Kamen Rider Seraph escrita por Bentancourt Valdez


Capítulo 1
Chegada!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259960/chapter/1

(May Taylor e Kurt Pontes, dois amigos adolescentes do colegial se encontram no parque para discutir planos e lugares para praticar “Rising” - uma modalidade de patinação criada neste mundo. - quando May tem a idéia perfeita.)


May: Poderíamos ir até a área abandonada a oeste... Lá tem muitos obstáculos, e dá para voar bem alto. Tão alto que quase se pode tocar o céu...

Kurt: Cale a boca May!!! Lá é zona proibida, e as Shadows podem nos matar se sentirem nossa essência...

Ryo Pontes: Está falando idiotices novamente maninho???

(Os dois olham assustados para trás e vêem o irmão de Kurt, Ryo Pontes, que vinha chegando velozmente como se tivesse conseguido a velocidade do relógio com seus Patins.)

May: É, eu estava dando a idéia de irmos praticar lá na área abandonada...

Ryo: ...Que fica a oeste daqui, já sei. Huhu, é até melhor, posso treinar minha manobra nova.

Kurt: Já disse que é perigoso...

May: ... Pois as Shadows podem vir e comerem meu lanche, e mimimi, mimimi, e mimimi... Já sabemos de toda essa baboseira, mas como é que VOCÊ sabe disso???

Kurt: Fui salvo de uma delas quando tinha cinco anos. (Flashback) Eu caminhava naquela área, no dia em que eu tinha fugido de casa para brincar. Foi quando eu vi aquela coisa monstruosa se movendo, na minha direção... Fiquei congelado de medo. Foi então que ele apareceu...

Ryo (Com ar de desdém): Deixa que eu termino pois eu sei como essa história acaba! O famoso Kamen Rider Seraph aparece no último momento e salva ele. Esse geralmente é o momento em que ele acorda e cai da cama todo molhado.

Kurt (Totalmente puto da vida): Calem essa boca!!! Se vocês não acreditam nisso o problema é de vocês, mas não venham encher o meu saco com isso. EU sei que aconteceu! É ISSO que importa!!!

Ryo: Haha! Mas bem... Só há uma maneira de sabermos se as Shadows e esse tal Kamen Rider são reais...

Kurt: O Seraph morreu... Ele se sacrificou para me salvar, ele lutou contra o monstro que era líder das Shadows.

Ryo: Então está bem... Só tem um jeito de saber se essas Shadows são reais...

May: Ir até a zona abandonada que fica...

Ryo: A oeste daqui!!! Todo mundo já sabe disso garota! Por que vc ainda continua falando com tantos detalhes???

May: Tá bom, ta bom! Então vamos logo por que estou precisando treinar e ainda estou morrendo de curiosidade sobre as Fellows...

Kurt: SHADOWS!!!


(Em meio a toda essa discussão eles foram, sem saber o que iriam encontrar pela frente. Mas por mais que o casal de zombadores não quisesse admitir, eles carregavam dentro de si um tipo estranho de pavor. O medo do desconhecido, já que era a primeira vez que eles iriam para tal lugar, e tbm já tinham ouvido lendas a respeito de seres que se arrastavam pelas sombras da Ghost Zone, como chamavam aquela zona proibida...)

(Quando chegaram á muralha leste, enfim descobriram pq aquele era um ótimo lugar para se treinar “Rising”... Não é humanamente fácil pular um muro de dez metros de altura sem pelo menos uma corda...)

(Mas quando eles atravessaram o muro, finalmente viram o que era a Ghost Zone. Era totalmente estranho... Pois apesar de não haver cobertura de nenhum tipo, o céu era totalmente negro, como se uma noite eterna perdurasse naquele local. Era como se uma nuvem de poeira extremamente densa encobrisse o céu. Era quase impossível de se enxergar três metros á frente de seus corpos.)


May: Que diabos é isso???

Ryo: É uma boa pergunta a se fazer... Maninho, como vc havia entrado aqui quando tinha cinco anos???

Kurt: Eu não sei. Foi muito estranho, pq eu cheguei aqui, e parei pra tirar um cochilo, e quando dei por mim, já estava aqui dentro, mas é muito estranho, pq não era assim! Era uma construção gigantesca, só que totalmente em ruínas.


(Do nada, como num passe de pura mágica, Tudo a volta deles começou a mudar, e como num pesadelo, paredes de concreto em ruínas se ergueram, e um som confuso misto de lamúrias e rastejar foi enchendo o ar, provocando um pânico até então desconhecido no coração de May e Ryo, pânico esse que Kurt já conhecia muito bem. A única diferença entre essa e a vez anterior, era que desta vez não havia mais nenhum Kamen Rider para salvá-los.)


Kurt: Acho melhor todos termos certeza sobre nossa habilidade no “Rising”, pq é esse o som que elas fazem quando estão com fome... E desta vez...

May: Deixa eu adivinhar... Não vem nenhum cavaleiro de armadura nos salvar???

Ryo: Acho que vc está certa! Rodas pra que te quero!!!


(Iniciou-se uma corrida desenfreada para longe dos sons, e a cada corredor que se desdobrava poderia ser um encontro letal com uma morte nem um pouco piedosa. Foi quando os três não puderam mais correr e pararam em algum lugar parecido com um saguão enorme, e totalmente escuro, e aquele som de arrastar e lamuriar agora enchia o aposento e cercava os três desaventurados.)

Kurt: Eu disse que não seria boa idéia.

Ryo: Maninho, vc estava certo, mas agora não é hora para lamentações...

May: É isso aí. Temos que dar um jeito de sair daqui, e não importa como!!!

Ryo: Vou ver como estão as coisas pelo alto!


(Com o impulso de suas pernas e mais a força extra dada pelo Roll-R, Ryo conseguiu uma ótima altura, boa ao menos para ver o tamanho da desgraça em que eles se meteram. Eram indescritíveis as criaturas que os rodeavam. Mas o mais estranho era que Ryo não tinha prestado atenção somente nisso, mas também em um único ponto luminoso que se destacava naquela escuridão apocalíptica. Voltando ao chão, não mais parecia o velho Ryo, pois parecia até que já sabia aonde ir. Acelerou o máximo que pode e correu com tudo em direção ao único ponto luminoso e enterrou a mão naquilo que parecia ser o chão para poder tirar seja lá o que fosse daquela poeira escura. Então Ryo tirou algo extremamente brilhante do solo, e jogou uma parte para May, e somente Kurt ficou apalermado e sem saber o que fazer no meio de tudo o que aconteceu depois. Todo lugar se encheu de luz e as últimas palavras que Kurt ouviu de seu irmão e de sua melhor amiga foram...)


May e Ryo: HENSHIN!!!


(E em um segundo tudo ficou iluminado, e já não haviam Shadows. Mas sim, duas formas humanóides. Formas essas que Kurt conhecia bem... Eram Kamen Riders! E ao que tudo indicava... Eram Ryo e May!!! Que surpresa.)


Kurt: Como...?

May (Kamen Rider Beowulf): Não há tempo para explicações...

Ryo (Kamen Rider Iffrit): Um segundo de hesitação e estamos todos condenados...


(Foi quando soou uma voz ofídea a frente dos dois Riders, e uma figura esquelética, calva e totalmente esbranquiçada falou.)


Ysick: Vocês acham que são grande coisa para me enfrentar... Devem estar loucos. Eu! O grande mestre de todas as sombras viventes em seu mundo, aquele que derrotou o seu grande Kamen Rider Seraph! E VOCÊS AINDA PENSAM QUE PODEM ME DERROTAR???

Delta: Eles talvez não... Mas eu acabo com você sem nem movimentar um músculo...

(Todos os quatro olharam para a figura que havia acabado de aparecer e, estupefatos, se perguntaram quem era aquele um que havia acabado de aparecer, mas não puderam responder à pergunta, pois aquele ser estranho falava novamente:)

Ysick: Cale essa sua boca humanozinho insolente!!! Trato de você depois...

(Ysick olhou para os dois Riders e ameaçou um golpe, no que os dois prontamente reagiram.)


Kamen Rider Beowulf e Ifritt: "Skill Card! Strenght up"

Ysick: Acham que apenas aumentando sua força poderão fazer frente á mim??? Hahaha!!! Que tolos...


(Uma figura aparece do nada e se interpõe entre os guerreiros.)

Delta: Vocês são mesmo uns inúteis. Vou mostrar-lhes que não é preciso nenhum Rider Card ou qualquer transformação para deter um serzinho de categoria baixa desses...

Ysick: Como ousa seu humanozinho insolente???


(Delta apenas olhou para o monstro humanóide e sussurrou umas palavras que ninguém conseguiu ouvir nem ler...

Essas palavras só serão mostradas no episódio 2.)


Delta: *Sussurro*


(Uma onda de energia se espalha por todo o lugar, impressionando por completo os Riders, mas Ysick, sem ter sentido nada continua falando em seu tom superior.)

Ysick: Você me fez sentir cócegas com esse nível de poder. Acho que posso me dispor de 5 segundos para te matar.

(Quando partiu para o ataque, Ysick de repente estaca, como que paralizado por algum tipo de força.)

Ysick: Como?... Quem... é... você?... O que... é... você?...

(Grande explosão, Ysick vira poeira. Beowulf e Iffrit desativam e voltam a ser Ryo e May.)


Ryo e May: Mas como???

Kurt: Quem é você??? Você é totalmente humano, então como conseguiu derrotar o mestre das Shadows???

Delta: Vocês não precisam saber quase nada sobre mim, só que se vocês se interpuserem em meu caminho... Estarão MORTOS!!! Quanto a meu nome... Meu nome é Kamen Rider!!!


(O garoto some bem diante dos olhos estupefatos dos três amigos, deixando-os perplexos no que antes era uma Ghost Zone.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam, apertem os cintos, e continua no próximo episódio... ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kamen Rider Seraph" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.