A Filha De Lord Voldemort escrita por Slytherin Pride


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bom, quero agradecer aos rewiews que eu recebi e a recomendação de Gabis Weasley Malfoy e respondendo a ela:
Vai ter romance sim, e adivinhem quem é? essa pessoa é mto proxima dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260306/chapter/6

“Estou nervosa” pensei,olhei para Scorp, que estava ao meu lado e disse para mim:

 - Lizzie, tudo bem com você? Está nervosa com o duelo? _ perguntou o loiro preocupado e eu respondi:

- Está tão evidente assim? _ ele assentiu com a cabeça e disse:

- Você, se possível, chega à estar mais pálida do que o normal, o que houve? Você é melhor em duelo do que Potter. _ ele falou e eu respondi:

- Eu sei que sou melhor que Potter, porém, não quero me descontrolar e lançar uma maldição nele, até porque você sabe que eu sei lançar maldições facilmente, e sei usar magia tanto sem varinha quanto não verbal, né? _ ele assentiu e concluiu:

- E além disso, ele iria contar pro papaizinho dele, que é respeitado por todo mundo mágico, e pra piorar iriam inventar um monte de histórias, porque você é filha do maior bruxo das trevas que já pisou no mundo. _ eu concordei silenciosamente e voltei minha atenção para meu mingau de aveia enquanto conversava com Luna e Juliet sobre assuntos banais como: meninos, aulas, etc.

 Depois fomos para perto do Lago Negro, era uma paisagem bonita, que me relaxava, me sentei e recostei minha cabeça no ombro de Scorpius, e tratei de observar como Hogwarts era bela, eu e ele ficamos assim, já que nossos amigos resolveram jogar uma partida de Snap explosivo, quando já estava escurecendo em Hogwarts, até que Mathew e Juliet vieram nos avisar que já estava quase na hora do jantar, pois, acabamos não almoçando e estávamos... Como é mesmo aquela expressão que os trouxas usam? Mortos de fome? É, mortos de fome definia o que estávamos sentido naquele momento, caminhávamos rindo, de repente, me dei conta que aquela tensão que estava sentindo hoje de manhã parecia ter ido embora, sorri com esse pensamento e rimos da cara de Rose Weasley quando nos viu e ficou pálida e suando frio, sentamos na mesa da Sonserina, e depois subimos porque iria me aprontar para a hora do tão esperado duelo contra Alvo Severo Potter...

  Vi que horas eram: 9:40 minutos arrastei Scorpius e usamos o feitiço de desilusão para passarmos por Filch e sua gata Madame Norra, quando chegamos na sala precisa vimos Potter, cheguei perto dele e disse fria:

- Você veio para perder, sabe disso, não? _ e ele respondeu:

- Veremos. _ disse tentando mostrar alguma coragem que não apareceu em sua voz, ele ficou em posição de ataque assim como eu e Scorpius disse:

- Lutem! _ me virei para ele e disse:

- Estupefaça. _ ele desviou e disse:

- Expelliarmus. _ e eu disse:

- Protego. Levicorpus. _ por pouco o feitiço não o atingiu e logo ele disse:

- Sectussempra. _ e eu falei para ele:

- Ora Potter você sabe lançar maldições? _ e ele respondeu:

- Sei sim, meu pai me ensinou para me defender. _ e eu respondi com um sorriso no rosto:

- Ora, então agora vai ficar mais divertido, só não vale a maldição da morte, de acordo? _ e ele respondeu:

- Sim, só espero que isso não saia daqui. _ e eu me virei para ele e disse:

- Acredite seu segredinho sujo estará a salvo se você não contar para ninguém sobre o meu. Agora Scorp. _ e Malfoy disse:

- Lutem! _ e logo Potter se virou para mim e disse dois feitiços:

- Sectussempra. Crucio._ me desviei e disse:

- Minha vez. Crucio. _ sua expressão antes confiante se tornou à de alguém que sentia muita dor como se mil facas o acertassem no corpo todo e logo ele começou a gritar, parei a maldição depois de cerca de um minuto e meio depois, e falei para ele:

- Bom Potter, acho que acabou e eu ganhei!! Espero que isso seja o bastante para você ficar longe de mim e de meus amigos, não é? _ sai com Scorp deixando Potter com uma expressão aflita, chegando no salão comunal, contei para Charles, Mathew, Juliet e Luna sobre o meu duelo com o garoto, e logo eles falaram que queriam estar lá para ver a cara dele, e depois nós subimos para o dormitório feminino, enquanto eles subiam para o masculino.

 Tomei um banho e adormeci profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria q vcs lessem minha segunda fic: O Fardo de Severo Snape link: https://fanfiction.com.br/historia/261187/O_Fardo_De_Severo_Snape



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Lord Voldemort" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.