenatural aumentou demais. Então, o garoto tirou uma das mãos do Chute Devastador e com essa mão, desferiu um poderoso soco na cara de Anika. Toda a aura que revestia o corpo da garota se dissipou. Ela cuspiu bastante sangue, voou até quase a beirada do ringue e caiu de costas no chão. Daiken parecia bastante exausto e suas mãos pingavam sangue.

            - Essa não! Também não foi suficiente para aquele cara!!! – disse Kim.

            “O Daiken treinou demais para este torneio!” pensou Hikoru. “Heh! Ele está muito mais forte...”

            - Isso foi simplesmente incrível... – disse Sato. – Mas acredito que é o fim da luta para Anika...

            - Ta falando sério?! – disse Kim, olhando para Sato.

            - Provavelmente... – disse Sato. – Ela deve ter feito um esforço absurdo para arrancar todo aquele poder que demonstrou agora... acredito que este poder era o máximo dela e no entanto... tudo o que ela conseguiu fazer foi ferir as mãos do Daiken, que por sinal, apesar de cansado... está de pé e em condições para continuar lutando... por isso... ela deve ter perdido este combate...

            - Não pode ser... – disse Kim.

            Daiken estava bastante ofegante.

            - Sua atrevida... – disse Daiken, olhando para suas mãos feridas. – Eu preciso reconhecer que você é uma lutadora e tanto... mas já chega! Não se levante mais!!!

            Anika estava imóvel no chão.

            - DROGA!!! – gritou Kim. – LEVANTE-SE, ANIKA!!!!!!!  

            A garota permanecia imóvel.

            - Finalmente acabou... – disse Daiken.

            - Muito bem!!! – disse o homem com o microfone. – Parece que a participante Anika Brux está incapacitada de continuar lutando... portanto... o vencedor é...

            - ESPERA!!!!!!! – gritou uma voz feminina.

            O homem se calou e todo o salão estava em completo silêncio. Então, Anika começou a se movimentar e a abrir os olhos.

            - Eu não perdi ainda... – disse Anika.

            A garota foi se levantando e viu uma grossa e espessa poça de sangue no chão, no local onde estava deitada.

            - Anika... – disse Kim.

            - O Daiken vai acabar sendo obrigado a causar algo mais sério à Anika! – disse Sato.

            Anika então, ficou de pé. Daiken estava de olhos arregalados.

            - Como... como pode?! – disse Daiken. – Garota, será que você é burra ou o que?! Não vê que se continuar lutando pode acabar até morrendo?!

            - Acontece... – disse Anika, escorrendo sangue. – Que eu ainda não morri, entendeu? Por um momento eu até pensei que já tinha ido pro outro mundo... mas eu to viva... e vou continuar lutando... mesmo com a pouca força que me resta...

            - Escute, Anika! – disse Daiken. – Eu vou lhe dar só mais uma chance... pense! Eu estou em melhores condições do que você e se eu acabar te atingindo com mais um ataque... você vai acabar morrendo... é isso o que você quer?

            - É claro que não... – disse Anika. – Eu sei dos meus limites... e sei que vou sair dessa luta sem morrer... eu te garanto isso...

            Todo o salão estava em silêncio, todos estavam bem atentos aos dois lutadores. 

            - Eu lamento, menina... – disse Daiken. – Mas se você quer continuar lutando... então eu vou te atacar com todo o meu poder...

            - É melhor mesmo você fazer isso, Daiken... – disse Anika. – Até porque... EU TAMBÉM VOU USAR TUDO O QUE EU TENHO!!!!!!!!

            A energia sobrenatural de Anika começou a aumentar rapidamente.

            - Cara, isso é muito perigoso!!!! – disse Sato. – Ela não ta medindo as conseqüências dos próprios atos! O corpo dela está todo esfarrapado... o Daiken não está blefando, ela pode mesmo morrer!!!

            - Puxa vida... – disse Kim, suando bastante já que estava muito nervoso. – Que situação...    

            Anika aumentava cada vez mais sua energia e olhava fixamente para Daiken.

            “Não tem jeito... eu usei todo o meu poder para atacá-lo e mesmo assim... não deu pra vencê-lo... portanto... eu só tenho uma única saída!!!” pensou Anika.

            Daiken também aumentava bastante o seu poder.  

            - Escute, Daiken!!! – disse Anika. – Eu garanto que nos nossos próximos movimentos... você perderá esta luta!!!

            - Chega, Anika! – disse Daiken. – Farei o possível para te derrotar sem te matar... mas caso algum acidente aconteça... eu lhe peço desculpas desde agora...

            - Não se preocupe quanto a isso! – disse Anika. – Nenhum acidente que provoque a minha morte vai acontecer!

            Então, Daiken começou a correr rapidamente contra Anika, que assumiu uma postura de batalha. 

            - Os dois estão usando suas últimas forças... – disse Sato. – Ao que tudo indica parece que a luta será decidida agora...

            “Isso precisa dar certo...” pensou Anika. “Senão...”

            Então, quando Daiken estava  a quase cinco metros de Anika, a garota aumentou bastante sua energia do pé e o pressionou para baixo, fazendo com que seu pé perfurasse o chão do ringue. Daiken ia se aproximando cada vez mais rápido.

            “AGORA!!!!” pensou Anika.

            A garota rapidamente retirou o pé e com ele, veio uma grande parte do concreto do ringue. Anika rapidamente o lançou contra Daiken, que parou de avançar.

            “Ela deve estar louca se acha que uma simples pedra poderá me parar!!!”

            A pedra tapava toda a visão de Daiken. Então, quando a pedra se aproximou bastante do garoto, ele desfriu um forte soco, fazendo-a se esfarelar completamente. Então, sua visão ficou liberada, mas ele não viu Anika em sua frente.

            - O QUE?!?! – gritou Daiken.

            Então, Daiken sentiu uma forte perturbação energética às suas costas e rapidamente se virou. Anika estava a quase um milímetro do rosto de Daiken, numa posição de voadora.

            - CHUTE DEVASTADOR!!!!!!!!!!!!!!!! – gritou Anika.

            Daiken tentou se defender, mas o Chute Devastador de Anika atingiu em cheio a cara de Daiken. O garoto cuspiu bastante sangue e voou longe, e depois, bateu fortemente de costas na arquibancada, num local onde não havia nenhum espectador, provocando uma forte explosão no local. Durante alguns poucos segundos, o salão ficou tomado de fumaça, mas então ela se dissipou. Anika estava de pé no ringue, mas suas pernas estavam bambas.

            - BOAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!- gritou Kim, bastante animado.

            - PARABÉNS!!!!!!!!!!!! – gritou Sato.

            Hikoru estava de olhos arregalados.    

            “Incrível...” pensou Hikoru.

            O homem que estava com o microfone voltou a falar.

            - De acordo com as regras da competição... – disse o homem. – Se um participante sair do ringue, é declarado derrotado! Portanto, a vitória é da lutadora Anika Brux!!!!!!!!

            Os espectadores aplaudiram e alguns até assobiaram.

            - Co... como...? – disse Daiken, se mexendo na arquibancada e ainda estava caído.

            - Eu te disse, Daiken! – disse Anika. – Eu percebi que não poderia vencer esta luta te deixando incapacitado de continuar o combate... portanto, a outra única forma de te vencer aqui... seria te jogar pra fora do ringue... eu esperei você se aproximar bastante para lançar aquela pedra e bloquear momentaneamente a sua visão... aumentei minha energia para aumentar minha velocidade e então, fui rapidamente para trás de você... enquanto isso, você, Daiken, não percebeu a perturbação da minha energia se movendo para suas costas porque no momento em que me locomovi, você estava concentrado em destruir a pedra e liberar sua visão... quando liberou sua visão... aí sim, você percebeu que eu estava às suas costas, mas já era tarde demais... eu aumentei bastante a minha energia para que a minha velocidade fosse suficiente para te atingir bem na cara antes de você bloquear o meu golpe... 

            - Ah... eu não acredito que... – disse Daiken, cuspindo sangue. – Não acredito que você... planejou tudo isso, mesmo sentindo tanta dor... acho que no fundo... você realmente merece essa vitória!!!

            Depois disso, Daiken desmaiou. Alguns médicos que estavam ali no salão foram até Daiken e o colocaram numa maca. Então, eles foram o levando. Enquanto isso, Anika caiu de cara no chão do ringue.

            - ANIKA!!! – gritou Kim.      

            Kim rapidamente subiu no ringue e a levantou, colocando-a no ombro.

            - Obrigada... Kim... – disse Anika.

            - Não fale nada... os seus ferimentos podem acabar piorando... – disse Kim, saindo do ringue, levando Anika.

            Então, ao sair do ringue, ele a deitou no chão, ao lado de Sato. Depois de alguns segundos, alguns médicos foram cuidar de Anika.

            - Ela vai ficar bem? – perguntou Anika aos médicos.

            Os médicos a analisaram por mais alguns segundos.

            - Sim, não se preocupe... – disse um médico. – Agora ela só está inconsciente... algumas partes internas do corpo dela sofreram hemorragia, mas é uma hemorragia bem leve... ela vai conseguir se recuperar...

            Então, os médicos também a colocaram numa maca e foram levando-a dali. Neste momento, Hikoru passou andando rapidamente por Sato e Kim, indo na direção do ringue. 

            - Ei... o que ele está fazendo...? – disse Kim (que parecia muito aliviado) para Sato.

            - A luta dele vai ser agora... – disse Sato, apontando para o painel.

            Hikoru já estava de pé no centro do ringue e Zabou já estava subindo. A segunda luta estava prestes a começar.             

           

             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.