Kamen Rider Seraph escrita por Bentancourt Valdez


Capítulo 2
Heisei – O fim de todos os Riders.


Notas iniciais do capítulo

Parte I - O garoto transferido!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259960/chapter/2

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

(Ghost Zone)

May: Mas o quê diabos foi aquilo!?

Ryo: Juro que não faço a menor idéia, mas ele... Não moveu um músculo que fosse... Como?

May: Não dá pra saber... Mas tenho a impressão de que...

(Kurt, até então completamente ignorado por seus amigos, solta um grito de enorme dor bem atrás dos dois, que se viram para encarar um Kurt com os braços direito e esquerdo em chamas)

May/Ryo: KURT!!!

Kurt: (gritos de dor) ELE ESTÁ VINDO! (gemidos) Ele vai acabar com todos, e não vai sobrar nada deste mundo para contar história (berros mais altos)!

(As chamas, da mesma forma que apareceram, somem dos braços de Kurt, que cai inconsciente no chão da GZ, mas não sobra muito tempo para Ryo e May cuidarem de seu amigo, pois do nada, uma esfera luminosa aparece no centro do local e explode em um espectro de cores escuras, fazendo-os também perder a consciência.)

(Mente de Kurt – Deserto final [Mundo da Rider War])

(Kurt caminha no meio do deserto onde antigamente houve a lendária guerra dos Riders, onde Decade matou um a um, cada Kamen Rider existente em todos os mundos. Quando ele vê uma forma luminosa, que começou a falar dentro de seu cérebro)

Forma luminosa: Eu estive esperando por você Kurt...

Kurt: Seraph?

Seraph: Sim... Eu estive esperando por muito tempo, para que você finalmente acordasse para nosso mundo. Eu... E meus companheiros...

(No que em uma explosão de luz, aparecem todos os kamen riders da era Heisei)

KR. Blade: Parece que já chegou a hora...

KR. Ryuuki: Você... Quando vi seu reflexo, pensei que fosse mais alto (risinho).

KR. Faiz: Finalmente nos encontramos...

KR. Kuuga: Vai ser um caminho árduo garoto...

KR. Kiva: Hora de completar seu destino...

KR. Agito: Não é responsabilidade e dor demais para um simples garotinho de quinze anos?

KR. Hibiki: Não se preocupe... Protegerei você com minha vida...

KR. Kabuto: Como minha vovó dizia... O tempo estará do seu lado...

KR: Den-O: Tempo e espaço... Ambos andam lado a lado para te defender.

KR. Decade: Eu encontrei, destruí e reconstruí mundos... Agora está na hora de você salvar o seu próprio...

Seraph: Meus companheiros deram suas palavras, e agora a profecia começa a se cumprir... A roda do destino começa a girar, e um fardo de incalculável peso está sendo agora posto sobre seus ombros meu filho. Espero que você entenda... É o único em quem podemos depositar nossas forças para enfim derrotar esse mal.

Kurt: ? Eu... Não estou entendendo nada do que está acontecendo aqui... Alguém pode me explicar?

Seraph: “O poder do demônio não pode ser usado por um humano, e somente o poder de um Deus pode sobrepujar e anular a influência do Mal... Somente a espada pode devolver o que é por direito de seus donos....”

Todos os Riders: “... Que a criança que carrega a espada retorne o Mal á sua origem, e tenha a proteção dos guardiões!”

Seraph: Você pode não entender agora garoto. Mas quando chegar a hora certa, as cartas da sua alma irão te mostrar o caminho...

Todos os Riders: POIS CONTIGO ESTAMOS! E CONTIGO LUTAREMOS ATÉ O FIM!

(Todos os Riders, incluindo Seraph, entram em suas Hyper Forms, ajoelham-se perante Kurt, e depois de um brilho ofuscante, o que resta apenas são cartas flutuando no ar, as cartas de cada Rider existente da era Heisei. E com uma última frase, cada carta, uma a uma, penetra no corpo de Kurt, desaparecendo completamente de vista.)

Todos os Riders dentro da alma de Kurt: Seremos seu escudo, sua espada e seus companheiros de jornada. Lembre-se disso.

 

(Kurt acorda de repente, e percebe depois de algum tempo que se encontra em seu quarto. Preocupado, corre até o quarto de Ryo, e vê que ele está dormindo em um sono profundo. Kurt presume que may também esteja bem, dado que os dois estão em casa novamente, não se sabe como. Mas ainda resta a dúvida sobre aquele sonho dentro do coração do garoto. Tudo parecera tão real... Até mesmo a sensação de poder, quando as cartas entraram dentro dele...)

 

(Dia seguinte – Colégio)

 

(Ryo, May e Kurt se encontram na hora do intervalo e começam a discutir sobre o dia anterior)

 

May: O que foi tudo aquilo?

Kurt: Eu acho que quem deve perguntar algo sou eu. O que diabos foi tudo aquilo?

Ryo: Somos...

May: Kamen Riders...

Kurt (com um ar perplexo no rosto): O que foi aquele sonho desta noite... Vocês viram acontecer, e agora...? Ainda duvidam de mim?

Ryo/May: N...Não. Mas... O que diabos foi tudo aquilo? Nós...

May: Nos transformamos como se fizéssemos isso durante toda a nossa vida...

Ryo: E íamos lutar contra aquilo... Se aquele garoto não tivesse aparecido.

Kurt: Não gostaria de encontrá-lo de novo. Ele parece ser... Tão perigoso quanto o próprio Demônio.

May: HEY Kurt! E seu braço? Como está?

Ryo: É mesmo. Desculpe maninho, não pude perguntar, por que depois de tudo aquilo tudo está tão confuso... Ainda mais com tudo desaparecendo em um piscar de olhos e todos nós acordando em nossas camas do nada.

Kurt: Meu braço? (começa a se recordar) Ah sim! Não há nenhuma marca. Estou bem, obrigado.

Ryo: E quanto ao que você disse lá...? Sobre Ele estar vindo e não sobrar ninguém para contar história?

Kurt: Hein?

Ryo/May: Você não se lembra disso?

Kurt: Eu falei alguma coisa?

May: Esquece. Vai soar o toque pra voltarmos pra aula, e não podemos nos atrasar. Parece que aquilo acabou, e por favor...

Ryo/Kurt: Hum?

May: Não vamos mais para nenhuma zona proibida, por favor... Isso tudo em um único dia para mim, já valeu mais do que uma vida inteira...

Kurt: É uma pena que este seja somente o começo...

Ryo: Você disse algo kurt?

Kurt: Não. Vão logo, eu também estou indo para a minha classe agora. Nos vemos na saída.

 

(Dentro da sala de aula – Classe do Kurt – 2-F)

 

Professor: Alunos, tenho uma notícia para vocês. Um aluno novo estará acompanhando nossas aulas a partir de agora. Venha senhor... Steven Shoichiro. (...)

 

(Adentra a sala um garoto da mesma idade de Kurt, cabelos brancos, olhos completamente verdes e uma expressão fria em sua face. Para o espanto de Kurt, ele o reconhece com toda a certeza como sendo o garoto que destruiu o mestre das Shadows daquela GZ.)

Professor: (...) Então espero que sejam bons com ele. Steve, você pode sentar-se ali, do lado do Pontez.

 

(Dava para sentir a tensão que rondava ao redor de Kurt, mas quando Steve se sentou, nada disse. Mas na hora da saída, deixou um bilhete encima da carteira de Kurt, que obviamente ele levou para lê-lo ao irmão e á amiga, com um completo ar de terror em seu rosto.)

 

Ryo: Por que você está tão pálido Kurt?

Kurt: Leiam isso.

Ryo/May: “Começou...”. Mas... O quê isso significa? Quem te entregou isso?

Kurt: ... Ele está aqui na escola...

Ryo/May: Quem?

Kurt: Aquele garoto...

Ryo/May: O QUÊ?!?

Kurt: Isso que eu acabei de dizer... E têm duas coisas piores...

Ryo: fala...

Kurt: Foi ele quem me entregou isso... E... Ele foi transferido para a minha turma...

Ryo: Mas que... Odeio dizer isso May... Mas parece que começou uma bagunça, e estou com a impressão de que aquilo de ontem não foi a última vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kamen Rider Seraph" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.