As Garotas Black : Happy2 Temporada escrita por Kida


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Como disse antes não desistir de postar.
Espero que gostem desse capítulo.
Prometo que o próximo será mais emocionante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259640/chapter/4

POV Amy Lee

_ Pensei que essa dor acabaria_ disse deitada na cama da minha irmã do meio entre lágrimas _ dizem que passa, com o tempo_ tinha terminado de contar do meu desentendimento com Meg e como estava me sentindo mal por isso.

_ Eu não sei_ disse Blair sentada na minha frente com as pernas cruzadas_ nunca me apaixonei, nunca tive um amor para lutar, nunca tive que esquecer_ falava devagar olhando para a parede de sua frente que possuía um quadro com um desenho de um coração que ela havia trago de sua viagem _, mas se eu tivesse um grande amor, bom eu sei que não esqueceria tão fácil, pelo menos é assim nos livros_ concluiu sorrindo_ nem sei se consigo me apaixonar_ disse baixo demais e por isso preferi não fazer nenhum comentário a respeito.

_ Eu não quero esquecê-lo, não posso.

_ Você não deve esquecer_ disse com um sorriso doce, diferente do que as meninas pensam, ela não possui um coração de gelo. Sei que ela sofre por ser diferente do restante de nós, afinal ela é única e por ela não ter passado pela transformação dos metarmofos sei que ela se sente diferente_ ele faz parte de você e você faz parte dele, mas é errado você ficar se torturando com as lembranças quando elas te fazem tão mal. E a Megan não estava totalmente errada.

_ Eu sei, mas o jeito que ela falou. Me magoou.

_ Você sabe que ela é grossa_ disse sorrindo _, mas você também foi cruel com ela. Você já ouviu falar sobre impressão?

_ Papai já nos explicou.

_ Foi isso que ela teve com Felipe, só que não tão forte quanto dos nossos pais, acredito por ela ter uma parte vampirestica_ disse pensativa.

_ Como você sabe disso?_ ela sorriu e apontou para sua cabeça.

_ Descobri á alguns anos_ disse com um sorriso sapeca.

_ E ainda insinuava que papai tinha outra?_ perguntei surpresa e me sentei.

_ Mamãe sabia que ele não tinha e era apenas para irritá-lo, nada demais_ disse dando os ombros_ e como eu disse antes ela têm essa tal de “impressão” e é provável que tenhamos também, algum dia, quem sabe?

_ Eu tive?

_ Não o seu foi primeiro amor mesmo_ disse sorrindo_ e acredito que o que você teve é mais forte e puro e verdadeiro, pois foi você quem escolheu_ disse sorrindo, era estranha vê-la sorrindo desse jeito, mas dês que ela voltou da Europa seu sorriso havia se tornado algo constante.

_ E como você sabe?

_ Eu leio mentes esqueceu?_ disse rindo_ E a mente delas é diferente, digo das pessoas que tiveram a impressão.

_ Diferentes como?

_ Não param de pensar no outro, é estranho. Eu é que não desejo sentir isso, eu acho. Mas é como uma obsessão pela pessoa, mas não de uma forma maluca.

_ Então eu vou superar?

_ Você de certa forma já superou.

_ Como você pode ter tanta certeza?

_ Você sabe disso.

_ É eu sei.

_ Você volta nisso sempre...sempre...

_ Que me sinto fragilizada_ completei.

_ Essa coisa de sentir que a morte está próxima é algo bem estranho_ disse Blair mudando de assunto.

_ Você não sabe o quanto é ...

_ Estranho? Inacreditável?

_ Por aí.

_ Você não acha que tem haver com o faro?

_ O que tem o meu faro?

_ Nós meio que somos uma evolução, se é que você me entende_ disse fazendo uma careta_ das espécies, talvez seu faro é mais apurado, ou a pessoa está apodrecendo por dentro e você sente o cheiro_ disse fazendo uma cara de nojo.

_ Eu entendo e queria falar sobre isso com você, mas seria melhor em uma outra hora_ disse tentando não focar os meus pensamentos nesse assunto.

_ Tem haver com a coleta dos nossos materiais genéticos?_ disse séria.

_ Como você sabe disso?

_ Vi na mente de Megan e os fios do meu cabelo começaram a desaparecer das minhas escovas.

_ Estou fazendo alguns estudos com a orientação do nosso bisavó_ disse rindo depois de tantas lágrimas que agora parecem sem sentido para mim.

_ Parece legal, mas por que não me contou?

_ Da para passar o tempo e passamos por muita coisa nas últimas semanas_ disse olhando para as minhas mãos onde estava a pulseira de cochas do mar que Brian havia me dado.

_ Você será muito feliz_ disse Blair me olhando nos olhos e me assustando por começar a falar do nada_ você só tem que se deixar ser. Você entende?_ disse olhando em meus olhos e notei que seus olhos ficaram mais intensos.

_ Claro_ disse meio confusa, não conseguia pensar direito e a voz e suas palavras era tudo em que eu pensava.

_ Tudo será diferente se você deixar ser assim_ continuou dizendo e eu absorvia suas palavras sendo elas a única verdade_ e você deve ser feliz e será, apenas se de oportunidades.

_ Eu serei feliz_ disse de uma forma mecânica_ me deixarei ser.

_ Você está bem?_ ela me perguntou com uma expressão confusa e eu senti uma peque tontura e apenas balancei a cabeça_ você parecia um robô agora pouco_ disse com um olhar preocupado.

_ Você é a melhor irmã do mundo_ disse abraçando-a e a puxando para se deitar comigo_ sabia?

_ Senti a sua falta_ disse enquanto olhava para o teto_ amo as meninas, mas queria você aqui.

_ Você morria de ciúmes do Brian_ disse rindo me lembrando das cenas de ciúmes ou quando ela cismava de sair com nós dois _, mas ele gostava de você.

_ Também gostava dele.

_ Eu sei, você que me incentivo a da uma chance para ele.

Passamos o restante da tarde comendo sanduíches que mamãe havia preparada e conversando sobre uma vida que agora parece ser tão distante. Quando o céu começou a escurecer me despedir da minha mãe que estava fazendo um jantar “especial” para alguns amigos do meu pai, então dá para imaginar a quantidade de comida que tinha na cozinha, e da Blair que estava com a boca cheia, já que Nessie precisava de alguém para experimentar o que ela fazia.

Inicialmente estava indo para casa, mas quando passei em frente ao bar acabei estacionando por lá mesmo. Assim que entrei avistei Damon que sorria e levantou seu copo.

_ Uma cerveja_ disse ao barman enquanto me sentava ao lado do moreno de olhos claros.

_ Alguma novidade?

_ Nada muito importante.

_ Aconteceu alguma coisa?

_ Estava me sentindo meio depressiva_ disse pegando a minha cerveja e dando um gole _ mas por algum motivo me sinto melhor e agora só quero curtir.

_ Você precisa de algo mais forte, isso não irá te derrubar_ disse apontando para a minha bebida.

Ele chamou o garçom e pediu diversas bebidas e com isso comecei a ri pela cara que o rapaz fez com a quantidade e as variedades das bebidas “fortes”. Tenho certeza se eu fosse uma humana já estaria caída pelo bar. Ele contava suas histórias hilárias me fazendo esquecer de tudo aquilo que eu me forçava a lembrar e nem notei a quantidade de bebida que havíamos consumido até o garçom fazer uma piada dizendo que éramos duros na queda.

_ E como a Blair está?_ ele me perguntou de repente e aguçando a minha curiosidade por perguntar dela pela terceira vez.

_ Bem, ela parece que estar feliz.

_ Isso é bom.

_ Por que não pergunta a ela mesmo_ disse quando senti a presença dela e logo em seguida ela entrou pela porta roubando sua atenção e de praticamente todos do local. Desde pequena ela possuía esse magnetismo, quando ela entra em um local todos olham para ela maravilhados, para os vampiros isso é normal afinal são todos belos, mas as pessoas possuem um sexto sentido que diz que eles são perigosos e se afastam, e eu e as minhas irmãs a mesma coisa. Mas com a Blair sempre foi diferente, parece que as pessoas se sentem na obrigação de agradá-la.

Vestida como uma boneca o que era a cara dela não pude deixar isso passar então brinquei com ela e notei que Damon não gostou nenhum pouco do fato dela esta aqui para um “encontro”. Depois de um tempo saí deixando-os sozinhos.

Quando estava saindo vi Demi sorrindo com um grupo de meninos e então notei que essa cidade estava fazendo bem para todos e para mim eu sentia que não seria diferente. Blair estava tendo uma conversa empolgada com o Salvatore mais velho, Miranda e Meg conversavam sobre o casamento da Bonnie com ela e lá estava eu voltando sozinha para casa, mas pela primeira vez não estava triste com esse fato e sim feliz pelas meninas estarem felizes e por eu querer estar também.

POV Miranda

Nem consigo acreditar que já é sábado, o primeiro final de semana depois da primeira semana de aulas. Enrolo de um lado e do outro e sinto o cobertor enrolar nas minhas pernas.

_ Está acordada_ escuto a voz da Demi.

_ O que você está fazendo aqui?_ perguntei me sentando.

_ Te esperando acordar_ disse sentada na minha poltrona vermelha giratória com as pernas cruzadas e com um sorriso nos lábios.

_ O que você quer?

_ Onde está o seu vestido azul?

_ Guardado.

_ Preciso dele.

_ Nem morta te emprestarei esse vestido, usarei ele hoje na festa.

_ Ai que você se engana_ disse levantando e indo até o meu closet_ ele ficará bem melhor em mim.

Depois que Logan chegou no bar e foi direto ao encontro da Blair acompanhado pelo amigo DJ fiquei chocada com a intimidade que ele tinha com ela, minha irmã nunca foi de demonstrar nenhum tipo de afeto e eles pareciam próximos e até faziam piadinhas entre eles, o que foi uma situação bem embaraçosa.

_ Larga a meu vestido_ disse para Demi que estava se preparando para sair com ele do meu closet.

_ Só usarei um dia.

Quando Logan disse para Blair que a cor favorita dele era azul e que ela estava linda com a cor, soube na hora o vestido que usaria e agora a minha querida irmã estava querendo roubar a minha chance de pressioná-lo.

_ Vai comprar um para você_ disse puxando o vestido.

_ Compre você, eu usarei esse_ disse entre dentes.

_ Mas o vestido é meu.

Logan não desgrudava da minha irmã nenhum segundo, até que ela foi ao banheiro e Demi se juntou a ele como um abutre em cima da carniça e em seguida foi convidada para a festa e eu como não sou boba me juntei a eles e fui convidada.

_ Não acredito_ disse olhando para o pedaço do meu vestido.

_ Olha o que você fez_ disse olhando para mim_ agora o que irei usar?

_ O que você usará? E quem se importa, o vestido era meu.

_Nada disso aconteceria se você me emprestasse o vestido.

_ Mãe_ gritei_ Mãe...

_ Ninguém está aqui_ disse jogando o meu vestido no chão e saindo do meu closet.

Não aguentei e pulei em cima dela jogando-a no chão. E logo em seguida a porta do meu quarto foi aberta e uma Megan com cara de poucos amigos surgiu com o cabelo bagunçado.

_ O que vocês estão fazendo?_ perguntou pausadamente.

_ Ela rasgou o meu vestido_ disse me levantando devagar do chão sem desviar os olhos da Demi.

_ Não me interessa_ disse Meg_ eu estava dormindo.

_ E quem se importa?_ disse Demi.

_ Eu me importo_ disse Meg_ protótipo defeituoso da Blair.

_ Gostei dessa_ disse rindo, mas ao que parece Demi não. A garota ficou vermelha.

_ O que você disse?

_ E quem se importa?_ Meg repetiu o que Demi tinha dito sarcasticamente.

_ Aproveite o seu vestido_ disse Demi saindo do meu quarto e esbarrando propositalmente em Meg.

_ Vamos_ disse Meg para mim.

_ Para aonde?

_ Tenho alguns vestidos que ainda não usei lá em casa_ disse se virando.

Seguimos para o seu quarto ainda de pijama. E durante o trajeto ela apenas olhava para a estrada pensativa.

_ Gostei do “protótipo defeituoso da Blair”_ disse tentando puxar assunto e mexendo no rádio para achar uma estação interessante, mas logo desisti.

_ Eu diria que isso é um problema.

_ Ela está assim porque foi traída_ disse olhando para a janela_ e agora está querendo aproveitar ou virar uma megera ou para ela tudo é a mesma coisa.

_ Ela deveria ser ela mesma_ disse Meg_ a garota está difícil de suportar.

_ Depois passa_ disse enquanto mexia no meu celular_ e mudando de assunto. Como está o Felipe.

_ Bem_ disse se mostrando mais concentrada na estrada.

_ Monossílaba é bom_ disse rindo.

_ Estou indo devagar, não quero ter pressa.

_ Você tem medo que ele suma?

_ É complicado.

_ Eu já tenho quinze anos_ disse revirando os olhos_ não sou nenhuma criança.

_ Eu sei_ disse rindo_ só não quero fazer a escolha errada e da última vez ficamos apenas um verão, mas para mim pareceu muito tempo e isso deixou sequelas que não me orgulho.

_ O que você acha da Blair e do Damon?_ perguntei para ter certeza se eu poderia investir no Logan, afinal sei que posso competir contra Demi, mas contra Blair é outro caso. E sempre quando ela quer algo, ela tem algo, nunca medindo esforços.

_ Eles não combinam_ disse sorrindo.

_ Mas ele está mostrando um certo interesse.

_ E ela está gostando_ disse Meg.

_ E isso não é algo?

_ Não duvido que ela tenha mudado e só Deus sabe o que aconteceu, mas foi bom o que tenha sido_ disse me olhando_ mas estamos falando da nossa irmã e desde pequena ela sempre adorou que as pessoas a adorassem no sentido literal da palavra e é o que está acontecendo com o vampirão. Ele ficou encantado por ela e quem não fica?

Era a pura verdade e era estranho escutar isso de outra pessoa, mas eu realmente gostei do Logan. E quando ficamos sozinhos no refeitório conversando eu tive certeza que ele era um cara que valia a pena e quem sabe não poderíamos ser como a Amy e o Brian. Mas estava mais que na cara que ele estava encantado pela a minha irmã e como a Meg disse antes quem não ficaria encantado por ela? Ela é doce, atenciosa e encantadora quando quer.

_ Disse algo errado?

_ Não_ disse olhando pela janela.

_ Monossílaba?

_ Nunca serei como ela.

_ Até você?

_ Não é isso, só que eu sei como Demi se sente_ disse me lembrando da antiga escola_ na escola era bem visível que a Blair era a toda poderosa e nós apenas as irmãs.

_ E como era lá?

_ Todos nos conheciam como as irmãs da Blair.

_ Mas você jogava futebol e todos sabiam quem você era.

_ É diferente.

_ Não é diferente, você, a Demi e a Blair se destacarão de alguma forma.

Quando chegamos em sua casa fui me sentar com a Amy que abriu um sorriso quando me viu entrar e notei que Meg nem a olhou direito e disse que iria dormi e me deixou escolher um vestido para usar hoje a noite.

_ O que aconteceu com vocês duas?

_ Discutimos.

_ Hum.

_ Vai a festa do Logan hoje?

_ Como você soube da festa?

_ Blair estava organizando-a a semana toda praticamente.

_ A Blair planejou?

_ O Logan pediu ajuda para ela_ disse mudando de canal_ ela estava me contando ontem e me chamou, mas só terá criança_ concluiu rindo.

Depois do almoço saí da casa das minhas irmãs e fui correndo pela floresta para o centro da cidade para comprar maquiagem já que eu estava decidida a não pedi ajuda para nenhuma das meninas.

_ Miranda_ escutei uma voz masculina me chamando assim que saí da loja.

_ Oi Seth_ disse me virando para ele.

_ Você sumiu de La Push_ disse meio que me acusando.

_ Estava ocupada.

_ Me acompanha?_ perguntou apontando para uma loja de doces.

_ Seria impossível dizer não_ disse colocando o meu braço no seu.

Era a quarta ou quinta vez que eu estava com ele e sua presença me fazia me sentir mais leve e era tão agradável e parecia que nos conhecíamos a décadas. E toda a insegurança e medo de certa forma que eu estava por causa da minha irmã simplesmente passou como se nada tivesse acontecido e era uma sensação tão boa.

_ Você fica tão linda quando sorri_ disse me encarando.

_ Ok_ disse desviando os meus olhos do dele.

_ Você vai para a fogueira?

_ A reunião?

_ Sim.

_ Meu pai meio que me obrigou.

_ Então te verei lá?

_ Não sei, tenho uma festa para ir.

_ Entendo_ disse baixo.

_ Mas eu sei que essas reuniões começam bem tarde_ disse fazendo-o olhar para mim_ talvez passe lá.

POV Demi

_ Obrigada por vim comigo em cima da hora para escolher um vestido para a festa_ disse para Gisele que estava estacionando seu carro em frete a uma boutique de sua tia.

_ Fique tranquila_ disse sorrindo_ isso acontece mesmo, também tenho uma irmã mais nova e isso é um tormento.

_ Ainda bem que você me entende.

_ Claro, é para isso que serve as amigas_ disse enquanto saía do carro.

Fomos recebidas por uma senhora de olhos verdes e o cabelo tão vermelho quanto o da Gisele.

_ Essa é a melhor loja de toda cidade_ disse Verônica sorrindo_ não porque é a minha loja, mas eu recebo novidades toda a semana de New York e da Europa.

_ Então eu sei que essa será a minha loja favorita.

_ Assim espero.

Encontrei um vestido azul lindo para a festa de hoje a noite e já que foi a Blair que a organizou segundo Gisele, ela seria boa.

_ Odeio essa cidade_ disse Gisele sentada no capo de seu carro no estacionamento do restaurante que acabamos de sair.

_ Você não cresceu aqui?

_ Não, em New York_ disse sorrindo_ se não percebeu tenho bom gosto_ disse apontando para suas roupas_ não sou uma caipira como a maioria das pessoas dessa cidade.

_ E como você parou aqui?

_ Os meus pais.

_ Sei como é que é.

_ Os meus se separaram_ disse olhando para suas unhas recém feitas.

_ Sinto muito.

_ Não sinta_ disse com um sorriso fraco_ eles se sentem culpados pela separação e me dão tudo que eu quero.

_ E você mora com quem?

_ Minha mãe, ela tinha crescido aqui e acabou voltando e abriu um escritório de advocacia.

_ Parece ser legal_ disse entrando no carro.

_ Ela nunca tem tempo e o meu pai é ocupado demais para me ver.

_ E você não se incomoda?

_ Parei de me incomodar, vi que não vaia apena.

Sei que os meus pais são bem atarefados, principalmente o Jake, mas nunca me senti como ela. Tanto Nessie e Jake sempre mostraram que éramos a prioridade.

POV Blair

Ajoelhada e com as mãos no gramado era como me encontrava e com uma dor quase insuportável no estomago, como se eu tivesse levado um chute. E esse líquido que não parava de sair da minha boca e cada vez com mais e mais força e até quando parecia que não tinha mais nada para sair, lá vinha mais.

Todo sangue que eu bebia não parava no meu estomago, o dia já estava dando lugar à noite e eu não conseguia me saciar, tudo que eu bebia não ficava.

_ O que está acontecendo comigo_ disse me deitando no gramado, enquanto pequenas gotas de chuva molhavam o meu rosto.

Toda minha roupa se encontrava suja de sangue, o meu cabelo possuía partes duras com sangue já seco, o meu rosto, minhas mãos e sem falar das minhas unhas pensei olhando para elas, estavam péssimas.

_ Você ai em cima não deve gostar de mim mesmo_ disse sem forças.

Horas Mais tarde

_ Blair eu aceitei o seu concelho_ disse Pri com um sorriso glorioso, com os cachos bem modelados, usando um vestido verde justo, mas não tão curto.

_ Qual deles?_ perguntei sem prestar muita atenção dela, olhando para o bar onde Logan tinha ido.

_ O de dar uma chance para o amor.

_ Que bom_ disse ainda olhando para onde ele estava, já que ele iria me dizer se tinha ou não a bebida que eu queria.

Um sorriso surgiu nos meus lábios na mesma hora em que a porta do bar foi aberta e um cheiro familiar preencheu o lugar e quando me virei para ver o dono daquele cheiro tão familiar. Lá estavam os pares de olhos azuis que atingiam uma tonalidade diferente assim que encontraram os meus e o cabelo e a barba maior que da última vez que nos encontramos, e isso conseguia deixa-lo mais sexy do que ele já é, mas de um jeito selvagem.

Ele veio andando na minha direção com um sorriso que era de tirar o fôlego. Estava me sentindo nas nuvens, até que o tempo fechou e uma tempestade se formou quando ele parou do lado da bruxinha que não parava de falar e ela quando o notou lhe deu um beijo demorado e em nenhum momento os olhos dele se afastaram dos meus. Com um olhar de alguém que se desculpava ele continuou me encarando e eu senti o meu sorriso se fechando, mas tentei manter algo parecido com um sorriso nos lábios.

_ Oi Blair_ disse envergonhado.

_ Oi Nate_ disse sem graça.

_ Vocês se conhecem?_ perguntou Priscila.

_ Sim_ disse Nate.

_ Preciso ir_ disse aliviada quando escutei Logan me chamando.

_ Queria falar com você_ disse Nate.

_ Outra hora_ me virei e fui encontrar Logan.

Agora...

E lá estava eu passando mais uma vez o momento mais constrangedor na minha mente outra vez. Sei que não temos nada, mas não consigo entender como isso me deixou daquele jeito.

E o beijo. A droga do beijo da virada do ano também não saia da minha cabeça. Sei que aquele beijo foi algo, eu senti algo e sei que ele sentiu também. Não sou muito de acreditar em destino, não acredito que tudo já esteja predestinado, tudo depende das escolhas que fazemos.

Talvez seja melhor assim, Priscila é uma pessoa boa e ele também e eles precisam resolver esse assunto, já que está mais na cara que não é um assunto resolvido entre eles. Pelo menos foi que deu para entender quando ele falou sobre uma garota que bagunçou sua vida, não sou burra é só juntar a história da Pri com a dele e ver que se completam. E essa é a pior parte, eu sei que nenhum dos dois são culpados pelo fim e sim o medo que ambos sentiram.

E mais uma vez meu estomago deu sinal de vida se revirando e me deixando mais suja do que eu me encontrava.

_ Maravilha_ disse sem conseguir respirar direito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que está acontecendo com a Blair?
Comentem....