0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 20
Capítulo 020 - O sorteio das lutas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/20

Capítulo 020: O sorteio das lutas.

 

            No dia seguinte, Sato acordou cedo, se arrumou e depois foi para um lugar bem longe de sua casa. Era uma área arenosa e montanhosa.

            - Certo... – disse Sato, olhando a sua volta. – Daqui a dois dias as aulas do Clube Marcial de Tóquio irão voltar aí eu vou falar com o Tsukynare... mas até lá... eu não posso ficar parado... os meus ferimentos já estão se curando bem rápido... eu preciso aperfeiçoar o meu Punho Dourado o máximo possível até o início da competição do Clube Marcial de Tóquio!

            Sato se pôs na frente de uma grande montanha ainda maior do que aquela que ele teve de destruir no segundo teste de admissão.

            - Muito bem... – disse Sato.

            O garoto começou a se concentrar fortemente e mandou toda a sua energia para o seu punho direito, que começou a brilhar.

            “Este é o meu Punho Dourado normal... ainda não é o suficiente... preciso de mais energia...”

            Sato fechou os olhos e mandou ainda mais energia para o punho, com bastante dificuldade. Um brilho muito forte tomava conta do punho de Sato.

            - Vamos lá!!! – disse Sato, abrindo os olhos e correndo contra a montanha.

            Então, ele desferiu fortemente o Punho Dourado na montanha. Uma explosão gigantesca tomou conta de todo o local, assim com uma cortina de fumaça bastante densa. Depois de quase meio minuto, a fumaça começou a ir se dissipando. Sato não havia se ferido nem um pouco com a explosão.

            - Beleza!!! – disse Sato, olhando para o local onde antes estava a montanha.

            Havia uma pequena quantidade de pó no chão e mais nada.

            - Eu evaporei boa parte da montanha! – disse Sato. – E, além disso, a minha energia se elevou tanto que o revestimento sobrenatural do meu corpo foi suficiente para impedir que eu me ferisse com a explosão. Eu estou muito mais forte do que antes... mas creio que isso não chega nem perto da força que eu preciso obter para encarar esse torneio!

            Sato passou todo o dia aperfeiçoando o seu Punho Dourado naquela área montanhosa e depois, quando o relógio marcava oito horas da noite, ele voltou para casa. Tomou seu banho e se deitou na cama. Então o telefone tocou e ele foi atender.

            - Alô? – disse o garoto.

            - Oi filho, como você ta? – perguntou a mãe.

            - Eu to bem... você não ligou mais cedo? – perguntou Sato.

            - Ah... é... não, não... é que não deu... por que? Você não estava em casa? – perguntou a Sra. Akira.

            - É, não... é que eu passei o dia na rua... fiquei na casa do Kim, sabe... – disse Sato. – E como está a sua prima?

            - Ah... é... ela ta melhorando, mas eu vou ter que ficar com ela por mais alguns dias... – disse a Sra. Akira. – Bom, eu preciso desligar filho... boa noite...

            - Boa noite... – disse Sato.

            Sato desligou o telefone e deitou-se na cama.

            - Bah! Eu quero mesmo saber o que ela ta fazendo... – disse Sato. – Ela nunca viajou assim... ah, deixa pra lá... neste momento eu tenho mais com que me preocupar...

            Então o garoto caiu no sono rapidamente. No dia seguinte, Sato novamente passou o dia inteiro treinando na mesma área montanhosa, até que o dia em que as aulas do Clube Marcial começariam, chegou. Kim passou em sua casa e ambos foram juntos para o Clube.

            - Sato, eu acabei nem falando com você... o que aconteceu com sua mãe? – perguntou Kim, que também estava quase recuperado de todas as suas feridas.

            - Eu sinceramente não sei... – disse Sato. – Ela veio com uma história estranha de que tinha uma prima doente e tal... mas ta na cara que é mentira..., mas isso não importa agora... quando ela voltar aí eu descubro o que é... eu quero mesmo é me preocupar com a minha preparação para a competição do Clube Marcial de Tóquio.

            - Realmente... eu já estou treinando, mas nem sei se eu vou conseguir me classificar pro torneio regional... – disse Kim.

            - Nem eu... – disse Sato.

            Os dois chegaram no Clube e passaram todo o dia tendo aulas na sala, sem nenhuma prática. Todo o Clube estava bastante tenso por causa do evento do torneio. Ao final das aulas, Kim foi procurar por Shinju e Sato, por Tsukynare. O garoto achou Tsukynare numa sala do segundo andar.

            - Olá, Mestre Tsukynare... – disse Sato. 

            - Olá, Sato... como vai? Nervoso? – perguntou Tsukynare.

            Apenas os dois estavam, na sala.

            - Escuta, eu sei que o senhor deve estar bastante ocupado, Mestre, mas eu gostaria de lhe fazer um pedido... – disse Sato.

            - Já sei, você quer que eu o treine para competição do Clube, não é isso? – perguntou Tsukynare.

            - É, isso mesmo, Mestre Tsukynare! – disse Sato. – Sabe, eu gostaria de aumentar bastante as minhas capacidades de lutador e também... eu gostaria de fortalecer o meu Punho Dourado o máximo possível até o início da competição...

            - Sim, eu entendo... – disse Tsukynare. – Vamos começar o seu treinamento em breve... só vou acabar de fazer algumas coisas aqui... me encontre naquele mesmo campo aberto daqui a três horas, está bem?

            - Sim, senhor e muito obrigado mais uma vez! – disse Sato, saindo da sala bastante feliz.

            As três horas se passaram rapidamente, Sato e Tsukynare estavam frente a frente no campo de treinamento do Clube Marcial de Tóquio. 

            - Muito bem, Sato! – disse Tsukynare. – Como você mesmo disse, esse treinamento será essencialmente para que você fortaleça ainda mais o seu Punho Dourado e também melhore suas capacidades de lutador... portanto... vamos começar fazendo um combate entre nós dois!

            - Como é que é?!?! – disse Sato parecendo bastante espantado. – Mas, Mestre, o senhor é muito mais forte do que eu! 

            - Eu sei disso... – disse Tsukynare. – Naturalmente eu não vou lutar com o meu poder máximo! Como técnica que envolva energia sobrenatural, eu só vou usar o Punho Dourado para te atacar, não se preocupe porque eu não vou usar nenhuma técnica mais avançada. Eu só quero ver o que você realmente é capaz de fazer em uma luta!

            - Está certo então! – disse Sato, assumindo uma postura de batalha. –Vamos começar!!!

            Enquanto isso, Shinju também havia aceitado treinar Kim e o garoto passava por um forte exercício de aumento de velocidade.

            “Esse cara quer que eu corra cem metros em um segundo e meio!!!” pensou Kim, correndo rapidamente.

            Os cem metros foram percorridos pelo garoto e o cronômetro de Shinju marcou dois segundos.

            - Está melhorando, Kim! – disse Shinju. – Quando você desfere os Dedos Sobrenaturais, a sua velocidade fica muito superior a isso, ela quase quadruplica! O objetivo é fazer com que você fique com a mesma velocidade de quando você desfere a técnica, mas, obviamente, sem desferi-la!

            - Sim, eu já sei disso! – disse Kim, parecendo irritado e se preparando para dar mais uma corrida de cem metros. 

            Hikoru, Anika e Haiki também treinavam arduamente, sendo que Anika treinava com sua mestra Kishui enquanto Haiki e Hikoru treinavam isoladamente.

            No campo aberto do Clube Marcial de Tóquio, Sato crria em grande velocidade contra Tsukynare.

            “A velocidade dele está bem maior!!!” pensou Tsukynare parecendo bastante espantado.

            Sato começou a desferir uma grande quantidade de socos contra Tsukynare mas o mestre conseguia se defender fortemente de todos eles. Então, Sato parou de atacar e deu um grande salto para o alto.

            “Dessa vez vai com tudo!!!” pensou Sato, descendo em grande velocidade na direção de Tsukynare e aumentando bastante a sua energia sobrenatural.

            O punho do garoto começou a brilhar fortemente.

            “Parece que o Punho Dourado dele já está bastante desenvolvido também!!!” pensou Tsukynare.

            - Toma!!! – disse Sato bem próximo do Mestre. – PUNHO DOURADO!!!!!!!

            Sato desferiu a técnica, mas Tsukynare pegou o punho do garoto com a sua mão direita. O Mestre começou a ser lentamente empurrado para trás, mas então, Tsukynare rapidamente formou o seu próprio Punho Dourado e o deferiu diretamente na cara de Sato, que cuspiu bastante sangue, voou por quase cinqüenta metros numa velocidade extremamente alta, bateu de costas numa árvore e caiu de cara no chão. A árvore se rachou e metade dela caiu em cima de Sato.

            “Que moleque mais incrível! Esse Punho Dourado que ele desferiu foi fenomenal para o nível e idade dele!” pensou Tsukynare, observando Sato retirando a árvore de cima de si e se levantando lentamente.

            Os dias foram se passando rapidamente. As aulas do Clube Marcial de Tóquio continuavam acontecendo de uma forma bastante tensa e todos os dias, sem exceção, todos os dez classificados treinavam arduamente, principalmente Sato, que foi lutando contra Tsukynare e melhorando seu Punho Dourado todos os dias. Então, o dia da competição finalmente chegou. Todos os classificados deveriam estar lá no Clube Marcial de Tóquio às oito horas da manhã. Às seis horas, Sato acordou e começou a se arrumar rapidamente. Então, às sete em ponto, saiu de casa. Chegou na entrada do Clube Marcial às sete e quarenta. Na entrada, estavam todos os classificados.

            - E aí, Kim? – disse Sato.

            - Beleza, Sato? – disse Kim.

            - Eu fiquei treinando o tempo todo, a gente nem se faloum, né? – disse Sato.

            - Pois é... eu to ansioso cara! – disse Kim. – Eu to nervoso, mas confiante... a minha força ta transbordando, eu to sentindo que eu vou acabar com todo o mundo aqui, inclusive com você...

            - Haha! Nem em sonho! – disse Sato, rindo. – O meu Punho Dourado está de uma forma que nunca esteve antes, ta entendendo?

            - O mesmo eu digo da minha técnica dos Dedos Sobrenaturais! – disse Kim. – A minha velocidade nem se compara com a de antes!

            Neste momento, um homem se pôs na frente do dez classificados.

            - Muito bem! – disse o homem. – Como todos sabem, não haverá nenhuma aula hoje... o Clube está reservado apenas para a competição! Mas antes de começarmos... devo lhes perguntar se alguém aqui quer desistir?

            Nenhum candidato falou nada.

            - Muito bem então! – disse o homem. – Sigam-me todos vocês dez!

            O homem foi entrando no Clube Marcial de Tóquio. Os classificados foram atrás.

            - Olá, Anika! – disse Kim. – E aí, ta preparada?

            - Com certeza, Kim! – disse Anika. – Tenho certeza absoluta de que eu vou conseguir ir pro torneio regional! Apesar de eu ser a única do nível 3, eu to me sentindo bastante confiante!

            - Heh! Eu também to bastante confiante! – disse Kim.

            Hikoru encarava Sato de esguelha.

            “Esse Hikoru...” pensou Sato. “Deve estar torcendo pra me pegar só no torneio internacional! Ele falou que quer me humilhar na frente de todo mundo... obviamente a maior quantidade de platéia será no torneio internacional...” 

            Neste momento, o homem parou diante de uma grande porta de ferro, que se localizava no último andar do Clube.

            - Caramba! Eu nunca vi essa porta! – disse Kim.

            - Eu acho que a gente nunca veio aqui afinal de contas! – disse Sato.

            - É, tem razão... – disse Kim.

            - Atenção! – disse o homem, na frente de todos. – Vamos entrar agora e realizarmos o sorteio das lutas que definirá quem irá lutar contra quem!     

            O homem abriu a porta de ferro e um grande salão se revelou na frente de todos.

            - Caramba! Isso é enorme!!! – disse Sato.

            - É mesmo! – disse Kim.

            Um ringue ocupava quase todo o salão. Havia algumas arquibancadas em volta de todo o salão e nelas, estavam alguns alunos e professores do Clube Marcial de Tóquio, inclusive o líder do Clube, o Mestre Herzuz.

            - Todos vocês, subam no ringue... – disse o homem aos dez classificados.

            Os dez subiram e ficaram no cento do ringue, formando uma linha na frente da arquibancada. Então, Herzuz se levantou do centro da arquibancada com o microfone na mão. Era um homem de mais ou menos uns sessenta anos, de cabelos curtos e grisalhos, e era relativamente alto.

            - Meus parabéns a todos vocês! – disse Herzuz. – Eu fico contente em saber que vocês dez são nossos representantes... entretanto, como sabem... apenas cinco estarão hábeis para irem ao torneio regional! Bom, acho que não preciso falar muitas coisas, afinal, vocês já sabem de tudo... portanto... o sorteio já pode começar!  

            Os poucos espectadores do Clube aplaudiram. O homem que conduziu os dez classificados se pôs na frente do ringue e pegou o microfone, do teto, desceu um grande painel eletrônico. Existiam cinco “X” no painel.

            - Vamos começar! – disse o homem. – Dentro desta urna estão os nomes de todos os dez classificados!

            O homem erguia uma grande urna quadrada. 

            - Vamos lá... – disse o homem, colocando a mão dentro da urna.

            Então, ele retirou um pequeno papel.

            - Anika Brux!!! – disse o homem, erguendo o papel a todos.

            O coração de Anika acelerou.

            “Essa não! Eu vou ser a primeira!” pensou Anika.

            - Vamos ver quem será o adversário de Anika! – disse o homem colocando a mão novamente dentro da urna.

            “Tomara que não seja eu...” pensou Kim. “Não quero ter que lutar contra ela de novo!”

            Então, o homem tirou um outro papel.

            - Daiken Kizuno! – disse o homem.

            Daiken e Anika se olharam.

            “Pelo menos não foi alguém do nível 5!” pensou Anika.

            - A primeira luta será entre Anika Brux e Daiken Kizuno! – disse o homem. – Vamos à segunda luta...

            O homem colocou a mão dentro da urna e rapidamente tirou outro papel.

            - Hikoru Kazawa!!! – disse o homem.

            Hikoru abriu um sorriso malicioso no rosto. Sato olhou de esguelha para Hikoru. O homem já tirava outro papel da urna.

            - Zabou Hyakuya!!! – disse o homem.

            “Heh! Parece que foi ele que o Sato enfrentou lá dentro da caverna... quero só ver a força desse Zabou...” pensou Hikoru.

            - A segunda luta será entre Hikoru Kazawa e Zabou Hyakuya! – disse o homem.

            “Puxa...” pensou Sato. “Os dois são muito fortes... apesar de o Zabou ser do nível 5... e o Hikoru do 4... acho que não dá pra fazer uma aposta em quem vai vencer...” 

            O homem rapidamente tirou outro papel.

            - Kim Hian!!! – disse o homem.

            O coração de Kim começou a palpitar fortemente. 

            “Ferrou!” pensou Kim, bastante nervoso.

            O homem já tirava o outro papel.        

            - Shukan Kazemare!!! – disse o homem.

            “Droga! Nível 5... bom, se bem que o do nível 4 seria só o Sato que ainda não foi sorteado...”

            O homem tirou outro papel.

            - Haiki Tishu! – disse o homem.

            Ele rapidamente tirou outro papel. O coração de Sato batia bem rápido.

            - Kiwa Tezuno! – disse o homem.

            “Sou o último!” pensou Sato.

            - Logo, os que sobraram e conseqüentemente os participantes da última luta são... – disse o homem, retirando os dois últimos papéis. – Sato Akira e Wagaky Seiki!

            O coração de Sato batia bem rápido.

            - As cinco lutas são... –disse o homem. – Anika Brux X Daiken Kizuno! Zabou Hyakuya X Hikoru Kazawa! Kim Hian X Shukan Kazemare! Haiki Tishu X Kiwa Tezuno! Sato Akira X Wagaky Seiki!!!

             

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.