As Garotas Black : Happy2 Temporada escrita por Kida


Capítulo 3
Capítulo Dois


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei demais, mas acho que resolverei esse probleminha com o tempo.
Terminei o capítulo no trabalho e infelizmente não tem verificação ortográfica, então verei os erros esse final de semana.
E se eu consegui, digitarei os capítulos no trabalho. #EUDEGAROTALEVADA


Espero que gostem desse capítulo e desejo ver muitos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259640/chapter/3

Capítulo Dois

Um Novo Dia

POV Blair

_ Você está linda_ disse Miranda sorrindo sentada na minha mais nova cama segurando uma das minhas almofadas_ você está perfeita.

Miranda:http://www.polyvore.com/agb2/set?id=91278975

_ Obrigada_ disse sorrindo e coloquei a escova de cabelo na penteadeira e voltei a terminar de me maquiar_ você também está_ disse rindo, ela cismou que anossaprimeira semana ela usaria todas as roupas que lhe trouxe da Europa e hoje era sua mais nova calça vinho, uma blusa de manga cinza com uma imagem de um lobo branco, botas e sua mochila rosa da Victoria’sSecret.

_ Não acredito que você trocou todos os móveis do seu quarto_ disse Demi enquanto entrava com seu novo cabelo cacheado usando seus mais novos saltos e bolsa vermelha que comprei em minha viagem, calça jeans e uma blusa de renda sem manga e um blazer rosa_ isso deixará Alice magoada.

Demi:http://www.polyvore.com/agb2/set?id=91428478

_ Coitadinha_ disse sorrindo_ não me importo. Não tinha gostado de quando estava antes e agora amo o meu quarto e parece muito mais com a minha mais nova personalidade.

_ Que nova personalidade?_ perguntou Miranda.

_ Não sei, mas me sinto como se fosse uma nova Blair._ disse me lembrando de tudo que aprendi com Nate e o acidente_ Uma Blair bem melhor e totalmente renovada_ disse finalizando.

_Sei_ disse Demi revirando os olhos_ Me sinto dentro de um filme de outra época.

_ Que ocorreu na Inglaterra na Idade Média_ disse Miranda.

_ O que me inspirou foram os quartos de hotéis em Paris_ disse enquanto levantava_ e de Londres, são belíssimos. Vocês precisam conhece-los.

_ Mudando de assunto.  Vamos?_ perguntou Demi_ Já estacionei a BMW em frete da casa.

_ Qual delas?_ perguntou Miranda animada se levantando e se juntando a ela em frete da porta.

_ A M6 branca_ disse sorrindo.

_ Mamãe deixou pegar ela?_ perguntei já sabendo a resposta.

_ Estamos sozinhas em casa, eles já saíram para trabalhar e não deu tempo para perguntar qual seria o carro_ disse sorrindo_ e então vamos? Não quero me atrasar no primeiro dia de aula.

_ Vão descendo que estarei indo em seguida_ disse sorrindo para elas.

Antes de me encontrar com as meninas parei em frente ao espelho que ficava ao lado da porta e lá eu estava com um sorriso no rosto e ele não era forçado, usando uma saia longa rosa e o cinto que minha mãe havia me dado, a blusa de manga creme com um coração que Nate me deu em nossa viagem para Londres. E o meu mais novo cabelo longo, eu sei que tanto as minhas unhas e o meu cabelo possuem um crescimento acelerado diferente de qualquer humano, mas ele estava um pouco acima da metade das minhas costas e agora está na minha cintura e tudo isso em cinco dias e por causa disso comecei a cachear o meu cabelo para não chamar tanta atenção para ele. Peguei o meu sobretudo rosa de Valentino e a minha bolsa rosa claro e fui me encontrar com as meninas.

E não era apenas o meu cabelo que estava mudado, mas eu sinto que estou enxergando melhor, o meu paladar está mais apurado e sangue animal não está mais sendo agradável e ele não está mais me deixando saciada, até os animais carnívoros estão me desagradando e a minha velocidade aumentou consideravelmente. E todos esses detalhes me fazem voltar a pensar do dia do meu acidente.

Tudo estava escuro, mas então eu senti braços levantarem o meu corpo e algo pressionava os meus lábios e algo quente e delicioso escorria pela minha garganta sem meus comandos os meus caninos cresceram e eu abri os olhos e então olhos negros me encaravam e os meus dentes perfuraram a carne de seu braço em busca de mais sangue.

_ Já chega Judy_ não sou ela, eu queria dizer. Mas os meus olhos voltaram a ficar pesados e então seus lábios tocaram os meus sujos com seu sangue_ tudo ficará bem, não te perderei outra vez.

_ Blair_ disse Miranda batendo na janela da parte de trás do carro aonde eu estava_ chegamos.

_ Já!?

_ Sim_ disse Demi_ e estão todos nos olhando. E acabei de descobri que adoro isso.

_ Vamos logo_ disse Miranda_ saia logo daí, está começando a chover.

Quando saí do carro todos voltaram seus olhares para mim e para as minhas irmãs que estavam do meu lado. Joguei o meu cabelo para trás e fomos para a secretaria enquanto éramos seguidas por olhares até mesmo de funcionários e professores da escola.

Teve uma vez que meu pai disse que somos um tipo de predador pior que os vampiros, pelo mesmos de certa forma; os vampiros assustam os humanos com sua presença, eles são intimidadores, mas nós somos humanas também, nós enfeitiçamos as pessoas com a nossa presença. Só precisamos de um sorriso ou de um olhar certo para ganharmos sua confiança.

_ Bom dia_ disse sorrindo para a mulher que se encontrava atrás de um balcão de madeira maciça_ somos as Black_ disse enquanto ela nos observava com certa adoração_ sou Blair e elas são: Demi e Miranda Black_apontei cada uma delas_ queremos nossos horários_ disse tentando ser gentil.

_ Claro_ disse se recompondo_ sou Anne Stewart_ disse a jovem loira com o cabelo preso em um coque_ só um momento_ disse se levantando e indo até outra mesa que se encontrava atrás do balcão_ estávamos esperando vocês semana passada, quando as aulas começaram.

_ Tivemos alguns problemas com a mudança_ disse me lembrando do vampiro de cabelo vermelho, depois desse episódio minha mãe achou melhor esperarmos um pouco antes de voltarmos para a escola.

Logo em seguida ela voltou com os nossos horários com um sorriso caloroso e com pensamentos que me fizeram retirar o meu sorriso e isso a assustou. Nem sempre ler pensamentos é algo agradável, principalmente quando tem gente que possuem pensamentos eróticos com seu pai.

_ Então vamos lá_ disse Miranda quando saímos da secretaria que ficava em um prédio a parte dos das aulas_ até que fim ensino médio_ o local até que era agradável e bem aconchegante.

_ Droga, está chuviscando_ disse Demi.

_ Você esperava o quê?_ perguntei.

_ Fiz o cabelo_ disse Demi irritada_ odeio essa cidade e odeio ter que usar essas roupas quentes.

_ Se acalme_ disse para Demi_ isso não durará para sempre.

_ É fácil você dizer_ disse Miranda_ ano que vem você estará em Oxford.

_ E mal posso esperar por isso_ disse sorrindo.

_ Eu poderia esperar_ disse Miranda sussurrando.

_ Bom dia_ disse um garoto parando na nossa frente sorrindo e um outro garoto segurando uma câmera atrás dele_ sou Logan Accetti e ele é o DJ_ disse apontando para o garoto loiro_, sou do comitê de boas vindas_ disse ajeitando os livros que estava carregando.

_ Sobrenome diferente_ disse Demi sorrindo para Logan.

_ É italiano_ disse retribuindo o sorriso.

_ Gostei_ disse mordendo o lábio.

_ Vocês precisam de ajuda?

_ Na verdade_ disse Miranda, mas antes que ela terminasse a frase.

_ Não_ disse sorrindo_ estamos bem e você parece que está ocupado. E da para pedi para o seu amigo parar de nos filmar?

_ Não é nada_ disse sorrindo para mim_ desliga esse treco.

_ Foi mal_ disse DJ_ ela é nova, só estou testando.

_ Nós nos viramos_ disse enquanto andava_ e obrigada Accetti.

_ Por que você o dispensou?_ quis saber Demi.

_ Não podemos nos atrasar para nossa primeira aula_ respondi.

_ Ele é um gato_ disse Miranda_ pele clara, olhos castanhos claro, cabelo preto e alto e com o corpo todo definido e aquele óculos o deixa sexy.

_ Gostei dele_ disse Demi.

_ Eu gostei dele_ disse Miranda rosnando.

_ Acalmem-se_ disse mantendo a postura_ não queremos chamar mais atenção do que já chamamos.

_ Que vença a melhor_ disse Demi.

_ Que assim seja.

_ Isso é tão primitivo_ disse para elas que começaram a caminhar mais rápido do que eu indo para suas salas seguindo direções diferentes_ isso será divertido_ disse para mim mesma.

Quando entrei na sala para ter a minha primeira aula todos pararam de conversar e voltaram sua atenção para mim, enquanto eu olhava pela sala para achar um lugar para sentar.

_ Perdida?_ o garoto que se apresentou antes para mim como Logan disse sorrindo.

_ Não_ disse olhando em seus olhos e isso o deixou vermelho.

_ Pode se sentar comigo_ disse indo para a última mesa.

Fiquei parada por um tempo, mas depois desisti e me sentei ao lado dele que sorriu. Não demorou muito e a professora entrou pedindo desculpas pelo atraso. E me fez me apresentar na frente de todos e que deixou muitas garotas com inveja e alguns garotos babando, literalmente.

_ Me chamo Blair Black_ disse olhando para a professora e fez um sinal para eu continuar_ tenho dezoito anos, me mudei a um pouco mais de uma semana da Califórnia para cá.

O restante da manhã passou se arrastando e me fez sentir cada vez mais saudades da minha antiga escola. Estava na cara que nenhum aluno dessa escola tinha a mesma condição financeira que a minha família e nem chegavam perto. As garotas que se consideravam patricinhas usavam roupas de marca da estação passada, os garotos populares conseguiam serem mais idiotas que os da minha antiga escola. As minhas antigas amigas não tinham as mesmas condições financeiras do que eu, mas mesmo assim tinhas dinheiro e fazíamos varias viagem pelo país nas férias escolares ou os finais de semana, mas aqui era óbvio que isso não aconteceria. Estava me sentindo totalmente deslocada.

Quando o horário do almoço havia chegado era como um pesadelo. A fila era enorme e as minhas irmãs já haviam se enturmado. E no final eu acabei sentada afastada de todos em uma mesa vazia, com uma maça e uma lata de coca cola e ainda continuavam intocáveis.

_ Não está com fome?_ perguntou o garoto chamado DJ que conheci mais cedo apontando para a minha bandeja e se sentou na minha frente. 

_ Oi Blair_ disse Logan se sentando do lado de seu amigo.

_ Possuem outras mesas vazias_ disse encarando-os.

_ Sabemos_ disse DJ_ mas sempre nos sentamos aqui.

_ Esse é o nosso refúgio_ disse Logan_ e ficamos felizes em dividi-lo com você.

_ Você não se cansa?_ perguntei para Logan que fez uma cara engraçada_ de está sempre sorrindo?

_ Ih Blair_ disse DJ_ é o normal dele, nunca o vi triste.

_ Sei_ disse voltando minha atenção para bandeja e me forcei a comer algo.

Eles eram engraçados e devo dizer que lindos. Agora que eles conversavam entre si eu podia observa-los melhor. DJ era um garoto que sabia levar uma garota no papo pude notar, pois quando Nanda uma garota ruiva de olhos verdes e com um corpo bem avantajado veio falar com ele seus olhos brilhavam com cada palavra que ele dizia. Mas ele também e bem bonito: com olhos azuis, loiro e com o cabelo longo preso em um rabo de cabelo e o deixava parecido como um produtor de cinema ou um músico. Logan com seus olhos castanhos possuía um olhar penetrante e seu cabelo preto que o deixava parecido com um nerd fofinho, pois estava penteado de lado e seu óculos reforçava esse estilinho de nerd gatinho.

Depois do almoço fomos para a aula de cidadania que tivemos todos juntos. E eles me chamaram para irmos a uma lanchonete no início da noite que aceitei de imediato.

POV Amy Lee

_ Um suco de laranja, por favor_ disse para a garota morena com mechas rosas que estava atrás do balcão da lanchonete do hospital e então me sentei em um dos bancos.

_ Dessa vez eu que pagarei_ disse Jesse o cara que conheci em um bar a algumas noites atrás me surpreendendo.

_ Você está me seguindo garoto?

_ Eu que deveria perguntar_ disse sorrindo_ trabalho aqui.

Passamos o nosso horário do almoço conversando. Ele me contou um pouco de como chegou a Forks. E eu acabei aceitando seu convite para sairmos hoje a noite.

 O restante do dia foi tranqüilo tirando o fato de eu quase desmaiar o que era assustador. A ala que eu trabalhava no hospital era uma das mais triste de certa forma. Mas era onde ficavam as crianças mais corajosas que eu conhecia. A ala do câncer não era um lugar fácil de se trabalhar, principalmente quando você consegue sentir o cheiro da morte de uma das crianças chegando. Nunca havia acontecido isso comigo, mas depois do almoço eu senti que uma das minhas pacientes iria morrer e não deu uma hora e fui chamada para examiná-la e providenciar seu óbito. Eu estava enlouquecendo. Como isso era possível?

Não sabia explicar se eram novos poderes surgindo ou algum sentido de transmorfo ou vampiro que está se manifestando, mas estava me assustando.

Tentei falar com Carlisle, mas ele havia ido embora e pela janela pude ver o sol, então sem chances dele vim. Então liguei para Megan e pedi para ela vim ao hospital o mais rápido possível e saber se ela sentiria alguma coisa. Tranquei-me na sala de Carlisle  já que era a minha também, pelo menos até a minha ficar pronta, e disse que eu iria analisar alguns casos que eu já havia resolvido.

Três batidas na porta e abri em velocidade inumana. E lá estava a minha irmã, como se nada tivesse acontecendo.

_ O que houve?_ perguntou entrando na sala.

_ Aconteceu de novo_ disse andando de um lado para o outro enquanto ela fechava a porta.

_ O que aconteceu de novo?

_ Eu senti, não pude evitar_ disse parando em sua frente.

_ Se acalme_ disse colocando suas mãos em meu ombro_ e me explique o que aconteceu de novo e o que você não pode evitar.

_ Tem tanto tempo_ comecei a chorar_ a culpa não foi minha_ disse entre soluços_ eu não sei como evitar_ coloquei as mãos nos meus olhos no intuito de parar as lágrimas_ eu deveria saber evitar.

_ Seja lá o que aconteceu a culpa não é sua_ disse Meg tentando me acalmar.

_ Pode até ser, mas eu deveria evitar_ disse enquanto me sentava na beirada da mesa.

_ Nem tudo deve ser evitado.

_ Mas se eu sinto quer dizer que eu deveria evitar, pois qual seria o sentido disso tudo.

_ Não estou te entendendo_ disse Meg sentada na cadeira na minha frente.

_ Eu sito.

_ O que você sente?

_ A primeira vez foi com_ comecei a chorar de novo_ eu deveria ter evitado.

_ A primeira vez foi com que Amy?

_ Brian, Meg. Havia sido o Brian_ disse entre soluços.

_ A culpa não foi sua, você não sabia o que uma árvore podia fazer_ disse se sentando do meu lado e segurando a minha mão_ todos ficamos muito surpresos. Eu pensei que você havia se superado desse acidente_ disse docilmente_ você havia me garantido.

_ Eu tento_ disse com sinceridade_ todos os dias. Cada dia que eu acordo e abro os olhos reúno todas as forças que possuo e me esforço para seguir em frente e esquecer do acidente, mas como esquecer um amor tão forte e puro?

_ Eu te entendo.

_ Eu juro que me esforço.

_ Acredito.

_ Antes do acidente do Brian eu senti algo muito forte_ disse olhando em seus olhos_ só quem sabe disso é a Blair e eu a fiz prometer que ninguém poderia saber, então não a culpe. Eu havia tido um pressentimento de algo muito ruim iria acontecer, estava no ar tinha um cheiro horrível e soeu sentia. Eu havia perguntado a Brian, até pedi para irmos mais tarde, mas ele era tão teimoso que queria ir logo_ disse me recordando quando ele me chamou de medrosa_ mas não era o ar o cheiro vinha dele, por um momento eu havia sentido cheiro de um corpo em decomposição. Era o cheiro da morte que o cercava eu sabia disso_ disse começando a chorar novamente_ e agora foi com uma menininha, ela era uma criança Meg e eu senti de novo. A Blair havia me dito que o que eu havia sentido era pelo fato do Brain ter uma ligação comigo.

_ Faz sentido.

_ Mas e a menininha? Ela queria ser médica, salvar vidas e ela estava bem.

_ Não sou médica como você, mas câncer é algo incerto e você sabe disso_ ela se levantou e ficou me encarando_ você não está se envolvendo muito não?

_ Como assim?

_ É óbvi que você não superou o Brian.

_ Nunca irei superá-lo.

_ Superar não é esquecer_ disse me olhando nos olhos.

_ Eu sei_ disse olhando para o chão_ acho que não quero superá-lo.

_ Mas você vai, e sabe por quê?

_ Não.

_ A vida continua_ disse como se fosse a coisa ais fácil do mundo.

_ Para você é fácil dizer, Felipe ainda está vivo e ele é uma droga de imortal_ disse me sentindo irritada.

_ Não precisa ficar exaltada_ disse me encarando.

_ Nem sei por que te chamei_ disse pegando a minha bolsa e a chave da sala.

_ Por que você diz isso?

_ Você fala de superar como se fosse a coisa mais fácil do mundo_ disse olhando em seus olhos_ mas olha para você_ ri sem acreditar que a chamei_ você nunca superou Felipe, ficava com qualquer um, para tentar esquecê-lo.

_ Por que está me dizendo isso?

_ É a verdade Meg, eu te amo. Mas você vem com um discurso para cima de mim enquanto ele nunca serviu para você e agora Felipe está aqui e o Brian não_ disse abrindo a porta esperando ela sair.

_ A culpa não é minha.

_ Nunca esquecei Brian e sempre haverá uma ferida aberta em meu coração, mas eu sei que passarei por isso.

Enquanto ela continuava parada em frente a porta fui para o estacionamento. Eu precisava pensar, precisava de ar. Entrei no carro e fui dirigindo pela cidade. Eu sabia que poderia parecer tortura, mas eu precisava escutar a voz dele. Parei no canto da estrada e comecei a procurar o pen-drive que Brian havia me dado de presente de formatura, nele continha algumas músicas que ele mesmo havia gravado para mim. Então enquanto eu voltava a dirigir nas caixas de som do carro surgia sua voz.

Amy, você sabe o quanto te amo”  e então não consegui segurar o jorro de lágrimas que surgia “essa primeira música é para você nunca se esquecer o tão importante é ter você perto de mim e tão valiosa você é ” depois dos sons instrumentais a música da nossa primeira dança juntos preencheu o carro “I've got sunshine on a cloudy day./When it's cold outside/ I've got the month of May./Well, I guess you'd say/What can make me feel this way?/My girl/Talkin' 'bout my girl/My Girl(…)” a música My Girl sendo cantado por Thiago Iorc havia sido a primeira música lenta que tocou em nosso primeiro baile juntos na escola.

Acabei indo para a escola das meninas, eu precisava conversar. Fiquei esperando até a hora da saída que não demoraria muito e a Blair já sabia que eu estava a sua espera. Fiquei com a cabeça apoiada no volante para tentar acalmar a minha respiração e controlar o meu choro.

_ Eu dirijo_ disse a morena do lado da porta o motorista. Passei para o banco de passageiro sem sair do carro.

_ Aconteceu de novo_ disse enquanto ela fechava a porta.

POV Demi

Estava deitada na cama escutando Good Girl Gone Bad  olhando uma revista qualquer sobre moda e lembrando da trapaceira da Blair no horário do almoço, enquanto Coroline me contava de como Tyler era romântico e Priscila contava que estava quase reatando com seu ex ao que parece faz parte da alcatéia do meu pai. Era incrível como essas duas não notavam a minha falta de interesse de tão presas que eram em seu próprio mundinho.

Elas nem notavam como eu ficava incomodada pelo fato delas falarem de suas respectivas paixões e eu aqui tentando superar a minha. Não quero ficar como Amy ou Meg.

_ Preciso sair_ disse me levantando e pegando a chave do meu carro.

_ Mas por quê?_ perguntou Carol.

_ É muita melação para uma tarde_ disse rindo_ e sem falar que fiz novas amizades na escola e as garotas me chamaram para sair.

_ Que maravilha_ disse Carol.

_ Só espero que nenhuma delas seja uma LN.

_ O que é LN?_ perguntou Pri rindo.

_ Ladra de namorado_ disse Carol rindo e notei que Priscila abaixou a cabeça.

_ Estou indo meninas, fiquem a vontade. Blair deve chegar a qualquer momento.

Para a minha primeira ida ao cinema com as minhas futuras-novas-amigas optei por uma calça jeans com gliter rasgada na coxa, a minha bota de camurça marrom de cano curto, uma regata preta e uma jaqueta de couro marrom escuro e prendi o meu cabelo no alto.

Quando cheguei as meninas já haviam comprado os ingressos para uma comédia romântica, mesmo eu não estando com espírito para uma comédia romântica me fiz de animada e fui assistir com elas.

Sentei do lado de Gisele uma ruiva muito divertida e possuía um gosto por moda bem parecido com a da Blair, Natália era descendente de japoneses e possuía um leve sotaque as meninas disseram que esse sotaque só aparece no início do ano quando ela passa com toda família oriental, Angélica tem o estilo da garota perfeita da escola loira, olhos azuis e a pele bronzeada resultado de suas férias em Miami. Ágata como ela gosta de referi a si mesma “a garota mais linda Afro-americana da escola de Forks” e seus olhos verdes chamam atenção de todos por onde passam. E eu notei que não agradava tanto elas que eu chame mais atenção do que todas juntas, mas não me importei.

E eu planejava me tornar a nova rainha dessa escola e ao que parecia estava no grupo certo e não deixaria Blair pegar esse trono, pelo menos não depois do almoço. Quando eu a vi com Logan e DJ tive certeza do que eu queria e eu sabia o quão importante é para ela controlar a escola e eu não acredito no fato dela ter mudado. Como ela anda dizendo para todos escutarem.

_ O filme foi tão lindo_ disse Ágata com uma voz melosa.

_ Queria conhecer um cara como o protagonista_ disse Angélica.

_ Amei as roupas das garotas_ disse Natália.

_ O que você achou Demi?_ perguntou Gisele.

_ O filme foi lindo.

_ Para onde vamos agora?_ perguntou Natália.

_ Forks Bar _ disse Ágata_ o nome é sem graça mesmo, mas é o melhor local em Forks.

_ E o cinema_ disse Gisele_ ele só tem dez anos, ainda é novo, mas é melhor que nada.

Então fomos para esse tal bar e quando eu cheguei lá para a minha surpresa tinha muita gente conhecida.

_ O local está cheio_ disse Angélica_ parece que todos os novos moradores resolveram passar por aqui.

Carol e Tyler, Jasper e Alice, Rose e Emm estavam dançando, Elena e Stefan e Bonnie e Jeremy e Meg e Miranda estavam sentados conversando e rindo. Amy e Damon estavam rindo de algo e envolta deles havia várias garrafas e copos vazios.

Fomos para uma mesa onde estavam os garotos do time de futebol americano da escola. Natália foi logo se sentando no colo do Jack o atacante do time.

_ Oi meninos_ disse Angélica_ vocês lembram da Demi?

_ Mais é claro_ disse Thiago_ senta ai_ disse para mim colocando uma cadeira no seu lado.

Thiago capitão do time de futebol, mas idiota demais. Seu ego se sobre-sai demais. Olhos azuis, loiro, musculoso, bronzeado. Todas as garotas são loucas por ele. E algo que notei era que ele não dava mole para nenhuma delas e eu era um caso a parte e notei isso quando Ângela me fuzilou com o olhar e nem liguei.

Ficamos conversando por um bom tempo e então Blair chegou roubando a atenção de todos que estavam na minha mesa. Com um vestido azul marinho acima do joelho, meia calça preta e um salto preto estilo boneca, sempre amei e amarei a minha irmã. Mas não serei mais a sombra dela, nova cidade então novas atitudes.

_ Ela não é a sua irmã?_ perguntou Ágata.

_ Sim.

_ Chama ela para sentar conosco_ disse Gisele_ tenho aula com ela, mas ela não largava do Logan.

_ Ela é tão sortuda_ disse Ágata_ Logan e DJ são os garotos mais lindos da escola, sem querer ofende-los rapazes_ disse olhando para os meninos.

_ Eu não acho_ disse olhando para Thiago_ e ela deve ter marcado com alguém.

Ela foi caminhando até o Damon e Amy que estavam sorrindo para ela.

_ Obrigada Damon, por cuidadar dela_ disse toda sorrisos.

_ Não tem de que_ disse sorrindo_ tenho certeza que ela está melhor.

_ Damon é um cavalheiro_ disse Amy_, mas agora vou embora, não quero estragar a noite de vocês.

_ Vou com você_ disse Blair.

_ Não quero estragar o seu encontro_ disse Amy.

_ Encontro?_ perguntou Damon curioso.

_ Não é um encontro.

_ E você está tão produzida assim, por quê?_ perguntou Amy rindo.

_ Sou assim.

Enquanto eles conversavam Amy se despediu e saiu deixando Damon e Blair a sois. Chegava até ser engraçado a forma que ele age perto dela, logo depois Logan e DJ entram e Blair se afasta do Damon deixando-o com uma cara furiosa e foi até os meninos.

_ Sua irmã deve ser ótima com os garotos_ disse Angélica me fazendo perceber que não era apenas eu que observava a minha irmã.

_ Ela só tem um rostinho bonito_ disse forçando um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!