Kamen Rider Seraph escrita por Bentancourt Valdez

Kamen Rider Seraph

(Em algum lugar remoto das montanhas, estende-se um laboratório secreto de pesquisas. Nesse local, vários cientistas trabalham num projeto secreto, a arma final contra tudo e todos. O projeto Kamen Rider Luxifer.)
(Dentro desse enorme complexo, todos os cientistas trabalham freneticamente, enquanto o cientista-chefe, conhecido apenas por Dr. Rightcraft fixa seu olhar na direção da câmara de contenção, onde em sono suspenso, jazia Kadoya Tsukasa, o famoso Kamen Rider Decade. De uma porta automática, uma cientista morena, 1,70 de altura e corpo esbelto veio falar-lhe.)
Dra. Masters: Todos os dados do Decadriver e dos Ridercards já foram analisados e compilados com sucesso.
Dr. Rightcraft: Perfeito! Iniciar fase dois! Preparem a cobaia Delta-menos para teste. Vamos ver até onde vai o verdadeiro potencial de todos os Riders... Iniciem a remoção do Decade para seu mundo de origem. Já não há mais utilidade para ele neste meu jogo...
(Logo que a Dra. Masters sai do recinto, Dr. Rightcraft se encaminha a outra sala, onde em uma câmara de inércia jaz um corpo jovem, de um garoto, e fica a contemplar a câmara.)
Dr. Rightcraft: Seja paciente meu filho... Logo você poderá mostrar para que foi criado. E muito em breve poderá mostrar que não é preciso ter uma armadura ou Ridercards para ser um Kamen Rider...


Classificação: Livre
Categorias: Roteiros
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Suspense, Crossover
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (2.756 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/08/2012 às 09:11 | Atualizada: 24/08/2012 às 15:40


Notas da História:

História alternativa (Original)


Capítulos

1. Chegada!!!
1.528 palavras