As Garotas Black : Happy2 Temporada escrita por Kida


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Galera até que fim consegui postar....
Como eu disse continuarei postando...
É que realmente a minha vida esta bastante corrida e eu não estou conseguindo me organizar para separar um tempo para escrever.

E dedico esse capítulo para todos que não desistiram de acompanhar as minhas histórias e em especial a Ticiana e peço desculpas para todos.



Espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259640/chapter/2

Capítulo Um

O Despertar

Quando o vampiro de cabelos ruivos e olhos tão vermelhos quanto os fios de seu cabelo entrou na clareira viu uma menina morena e sua pele branca que era levemente corada, parecia até mesmo uma boneca de porcelana. Inicialmente ele pensou que era uma vampira, mas uma brisa leve quase imperceptível levantou um pouco seu cabelo e o trouxe um cheiro que deixou sua garganta queimando e ansiando-o por seu sangue. E uma vontade inexplicável de tocar em sua pele.

Sem pensar o vampiro deixou seus instintos o dominarem e prendeu sua linda presa que despertava sua curiosidade contra a árvore. E tendo-a tão perto de si o deixou mais curioso. Seu cheiro era tão agradável que o fez lembrar de algo que a anos ele pensou que perdeu. Em sua cabeça apareceu imagens de uma vila onde vivia com sua mãe e o cheiro da menina que estava em sua frende era tão familiar com a da floresta em que cresceu, seu cheiro o lembrava algo selvagem e indomável.

_ O que é você?_ perguntou demostrando sua curiosidade, mas ela continuou calada e visivelmente assustada_ sua pele é tão macia_ disse enquanto passava sua mão na bochecha da menina_ você possui um cheiro tão bom_ aproximou sua boca em seu pescoço e a tentação de morde-la e provar apenas um pouco de seu sangue apenas aumentou_ então ela o empurrou e o que o assustou, pois se fosse uma humana ele nem sentiria, mas ela o fez se movimentar_ e ainda é fortinha_ disse rindo.

Seu sorriso foi arrancado de sua face quando ele se encontrava preso contra o chão pelo vampiro de cabelos negros que ele havia visto conversando com um jovem casal que possuíam um cheiro incomum.

_ Então você gosta de caçar crianças?_ perguntou o vampiro de olhos azuis depois de ter mandado a presa de seu inimigo fugir_ Isso é uma coisa muito feia_ disse com um sorriso irônico nos lábios.

_ Acredito que isso não seja de sua conta_ disse o audacioso vampiro ruivo.

_ Ai que você se engana_ disse Damon rindo_ é da minha conta e mesmo que não fosse passou a ser.

Um uivo ecoou entre as árvores fazendo o vampiro de cabelos negros se desconcentrar por uma fração de segundos e deixando seu oponente na liderança e com isso o vampiro de olhos vermelhos o joga entre as árvores e volta sua atenção para a direção onde a menina de cabelos castanhos fugiu e não deixou de pensar quem poderia ser aquele que o atacou.

E antes que seu oponente pudesse alcança-lo ele correu o mais rápido que pôde e alcançou a linda e misteriosa garota de cabelo castanho que o enfeitiçou de uma forma inexplicável. A menina o olhou assustada, mas era tarde demais para tentar qualquer coisa. O vampiro a prendeu contra seu corpo e seus lábios foram se aproximando do delicado pescoço da morena que estava em seus braços e depois explosões de sabores atingiu toda sua boca. Inicialmente ele queria apenas experimentar, mas o sabor do sangue era demais para ele e isso o estimulou e o corpo da jovem sentia sua vida a abandonar ao mesmo tempo em que seu sangue era drenado, sendo roubado de sua dona.

O vampiro estava tão concentrado no sangue que descia pela sua garganta que ele nem ao menos notou a presença do vampiro moreno que o atacou e tirando-o de cima da menina, e logo em seguida um enorme lobo de pelos castanhos avermelhados entra na clareira. O vampiro moreno deixa o vampiro que segundos atrás quase matará a meninas aos cuidados do lobo e ele foi prestar cuidados para a menina que perdia a consciência aos poucos. E assim que a vida do vampiro ruivo o deixou um cheiro inconfundível alerta o lobo que antes de sair da clareira olha para a direção da menina já desacordada nos braços do vampiro moreno com um olhar triste e em seguida entra na floresta com a intensão de matar um outro vampiro que estava tentando fugir.

***

O sol estava se pondo como todo valioso e raro dia ensolarado na chuvosa cidade Forks. E em frente a uma enorme casa de madeira encontravam-se cinco jovens com seus cabelos espalhados pelo gramado apreciando um agradável final de tarde depois de três longos dias preocupantes de agitados.

Fios negros e castanhos se misturavam uns com os outros no gramado verde, olhos claros e escuros vidrados no céu demostravam preocupação pela garota adormecida no último andar da mansão.

_ Vocês acham que ela vai acordar?_ perguntou a mais nova se sentando e fazendo um nó em seu cabelo negro perdida entre seus pensamentos amedrontados pelo fato de poder perder uma irmã, uma amiga, confidente.

_ Claro que ela não vai morrer, Miranda_ disse a jovem de cachos castanhos e algumas mechas loira, resultado de sua última ida ao salão, forçando um sorriso e se ajeitando melhor no gramado apoiando seu cotovelo para olhar melhor para a irmã caçula que a olhava assustada.

_ Morrer!?_ falou Miranda quase sem voz.

_ É claro que isso não acontecerá_ disse a morena de olhos verdes e com o cabelo preso em uma longa trança_ ela é bem forte e tudo dará certo.

_ Duvido que ela perderá o último ano na escola_ disse a jovem de olhos verdes tão claros que parecia que cada vez que a luminosidade do sol atingia seus olhos eles ficavam como duas lindas bolas transparentes e isso era quase hipnotizante.

_ Ela é teimosa demais para deixar algo colocar um fim em sua vida_ disse o jovem se levantando e logo em seguida ajudando Amy a levantar_ ela é forte, ela ainda não acordou, pois precisa de tempo.

_ Tyler tem razão_ disse Meg sorrindo e passando a mão em sua trança e retirando resíduas de terra e folhas.

Enquanto a mais velha entre elas tentava acalma-las dentro da mansão o clima não estava tão diferente. Todos estavam agitados tentando entender como um vampiro de Volterra estaria fazendo em Forks. Mas era impossível chegar a uma conclusão unânime e as visões da vidente não dizia absolutamente nada importante.

_ Ainda não consigo acreditar que ele possa fazer parte da guarda_ disse a pequena vampira delicada de cabelos curtos e repicados.

_ Ele possuía o brasão deles, Alice_ disse a vampira de longo cabelo castanhos que caiam como cascatas_ para mim isso diz muito e ele ainda quase matou a minha neta.

No último andar da mansão deitada em cima de uma imensa cama sob lenções de linho branco encontrava-se a preocupação de todos no momento com o cabelo espalhado no travesseiro em um sono profundo. E no canto do quarto um vampiro de cabelos negros a observava admirando-a.


POV Blair

Nada fazia sentido. Imagens incoerentes formavam cenas em minha mente me deixando cada vez mais confusa. Parecia que eu estava presa em uma sala onde diversos filmes passavam ao mesmo tempo, mas depois a sala se transformou em um corredor me deixando acreditar que tudo não passava de um sonho. Mas por que eu não acordava? Por que eu estava sozinha? E o mais estranho. Por que não sentia medo? Por que eu deveria sentir medo?

Em uma das cenas eu era apenas uma menininha, era o quarto aniversário da Demi e eu estava abrindo os seus presentes enquanto ela me olhava de cara feia e eu não pude deixar de ri. Nunca gostei de festas quando não eram para mim quando era pequena. Mas essas e todas as imagens desapareceram deixando apenas a escuridão a minha volta. Eu queria gritar para alguém poder me encontrar ou quem sabe me despertar desse sonho terrível, mas minha boca não se abria e minha voz me abandonará.

Comecei a correr pelo corredor sem um final e quando avistei uma porta que estava entre aberta e que iluminava parte do corredor fui atingida por trás e caída no chão a porta começou a desaparecer e os meus olhos foram ficando cada vez mais pesado.

Comecei então a sentir algo macio em baixo de mim, cheiro de roupa limpa e então percebi que estava de olhos fechados e assim que os abri imagens com cores nítidas começaram a surgir em minha mente e lembranças começaram a serem formadas. Uma clareira, um vampiro e uma dor.

Me sentei na cama e olhei por todo o quarto até os meus olhos ficarem presos no vampiro que estava parado em frente a minha cama. Imagens começaram a aparecer na minha cabeça e então o vampiro que estava na minha frente me olhando com certa preocupação se tornou o meu protetor diante dos meus olhos graças a sua bravura ao me salvar das garras da morte.

_ O que vai acontecer comigo?_ perguntei a ele me lembrando do que passamos juntos.

_ Do que você se lembra?

_ Você me salvou, me recordo de me sentir muito fraca_ disse enquanto me lembrava_ e de perder a consciência, então acordei quando você me deu para beber, seu sangue?

_ Fique tranquila, pois você não teve nenhuma alteração_ disse cada palavra me avaliando_ você não é uma vampira completa.

_ Obrigada.

_ Pelo o que?

_ Por ter salvado a minha vida_ disse enquanto olhava a minha volta.

Comecei a prestar atenção o que estava a minha volta com medo de encará-lo. O quarto era encantador cinco camas contando com a que eu estava os lençóis eram dourados com alguns detalhes florais rosa. A penteadeira era bem grande e branca como as camas e as mesinhas de cabeceira. Ao lado da minha cama havia uma janela que ocupava praticamente toda a parede.

E enquanto eu observava o quarto podia sentir que ele me observava e estava me encarando esperando qualquer reação minha. Nem eu sabia como deveria reagir. Mesmo tendo plena consciência do que havia acontecido comigo eu não sabia como demostrar o que deveria sentir. Talvez medo, mas eu me sentia bem principalmente com ele ao meu lado. Afinal o Salvatore arriscou sua vida para me salvar e essa atitude foi muito nobre de sua parte. Eu conhecia as histórias do homem que me olhava, Bonnie fez questão durante nossa viagem ao Havaí me contar o tipo de vampiro que ele era quando nos viu conversando e o que ele já tinha feito com sua mãe.

_Como se sente?_ perguntou me tirando dos meus pensamentos.

_Bem_ disse naturalmente.

_Sinto muito por ter chegado tarde para te salvar.

_Você não possuía nenhuma obrigação e mesmo assim me salvou. Não preciso do seu "Sinto muito". Você salvou a minha vida, serei sempre grata_ disse enquanto ele me olhava com certa admiração, eu acho.

Quando ele ia começar a dizer algo ele desapareceu da minha frente quando a porta foi aberta e o quarto começou a encher com rostos conhecidos à poucos dias e outros da minha vida inteira. Sorrisos carinhosos, olhares piedosos estavam misturados com um misto de alegria e alívio. Os primeiros braços que me envolveram foram os da minha mãe que chorava aliviada e em seguida os do meu pai que falava o quanto eu os preocupei e que não era para eu um susto neles como este. Depois de todos terem falado comigo e fazerem a mesma pergunta ”se eu estava bem”. Minhas irmãs se jogaram na cama e começaram as chuvas de pergunta, as mais absurdas foram as da Miranda como eu esperava. Carlisle fez um rápido exame para dizer que eu estou ótima, mesmo eu já sabendo disso.

_ Vamos deixa-la descansar_ disse Carlisle.

_ Querida se precisar de algo me chame_ disse mamãe quando todos haviam saído do quarto e meu pai ficou esperando-a com a porta aberta e com um sorriso de alívio.

_ Meninas, vamos?_ perguntou Jake com os braços na cintura da mamãe.

_Pai deixa elas ficarem_ pedi usando a minha melhor carinha de pidona.

_ É pai_ disse Miranda_ e sem falar que Amy é médica.

_ Se a irmã de vocês_ ele começou a dizer, mas logo foi cortado pela Megan.

_ Eu me responsabilizo por ela pai.

_ Não demorem muito.

_ Quanto tempo eu perdi?_ perguntei me levantando da cama e fazendo todos os meus ossos estalarem, assim que eles saíram e encostaram a porta.

_ Uns três dias_ disse Amy_ realmente ficamos preocupadas.

_ Você não se movimentava_ disse Mi_ era assustador.

_ Sua respiração era quase imperceptível_ disse Demi.

_ Acreditamos que você estava em um bolha_ disse Amy pensativa_ ou algo do gênero.

_ Como assim?

_ Ninguém podia te tocar e seu corpo se regenerou de uma forma surpreendente_ disse Amy.

_ Me tocar?

_ Quem encostava em você revivia os piores dias de sua vida na própria mente_ disse Megan quase sem voz.

_ Era horrível como as pessoas ficavam_ disse Mi.

_ Mas o verdadeiro herói da história foi o Damon_ disse Demi_ me conte irmãzinha o que está acontecendo entre vocês?

_ Nada_ disse recebendo olhares incrédulos das quatro_ eu juro.

_ É difícil de acreditar_ disse Mi_ dês do Havaí que ele vem te olhando meio estranho.

_ Nos só conversamos e agora ele salvou a minha vida e sou grata por isso_ disse me sentando na cadeira da penteadeira e ao me olhar no espelho tive certeza que estava tudo bem não estava nada errado com a minha aparência, o meu cabelo estava brilhoso.

_ Você quase o matou_ disse Amy_ ele veio te carregando e quando chegou aqui ele desmaiou e acordou ontem.

_Hum_ disse me sentindo culpada.

Ficamos conversando sobre nada importante, mas estávamos juntas e era o mais importante. Não demorou muito e o sol começou a dar o lugar para a lua e um céu que aos poucos eram preenchidos por estrelas que iluminava o céu.

Eu queria sair para caçar, mas segundo meu pai era cedo demais para mim sair e fazer algo tão perigoso assim. Fui alimentada com sangue humano misturado com o animal e em seguida fomos para casa, todos de carro. Pelo retrovisor minha mãe não parava de me olhar, não sei exatamente o que ela esperava de mim e me arrependi de não ter ido no carro da Meg com as meninas e cedido a chantagem da minha mãe para voltar com ela e o Jake.

E quando chegamos em casa aconteceu algo que a muito tempo não acontecia dormimos todos na mesma casa como uma família e era visível a satisfação dos meus pais em ter a casa cheia outra vez.

E então amanheceu e como esperado estava chovendo e o céu não tinha clareado totalmente. Levantei da cama sem a mínima vontade tomei um longo e merecido banho e me concentrei no que vestiria no dia de hoje.

Não queria usar nada que chamasse atenção, apenas algo para me sentir à-vontade em casa e depois que voltei da Europa sinto que algo dentro de mim diferente e eu quero ser uma nova Blair e eu sei que posso. Peguei uma das minhas mais novas roupas que havia comprado com a ajuda do Nate.

Blair: http://www.polyvore.com/as_garotas_black/set?id=73060922

Assim que saí do quarto usando a blusa listrada que ele insistiu para eu levar e a calça amarela e com um tênis cinza pude escutar risadas vindas do andar de baixo. E mesmo sabendo que todos estavam em casa e o que pareciam que estavam felizes, isso não me empolgou tanto quanto esperava.

_ É estranho né?_ Perguntou Megan parando no meu lado.

Ela estava linda com uma calça e de blazer preto uma blusa florida sapatos pretos de camurça, o cabelo levemente ondulado e Amy estava ao seu lado com uma calça jeans desbotada, uma blusa preta larga e uma sapatilha preta no seu melhor estilo “eu sou assim e daí?” de ser.

Megan: http://www.polyvore.com/as_garotas_black/set?id=73055985

Amy: http://www.polyvore.com/agb/set?id=73061807

_ Como assim?_ perguntei.

_ Parecem uma grande e família feliz_ disse Amy.

_ São muitas feridas na família para serem ignoradas_ disse enquanto descíamos os degraus para irmos a cozinha_ mas, são feridas que conseguimos individualmente e agregamos a família sem nem ao mesmo pensar nas consequências e não devemos deixa-las sobressaírem.

_ Precisamos falar com você_ disse Meg antes de entrarmos na cozinha e concordando com que eu tinha dito.

E lá estavam todos com sorrisos estampados em seus rostos. Tentando esconder o medo que ficou mais visível quando entrei na cozinha e em todos os pensamentos estavam voltados a mim e aos vampiros que apareceram em Forks e ao notar que escutei algo que não devia Jake puxou um assunto qualquer com Miranda sobre esporte e Meg me olhou depois de capturar o que estava acontecendo.

_Querido está na hora_ disse mamãe.

_ Está pronta Megan?_ perguntou Jake.

_ Sim_ disse se levantando.

_ Aonde vocês vão?_ perguntei.

_ Para a oficina_ disse Megan_ temos muito o que fazer.

_ Se comportem, por favor_ disse Nessie.

_ Sempre nos comportamos_ disse Miranda.

_ Evitem sair_ disse Jake_ e chegaram alguns lobos para vigiarem vocês e nem tentem nenhuma gracinha.

_ Você só pode esta de brincadeira_ disse Mi_ agora precisamos de babás?

_ Será temporário_ disse Nessie_ é até termos certeza que está tudo tranquilo.

_ Vou aproveitar a carona_ disse Amy se levantando segurando uma fatia de bolo e seguindo os nossos pais_ tenham um bom dia meninas_ disse rindo.

_ Não façam nada estúpido_ disse Megan rindo, após saírem resolvemos fazer o mesmo.

***

Os lobos estavam lá fora e não será difícil passar por eles. As meninas estão atrás de mim esperando eu dar o sinal. Me concentrei e me conectei na mente deles e foi mais fácil do que imaginei. E então comecei a criar um cenário onde eu e as meninas nos sentamos nos degraus da varanda. Demi deixou as televisões da sala e dos quartos ligadas e Miranda colocou alguns travesseiros nas camas, o que confesso que é desnecessário Mi continuava com suas perguntas sobre o ataque.

_ Vamos levar uma bela bronca_ disse Demi.

_ Quem se importa_ disse rindo.

_ Você ficou com medo?_ perguntou Miranda.

_ Por que tantas perguntas?_ perguntou Demi. Miranda voltou com suas perguntas ignorando-a.

_ Como você se sentiu?_ perguntou Miranda possuída pela curiosidade_ você entrou em outra dimensão?

_Por que eu entraria em outra dimensão?_ perguntei assim que pulei pela janela.

_Você quase morreu.

_ Não foi nada_ disse lembrando da pior sensação da minha vida.

Mesmo eu tentando ignorar tudo o que passei naquele dia ele não me ignorava. Ainda podia sentir o hálito gélido do vampiro em meu pescoço, sua mão em minha cintura. Fiquei enjoada em apenas de me lembrar do som de sua voz e seu toque em minha pele.

_ Mudando de assunto_ disse quando desci da arvore e bloqueando meus pensamentos parando do lado da Demi_ o que você fez com o cabelo?

_ Quis mudar_ disse sorrindo_ gostei mais assim_ disse enquanto passava a mão desfazendo os cachos e misturando suas mexas claras com o resto do cabelo mais escuro.

_ Ficou bem em você_ disse sorrindo_ agora você parece ser mais velha do que eu.

_ Não é algo tão difícil_ disse Miranda subindo nas minhas costas enquanto corria.

_ Mas afinal de contas o que estamos fazendo ou melhor onde estamos indo?_ perguntou Demi do meu lado.

_ Nem eu sei_ disse rindo e aumentando a velocidade enquanto Miranda gritava.

_ O que aconteceu com a Blair previsível?

_ Ela cresceu e conheceu o outro lado da vida_ disse lembrando do Nate.

_ Como assim?

_ Aprendi a me divertir.

_ Você mudou_ disse Miranda rindo.

Corremos até o Canadá e agora estávamos deitadas na grama perto da divisa do país, bem perto das Cataratas do Niágara. Corremos por horas e antes de acharmos um lugar para deitarmos compramos baldes de coxinhas fritas por insistência da Mi.

_ Quando os nossos pais voltaram?_ perguntei curiosa.

_ No momento em que Damon entrou te carregando e o papai logo atrás querendo saber como você estava_ disse Demi.

_ Tudo aconteceu muito rápido_ concluiu Mi.

_ Me contem o que perdi_ pedi me concentrando no barulho da água e em risadas infantis.

_ Quando você foi caçar com o papai, a Alice teve não uma visão, era mais um pressentimento conosco. Que algum perigo se aproximava da gente_ disse enquanto tentava organizar seus pensamentos_ parece que foi bem convincente, pois todos foram nos procurar.

_ Bonnie que nos localizou_ disse Mi_ eu estava em La Push, Demi no salão, Amy estava com Calisle e Megan na floresta com Felipe_ disse rindo sendo acompanhada_ tio Emm que a encontrou se é que me entendi.

_ Então só faltava você.

_ Mas eu estava com o Jake.

_ E ninguém sabia disso_ disse Demi_ todos estavam preocupados.

_ O feitiço de localização não te alcançava e Alice não conseguia te ver_ disse Mi_ então dá para imaginar como todos estavam.

_ E a Bonnie não conseguia localizar o papai e acreditamos que é por sua causa, já que esse feitiço já funcionou antes com ele.

_ Então você pode imaginar como ficou a casa quando Damon entrou na casa carregando o seu corpo desacordado, só para você ter uma ideia como todos estavam achando que você e o papai haviam morrido ninguém sentiu a aproximação de vocês_ disse Miranda me mostrando em sua mente tudo que havia acontecido.

_ E então Damon entrou e logo depois caiu no chão com o nariz todo ensanguentado_ estremeci com a cena ela me mostrava, eu ao lado do corpo ensanguentado do vampiro que havia me salvado e ele estava assim por minha causa_ e em seguida papai chegou e enquanto o nosso vô te levava para cima que também não tinha sido uma boa cena, papai ficou com a mamãe.

_ Ai eles voltaram e você quase matou o Damon, Calisle, Edward, Amy e a Megan. Apenas eles te tocaram. E o papai e a mamãe também.

_ Não te tocamos, pois não queríamos entrar em choque_ disse Mi me mostrando como todos ficaram depois de me tocarem.

_ Sinto muito.

_ Esta tudo bem_ disse Demi sorrindo.

_ Ainda tô com fome_ disse Miranda.

_ Melhor voltarmos_ disse Demi.

_ Quero caçar_ disse sorrindo mais para esconder o que eu estava sentindo. E caçar seria bom para mim, apenas para colocar os meus pensamentos em ordem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer ideia será bem vinda....

E eu sei que esta meio fraquinho, mas me esforçarei para melhorar...


Não deixem de comentar...