A Filha De Lord Voldemort escrita por Slytherin Pride


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

espero q gostem esse cap. ficou ótimo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260306/chapter/5

Acordei no dia seguinte animada e botei o uniforme da Sonserina (perfeito) e acordei Juliet e Luna Zabini (colegas de quarto e melhores amigas), elas se arrumaram e encontramos Scorp, Charles e Mathew Willians um bruxo puro-sangue que nos conhecia desde pequenos, na verdade nós 6 já nos conhecíamos desde pequenos, logo, já éramos melhores amigos. Saímos do salão comunal da Sonserina, rindo e azarando grifinórios, quando entramos no Salão Principal, só uma palavra poderia definir o qua aconteceu: silencio, todos os alunos ohavam para mim, exceto, os da Sonserina que permaneciam indiferentes, pude ver alguns alunos da Lufa-Lufa tremendo dos pés a cabeça, ri internamente com isso e me sentei à mesa de minha casa e logo o prof. Slughorn que lecionava poções e era diretor da nossa casa chegou com os horários:               Horários do Primeiro Ano da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts:
Segunda-feira_ Poções, Defesa contra Artes das Trevas, Transfiguração (2 tempos) *Almoço* Herbologia, e Aula de vôo.
Terça-feira_ Defesa contra Artes das Trevas, Transfiguração (2 tempos), Poções (2 tempos), Trato das Criaturas Mágicas, *Almoço* livre.
Quarta-feira_ Aula de vôo, Poções, Herbologia(2 tempos),  *Almoço* Trato das Criaturas Mágicas.
Quinta-feira_ Poções, Herbologia(2 tempos),  *Almoço* Defesa contra Artes das Trevas, Transfiguração
Sexta-feira_  Defesa contra Artes das Trevas, Transfiguração, Herbologia *Almoço* Poções, Aula de vôo.
     Olhei para Scorpius que tomava o seu café enquanto conversava com Charles e Mathew sobre quadribol e perguntei:- Scorp, você sabe que horas são?_ e ele respondeu:- 10 horas, porque?_ perguntou curioso- Porque? Ah meu Deus, Scorp você é um tapado mesmo! Porque, nós temos aula talvez?_ e ele respondeu:- Ah é!_ se virou para si mesmo e disse dando tapinhas em sua testa:- Burro, burro, Scorpius Malfoy você é um tapado!_ ri com aquilo enquanto nos levantava-mos para nossa primeira aula do ano: Poções.
    Conversávamos sobre diversas coisas enquanto andávamos para a aula, até que um grupinho da Grifinória nos parou e o garoto que reconheci como Alvo Severo Potter, o filho do meio de Harry Potter, falou para à gente:- Ora, ora, o que temos aqui? Filhotes de ex-comensais e a filhote do ex-chefe dos comensais. _ disse e o grupo riu e logo pude reconhecer as pessoas que ali estavam: Tiago Sirius Potter, Drake Finnigan, Rose Weasley, Fred Weasley II, Dominique Weasley, e um nascido trouxa chamado John Parker. Eu logo respondi fria:- Ora e vejam se não é o grupinho dos sangues-ruins e dos traidores do sangue, ah já ia me esquecendo dos mestiços imundos, ou seja o grupo da ralé._ quando falei isso Scorp, Juliet, Luna, Charles e Mathew deram risadas de deboche, e eu instintivamente levei minha mão ao bolso direito de minha calça onde se encontrava minha varinha, Potter disse vermelho de raiva:- Ora sua idiota!_ ele disse sacando sua varinha, logo saquei à minha e ele gritou:- Expelliarmus. _ me desviei e gritei:- Everte Statum. _ e o feitiço acertou o alvo e Potter voou a cerca de cinco metros, meus amigos deram gargalhadas e falei, com a voz semelhante quando meu pai falava quando estava com raiva, ou seja, baixa, fria e sibilante:- Avisem para ele quando acordar, um duelo, sábado às 10 horas depois do toque de recolher na sala precisa, quero que ele vá sozinho, e se contarem isso para alguém, vocês vão desejar nunca terem nascido. _ e com esse comentário “feliz” eles engoliram em seco e quando eu já estava saindo me virei e disse:- Adeus seus sangues-ruins nojentos. _ quando falei isso eu e meus amigos demos gostosas gargalhadas, depois disso a semana voou e logo já era o dia do tão esperado duelo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Lord Voldemort" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.