A Filha De Lord Voldemort escrita por Slytherin Pride


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Nesse cap tem revelação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260306/chapter/7

No dia seguinte acordei animada, e eu e meus amigos fomos tomar café da manhã, e depois jogamos várias partidas de Snap explosivo, o dia estava tão divertido, que não percebemos duas figuras se aproximando de nós, até que me chamaram:

- Srta. Riddle?_ olhei para a diretora Mcgonagall e para o homem ao seu lado, o reconheci de imediato, porém, antes que eu pudesse falar algo ela disse:

- Esse é Harry Potter, ele quer falar com você. _ olhei para o homem alto de cabelos pretos rebeldes, óculos redondos e olhos muito, mais muito verdes que me fitava curioso, olhei para ela e disse com a voz fria:

- Ah, olá Potter. _ dessa vez ele arregalou os olhos e eu como sou uma excelente legillimens pude ver o que ele pensou: “Tão pequena, mais tão cheia de maldade no coração.” Abri um sorriso de escárnio e os segui até a sala de Mcgonagall, chegando lá à nossa “querida” diretora falou:

- Elizabeth sente-se. _ me virei para ela e respondi:

- Claro, diretora. _ falei seca me sentei e disse:

- O que vocês querem comigo? _ perguntei sem esconder o desprezo contido em minha voz e Potter disse:

- Olá srta. Riddle, creio que você queira saber quem é sua mãe, não é mesmo? _ na mesma hora senti minha postura enrijecer e perguntei com minha voz em um misto de desprezo e curiosidade:

- Não vou mentir, sempre quis saber quem era minha mãe, porém, como vocês descobriram quem era ela? _ perguntei e Potter disse:

- Foi difícil descobrir, porque a única pessoa que sabia disso agora está morta, srta. Riddle a pessoa que sabia disso era Narcisa Rosier Black Malfoy, irmã de sua mãe, porém, encontramos documentos que comprovaram nossas suspeitas. _ fiquei perplexa e disse tremendo, confusa e excitada ao mesmo tempo então disse:

- Isso quer dizer que minha mãe é... _ antes que pudesse terminar de falar Potter disse:

- Isso mesmo srta. Riddle, sua mãe era Belatriz Black Lestrange. _ não pude conter um sorriso, isso significava que eu era prima de Draco e de Scorp, e quando via fotografias daquela mulher eu sentia algo dentro de mim e ela estranhamente sorria para mim até que eu falei para ele:

- Então meu nome agora passa a ser... _ e Potter disse:

- Elizabeth Black Lestrange Riddle. _ e concluiu:

- Creio que você queira contar essa novidade para o menino Malfoy que...e antes que ele pudesse terminar de falar eu já tinha saído correndo ansiosa para encontrar meu “priminho”.

         Estava correndo à toda procurando Scorp por todo o castelo, fui encontra-lo nos jardins com uma garota da Sonserina que logo reconheci como Anne Jordan, ambos riam e estavam muito próximos um do outro cheguei perto de Malfoy e disse:

- Preciso falar com você! _ ele olhou para mim e corou feito um tomate, e disse:

- O que houve Liz? _ antes de responder fiz uma aceno em direção à garota e Scorp disse para ela algo como: Ãhnn... Vejo você depois. E  me seguiu para um lugar mais afastado e disse para ele:

- Tenho uma novidade, descobri que sou sua prima. _ ele me fitou como se eu fosse maluca e disse:

- OQUEEEE????_ ele gritou e desmaiou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Lord Voldemort" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.